POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Nada como uma aterrissadinha na Tangará em pleno sábado , para dar aquela relaxada . Infelizmente a quantidade de cuecas estava braba e a de primas , meia boca . Resolvi pedir uma orientação direta à Mme. Vany , que me ofereceu uma extensa lista de opções , mas todas já haviam sido abatidas por este bravo piloto aqui . Por último , lembrou-se da Monique , e mandou chamá-la para me apresentar . Confesso que fiquei abismado com o sorriso Colgate da gata . Parecia estrela de comercial de pasta de dente ! Sua simpatia também foi contagiante , de modo que resolvi arriscar . Quartos também não haviam , por isto tive que esperar um pouquinho , mas logo a suíte 8 , no pavimento térreo desocupou , e lá fomos nós para o combate . Embora a Monique não fosse magrinha , do tipo que eu adoro , possui um corpinho bem distribuído , e suas turbinas são maravilhosas , mas compradas , e não naturais . Mesmo assim , quando devidamente acariciadas , apresentaram os mamilos bem arrepiados , com a gata curtindo este momento de prazer . Com muitos beijos e abraços , fomos esquentando a relação , que até então se apresentava muito comercial e pouco interativa . Quando a gata iniciou sua peta , reparei que estava diante de uma exímia boqueteira , e que se não tivesse cuidado , queimaria a largada antes da corrida . Tive que interromper a peta umas 3 ou 4 vezes , tal o empenho da moça . Ainda consegui encaixá-la em um 69 cinematográfico , onde pude perceber o seu grelinho endurecer de tanto T , mas por mais que eu me esforçasse não consegui fazê-la molhar minha boca . E olha que a bichinha se contorcia toda e gemia gostoso . Por fim , autorizei o encapamento do 88 mm , porque estava se tornando difícil o controle do menino . Aí a gata montou na minha cintura , introduzindo o menino naquela xota apertadíssima , e com movimentos bruscos , ainda se baixava para me beijar durante o galope , o que tornou a situação insustentável . Seguindo a instrução da tia Marta Suplicy , relaxei e gozei deliciosamente .
Muito interessante esta Monique , mas precisa tomar cuidado com o boquete dela , que é matador . Consultei meu relógio , e para minha surpresa , ainda haviam 20 minutos a serem cumpridos , mas a falação estava tão alta , que perdi a vontade de permanecer trancado no quarto , indo para a sala dar uma namorada nas demais . Recomendo !!!
Na saída , aproveitei o meu cartão de milhage cheio e paguei R$ 80,00 no cartão , por quase 1 hora .
Cambio e desligo
STUKA