Pato Branco - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 177
Oral Sem:Sim 23Não 163
Beija:Sim 23Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Pato Branco - PR

#31 Mensagem por Y0DA » 12 Jun 2017, 01:20

Faltando opção não esta nao, o que tem muito é sonegador isso sim.
yorkson escreveu:
alemaoalemao escreveu:moçada acho interessante colocar o celular/contato das moças do metie, porque o link esta desativado
abraço
Isso mesmo, bora deixar o fone pessoal, vamos compartilhar as informações, porque está faltando opções aqui no sudoeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por z3cao » 27 Jun 2017, 23:18

Esses dias tinha uma novinha no fatal model, Juliana, 18 anos dizia ter.
Mas suspeitei muito e achei furada.
Alguem saiu?

Link:
🔗

yorkson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por yorkson » 02 Jul 2017, 17:38

z3cao escreveu:Esses dias tinha uma novinha no fatal model, Juliana, 18 anos dizia ter.
Alguem saiu?
Tem 3 "moças" atualmente no fatal model que é quase certeza de furada. As 3 tem DDD 42, as fotos são claramente tiradas de outro lugar (dá pra perceber que foi cortado de outro lugar através de listras pretas no canto de algumas fotos) e perfis parecidos... é furada, hein

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por z3cao » 02 Jul 2017, 22:56

yorkson escreveu:
z3cao escreveu:Esses dias tinha uma novinha no fatal model, Juliana, 18 anos dizia ter.
Alguem saiu?
Tem 3 "moças" atualmente no fatal model que é quase certeza de furada. As 3 tem DDD 42, as fotos são claramente tiradas de outro lugar (dá pra perceber que foi cortado de outro lugar através de listras pretas no canto de algumas fotos) e perfis parecidos... é furada, hein
Então, essa Juliana novinha, tirou o anuncio, agora saiu uma tal de Yasmin, pelas fotos parece ser real mas 250 conto tá caro.
Aquela Natasha que tá lá eu já saí, mas antes de ela colocar que só atende casados.
A bunda é realmente boa, é baixinha, peito pequeno.
Corpo 8 (a bunda é realmente boa, mas nao liberava cuzinho, estou dando 8 pq os peitos sao bem pequenos mesmo, mas de resto é boa, nao tinha pochete)
Rosto 7
Oral nao me lembro se foi com ou sem capa, mas acho que foi com capa.
Ela beija também, mas nao gostei do beijo dela não.
Foda, 9 até que transa bem.
Peguei 2h, regula o horário para 2h mesmo, mas não ficou apressando e nao fez nada "automático" se envolveu e foi bem atenciosa e tudo mais.

Link:
🔗

yorkson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por yorkson » 12 Jul 2017, 23:56

z3cao escreveu: Então, essa Juliana novinha, tirou o anuncio, agora saiu uma tal de Yasmin, pelas fotos parece ser real mas 250 conto tá caro.
Aquela Natasha que tá lá eu já saí, mas antes de ela colocar que só atende casados.
Corpo 8 (a bunda é realmente boa, mas nao liberava cuzinho, estou dando 8 pq os peitos sao bem pequenos mesmo, mas de resto é boa, nao tinha pochete)
Rosto 7
Peguei 2h, regula o horário para 2h mesmo, mas não ficou apressando e nao fez nada "automático" se envolveu e foi bem atenciosa e tudo mais.
Saí com a Natasha também, atendeu no local dela.
Ela é bem baixinha mesmo, menos de 1,50m com certeza.
Seios bem pequenos, mas bunda bonita, basicamente como você disse.
Ela não faz anal e o oral também é com capa.
Ela não puxa assunto, e assim a foda foi meia boca, não que tenha sido ruim, mas falta envolvimento.

Quanto a essa Juliana hahah tá com o anúncio de volta, tem uma foto "dela" no iate, dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans, kkkkk, todos os anúncios no fatal model com esses coraçõezinhos editados na imagem é treta

yorkson escreveu:
yorkson escreveu: dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans
Ops eu quis dizer a Bárbara Evans, basta pesquisar a imagem no google para perceber o fake

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por z3cao » 16 Jul 2017, 19:02

yorkson escreveu:
z3cao escreveu: Então, essa Juliana novinha, tirou o anuncio, agora saiu uma tal de Yasmin, pelas fotos parece ser real mas 250 conto tá caro.
Rosto 7
Saí com a Natasha também, atendeu no local dela.
Ela é bem baixinha mesmo, menos de 1,50m com certeza.
Seios bem pequenos, mas bunda bonita, basicamente como você disse.
Ela não faz anal e o oral também é com capa.
Ela não puxa assunto, e assim a foda foi meia boca, não que tenha sido ruim, mas falta envolvimento.

