Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865
Camila, loira, cabelos compridos, bonita de rosto e corpo, seios medios naturais empinadinhos rosadinhos, 1,70m, marquinhas de biquini, 26 anos, mas aparenta menos uns 22 anos, trabalhou anteriormente numa casa de messagem em Alphavile. Bom atendimento, beijos, chupei os peitinhos, e fui masturbar a bucetinha, mas ai ela pediu para não dar dedadas, já pensei me fudi, outro td zuado, continuei a chupar os peitinhos , masturbando o clitorios, mas ela queria ação, pediu para deitar, e passou um creme e começou a massager o penis, as bolas, que me deram bastante tesão, chupou o saco, as bolas, e fez um oral muito bom, intercalando com punheta, massagem e oral, depois foi minha vez de chupar ela, e capa, comi no ppmm e d4, toca o sinal, ela atende e pede para trocar a camisinha, pego ela d4 socando forte até gozar, até esqueci de perguntar se podia finalizar na boquinha. Recomendada, apesar das restrições de não poder dedilhar a bucetinha nem o cuzinho, faz uma massagem no pau muito boa, quero voltar para experimentar mais as mssagens dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD bem atrasado, do dia 09/06.
Rumo à Maytreia, vou em busca das já conhecidas, mas nenhuma delas disponível (algumas em atendimento, outras não tinham ido e infelizmente a Dani saiu de lá).
Sugestão da Rita: a Karen, que estava pra descer. Como não queria perder viagem, resolvi esperar. Quando a vi, definitivamente foi uma ótima recomendação. Linda de rosto, magrinha, estilo namoradinha.
O atendimento é muito bom, tenta sempre agradar o cliente. Seu boquete é maravilhoso, deixa gozar na boca e não perde tempo: depois do primeiro round, deu um tempo conversando e ela mesma já me atacou me preparando pro segundo tempo.
Ótima companhia, dedicada e tentando agradar o tempo todo!
Vale a pena! Repeteco com certeza!
TD também atrasado, do dia 14/06.
Rumo à Maytreia, vou novamente em busca das já conhecidas, mas nenhuma delas disponível.
Escolhi a Angel, que já tinha visto em outras apresentações. Linda de rosto, peitos siliconados e biotipo cavalona.
O atendimento é bom, mas só deixou rolar uma gozada (deixou finalizar na boca, pelo menos). O segundo round é só no oral. Seu boquete é muito bom e ela é muito gostosa.
Valeu a pena pra desestressar, mas não sei se rola repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bom dia galera!
TD fresquinho realizado ontem as 20h45.
Repeteco com ela pois é atendimento ótimo sempre.
Subi para o quarto e fiquei esperando, quando ela chega que visão, mini saia com aquelas coxas grossa e o alto astral de sempre, o quarto tinha dois sofazinhos, eu estava sentado ela vem senta no meu colo e começo a beijá-la no pescoço, aí começo a brincar com o dedinho na xana dela e ela começa a se contorcer, ficamos ali um pouquinho, depois ela foi se banhar (eu já estava de banho tomado). Ela volta e primeiro eu vou chupar um pouco a xaninha limpinha dela, depois é a vez dela no oral sem camisinha muito bom, chupa que é uma delicia, menino encapado aí ela sobe e começa a cavalgar, nossa pessoal é muito bom, depois viro ela de quatro (visão sensacional) e fico ali até encher a camisinha, essa trepada toda foi demorada aí descansamos agarradinhos... depois foi banho e rua... DELICIA repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Primeira vez na casa e me surpreendi com a quantidade de garota lindas. Fui para o quarto com a Lola. Ela é simplesmente maravilhosa. Linda, simpática, gostosa!
Nem percebi o tempo passar. Com certeza irei retornar
Paguei R$ 150,00 por uma hora por ser forista e pagar em dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Td repeteco com a Antonela....
Loira bonita peitos grandes e siliconados bunda redondinha.... e labios vaginais carnudas.
Como sempre atendimento de primeira... oral sem bem feito.... vaginal em varias posicoes sem frescura,... finalizei no anal pegando ela de 4 e de bruços
Segundo round.... mais oral sem... vaginal em varias posicoes... e finalizei pegando ela de 4.......
vale o repeteco......170 reais... mais extra 1 h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Tarde de sábado, dia 03/06, estávamos eu, Carioco e Carlos Astro, circulando pela região da Mooca / Vila Prudente, quando sugeri irmos em algumas casas que eu não conhecia.
Fomos primeira nesta casa. Entramos na sala e imediatamente a Rita veio cumprimentar-nos perguntando se já conhecíamos a casa e passando todas as informações de que precisávamos.
Excelente receptivo. Bem diferente de algumas clínicas da zona sul, que são muito badaladas.
Pediu apresentação das meninas e já vimos duas conhecidas. A Karen e a Isabella. Já havia ficado duas vezes com cada uma, em outras casas.
Gostei do plantel. Várias meninas interessantes.
É uma casa que vale a pena passar, de vez em quando, devido à distância do circuito que frequento.
