Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14476 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 28 Jun 2017, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, fui na Brooklin no dia 26/06, mais conhecida como segunda feira e achei meio fraco o plantel, tanto é que fui com essa Deliciosa morena chamada Jenny por indicação de um colega e Não me arrependi, Ela eh Perfeita...Um Corpo Lindo com uma cinturinha fina, foram duas gozadas Monstras, a primeira gozei horrores e com mto Tesão, ela eh agradabilíssima, foi meu melhor TD na Brooklin, com certeza terá repeteco com a Jenny Tesuda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14477 Mensagem por match5match » 28 Jun 2017, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

MARY - princesinha

Após longo tempo distante dela (9 meses) esse time foi bom pois incendiou nosso encontro..

Suite 10...muita pegação ainda de roupas beijos ardentes(calientes)...

foi tirando minha roupa e eu a dela...sentou no sofazinho oral nela que delicia de PPKK...

Ela retribuiu sentei na poltrona e ela fez um oral maravilhoso vendo aquele rostinho lindo

Os cabelos lindos dela roçando em mim....fomos pro colchonete...

troca de carinhos e beijos apaixonados ela por cima como cavalga gostoso essa guria...

PPMM veloc.Match 5...já suados F.A....virei ela D4 onde finalizei..

deitamos trocamos carinhos falando do tempo que ficamos distantes.....

toca o interfone e resolvi dobrar pois estava muito bom matar saudades dela.....

1 hr. = Free

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#14478 Mensagem por match5match » 28 Jun 2017, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
MARY - princesinha

Fomos tomar banho juntos...que corpinho dos deuses ela tem...me satisfaz plenamente....

muita pegação troca de carinhos beijos de enlouquecer...como é bom quando a química bate...

borá pro colchonete de novo....fiz massagem nela com toques eróticos nela e quando chego na PPK

ela dá uma empinada que bumbum lindo ela já molhadinha de prazer fico massageando sua PPK

dando umas dedadas no rabinho ela gemendo de prazer que visão da PORRA

oral nela com dedadas no rabinho ela se contorce de prazer

subiu no meu colo e sentou gostoso dedinho no rabinho ela gemendo de prazer

deitei ela PPMM com troca de olhares de prazer veloc. Match 5

D4 bombadas frenéticas com dedadas no rabinho não resisto

vou colocando devagarinho vendo ele sumir naquele rabo maravilhoso

bombadas lentas e depois na veloc. MAtch 5 onde não resisto mais .....

Essa distancia valeu a pena e não sabia que ela tinha algum sentimento por mim...

Repeteco sempre enquanto durar essa química afinidade paixão...

Ré-comendo

1/4 fidelidade

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#14479 Mensagem por SmartLawyer100 » 28 Jun 2017, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

:roll: Após férias forçadas da putaria resolvi colocar os meus TDs em ordem
TD REALIZADO EM 05/2017
MELISSA
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 200,00 1H

BELEZA : Garota bonita. Cabelos longos com luzes. Boca maravilhosa

CORPO : Aproximadamente 1.60. Morena do corpo dourado. Seios médios lindos. Belas pernas. Bunda média. Muito gostosa, estilo falsa magra.

SIMPATIA : Além de ser muito gostosa, conforme descrito acima, essa garota é super gente fina, muito alegre, te deixa bem a vontade.

SEXO: Top demais! beijos deliciosos de namorada. Oral Maravilhoso, sem capa, molhado e na pressão certa, finalizado. Vaginal quase não fiz! kkk Anal, fiz em todas posições possíveis e imagináveis, com certeza está entre os melhores da minha vida!

Recomendadíssima
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#14480 Mensagem por Phantasma » 28 Jun 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fala Galera, tudo bem?

Segunda feira agora fui na casa e a escolhida foi a Amanda, menina linda que já sou freguês!!!

Ela voltou de uma cirurgia de apêndice, então não avisei dela..

Banho, beijos, e um oral matador!!! Essa sabe das coisas!

Ela colocou a camisinha e subiu no coqueirinho... mas não quis abusar dela e já voltamos para o oral onde eu finalizei gostoso em sua boca!

Massagem e rua

140,00 por uma hora!

Abracos

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#14481 Mensagem por SmartLawyer100 » 28 Jun 2017, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

:roll: Após férias forçadas resolvi colocar meus TDs em ordem
TD REALIZADO EM 05/2017
RAQUEL
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 200,00

BELEZA : Garota bonita. Cabelos bem cuidados . Olhos verdes. Boca maravilhosa

CORPO : Aproximadamente 1.70. Morena clara. Seios pequenos. Belas pernas. Bunda G. Muito Gostosa, estilo mulherão.

SIMPATIA : Além de ser uma mulher muito gostosa, ela é super bacana, papo agradável, um amor de pessoa!

SEXO: Maravilhoso! beijos ardentes. Oral sensacional, sem capa, molhado e na pressão certa, só de pensar já me da vontade de novo! kkk Vaginal em várias posições, uma verdadeira maratona do sexo! Anal não fiz e nem fez falta!

