Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9873-05438 - (81) 9929-07365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 7Não 16
Beija:Sim 6Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por bauc » 26 Jun 2016, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos.

Tive o prazer de reencontrar essa maravilha que atende pelo nome de Bianca.

Na verdade conheço a garota de outros carnavais, porém por falta de autorização da mesma em postar o TD, nunca publiquei por aqui. Agora, com um ensaio no Coelhinhas, pedi autorização e recebi a permissão de relatar um encontro com ela.
Desde que a conheci, já saí outras duas vezes, porém como ela está devidamente publicada em site somente agora, farei o relato dessa última vez porque entendo ser a forma mais coerente.

Entrei em contato com a Bianca por meio do *naopode*. Sim, sei que o nome dela não é esse. É uma longa história. Mas o que importa mesmo falar é que consegui contato com ela porque pelo whatsapp não havia conseguido. Depois foi-me informado que o número antigo estava desabilitado por problemas no celular antigo, pois havia quebrado.

Através desse contato pelo *naopode* fui direcionado ao anúncio do site e telefonei para o contato que lá existe. Fui muito bem atendido, e informado que ela estava na cidade. Combinei algo para o mesmo dia (23/06 - véspera de São João mesmo) e não tive dificuldades para tanto. Bianca me informou que estava hospedada num flat em Boa Viagem. Rumei para lá e avisei de minha chegada. No início da história e minha intenção era de pegá-la e lavá-la ao motel, como é de praxe, mas na hora atentei para verificar a possibilidade de que o encontro fosse no próprio flat, o que foi autorizado! Maravilha! Não precisaria perder tempo para o deslocamento até o motel e muito menos pagar por ele.

Ah, antes de tudo acertamos o valor de R$ 300,00 por uma hora, uma vez que prometi que não iria demorar. 8)

Foi autorizada a minha subida e quando bato na porta e ela abre...que visão maravilhosa! Loirinha, baixinha e com um conjunto coxas e bunda maravilhosos! Super cavala! Muito melhor do que nas outras duas vezes em que saí com ela!!! Levou-me para o quarto e ficamos muito à vontade! Bianca trajava um microshortinho de aparecer a polpa da bunda e uma blusinha sem sutiã, com seus seios rosinhas e bicudinhos quase furando o tecido.

Como estava muito tarde (23:20 +-) e minha autorização vigoraria por pouco tempo, tratei logo de começar os trabalhos, embora quisesse desfrutar mais ainda daquele corpaço. Atracamo-nos e tirei seu (micro) shortinho e pude perceber que seu imenso grelo ainda estava lá, durinho, coisa maravilhosa. Tirei sua blusinha e comecei a beijar seus lindos seios que mais parecem duas tacinhas com leite. Sua boca procurou a minha durante um tempo, mas logo depois quis descer para abocanhar meu pau. Tirei o que ainda restava da minha roupa e deixei Bianca se encarregar do resto. Chupou divinamente e quase gozo! Coisa raríssima de acontecer, confrades. Ela tentava engolir tudo e eu empurrava sua boca durante o movimento. A garota não se fazia de cu doce e cada vez mais que eu empurrava sua cabeça, parece que conseguia engolir ainda mais o meu pau. Mas a hora estava se passando e minha preocupação aumentando com ela. Porra! Perguntei se poderia gozar na sua boca e ela assentiu!!! Mas eu não teria tempo para o segundo tempo!!! Daí decidi comê-la...

Já tinha esquecido como era sua buceta. Além do grelo fantástico que possui, aliado a um cheiro adocicado que permeia toda aquela região, sua vagina é extremamente apertada. Poucas vezes comi uma buceta tão apertada durante toda a minha vida. Devidamente e naturalmente lubrificada, comecei a penetrá-la ao mesmo tempo que a encarava e recebia de volta um olhar sacana aliado a um sorriso demoníaco, de que estava fazendo aqui por prazer mesmo. Não saí do PPMM, mas durante todo o movimento de penetração pude sentir o seu corpo macio, cheiroso, novo e quente esfregando-se no meu. Além disso sua voz rouca gemia no pé do ouvido fazendo-me chegar ao clímax mais rápido do que eu queria, infelizmente. Gozei muito! Enchi a camisinha com muita porra e fui ao banheiro para me limpar e tomar um banho.

