andre_engenheiro, já estive com a lana algumas vezes, mas ela disse que nao fazia programa (penetração) em hipotese nenhuma.Andre_Engenheiro escreveu:sim, tem programa mas ela cobra muito caro e não faz nada. não chupa, não beija, nada nada só fica de quatro pra vocêsourcecoder escreveu:alguem ja foi na Lanna massagista? sabe se rola PG ou só massagem? vale a pena?
quanto ela te cobrou ? a massagem dela é muito boa, tanto quanto a massagem da miuky, mas com a miuky rola massagem com penetração e ela
não cobrava tão caro, pelo menos pra mim. mas com a lana, pedi todas as vezes que estive com ela e ela disse que realmente nao faz programa,
pedi ,pedi, e ela disse que nao fazia. se quiser me mande um mp pra dizer como vc a convenceu, ou melhor, por quanto que vc a convenceu.
estou querendo fazer uma massagem com a lana, mas ela nao atende o telefone em nenhum dos dois numeros, é muito dificil fazer contato com ela,
tanto por zap como por chamada. e por ultimo, vc tem noticias da miuky, nossa musa ?