Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guayrani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14461 Mensagem por surfistasp » 27 Jun 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 26/06, passo com a Patricia, ela é muito gostosa,
Ao subir para o quarto, conversamos um pouco durante o banho de ambos, ela já começa com uma chupeta muito boa e cadenciada, fica por um bom tempo, peço para colocar a camisola, e ela me pergunta onde eu quero, não pensei duas vezes, passa um gel na porta do fundo e encaixa, que delícia que foi, foram várias posições, ela adora por sinal, geme muito gostoso, não aguento e encho a camisola, conversamos mais um pouco e logo toca o sinal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando rocha 037
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14462 Mensagem por fernando rocha 037 » 27 Jun 2017, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Ontem tinha agendado com a Hellen mas como ela não estava então escolhi a linda Julia.

Garota linda, olhos azuis, rosto de modelo, corpo violão que chama muita atenção. No quarto ela foi extremamente simpática e começamos pelos bjs ela não se entregou muito, mas até ai tudo bem.

O oral dela é espetacular sem pressa e bem cadenciado, então ela colocou a capa e fomos para as cavalgadas e aí posso dizer que ela mandou muito bem, então peguei ela de 4 e posso dizer que ela não aguenta muita martelada pediu para ir devagar, então mudei de posição e fomos para PPMM e tb pediu para ir devagar me controlando para não enfiar o KCT com vontade.

Tive que improvisar e coloquei na poltrona e segurei os braços foi então que consegui encher a borracha.

No quesito beleza nota 10
No quesito sexo só precisa se entregar mais e então ficará nota 10 também.

BJS

Link:
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14463 Mensagem por zuluk666 » 27 Jun 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Te realizado com a Nicole...mulher com um fogo que eu nunca tinha visto...fui estrupado.mal entrei no quarto já me atacou de uma forma que eu fiquei até assustado...chupou como se fosse o último do mundo...logo após ficou de quatro e enfiou o tubo de gel no cuzinho....aliás ...mandou eu enfiar...e não é que entrou tudo? Depois ainda é deu o celular dela para bater uma foto...disse que eu ia comer só o cu dela...e assim foi....mulher maluca ...eu volto mais preparado.

Link:
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#14464 Mensagem por KRUKRU » 27 Jun 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Alvo da vez Bianca

Visita na brooklin e show, recepcao eficiiente apresentacoes feitas escolho a Bianca estilo tatoo rock, mas a pegada foi boa safada triplo sim...comecou na chupeta no pelo quase foi na guela...veio com a perguntinha classica e ja foi passando gel no brioco, que delicia de cuzinho...foi a primeira...a segunda bucetal em varias posicoes e finaliza no oral de responsa.

Resumo

oral 10
anal10
bucetal 10

repeteco quando der...140 pilas

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14465 Mensagem por Adoro Vagaba » 27 Jun 2017, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia de trocar o óleo ... queria conhecer a tal Eva , mas entrava as 15:00 e só tinha horario a partir das 17:00h ... então ficou para a próxima . Reservei a Jenny que ainda não provei , mas já vi na passarela . Cheguei pontualmente as 15:00h mas ela não ... então escolhi na apresentação Harine pq o alvará era curto e não podia ficar esperando muito .
Loira de rosto agradável , magra , peitos pequenos para médios naturais muito bonitos , Fala pelos cotovelos e faz o questionario da sua vida.... kkk ... bocetinha deliciosa de chupar , esforçada em agradar mas não beija , oral não curti muito , chupa pouco e punheta muito , depois 69 e gosta de uma dedada no brioco , esqueci de perguntar se libera .... depois montou e cavalgou gostoso , quando pedi para diminuir o ritmo para não entregar os pontos e esticar um pouco , aumentou para terminar logo .... ; depois ofereceu uma massagem , foi bom .
Positivo mas provavelmente não repito .
Milhagem 3/4 me tungaram uma , mas tudo bem .
R$ 140 temers para forista contador de historia .
Eu babo na recepcionista ... Lorena , muito gostosa .... kkk

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#14466 Mensagem por doutorvipsp » 27 Jun 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Estou perdendo as contas de quantas vezes já fui com a Melissa.

Carioca gata, super bonita, corpo bem cuidado.

Hoje peguei ela de 4 várias vezes e comi o cuzinho dela por mais de 30 minutos sem parar.

Fogosa demais.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#14467 Mensagem por EDNOMILK » 27 Jun 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

PASSANDO COM A EVA
EM MINHA. MODESTA OPINIÃO, SEM DIMINUIR NENHUMA OUTRA GAROTA DA BROOKLIN, A EVA É HOJE A GAROTA MAIS BONITA DA CASA.
LOIRA NATURAL, 1,75M , 65 KG, SEIOS G, BUNDA M LINDA, COXAS GROSSAS E TORNEADAS, PÉS E MÃO LINDOS E BEM TRATADOS, ENFIM, MARAVILHOSA.