Quanto a essa Juliana hahah tá com o anúncio de volta, tem uma foto "dela" no iate, dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans, kkkkk, todos os anúncios no fatal model com esses coraçõezinhos editados na imagem é treta

yorkson escreveu:
yorkson escreveu: dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans
Ops eu quis dizer a Bárbara Evans, basta pesquisar a imagem no google para perceber o fake
Tenho muita curiosidade nessa Juliana do Fatal Model, mas 200 conto para uma possível cilada é foda.
Apareceu uma nova tambem, as fotos parecem ser reais
Uma tal de Yasmin, 250 conto, parece ser boa, mas não tem 19 anos não, deve ter mais de 25,

Link:
🔗

jordasilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por jordasilva » 29 Jun 2018, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OPA! Putanheiros de Pato! a uns 5 meses passei pela cidade e conheci uma tal de Mariah segue o link, galera pensa numa GP de qualidade corpo malhado , siliconada, uma delicia de bunda! toda trabalhada na musculação... recomento ela atende em um motel (QUEEN) acho que é isso, marcamos horário, sem atrasos, começamos a conversar já pediu para beber algo (deve ser a pedido do motel) mas pela simpatia e shape nem me importei, após uns 20 min começamos a nos beijar e ela já foi descendo até o cano!! e como mama sem camisinha e nada automático, após me deitei ela deu mais umas chupadas encapou o bicho e sentou na vara, após uns 15 minutos ficou de quatro e mandei para dentro ela pediu mais forte a depois de mais uns 10 min não aguente e enchi a borracha!!! tomamos um banho de banheira, fomos para ducha, mais beijos fomos para cama chupei ela que bucetinha lisinha e cheirosa, ela deu uma mamada no bicho encapou e qui foder de quatro pois ela gozava melhor assim... vendo aquele rabo gostoso não exitei e apos mais 30 min enchi a borracha novamente...
Resumo do obra recomento o custo beneficio é bom, pena que não libera o cuzinho!

jordasilva escreveu:Esse é o Link https://fatalmodel.com/236431/mariah-centro-2" -"-

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por z3cao » 08 Jul 2018, 20:53

jordasilva escreveu:OPA! Putanheiros de Pato! a uns 5 meses passei pela cidade e conheci uma tal de Mariah segue o link, galera pensa numa GP de qualidade corpo malhado , siliconada, uma delicia de bunda! toda trabalhada na musculação... recomento ela atende em um motel (QUEEN) acho que é isso, marcamos horário, sem atrasos, começamos a conversar já pediu para beber algo (deve ser a pedido do motel) mas pela simpatia e shape nem me importei, após uns 20 min começamos a nos beijar e ela já foi descendo até o cano!! e como mama sem camisinha e nada automático, após me deitei ela deu mais umas chupadas encapou o bicho e sentou na vara, após uns 15 minutos ficou de quatro e mandei para dentro ela pediu mais forte a depois de mais uns 10 min não aguente e enchi a borracha!!! tomamos um banho de banheira, fomos para ducha, mais beijos fomos para cama chupei ela que bucetinha lisinha e cheirosa, ela deu uma mamada no bicho encapou e qui foder de quatro pois ela gozava melhor assim... vendo aquele rabo gostoso não exitei e apos mais 30 min enchi a borracha novamente...
Resumo do obra recomento o custo beneficio é bom, pena que não libera o cuzinho!

jordasilva escreveu:Esse é o Link https://fatalmodel.com/236431/mariah-centro-2" -"-
A Mariah já saí tambem, fiquei 3h com ela, muito simpática, conversa, se envolve, como se fosse namoradinha.
Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Corpo 10.
Tudo 10, não tem pontos negativos, pode ir sem medo. Uma delicia sem tamanho a Mariah.