Deu-me uma toalha limpa e fiz minha higienização.

A hora já estava avançada, infelizmente. Por isso decidi retrair em meio a um clima muito gostoso e aconchegante que imperava naquele quarto de flat. Passei pouco menos de uma hora com ela, porém certamente teria condições de dar mais uma. Infelizmente o tempo estava contra o meu favor.

Bianca falou-me que agora está "morando" nesse flat e que atenderá clientes por lá. Recomendo fortemente aos confrades que examinem bem o material e aproveitem, porque é uma mulher novinha, super malhada, bonita e que gosta muito de sexo.

Link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Notas:
- rosto: 9,0 - embora seja uma nota pessoal, sempre achei-a muito bonita. Olhos verdes e cabelos loiros naturais (tonalidade) com megahair;
- seios: 8,5 - são pequenos e médios, porém muito durinhos! Prefiro seios maiores, mas os dela compensam pelo fato de serem rígidos e naturais;
- barriga: 10,0 - não tem! Ela alha muito!
- coxas: 11,00 - estupendas! Do jeito que eu gosto: grossas, rígidas e branquinhas;
- bunda: 9,0 - grande e durinha. Não faz anal...
- simpatia: 10,0 - pra mim não tem frescura. Acredito que para outros confrades também não haverá. Sempre muito solícita e querendo agradar.
- geral: 9,5 - é uma ótima pedida. Economizei com o motel e entrei e saí a hora que desejei. Garota super tranquila, deixou-me à vontade e sempre procurou agradar. O contato foi muito rápido e atendeu-me já próximo da meia-noite. Talvez o fato de ter me conhecido em outras oportunidades tenha facilitado. Mas aos confrades que tenham um horário mais "normal" de TD, certamente não terão problemas em marcar algo com ela. Recomendo e muito!

Custas: R$ 300,00 da garota + R$ 0,00 de motel + R$ 0,00 de camisinha (ela tinha lá) :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordZ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Ago 2016, 14:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por LordZ » 05 Set 2016, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a todos!

Acompanho o GPGUIA desde 2014, no entanto decidir me registrar para interagir melhor com a comunidade e não ser mais um SONEGADOR.

Sem mais delongas aí vai o meu PRIMEIRO TD:

Não costumo pular a cerca, embora como todo putanheiro tem dias que não dá para se controlar :twisted: :twisted: :twisted:
Pesquisei bastante as pervas aqui em Recife e região metropolitana as coisas andam muito ruins, acredito que uns 8 anos atrás existia uma oferta melhor nesse serviço que tanto agrada 8)!

Então decidir me aventurar em uma "coelhinha" que o colega indicou, entrei em contato pelo telefone numa boa, marquei horário e fui ao abate!

Fui recebido pela Bianca vestida apenas com um roupão muito bonito, na hora fiquei bastante aliviado pois tive a terrível experiência do ( vivalocal ).

Galera, se trata de uma loira muitoooooo gata :roll: :roll: , olhos verdes, coxas grossas, bundão duro e malhado, bem maquiada, cheirosa, tudo que um homem precisa para aliviar o dia-a-dia.

Sou daqueles que não gosta das coisas mecânicas, acredito que é necessário uma conversa antes para conhecer o mínimo da outra pessoa, até mesmo para rolar uma empolgação melhor, a mesma foi bastante atenciosa, paciente e nas preliminares que buceta é aquela!!!

Tiramos a roupa aquele oral gostoso forte uma chupada muito boa, dedo na xoxotinha dela que por sinal amigos bemmmm apertada e experiente, a garota sabe fazer bem aquelas paradas para ficar apertando a perseguida, piroca no saquinho e lapada de quatro!!! Galera vc nem tem vontade de mudar de posição aquele corpão de garota da playboy, para ficar perfeita só falta um silicone, mas que nem por isso deixa de ser gostoso mamar naqueles peitinhos rosados e firmes!!!

A doida aguenta rola meu camarada, pode puxar com força e quando ela começa a morde/puxar seu pau com os músculos da buceta, PQP, fiquei nessa uns 20min a vontade de gozar veio e quis gozar melando os peitos, pescoço!!!

Fui tomar um banho, ela me emprestou uma toalha conversei um pouco e fui embora.