SÓSIA DA LAURA KELLER:

https://www.xvideos.com/video14416701/l ... otel_1_e_2" -"-

ATENDIMENTO TOP, COMO SE FOSSE SUA NAMORADA.

MUITO SIMPATICA E CARISMATICA.

VAMOS AS NOTAS
ORAL 10
VAGINAL 10

MUITO RECOMENDADA

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#14468 Mensagem por LORDZEUS » 27 Jun 2017, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

TD realizado no dia 26/06

Tinha agendado previamente, como sempre costumo fazer..... Resolvi conhecer a Nathalia..... Sempre tentava subir com ela, mas nunca conseguia...... Agendei antes e nao me arrependi nenhum pouco......

Cheguei na Brooklin e logo fui atendido..... Subimos para o quarto 12..... Chegando no quarto ela ja começa a me beijar como uma namorada..... Começo a chupar os peitos dela.... QUE SÃO UM TESAO A PARTE!!!! Estava me empolgando..... Resolvi tomar um banho.... Logo depois foi a vez dela de se banhar...... Saindo do banho..... Ficamos nos beijando um pouco e logo ela já abocanha meu pau..... Começa numa chupeta gostosa, super babada, na pressão certa.... Uma das melhores chupetas que experimentei em mjnhq vida..... Vi estrelas!!!! E ela curte ficar chupando uma rola..... Ficou meladinha enquanto me chupava...... Me chupou por uns 15 minutos..... De tudo quanto é jeito...... UMA DELÍCIA!!!!

Depois foi minha vez de retribuir a bela chupeta...... Comecei chupando ela...... Chupando devagarinho, depois aumentando o ritmo aos poucos ........ Fiquei uns 10 minutos chupando aquela bucetinha deliciosa..... A bucetinha da Nathalia é toda depiladinha, bem apertadinha, toda rosadinha..... Chupei até ela se contorcer toda..... Gozou gostoso em minha boca!!!! Deu todo aquele MELZINHO pra mim..... QUE DELÍCIA, PQ ADORO CHUPAR UMA BUCETINHA!!!!
Ela, querendo retribuir a bela gozada que proporcionei a ela, voltou a me fazer uma chupeta...... Eu ja estava com uma vontade louca de comer aquela bucetinha..... Pedi pra ela sentar, fui prontamente atendido...... Ficou cavalgando por uns 10 min...... A buceta dela é apertadinha..... UM TESÃO!!!! Enquanto ela cavalgava, chupava os peitos dela..... Ela estava com um TESÃO da porra e eu tb..... Ela começou a aumentar o ritmo e eu tb...... Acabei gozando gostoso naquela bucetinha...... Como ficamos muito tempo nas preliminares, só deu tempo de darmos uma, mas que valeu a noite....

Perfil da Nathalia

Rosto: 10 ..... Beleza que poucos rostos possuem
Corpo: Todo tatuado, diferente.... Tem estilo
Seios: ?1.000.... Que belos seios, apesar de serem siliconados, parecem ser naturais na hora que vc os apalpa..... Pirei o cabeçao neles!!
Ppk: ?1.000 Depiladinha, cheirosinha e o mais importante.... Toda apertadinha.... QUE TESÃO!!
Anal: nao faz....
Oral: DIVINO.... A Nathalia tem uma boca magistral!! Magica!!! Beija e chupa uma rola como poucas!!!!

A Nathalia entrou para meu ?TOP 3 da casa...... Nele estao a Melissa e a Jenny.... Qualquer uma das 3 é FELICIDADE na certa!!!

Abraços aos meus amigos putanheiros gpguianos!!!

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#14469 Mensagem por guto86 » 27 Jun 2017, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:8
Passada no Brooklin e decido conhecer a Juju...

Loira, cabelo curto pouco acima do ombro, seios entre M e P, bunda M durinha e gostosa acompanhando a perna bem torneada.

No fight interage bastante e capricha no oral.....variações de posição e ela pedindo mais!

Vale conferir!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14470 Mensagem por Rubro Verde » 27 Jun 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Hoje encontrei na casa, as Brooketes: Nani, Manu, Andressa, Agata, Milla, Bruna, Samira, Tais, Harine, Bianca, Juju, Kelly, Fernanda, Melissa, Patricia, Janaina, Beatriz, Camila, Sofia, Ariela, Amanda(saindo mais cedo), Erica, Keity, Ana, Carol, Paula, Natalia, Jenny, Rebeca, Yasmin, Jenifer, Stefany, Samanta, Nicole, Nina, Eva, Alice, Sheila, Renata

Janela de contratações fechando-se, confesso que vou sentir falta da renovação dos últimos dias, contratações quase que diárias, tornaram o mes festivo, mais junino ainda
Foquei nas que ainda não tive o prazer de conhecer, dentre elas fui na sempre sorridente Bruna.