Após a apresentação das meninas, a Rita acompanhou-nos até um bar que a casa possui. Excelente espaço para eventos. Dá para reunir com os amigos.
Perguntou se queríamos ficar conversando com algumas meninas e solicitamos a companhia das nossas duas amigas. A cada vez que as meninas precisavam apresentar, ela pedia para nós se não atrapalharia tirar elas, momentaneamente, da nossa companhia.
A minha escolhida foi a Karen. Ela já tinha um agendamento antes. Avisei a Rita e fiquei aguardando.
Chega minha vez, fomos para o quarto.
Entrando no quarto, já fui para cima dela beijando. Beijos maravilhosos. A Karen continua sendo maravilhosa.
Tirei minhas roupas enquanto ela forrava a cama.
Fui para cima dela novamente e voltamos a beijar, enquanto tirava suas roupas.
Roupas tiradas, fomos tomar banho. Ficamos beijando e trocando caricias embaixo do chuveiro.
Banho tomado, fomos para a cama. Fiquei por cima beijando muito. Fui descendo minha boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a lamber seu clitóris.
Ela reagiu muito bem ao oral, lubrificando bastante. Quando estava bem melada, voltei com a boca para seu corpo, subindo com beijos até sua boca, beijando novamente.
Deitei, colocando ela por cima. Ela foi descendo sua boca por meu corpo e começou a fazer oral. O oral da Karen é maravilhoso.
Quando já estava bastante excitado, puxei ela para minha boca, beijando-a novamente.
Ela encapou, e veio por cima.
Ficamos nesta posição até finalizar.
Ficamos deitados um pouco, conversando e recuperando o fôlego.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza
Fui à Maytreia depois de muito tempo. Cheguei muito cedo, por isso só tinha duas garotas. Gostei de uma morena alta, que tem cabelos pretos e várias tatuagens no corpo: Lorena.
Fomos para o quarto e tomamos banho. Ela parecia séria, mas foi só até deitarmos. A menina tem 21 anos, mas tem um corpão. Gosta de meter e falar bobagem. Não faz anal, mas deixa e gosta que brinque com o dedo no brioco. Disse que gosta de fingir que está dando o cú... Vai entender!
Foi frango assado, de 4 e em pé... Ela aguenta bem e é bem taradinha. Tem um corpo bem gostoso, mas os seios não estão cheios.
Sou bem tradicional e gostei da brincadeira. Ela foi bem quente e fez um pompoarismo que poucas sabem...
Fica a dica: boa transa com a Lorena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Repeteco com a Camila, desta vez o envolvimento foi fraco, regulou os beijos, massagem no pau foi um pouco mais desanimada, fez oral, chupei os peitinhos e a bucetinha, enquanto ela se masturbava, eu masturbava o cuzinho dela. Capa e comi no ppmm, d4 e bruços, toca o sinal e finalizo com ela d4. Nao finaliza na boquinha. Atendimento mais proximo do neutro, sem beijos e bem mecanico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 325
Ver TD's
Agendei com a Micheli , atendimento sempre bom da casa, subimos para a sala de massagens.
O chuveiro está lastimável, quase caindo.
A garota é bonita, e muito simpática, o que já valeu muito a pena.
Pena que fuma...
A finalização foi no PPMM, e ela disse que gozou.
Recomendo e voltarei.
Smytreias 4,5/10
Boa tarde Pessoal.
Conheci a clínica Maytreia ontem. O antendomento muito bom.
Subi com a Micheli, uma garota super divertida e muita gostosa.
Iniciamos com uns beijos e logo ela já pega o garoto e começa um belo bloquete bem molhado e cadenciado. Pedi para comer o cuzinho dela e aquela visão de 4 é espetacular. Com o garoto encapado comecei a bombar naquele cuzinho até gozar. Não reclama de posição e satisfaz todos os desejos.
Tomei um banho, batemos um bom papo e por final ela fez um boqueie delicioso até gozar novamente na boca dela.
Repeteco com certeza.
Anal com presentinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Novamente nesta clinica
Recepção excelente como sempre
Após apresentação e entrevista resolvi sair com a Sofia que retornou a casa
Sofia ex Allure loira agora siliconada atendimento bom safada
Várias posições
Ela estava no cio
Gozou muito
Finalizei com ela no frango assado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Maytreia
Estrutura excelente
Recepção idem
Após apresentação e entrevista subi com a Tais
Branca cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros ex Allure
Atendimento muito bom , carinhosa
Não regula posições
Gozou horrores
Finalização com ela de lado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente na Maytreia
Muito bem recepcionado
Relaxando bebendo
24 garotas na casa
A casa com mais massagistas da zona leste
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Débora
Atendimento muito bom
Gosta da coisa
Estava no cio
Varias posições
Ela gozou demais
Finalizei com ela de quatro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Repeteco com a Antonela!!!
Serviço completo como sempre.
Depois do banho, não perdemos tempo em começar a pegação!!!
sempre bem disposta a atender bem!!!
recomendado a todos
-