Notas:
- rosto: 9,0 - Achei ela linda!! Olhos verdes e cabelos loiros, usa megahair;
- seios: 8,0 - pequenos, todavia durinhos! Adoro aqueles peitos siliconados, mas os dela não deixam de ter seu encanto.
- barriga: 10,0 - ZERO!!! A doida é malhada demais!
- coxas: 10,00 - Gostei mais do ao vivo do que as fotos do site.
- bunda: 9,0 - Dura e gostosa (com o tempo, vai liberar o anal!)
- simpatia: 10,0 - gente fina! gosta de agradar!

No geral, EXCELENTE, economizar motel, taxi, garota gostosa!

Chega dessas meninas enjoadas e cabulosas querendo cobrar caro quando não vale nada, ou então cobrando rios de dinheiro... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Sei que R$ 300,00 não ta fácil p/ ngm, no entanto pensem bem o VIVALOCAL só tem as caça-rato cobrando R$ 200,00+Taxi, e outras que são realmente gatas cobrando R$ 500,00 sem contar que são chatas pra caraí, para gastar esse valor + taxi + motel, é melhor investir seu tempo e dinheiro e arrumar uma amante... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Recomendo para todos!!!
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#3 Mensagem por tvjp » 23 Set 2016, 11:08

Bom dia, meus companheiros.
Venho observando a Bianca ja a um tempo pelos mesmo meios que o nosso companheiro Bauc, mas ate entao nunca tinha saido com ela. Depois de saber que a mesma estava com local próprio, não tive como me segurar e entrei em contato com a mesma. Liguei para a Bianca, que me atendeu muito bem, super simpática, e chegamos ao valor de R$350,00 por 1:30H.

O restante conto por meio das notas abaixo.

"Lembrando que pelos meus outros TDs podem ver que eu sou muito exigente com as notas, garanto que um 8 meu já vale por um 10 de MUITOS foristas."
Local: 9,75 - Local de facil acesso, com estacionamento seguro. Sobre o quarto, se voce procura algo que lhe deixe a vontade, que lhe faça se sentir em casa, que quebre o gelo de esta em um quarto de motel, é excelente. So senti falta de algum espelho, que pode ser facilmente resolvido.
Beijo: 9,00 - beija bem, sem enrolação ou beijo fake
Rosto: 9,00 - Mulher bonita, com lindos olhos, e muito bem cuidada.
Seios: 9,00 - Sou daqueles que curte um silicone bem moldado e volumoso, mas apesar de serem pequenos, sao lindos e estao totalmente procional com o restante do corpo.
Barriga: 9,5 - Barriga zerada! Mas um 10 nesse quesito só se tiver uma barriga negativa, aparecendo os gominhos de leve.
Bunda: 10,0!!! - (PUTA QUE PARIUUU!) Macia, MUITO CARNUDA e sem marcas de celulite alguma. Obs: Nesse quesito a bunda dela tem que ser estudada, tem que virar tese de mestrado, doutorado, pos-doc, pois nao tem como uma bunda daquele tamanho ser tao dura e não ter uma celulite.
Pernas: 10! - Vide o comentario da bunda.
Boquete: 9,00 - Boquete bom, bem babado, encarando com a uma cara de safada que que deixa qualquer um louco, se esforça pra agradar. Porem chupou pouco, ja querendo colocar logo a camisinha para começar logo a fudelança, sem eu pedir.
Vaginal: 10 - Fode muito bem! Com charme, se insinuando, super ativa durante a trocaçã. Ela de 4 é foda, e nao so aguentava como pedia pra foder com força e ainda empurra a bunda com mais força ainda no meu pau ao ponto de quase sair pela boca!
Anal: não faz
Envolvimento: 9,5 - A conexão foi muito boa, me deixava o tempo todo no clima do sexo, disposta a agradar e a satisfazer o cliente. So perdeu 0,5 pela pressa em colocar a camisinha. Mas no Geral, RECOMODADÍSSIMA! (e olhe que pra ganhar o selo aqui nao é facil nao)
Custo x Beneficio: 10!!!! - Por ser bem nova, a pele de menina, faz toda a diferença! Assim como o fato de ter um local de atendimento, o que ajuda bastante no custo da saída.