Recomendadíssima
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Japs AA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14482 Mensagem por Japs AA » 28 Jun 2017, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A escolhida foi a Harine, loira bonita, magra, seios naturais p pra m, bumbum medio.
No quarto banho pra ambos, ela começa chupetando e punhetando, vem no ritmo bom, depois minha vez , chupada e dedada no brioco ate gozar. Metecao de frente, de quatro e borracha cheia.
Valeu o TD

Link:
🔗

Roger1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14483 Mensagem por Roger1981 » 28 Jun 2017, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Alguns dias atrás voltei na casa pra dar aquela relaxada e fui olhar as novidades e logo me apaixonei pó Melissa loira Mion deliciosa estilo namoradinha.
Subi com ela entrei logo pra ducha pra não perder tempo e fomos logo pro fight, começamos logo no 69 delicioso ele me falou que tem que se controlar pq adora ser chupada e goza muito e depois colocamos a capa e fui surpreendido com a pergunta vc gosta de anal, e eu disse claro que sim a danada começou o fight direto no cuzinho a buceta dela nem provei mais pra que né, kkkkkkk!!!
Garota inssasiavel ela me disse que só consegue gozar no oral e anal por isso ela ama e eu tbm, kkkkkkk!!!
Repeteco com certeza, demais essa garota!!!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#14484 Mensagem por Xymbaia13 » 28 Jun 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rarine

Nota:9
TD Rarine. Logo chegando ma recepcao perguntei da guria por sorte estava disponivel e prestes a ir embora. Beleza peguei o ultimo horario dela ela tera que fazer hora extra e o atendimento vai ser ruim ... so que nao a mina eh muito gente boa dizendo que ainda bem que era eu e qur ficaria com prazer. No quarto ja fomos na pegacao banho tomado 69 responsa talento na xaninha rosinha tio boquete de veludo. Toca no jr cavalgada ppmm de ladinho de costas na cadeira cavalgada toreando a mina ate saltar no teto de 4 que visul tio ate finalizar enchendo a burracha. Por ser o horario extra dela valeu a pena.

Link:
🔗

bollyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14485 Mensagem por bollyn » 28 Jun 2017, 11:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Caros...
Sou cliente dessa a um ano mais nunca tinha postado aqui ainda.
Infraestrutura da clinica muito boa.. quartos limpos e bem arrumados.
Vamos ao TD, fui na casa pra dar aquela relaxada como fazia um tempo que não aparecia resolvi dar uma analisada nas novidades e logo me apaixonei pela Melissa, loira deliciosa estilo namoradinha.
Subi com ela e ducha pra não perder tempo e fomos logo pro fight, começamos logo no 69 e depois colocamos a capa e acabei pedindo anal e fui contemplado :razz: , que delicia a buceta dela nem provei deixa para a próxima!!!
Repeteco com certeza...
Clinica/Melissa: nota 10

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#14486 Mensagem por Roccu » 28 Jun 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Depois de um tempo afastado da Brooklin, retorno para ver as novidades. Apos desfile vejo a Eva e nao penso duas vezes.
Subimos e ja começou a pegacao. Beijos, chupeta no pelo de primeira e cavalgada. Depois peguei D4 e finalizamos no PPMM gozando os dois juntos.
A Eva e uma mulher muito iteressante e boa de papo. Dava pra ficar ali a tarde inteira comendo ela e trocando ideia nos intervalos.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14487 Mensagem por LEAOVERDE » 28 Jun 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 26/06

Fui para conhecer a Natalia. Consegui. Garota linda de rosto, tatuada, 1,65m, loira, peitos siliconados e bumbum M. Uma Deusa.

Chegando no quarto, banho tomado, ela começa a beijar como uma namoradinha. Chupo os peitos dela, siliconados, mas no tamanho certo para abocanhar e os biquinhos do jeito que gosto. Ela pede para eu deitar e começa um boquete maravilhoso. Sensacional! Ela dedicou um bom tempo no boquete e tive que me esforçar para não queimar na largada. Pude aproveitar um bom tempo aquela boquinha. Ficou meladinha, um Tesão danado. Retribui chupando aquela ppk linda, cheirosa e molhadinha :twisted: Voltou a me chupar deliciosamente, e montou para começar a cavalgada. Tive que controlar, mas depois dela ficar apertando meu pau com a ppk, não aguentei e enchi a borracha. Toca o telefone, tomo mais um banho e fim da festinha.
Repeteco com certeza.
02/04

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14488 Mensagem por mig... » 28 Jun 2017, 15:32

POSITIVO

TD realizado dia 27/06 com Melissa, repeteco mas fazia tempo que não ia com ela, ela sempre ocupada pelo ótimo atendimento e com tantas beldades na casa é praticamente impossível resistir as outras.

