Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sinx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#811 Mensagem por sinx » 26 Jun 2017, 01:49

Olá amigos,

Estive pesquisando aqui em campina grande alguma pois estou bastante interessado.
Ando lendo algumas postagens daqui até antigas e vi varias indicações de vocês.
Mas uma perva me chamou a atenção
Essa aqui: https://fatalmodel.com/52506/beatriz-motta-" -"-
Gostaria de saber se algum de vocês ja saiu com ela, se as fotos conferem e tal.

Estou vendo se acho também, algum local bom aqui, que funcione preferencialmente durante o dia. Pq isso do cara chamar pelas fotos na internet sem ver a menina acaba se decepcionando, haha. Dai antes de fechar com a mina queria ver e tal.
Vi a indicação do amigo sobre esse Mulheres de Areia, e o bar na rua que desce pro redecompras da feira. Onde fica o mulheres de areia? Procurei aqui mas nao achei.
Desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#812 Mensagem por tranzao_cg » 26 Jun 2017, 19:18

sinx escreveu:Onde fica o mulheres de areia? Procurei aqui mas nao achei. Desde já agradeço
Fica na rua Aristides lobo, essa rua fica bem ao lado da vila do artesão é de sentido único, so nao sei como estar o atendimento por la antigamente era durante a semana e a noite.
Caso o colega for visitar o bar, nao deixe de nos contar como anda as putarias por la......

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#813 Mensagem por H35PB » 27 Jun 2017, 16:47

Tranzão,

Coisas estranhas acontecem em Campina , vejamos:

. Tanta putaria nas casas que citei e indiquei, Cafetões, Feira de Gado, Bate papo da UOL onde sempre tem alguma Putinha de Plantão, as que Indico em meus Tds e Mês completo de São João e quase nenhum relato aqui!!!
. Por que o Moderador MALUQUINHO até agora não me ajudou a recuperar meu antigo Nick(H35PB), pois me sinto lezado em ter minhas Bolas Azuis Vitae sumidas!

FELIZ EM SABER QUE OS TARADOS DE PLANTÃO(APESAR DE NÃO CONTRIBUIR COM O FORUM)ESTÃO VIOLENTANDO COM FORÇA O ANUS DE MINHA MATUTINHA(NARRADA POR MIM EM TDS ANTERIORES), JÁ QUE A BOCA DA ANE DAS MALVINAS SUMIU E FICAMOS SEM TER ONDE ESPORRRAR E SILENCIO TOTAL SOBRE O PARADEIRO DE LOIRA FERRARI!FIQUEI SABENDO QUE A MEL CASADA QUE ENLOUQUECEU ALGUNS CONFRADES AQUI DE TESÃO, PIROU O CABEÇOTE E ESTA NO SÍTIO DO SANTO DAIME(O CHÁ DOS MALUCO BELEZA)NA VIZINHA CIDADE DE LAGOA SECA!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#814 Mensagem por davydnet » 30 Jun 2017, 00:14

Sério?? Mel Casada voltou? tou de folga amanhã. Se vc me confirmar isso saio daqui de Jampa até lá. Vale demais a pena!!
h35pb2 escreveu:Tranzão,

Coisas estranhas acontecem em Campina , vejamos:

. Tanta putaria nas casas que citei e indiquei, Cafetões, Feira de Gado, Bate papo da UOL onde sempre tem alguma Putinha de Plantão, as que Indico em meus Tds e Mês completo de São João e quase nenhum relato aqui!!!
. Por que o Moderador MALUQUINHO até agora não me ajudou a recuperar meu antigo Nick(H35PB), pois me sinto lezado em ter minhas Bolas Azuis Vitae sumidas!

FELIZ EM SABER QUE OS TARADOS DE PLANTÃO(APESAR DE NÃO CONTRIBUIR COM O FORUM)ESTÃO VIOLENTANDO COM FORÇA O ANUS DE MINHA MATUTINHA(NARRADA POR MIM EM TDS ANTERIORES), JÁ QUE A BOCA DA ANE DAS MALVINAS SUMIU E FICAMOS SEM TER ONDE ESPORRRAR E SILENCIO TOTAL SOBRE O PARADEIRO DE LOIRA FERRARI!FIQUEI SABENDO QUE A MEL CASADA QUE ENLOUQUECEU ALGUNS CONFRADES AQUI DE TESÃO, PIROU O CABEÇOTE E ESTA NO SÍTIO DO SANTO DAIME(O CHÁ DOS MALUCO BELEZA)NA VIZINHA CIDADE DE LAGOA SECA!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por H35PB » 30 Jun 2017, 15:35

Davidnet,

Vc entendeu errado, a Perva enlouquecu e esta nessas Coisas Holísticas frequentando uma Seita Daime!!!!

Me dê noticias ai na Capital da Loira do rabão que trabalha em algo ligado ao setor de livro que vc saiu com ela e ela sumiu!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#816 Mensagem por H35PB » 04 Jul 2017, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como Diz Nelson,

"Ele voltou! O boêmio voltou novamente.
Partiu daqui tão contente. Por que razão quer voltar?"
Acontece que a mulher que floriu meu caminho
De ternura, meiguice e carinho, sendo a vida do meu coração''

Escutando o Velho Nelson e ajudado pelo ESCALÃO SUPERIOR do GPguia,o humilde Confrade aqui volta e deixa seu emergencial h35pb2 em repouso, mais sem nunca sonegar e cooperar para esta ferramenta de suma importância aos Putanheiros de Plantão.