RECOMODADÍSSIMA! (e olhe que pra ganhar o selo aqui não é fácil não)

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#4 Mensagem por tvjp » 24 Set 2016, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, meus companheiros.
Venho observando a Bianca ja a um tempo pelos mesmo meios que o nosso companheiro Bauc, mas ate entao nunca tinha saido com ela. Depois de saber que a mesma estava com local próprio, não tive como me segurar e entrei em contato com a mesma. Liguei para a Bianca, que me atendeu muito bem, super simpática, e chegamos ao valor de R$350,00 por 1:30H.

O restante conto por meio das notas abaixo.

"Lembrando que pelos meus outros TDs podem ver que eu sou muito exigente com as notas, garanto que um 8 meu já vale por um 10 de MUITOS foristas."
Local: 9,75 - Local de facil acesso, com estacionamento seguro. Sobre o quarto, se voce procura algo que lhe deixe a vontade, que lhe faça se sentir em casa, que quebre o gelo de esta em um quarto de motel, é excelente. So senti falta de algum espelho, que pode ser facilmente resolvido.
Beijo: 9,00 - beija bem, sem enrolação ou beijo fake
Rosto: 9,00 - Mulher bonita, com lindos olhos, e muito bem cuidada.
Seios: 9,00 - Sou daqueles que curte um silicone bem moldado e volumoso, mas apesar de serem pequenos, sao lindos e estao totalmente procional com o restante do corpo.
Barriga: 9,5 - Barriga zerada! Mas um 10 nesse quesito só se tiver uma barriga negativa, aparecendo os gominhos de leve.
Bunda: 10,0!!! - (PUTA QUE PARIUUU!) Macia, MUITO CARNUDA e sem marcas de celulite alguma. Obs: Nesse quesito a bunda dela tem que ser estudada, tem que virar tese de mestrado, doutorado, pos-doc, pois nao tem como uma bunda daquele tamanho ser tao dura e não ter uma celulite.
Pernas: 10! - Vide o comentario da bunda.
Boquete: 9,00 - Boquete bom, bem babado, encarando com a uma cara de safada que que deixa qualquer um louco, se esforça pra agradar. Porem chupou pouco, ja querendo colocar logo a camisinha para começar logo a fudelança, sem eu pedir.
Vaginal: 10 - Fode muito bem! Com charme, se insinuando, super ativa durante a trocaçã. Ela de 4 é foda, e nao so aguentava como pedia pra foder com força e ainda empurra a bunda com mais força ainda no meu pau ao ponto de quase sair pela boca!
Anal: não faz
Envolvimento: 9,5 - A conexão foi muito boa, me deixava o tempo todo no clima do sexo, disposta a agradar e a satisfazer o cliente. So perdeu 0,5 pela pressa em colocar a camisinha. Mas no Geral, RECOMODADÍSSIMA! (e olhe que pra ganhar o selo aqui nao é facil nao)
Custo x Beneficio: 10!!!! - Por ser bem nova, a pele de menina, faz toda a diferença! Assim como o fato de ter um local de atendimento, o que ajuda bastante no custo da saída.

RECOMODADÍSSIMA! (e olhe que pra ganhar o selo aqui não é fácil não)

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#5 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 05 Out 2016, 18:27

Atualmente o anúncio diz que é custa 500 reais. Se fizer por 350 tá ótimo mesmo. Gostei muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Fev 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#6 Mensagem por haznar » 07 Out 2016, 16:52

Depois dos comentários resolvi conferir a Bianca.

Falei com a GP e o pré atendimento foi normal. Meio frio até.

Fechei por 300 1 h. Acho que fiquei quase 1:30. Ela atende em local próprio: no Recife Flat.

Cheguei, no flat e dei o no. do quarto na recepção. Subi sem problema. Quando abriu a porta pude conferir realmente a Bianca. :?

De rosto não é bonita. Tem um rosto muito másculo. A doida é forte mesmo!!! Baixinha, me recebeu de calcinha e top brancos de renda.

Fomos para o quarto e tirei a roupa e começamos a sacanagem. Peitinhos lindos, durinhos. Chupou muuuuuito. Cocei a garganta dela com o KCT pois a GP se esforça no boquete.

Depois de um tempo na sacanagem botei de quatro. Ela se arreganha mesmo. Rebola, empina e faz com gosto. Profissional a menina!