Chegando na casa por volta das 20:00, peço apresentação enquanto apreciava o desfile um cliente desistiu da Nicole assim que viu a Nina, e eu logo a reservei pra mim e na sequencia veio a Melissa devolvendo o kit toalha e lençol dizendo que não iria usar por não ter com quem, e me prontifiquei para isso, ela veio logo me puxando para irmos para a suite, não tive nem tempo de assinar o cartão de milhagens e fomos para a suite 6.

Na suite um bom papo e ela me cobrou pq eu havia demorado tanto para retornar, muitas vezes ela ocupada e outras para desbravar novas experiencias, fui para o banho e ela cuidando de mim me passa o sabonete liquido particular dizendo "usa esse que é melhor", banho de ambos ficamos na cama papeando, nos beijando e trocando caricias e ela foi descendo até começar a lamber e chupar meu saco, bolas, beijo grego e qdo abocanhou o pau que chupeta deliciosa. E na sequencia ela estava doida pra me ter dentro dela, capa e veio numa cavalgada maravilhosa por alguns minutos e me chama até a cadeira para pega-la D4, e pra minha surpresa ela coloca na entradinha do cuzinho e veio rebolando até meu pau entrar inteiro e me pede pra meter, ficamos metendo ali por mais alguns minutos e depois me chama pra irmos juntinhos, encaixado nela de volta pra cama e pega-la de bruços, franguinho assado e ela se masturbando querendo gozar, pedindo pra não parar até ela gozar, e qdo ela gozou, ficou toda meladinha e ainda por cima apertava meu pau com o cuzinho maravilhosamente, dei uma maneirada na velocidade pra ela curtir o orgasmo e depois mandar ver alternando nas velocidades, tirando, colocando, metendo tudo as vezes só a cabeça do pau e admirando todo o conjunto perfeito da cabeça aos pés, depois eu pedi a ela pra ficar D4 no canto da cama e meter de pé por mais alguns minutos, qdo toca o interfone faltando 10min, então ela me pede pra deitar pra me chupar dizendo "quero leitinho pra tomar" me chupou deliciosamente até eu gozar em sua boca e ela continuava a me chupar e sugar até a última gota de porra que havia em minhas bolas deixando-os totalmente vazios, e sem deixar escorrer nenhuma gota me deixando limpinho e continuava a chupar e sugar a cabeça do meu pau e me peguntou se eu não ficava sensível depois de gozar, aí eu respondo "fico sim, muito sensível, mas essa transa e gozada foi tão intensa e gostosa que eu não tenho mais forças para qualquer reação" e corremos para o banho pois o tempo já havia acabado.

Não tem como dar uma nota para uma mulher como ela, não caberia a quantidade de números no post.
Mas super recomendo, quem não a conhece pode ir sem medo que com certeza sairá super satisfeito.
Com certeza vários repetecos virão, 3/4 nas milhagens.

Link:
🔗

220lg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14489 Mensagem por 220lg » 28 Jun 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:9
Estive na broklin na última quinta feira, escolhia Andressa repeteco, acho o atendimento dela muito bom, divertida , corpo fofinha rsrsrsr, raios naturais e bundao branquinha faz um bloquete muito gostoso e deixa finalizar, topa qualquer posição e deixa ainda brincar por traz kkkkkkkkkk, quem num gosta , recomendo com certeza.

Beija bem gosto, acho uma ótima opção

Bom é isso

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14490 Mensagem por bsatobr » 28 Jun 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD em 28/06/17 após o almoço
GP: Patricia
Um dia antes tinha ido a tarde, mas não consegui horário com a Patricia, sendo assim liguei agendando para ir na certeza no outro dia!
Chegando na casa bem recepcionado e 10 minutos antes do agendado nos já estávamos no quarto.
Patricia é uma loira de pele bronzeada, rosto lindo, cabelos compridos lisos, aparelhos nos dentes, peitão, bundão, pernas grossas, enfim chama muita atenção na apresentação.
No quarto, conversa boa para descontrair e banho de ambos. Depois muitos beijos de língua e uma chupeta maravilhosa sem capa e olhando para mim! Comecei a alisar o corpo dela todo e passadas de mão na buceta e no cuzinho e depois algumas dedadas no cuzinho com gel. Em seguida ela me pede para comer o cuzinho dela e aí não tem como negar! Com ela D4 ela abre a bunda e pede para enfiar! Putz que visão... Fiquei um tempo alí bombando e no final umas estocadas mais forte e porra na borracha! Nem deu tempo de comer a bucetinha dela, mas com certeza vai ficar para o repeteco!
Banho e depois ficamos conversando e dando muitas risadas.
Garota além de ser muito gostosa e linda, tem uma conversa muito legal que te deixa bem a vontade!
Essa vale a pena e se querem conhecer e melhor correr, pois logo logo não terá horário disponível com ela, somente agendando!
Super recomendado! Nota 10 e repeteco com certeza! Tem muita a ser explorado ainda.
Paguei 140 em dinheiro para quem tem cadastro e posta! 1/4

Link:
🔗

Responder