Bruna
Mulher charmosa, cabelos loiros compridos, seios médios, barriguinha sem excessos, coxas grossas e bunda volumosa

Beijos prolongados, apesar da presença animada da língua, senti falta do deslizar harmonioso dos lábios,
onde o concavo se transforma em convexo fazendo o tempo congelar e o clima esquentar

Oral desencapado, boa pressão, velocidade alternada, procurou adaptar-se ao meu estilo mais cadenciado e obteve sucesso

Retribui o oral, bucetinha cheirosa, explorei mas considerei insuficiente meu desempenho e passei o bastão.

Preliminares estudando de longe adversário.

Tréplica já do jeito que mais curto, lento, boa pressão, para não queimar largada pedi capinha, que veio acompanhada de gel, confirmando meu fracasso anterior

Cavalgada trocando beijos, bom encaixe

Ela pediu para pega-la de quatro, onde segurando sua cintura, meti forte até encher gorrinho além dos trinta

No tempo restante, recebi uma massagem leve até tocar o gongo

RV com nova marca na milhagem 2/4, registrando 212/141

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#14471 Mensagem por pigmeudebonesp » 27 Jun 2017, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Hoje fui conferir uma novidade.Ainda não tinha subido com a mesma começou na casa a pouco tempo.
Loira de rosto bonito e seios maravilhosos.
No quarto o estilo dela e safada master.Beija gosta de uma chupada dar e receber, curti bastante dedada no rabo, e aliais o cu é bem guloso.Primeiro round terminei ali cu guloso dela.
Segundo roun na ppk molhada dela.

Garota bem alegre , pra quem curti putona safada que adora anal.

Vale repeteco

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#14472 Mensagem por Da Villa » 27 Jun 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
Semana passada. Agendamento com a Mari, ja conhecida de outra casa.
Linda de rosto e corpo, sexy e otima companhia. Beija muito e bem...
Chupeta diferenciada, suave e molhada. Depois de um trato na pepeka, pega fogo.
Tomei uma surra de buceta, finalizando no cuzinho, seu prato principal.
Volto traveiz...

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#14473 Mensagem por Da Villa » 27 Jun 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Hoje, logo apos o almoco: Alice, minha branquinha preferida.
Vestido curto, mostrando todas as suas curvas...Gostosa!
Fecha a porta, beijos intensos e muita pegacao. Depois do banho, boquete caprichado.
Deitei a gata e judiei da pepeka...ficou toda tremula.
Subiu na cavalgada, se esfregou muito. Virou de costas, montada batendo forte: finalizei.
Papo em dia, mais uns pegas e toca o interfone.
Sai leve...volto sempre.

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#14474 Mensagem por donquichote » 27 Jun 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melisa

Desta vez escolhi a Melisa, garota bonita, simpatica , corpo lindo e tambem sem frescura.

Ao chegar no quarto sou recebidos com muitos beijos, pausa para ducha e ela comeca
um oral sem muito bom, capa , fizemos em diversas posiçoes, pedi anal e fui prontamente atendindo e acabei finalizando.

Pausa pedi mais oral e foi o tempo.

a garota cria um clima legal , tera repeteco

recomendo

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#14475 Mensagem por MauSP » 27 Jun 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala loucos, caretas, viciados em boceta e Phds em putaria de plantão, M@u na área.

Segunda feira, trampando pra caralho, recebo a lista e vejo que a Alice estava na Brooklin,
tratei de reservar para o fim do dia porque sei que a gata é uma das mais requisitadas.
Jack no comando, chego nem peço apre, já peço para chamar a minha delicinha e me dirijo a minha suíte,

Alice
Puta que pariu, que gata.
Morena branquinha, nova, rosto bonito, peitos deliciosos, bunda media, toda durinha e gostosa, conjunto tentador. Gosto mais do que lasanha.

Fight
Entrei no quarto, nem precisei dizer nada ela já veio me agarrando me beijando
boquinha gostosa, blow job eficiente gostoso, sem dúvidas é o grande destaque da gp.
No fight manda muito bem, retribui chupando muito aquela bocetinha cheirosa
Beijos liberais , sexo bem feito.
Foram várias metidas em várias posições e finalização com ela de quatro a no segundo Round gozei com ela no meu colo.
A química entro nós é coisa de louco.
Por isso eu não me canso de ir com ela.
Saí nocauteado, em total êxtase.

Considerações Finais
Garota gente boa demais, exala simpatia, tem um envolvimento excelente comigo, não tem como não dar um 10.
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com cerveja

sala cheia, em plena segunda, logo o Márcio vai ter que comprar a casa ao lado. :badgrin:
Na saída já deixo paga a minha mensalidade de julho, já que sou sócio torcedor, ou melhor, sócio Putanheiro Brooklin.
O Vício é Foda !!!

Abraços M@u !

“ Então é o vício. É o que te faz correr atrás de mais que o início. “

Link:
🔗

Responder