Detei na na cama e ela começou a fazer uma dança em pé na cama. Ah, ela me disse que é striper. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Nova seção de sacanagem e chupação e não deu para segurar. Gozada na pegação com ela.

Check list:

Rosto: 6 (muito máscula. Não achei bonita)
Peitos: 8 pequeno e duros
Bunda: 7 Grande bakaray. Meio desproporcional, mas dura e sem estrias.
Coxas: 7 Feito o rabo. Pense numa femural acavalada.
Barriga: Lisa e linda.
Pinguelo: 5 Meio grandinho, mas chochota é bem aparada e sem fedores.
Anel: não sei se dá, pois não me interesso.

A GP é tranquila. Parece gente boa e não regulou o tempo. Depois da gozada tomei uma ducha e parti.

Pelas fotos pensei que fosse uma princesinha tesuda. Mas... foto sempre engana. Ainda mais de GP.

Resumo: R$ 300 contos tá ótimo :doubt:
Motel R$ 0,00
Preservativo R$ 0,00 (ela tem)
Toalha e ducha quente R$ 0,00 (ela tem)

Acho que vou arriscar outras da próxima vez!!!!!

Ah, uma coisa mais. Ela falou que mora com a Amanda (vestida de índia), que também tá no Coelhinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefone
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Mai 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#7 Mensagem por Jefone » 11 Jan 2017, 15:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, sai com ela e ratifico a avaliação de haznar

Não fosse o boquete e a simpatia. Apesar de atenciosa e agradável, o fato dela parecer um traveco (é muito máscula) lasca a avaliação da garota.

Rosto: 6 (muito máscula. Não achei bonita... PARECE UM TRAVECO)
Peitos: 8 pequeno e duros
Bunda: 7 muito grande
Coxas: 7 musculosas
Barriga: batida
boceta: normal.
Anel: não sei se dá.

Fez um boquete nota 10. Finalizei de 4 para não ver o rosto e fui embora.






PRECISA DESCREVER MELHOR O TD.

SÓ AS NOTAS E MAIS TRES LINHAS NÃO É SUFICIENTE.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroGP
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Out 2007, 09:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#8 Mensagem por putanheiroGP » 09 Fev 2017, 19:07

Fica no Recife Flat (imediações do Dona Lindu). Quando estive lá 2a feira passada e a figura abriu a porta eu corri. Parece um traveco.
Mulher feia do caralho. Quem gosta de mulher feia é cirurgião plástico. O que um Photoshop não faz....
Em Recife tá foda. Só tem carestia e GPs abaixo da crítica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Site Muito Sexy

#9 Mensagem por Lucal » 11 Fev 2017, 13:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrades, aqui minha experiência com essa Bianca Cartier.

Essa Bianca Cartier eu vi no site muitosexy (http://www.muitosexy.com.br/bianca_cartier.htm" -"-). Achei ela um tanto diferente das fotos (talvez seja o efeito do tempo). Ela não é loira, a bunda é a mesma das fotos (grande) e as coxas são torneadas e grossas (nas fotos eram naturais e grossas). A cintura não está mais tão fina quanto nas fotos e nem a pele tão macia, mas continua as duas em um bom nível. Peitos de tamanho médio e durinhos como nas fotos. No atendimento por telefone foi ótima, prometeu oral sem capa e anal se o pau não fosse grande. Demorou mais de 1 hora pra chegar, culpou o trânsito (liguei umas 18h30 e ela chegou quase 20 horas). Sem problemas até aqui. Quando ela chegou, me deparei com a imagem real um tanto diferente mas no geral era boa e já estava mesmo disposto a aceitar pq naquele momento já tinha antes mandado 2 pervas pra casa em razão da grande diferença de imagem real e de foto. E chegou apressada, disse logo pra eu me jogar na cama que queria foder, só que exigiu pagamento adiantado. Nunca vi isso. E ficou implicando e cada vez mais nervosa e aborrecida. Falei então pra ela ir embora, ela amansou um pouco e cedi, joguei o dinheiro na mesa. Então ela Tirou a roupa de uma vez (nada de pré-eliminares e naturalidade). Se fosse o Mulherão 9,5 das fotos que tinha me acostumado, estava esperando uma loira, enfim acabei gozando com ela de quatro pq pelo menos a bunda era fiel a fotos, foi bom, mas ela não olha pro cara, não beijou na boca e nem em lugar nenhum, só fez boquete na capa, embora eu tivesse pedido sem capa, foi muito fria. Logo depois da gozada correu pro banheiro, se arrumou deu tchau e correu pra porta.