Link:
🔗

jordasilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por jordasilva » 16 Jul 2018, 15:52

E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por z3cao » 18 Jul 2018, 07:36

jordasilva escreveu:E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-
Natasha parece que saiu da vida de gp ou mudou de cidade.

Link:
🔗

jordasilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por jordasilva » 18 Jul 2018, 07:50

z3cao escreveu:
jordasilva escreveu:E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-

PUTZ! QUE BOSTA UM GP BOA A MENOS NESSE MUNDO!

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#42 Mensagem por z3cao » 19 Jul 2018, 20:42

jordasilva escreveu:
z3cao escreveu:

Eu vi ela na rua uns dias antes de sumir os anúncios.
Ela mora nos arredores do Center Centro, não peguei ela depois que ela colocou silicone, o atendimento não me agradou 100%. Mas acho que era pq ela tava começando.
Mas se você quer uma GP melhor que ela, vai sem medo na Mariah, essa sim vale o investimento.

Link:
🔗

perdidoemsap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fria total

#43 Mensagem por perdidoemsap » 07 Ago 2018, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena Riscki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esses dias na solitária, mulher com compromisso, eis que me veja navegando no fatal model. Já tinha visto algumas vezes a dita cuja no site e tinha me chamada a atenção. Pois bem, passei whatts, me respondeu e marcamos no seu ap na área central.
Ao entrar no ap já me decepcionei, totalmente diferente das fotos. Esta bem acima do peso. Mas, como estava ali, vamos que vamos.
Tiro a roupa, ela tb, conversa vai conversa vem e peço pra ela cair de boca. Só com camisinha. Encapa e vai pro fight, bem fraca de oral. Começo a masturbar ela pra ir pro soco, coloco ela de perna aberta pra começar a meter. Sobe um cheiro desagradável dela, pqp, não deve ter lavado depois da ultima foda. No hora quase broxo, mas soldado pode estar ferido mas não morto. Só que dai acabou o envolvimento, o objetivo é socar e gozar logo. Feito.
Banho, pelo toalha, vem uma toalha úmida e usada.

Não vale a pena.
Local: discreto, sem portaria.
GP: acima do peso e totalmente diferente das fotos.
Oral: 4
Vaginal: 4
R$ 180,00
O nome da perva é Lorena Riscki.
46 99911-4122

https://fatalmodel.com/64329/lorena-riscki" -"-

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#44 Mensagem por z3cao » 07 Ago 2018, 21:15

jordasilva escreveu:
z3cao escreveu:

Entao, analisando esse perfil, reconheci que é a Natasha Summer, voltou a ativa mas com outro nome. Colocou as fotos dos anúncios antigos.
https://fatalmodel.com/184906/bruninha- ... co-beltrao" -"-

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fria total

#45 Mensagem por z3cao » 07 Ago 2018, 21:18

perdidoemsap escreveu:Esses dias na solitária, mulher com compromisso, eis que me veja navegando no fatal model. Já tinha visto algumas vezes a dita cuja no site e tinha me chamada a atenção. Pois bem, passei whatts, me respondeu e marcamos no seu ap na área central.
Ao entrar no ap já me decepcionei, totalmente diferente das fotos. Esta bem acima do peso. Mas, como estava ali, vamos que vamos.
Tiro a roupa, ela tb, conversa vai conversa vem e peço pra ela cair de boca. Só com camisinha. Encapa e vai pro fight, bem fraca de oral. Começo a masturbar ela pra ir pro soco, coloco ela de perna aberta pra começar a meter. Sobe um cheiro desagradável dela, pqp, não deve ter lavado depois da ultima foda. No hora quase broxo, mas soldado pode estar ferido mas não morto. Só que dai acabou o envolvimento, o objetivo é socar e gozar logo. Feito.
Banho, pelo toalha, vem uma toalha úmida e usada.

Não vale a pena.
Local: discreto, sem portaria.
GP: acima do peso e totalmente diferente das fotos.
Oral: 4
Vaginal: 4
R$ 180,00
O nome da perva é Lorena Riscki.
46 99911-4122

https://fatalmodel.com/64329/lorena-riscki" -"-
Sempre via os anúncios dessa, mas nunca botei fé por ser gordinha.
Não quero fazer propaganda, mas assim, investe mais e pega a Mariah, quando eu saí com ela foi excelente em todos os sentidos, relatei em alguns posts anteriores

Link:
🔗

Trancado