E sem muitas delongas, vamos a Matéria como diz o filósofo Zé Claúdio, trazendo mais um TD para os Confrades. Alargando assim, a oportunidade de mais Pervas em nossos despudores!

Trata-se de Karina Mulatinha(Uma Mulatinha estilo Naomi Campbell da Zona Leste)que em antigas páginas já tinha trazido Td com ela. Essa Perva aqui e acolá aparece e some do Circuito Putanheiro da Cidade.Geralmente frequenta Neide(Mulheres de Areia), Fátima Drinks... As vezes arruma um Coroa e se junta e novamente some. Quando não, fica com uma Parceira(a Mulatinha é Bi).
O que sempre me chamou a atenção nela(já lhe traço há mais de uma Década)são suas depravações, toques(sempre dá o caminho para outras deliciosas Pervas e tem um dos melhores boquetes do Estado- toma Porra com força) e faz estilo Empregada Doméstica do Subúrbio que o Patrão passa a Pica quando a Patroa sai!
Semana passada, me liga e diz que esta pelo Centro e já me dá meio mundo de informações de algumas Safadas que estão na Cidade e nas Casas do Ml durante este Período Junino.peço que a mesma venha a minha Batcaverna e vejo que esta mais afada ainda e que segundo ela por questões religiosas estava há um tempão sem sentir algo com Macho. De imediato colho as informações da Lava Jato e inicio um pedido para que a mesma abra a Boca de Chupona que tem e faça um Deepthroat, resultando em poucos minutos numa Esporrada com muita lactose naquela Goela.
Papos e depois nova seção de felação e mais uma baita Gozada na Boca da Cachorra.
A Mulatinha ficou com raiva por não penetrá-la, inclusive queria ser redesbravada no Cú!

Satisfeito,chamo um Uber e mando a Perva para sua Zona Leste com muito gosto de Porra na Boca.

Cachê:120(Foda + Moto Taxi + Uber)
Contato: 98687-3222

Perfil:

baixinha, magra, peitos deliciosos, buça depilada e boca Carnuda para pouso de Picas e rabinho empinado.

Lembra muito a Modelo abaixo, respeitando muitas coisas é claro!

https://www.google.com.br/search?q=naom ... A_cOKoVlFM" -"-:

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#817 Mensagem por tranzao_cg » 04 Jul 2017, 20:49

H35PB bom saber que vc conseguiu recuperar suas medalhas de condecoração (bolas azuis) quem participa do fórum de forma correta e honestamente sabe que essas condecorações é muito importante para o fórum se tornar cada vez mais integro e confiáveis.
Além disso serve para mostra a integridade e honestidade do usuário.

Link:
🔗

Johll17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#818 Mensagem por Johll17 » 07 Jul 2017, 12:53

https://fatalmodel.com/58163/mel-tavare ... azer-aqui-
Alguém já saiu com essa??? Andei conversando, mas muito cheia de mínimo
Outra coisa, essas meninas que estão anunciando por ai, essa casa na rua do sol, lá no santa rosa, alguém ja foi? É seguro?
Obrigado.
Não sonegando, sai mais uma vez com a Júlia Gauchinha https://fatalmodel.com/26949/julia-gauchinha ao menos ela sei que não tem tempo ruim, transa gostoso mesmo! 150,00 hora.
Lembrando essa postagem foi para tirar dúvidas! Como ja relatei antes TD cm a julia, não creio que não preciso mais.
Parabéns para aqueles que compartilham suas aventuras hahahaha