Corpo nas Fotos: Nota 9,5

Corpo real: 7,5
Rosto: 7,0
Atendimento: 2,0

NOTA GERAL: 5,5

Note que o telefone nos dois sites é o mesmo, embora as fotos estejam um pouco diferentes talvez em razão do tempo, deve ser a mesma perva.

Na minha cidade de interior consegui agora em janeiro duas putas pelo mesmo preço dessa Bianca mas com Corpo, Rosto e Atendimento bem superior.

A Foda foi mais ou menos e não repetiria com ela pelo mesmo preço. Se ela baixar, quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_silva
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Fev 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#10 Mensagem por s_silva » 01 Mar 2017, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Bianca há uns 10 dias. Liguei para garota e estava disponível, então fui até o Recife Flat, ela atende em local próprio. chegando lá, liguei mais uma vez e informei que estava na recepção. Não foi preciso nenhum tipo de identificação pra subir até o quarto, só o nome mesmo. Ela me passou o número do quarto, eu informei ao rapaz da recepção, ele interfonou para bianca e me dirigi até o apt. Ela abriu a porta e fomos direto para o quarto, uma suite. Achei a menina gostosa, baixinha, loira do cabelo grande, vai até a bunda, simpática, e bem malhada. Tomei meu banho e iniciamos. Primeiro fez um sexo oral sem camisinha. Em seguida coloquei o preservativo e ela sentou de costas pra mim. Não reclamou de cansaço, tem algumas garotas que em menos de 2 min querem mudar de posição. Fique um bom tempo com ela cavalgando de costas pra mim. Curtir bastante aquela posição com ela, tem uma bunda gostosa, com os cabelos longos e loiros nas costas, achei top. Depois mudamos de posição para o ppmm, fudemos mais e gozei.

Acertei R$ 300,00 por uma hora.
Não apressou a foda, nem pediu pra trocar de posição. Menina tranquila.
Ela realmente é malhada, embora tenha a achado feminina. Acredito que isso é questão de gosto realmente. Pra quem curti o padrão, é uma boa opção.
Faz anal mas cobra por fora, por isso não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#11 Mensagem por Veritassium » 17 Abr 2017, 15:11


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Site Muito Sexy

#12 Mensagem por Fbio Hellcife » 22 Abr 2017, 18:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lucal escreveu:Confrades, aqui minha experiência com essa Bianca Cartier.

Essa Bianca Cartier eu vi no site muitosexy (http://www.muitosexy.com.br/bianca_cartier.htm" -"-). Achei ela um tanto diferente das fotos (talvez seja o efeito do tempo). Ela não é loira, a bunda é a mesma das fotos (grande) e as coxas são torneadas e grossas (nas fotos eram naturais e grossas). A cintura não está mais tão fina quanto nas fotos e nem a pele tão macia, mas continua as duas em um bom nível. Peitos de tamanho médio e durinhos como nas fotos. No atendimento por telefone foi ótima, prometeu oral sem capa e anal se o pau não fosse grande. Demorou mais de 1 hora pra chegar, culpou o trânsito (liguei umas 18h30 e ela chegou quase 20 horas). Sem problemas até aqui. Quando ela chegou, me deparei com a imagem real um tanto diferente mas no geral era boa e já estava mesmo disposto a aceitar pq naquele momento já tinha antes mandado 2 pervas pra casa em razão da grande diferença de imagem real e de foto. E chegou apressada, disse logo pra eu me jogar na cama que queria foder, só que exigiu pagamento adiantado. Nunca vi isso. E ficou implicando e cada vez mais nervosa e aborrecida. Falei então pra ela ir embora, ela amansou um pouco e cedi, joguei o dinheiro na mesa. Então ela Tirou a roupa de uma vez (nada de pré-eliminares e naturalidade). Se fosse o Mulherão 9,5 das fotos que tinha me acostumado, estava esperando uma loira, enfim acabei gozando com ela de quatro pq pelo menos a bunda era fiel a fotos, foi bom, mas ela não olha pro cara, não beijou na boca e nem em lugar nenhum, só fez boquete na capa, embora eu tivesse pedido sem capa, foi muito fria. Logo depois da gozada correu pro banheiro, se arrumou deu tchau e correu pra porta.