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por H35PB » 07 Jul 2017, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Seguindo algumas informações de outras Pervas, fiquei sabendo que muitas Pervas de Sites(Ex. Coelhinhas), de Cafetões(o Nojento C.Bonsucesso/Márcio-Dirceu), da tal Trans Gilmara, Ex-Frequentadoras da Granja de Lagoa Seca estavam frequentando pontos Centrais e baratos como Fátima's Bar na Rua Vila Nova ou Neide na Rua que desce para O Rede Compras da Feira(Rua dos Veterinários), tratei logo de colocar meus escutas para saber se alguma Cavala pousava por lá! Por sorte,recebo a informação de que a Perva FERNANDONA(Ex-Granja de Lagoa Seca e de origem Recifense)estava pousando em Fátima's.Consegui o telefone da Cavaluda e logo acertei um PG para a noite de Sexta-Feira passada.
Quem já comeu ela sabe que a mesma é Gata, mesmo já chegando na virada dos 20 para 30 e que apesar de não realizar certas práticas na Cama é uma ótima Companhia. Afinal, só em observar aquela Bunda e Coxas em sua mão, o tarado já Goza!
Como ela veio me atender na Batcaverna de Uber(recentemente peguei uma Uber no Recife e comi a mesma-Além de Ex-Gp admitiu ser Bi e terminamos a noite num Motel- Viva ao Uber kkk), fechamos por 3 horas por 250,00, até porque antes tivemos uma inicio de Noite regado a um delicioso Tinto Português(odeio a fuleiragem do QUINTA DO MORGADO- Vinho de Puta metida a Chic kkk) e de um Prato de Frios previamente preparado por mim.
Depois de bons papos e de falar sobre algumas ''Amigas'' que temos em comum, fomos ao Quarto onde apreciei a sua Colada Calça legging Preta sem Calcinha(adoro mulher sem calcinha e se for uma Cavaluda vou ao infarto). Mesmo sabendo que a escrota FERNANDONA não beija e nem Chupa sem Capote(o que sempre me deixa angustiado ao sair com ela), fui muito bem excitado por suas histórias de Surubas e DPs(ela adora isso e não chupa- Paradoxo da Porra), partindo para Chupar aquele mar de Buceta com cheiro ainda de que tinha servido a outros durante o dia(a correria das meninas em um Local como Fátima é grande-chega-se a mais de 5 caras só numa Tarde). Continuado por um delicioso Beijo Grego feito por mim nela, ofereci um Vibro Siliconado e a mesma colocou na Buceta e nos seus Clichês de Puta experiente fez ou dramatizou que Gozou!
Em seguida, mandei a cachorra ficar de 4 e com as mãos abri as duas polpas da bunda e coloquei o acessório em seu Cuzão para vê aquele Mega-Rabo sentir algo doloroso entrando.
Com mais de 40 minutos nesse muido, deite-me e a mesma mamando meu peito me fez gozar e relaxar(queria tanto esporrar aquela boca!!!). Para não perder o costume das putas mais experientes a mesma já foi se lavando e vestindo-se.
Mesmo assim ainda gozei esfregando Pau e Mão na sua arrochada Calça.
Mesmo não fazendo o que geralmente gosto, gosto de sair com ela e graças ao amadurecimento da Vida, evito mais contatos, pois se não cairia no seu Charme e seria mais um na sua fila de clientes mantenedores apaixonados que sonham missionariamente em um Dia Casar com ela.
FERNANDONA NASCEU PARA SER DO SEXO, DA PUTARIA E DA FARRA!SE VOCE PENSAR O CONTRARIO, FUDEU-SE, VAI CORRER ATRÁS A VIDA TODA E SOFRER NA MÃO DELA!

Perfil:

. Rosto:9,0
. Corpo: 10(se não tiver cuidado virá BBW)
. Coxas: 10
. Buça:10(peluda seria milllllllllllllllllllllllll)
. Cú: sem nota- um Hours Concurs

Telefone: (81)98833-2436 OI de PE (zap tb)

ADORA DÁ O CÚ- DOTADOS ALI DEVEM FAZER A FESTA!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#820 Mensagem por H35PB » 29 Jul 2017, 18:06

o telefone da Perva FERNANDONA coloquei errado!

031(81)98333 2436

perdao aos confrDes pelo lapso!

Link:
🔗

Wesker99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#821 Mensagem por Wesker99 » 03 Ago 2017, 16:38

ALGUEM JA DESBRAVOU A NATASHA DO COELHINHAS??TAVA INTERESSADO MAS NÃO QUERIA ARRISCAR SSEM REFERENCIAS....

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por H35PB » 18 Ago 2017, 17:59

Olá...

Não vou mais relatar minhas saidinhas com essa Perva(https://fatalmodel.com/34790/acompanhante-gostosa" -"-)para não ferir os princípios do GPguia-net e nem virar BOP, mais é quem ainda me salva quando a coisa esta difícil por Campina.Adoro minha MATUTINHA, assim como adorei TATY/SHELDA!
Sai com uma Pilantra do Roubelhinhas e depois trago as fuleiragens dela em TD!
Venho apenas aqui solicitar aos putanheiros da página que tragam mais opções, desbravamentos e novos TDS. Até o Confrade Tranzão sumiu!
Dizem que as Terças a noite no Parque de Exposições tem Puta de todo Preço, bom conferir galera.
Abração e bom FDS a todos

Link:
🔗

danielluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#823 Mensagem por danielluis » 19 Ago 2017, 16:38

https://fatalmodel.com/52506/beatriz-motta-" -"-
Gostaria de saber se algum de vocês ja desbravou ela e se as fotos conferem e tal.

Link:
🔗

danielluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por danielluis » 19 Ago 2017, 16:53

Td com nanda carioca e sua amiga de PE.

Td fraquinho e sem repeteco, foi dinheiro pedido, podendo ser gasto com a morena de natal ou julia gauchinha :P

Link:
🔗

klecio6966
Forista
Forista
---
Ver TD's

#825 Mensagem por klecio6966 » 23 Ago 2017, 09:47

Bom dia, galera!

Sou novo aqui, mas espero trazer relatos em breve pro pessoal.

Alguém sabe dizer por onde anda a Vanessa Musculona? Saí com ela uma única vez e é impossível esquecer aquele rabo. Se alguém tiver informação, por favor, a saudade tá grande! Rsrs!

Abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”