Corpo nas Fotos: Nota 9,5

Corpo real: 7,5
Rosto: 7,0
Atendimento: 2,0

NOTA GERAL: 5,5

Note que o telefone nos dois sites é o mesmo, embora as fotos estejam um pouco diferentes talvez em razão do tempo, deve ser a mesma perva.

Na minha cidade de interior consegui agora em janeiro duas putas pelo mesmo preço dessa Bianca mas com Corpo, Rosto e Atendimento bem superior.

A Foda foi mais ou menos e não repetiria com ela pelo mesmo preço. Se ela baixar, quem sabe.

Ela é Loira. Será que não foi outra no lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrecife
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Mar 2015, 14:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#13 Mensagem por lrecife » 28 Jun 2017, 18:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Bianca tem uns meses já, quando a mesma estava em Caruaru.

Contato tranquilo por telefone, marcamos no motel. Demorou a chegar, coisa de uns 40 minutos.
Chegou e ela é bem grande, tipo cavala mesmo. Não é tão bonita de rosto, tem as feições meio grosseiras.
Tem os peitos pequenos e naturais, apesar de não ser meu tipo, bons de chupar. Realmente o que chama a atenção nela e a bunda, é gigante.
No atendimento foi OK, chupou no couro, não deixa finalizar.
Montou em cima de mim, mas finalizei com ela de 4, pois era o melhor ângulo.
Não me empolguei, pois o rosto dela realmente não me agradou, apesar de ser esforçada no atendimento.
Notas:

Rosto - 5,0
Corpo - 7,0
Peitos - 6,0 (como falei, são pequenos, não me agrada)
Bunda - 9,0 (ponto alto)
Oral - 7,0
Anal - não fiz
Vaginal - 6,0

Enfim, vou dar um neutro pois acho que ela não merece ser negativada, mas fica o aviso que a garota não é bonita de rosto (o q pra mim é bem importante).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#14 Mensagem por faustaodaglobo » 08 Ago 2017, 16:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FRACA!!!

Vi seu ensaio amador no novo site e resolvi tentar o TD!
http://acompanhantesofftotal.com.br/aco ... /index.htm" -"-

Em uma rápida negociação combinei R$200 por uma hora em seu local....
Rumei para o abatedouro... ela fica no Recife Flat, próximo ao parque Dona Lindu...
Adentrei o apartamento que ela divide com dois travecos... o local cheira azedo e é uma bagunça... a republica estudantil que morei nos tempos áureos era mais limpa e organizada!

Ela me recebe com roupa de civil...
Corpo todo malhado e com cara de traveco (feia pra caralho)!
Não quis muita conversa, tirou a roupa... foi logo chupando de capote...
Sugou logo umas três vezes e veio logo cavlagar... tudo muito rápido pro cara gozar logo...
Já tava puto!
Gozei logo... paguei e vazei!

Recado pra perva: NÃO TA AFIM DE TRABALHAR? ENTÃO NÃO FODE COM O LAZER DOS OUTROS!

CORRA! É UMA CILADA BINO!!!
https://www.youtube.com/watch?v=86WRiqOTf4M" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bianca Cartier - Coelhinhas do Brasil

#15 Mensagem por anjogrande » 11 Ago 2017, 15:46

Boa tarde!!!

Esse nosso fórum é muito importante...

Faz meses que procuro informações sobre essa Gp e ainda não tinha achado nada . Até um tópico sobre ela eu abri, mas como procurava por Beatriz Villar como fui apresentado não tive resposta de nenhum forista .

Eu estava doido para sair com ela e agora desanimei um pouco , mas vou fazer o TD com ela e posto aqui para voces .

Eu posso alterar o nome dela para Beatriz Villar e com isso facilitar para outras pessoas que possam esta procurando informações dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara e Bianca Cartier
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1639 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Bianca Cartier - FatalModel / GCL - (34) 99164-0319
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    125 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lara Cartier
    por Sussano » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3334 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Laura brasil
    1 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Ricksanchez157

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”