Privê da Paulinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 9994-70914

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Privê da Paulinha

#1 Mensagem por MARRKKUS » 23 Jun 2017, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de trocar emails com a Paulinha, que tem propaganda no site SKOKKA, me fui ontem até o local dela, que fica perto do Colégio Pallotti, prédio comercial, tranquilo. A sala é dividida em duas, um quarto com ar condicionado, o outro não, mas com camas boas, tudo limpo, ela me ofereceu toalhas branquinhas, banheiro limpo, super tranquilo o local. Para minha surpresa quem trabalha lá com a Pauinha é a Dani Moranguinho, ex-Terapia, e ex-apt da Tati da Francisco Trein, que me reconheceu, e me deu um forte abraço, e beijo. Tinha uma outra menina, também super educada, querida.
Bem, a Paulinha manda fotos via whats, ou via email...muito carinhosa, atenciosa, e o principal, gatinha, 23 anos, achei um rosto bonito, e corpo muito provocante, boca tentadora, bumbum perfeito para mim....
Fiz o programa tradicional com finalização na boquinha..Ela gosta de ser chupada, por sinal bucetinha deliciosa, ia parar de chupa-la, mas ela pediu mais um pouquinho... gosta de amassos, e o principal, curte o momento, sem apressar, ou fazer gemidos falsos. Nem fica pedindo leitinho...ao contrário, ela viu que eu estava excitado (ela é um tesãozinho), e até me acalmou...Rolou na posição de pé, com bumbum arrebitado, penetrar naquela bucetinha é uma delícia, enquanto isso dei meu dedo para ela chupar, ela se soltou, e tenho certeza que chegou a gozar, pois senti a contração da bucetinha, tirei meu pau, a camisinha tava muito melecada...depois de 4, dei uns tapinhas de leve no bumbum... e de lado meti mais devagar, pois quis olhar o rostinho dela enquanto enfiava ele....Ela gosta, as vezes metia com mais força, mas ela não reclamou....e ainda elogiou minha chupada durante a transa. Acho que ela queria gozar em minha boca... Ela ate sugeriu vir por cima de mim, mas não ia aguentar, e ia gozar, e como queria aquela boquinha, disse para ela que fica para uma próxima, pois ela ia matar o velho...Por sinal, na próxima quero o anal...adorei o bumbum dela, estava com uma bermudinha de jeans rasgada, e quando tirou fiquei doido, mas deixei para minha próxima visita. Resistir aquele bumbum de 4 é muita provocação...
A finalização dela no oral é uma maravilha, boquinha de veludo, ela sabe finalizar, não sai correndo, quando disse que tava ótimo, se levantou da cama, e foi no banheiro jogar fora meu leitinho, e isso que saiu muito....boca ótima para quem adora um gp safadinha.
Ela é super atenciosa, quem pedir fotos ela manda, agenda horários, atende em motéis, hotéis também...super acessível.
A Paulinha é um gp que dá para passear com ela no shopping, levar para almoçar, em festas, , ela é a legítima acompanhante de antigamente, ainda não tem os vícios das tradicionais.
Recomendo...e muito....valeu o valor investido.

Cachê: 150,00 com finalização...anal ela cobra taxa de 50,00.
Whats: 51999470914
Email: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

PAULINHA

#2 Mensagem por Womanizer RS » 28 Jun 2017, 23:17

POSITIVO

Nota:9
Procurando novidades não muito caras, fui na indicação do Marrkkus. Estive na terça-feira à tarde no local. Tinha combinado pelo whats os valores com a Paulinha.

Programa de 30 minutos ficou R$100. Achei aceitável. Vi algumas fotos que ela mandou e me interessei.

Local bem discreto e de fácil acesso, sem porteiro.

A garota me pereceu mais bonita do que eu imaginava. Morena, 23/24 anos, creio que 1,60m, porte médio, sem nada de exageros, bunda e coxas bonitas. Rostinho num misto de menina e de safada. De corpo, não é do estilo malhada. Uma barriguinha mas nada que me incomodasse.

Garota bem simpática, querida. Beija a valer, valoriza as preliminares. Oral bem macio, como gosto. Pode melhorar ainda. Nem meti no dia. Fiquei só na chupetinha. Gozei na boquinha dela.

Gostei do atendimento. Recomendo.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Paulinha

#3 Mensagem por MARRKKUS » 05 Jul 2017, 06:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fiquei de voltar na Paulinha, pois não nego que o bumbum dela, que é delicioso tinha me chamado a atenção na primeira vez, logo, era preciso fazer um anal com ela, ou ficaria faltando a cereja do bolo...Bem, a Paulinha é realmente bonita, é uma menina ótima para conversar, e é safadinha, mesmo sendo estilo namoradinha. Tinha agendado com ela via email para cedo, e ela chegou antes, se arrumou, e me esperou com uma lingerie provocante, enfiada no bumbum...mas é muita provocação....impossível aguentar...Ela parece saber como ser safada, mas sensual...entrou no quartinho...se encostou na parede, de frente para mim...me abraçou deu um beijo, e disse: 'hoje quer meu bumbum?" Como dizer não?? Virei ela contra a parede, dei umas fungadinhas no pescoço dela...ela adora, lambi o pescoço...e fui descendo...puxei a lingerie para baixo, e lambi aquele bumbum inteiro, colocando minha lingua dentro dele...e que apertadinho. mas delicioso, pois ela pressionava ele em minha lingua....ela gosta da preliminares...pedi para ela deitar na cama, e comecei a lamber, e a chupar a bucetinha dela, que já estava molhadinha....hum...delícia....ela gosta, só não gozou na minha boca devido meu tempo, mas perguntei se ela gostava, e ela disse que sim, e que adorava que chupassem os seios dela....tive que fazer esse esforço...rsrsrs....seios gostosos...mamei, chupei, lambi, os biquinhos ficaram ligados...enquanto isso meu corpo por cima dela esfregava, e sentia em minha coxas o molhado da bucetinha....ela realmente gosta dessas provocações....então pedi para ela me chupar, e fiquei surpreso, pois a primeira coisa que ela falou foi que ele era cheiroso...depois disso ela ficou safada...começou a lamber, chupar, a coloca-lo todo na boca, mas me segurei, pois queria a "cereja do bolo"...aquele cuzinho apertadinho delicioso...camisinha nele...e aí perguntei para ela como gostaria do anal...ela disse que no inicio gosta de ficar deitada, e que o cara fique por cima, e penetre...ela me ajudou a colocar ele devagar...é apertadinho, mas é um tesão ver um rosto belo como o dela sentindo prazer...ela gosta...coloquei devagar tudo. e fui aumentando o movimento...e ela gostando...gemeu baixo, sem precisar mentir nada, curtiu.....fiquei assim um tempo...e perguntei se podíamos mudar de posição...ela disse que depois deste inicio as outras posições sem problemas...bem. comer aquele bumbum de quatro é um exercício de controle mental , ou o cara goza logo...ela permite tapinhas fracos, mas o melhor que gosta que o cara penetre tudinho...bem fundo....quase gozei, pois enquanto metia, dei um dedo meu para ela chupar, e ficava provocando, dizendo que queria gozar naquela boquinha....levantei ela da cama, coloquei ela novamente de pé contra a parede, pedi que empinasse o bumbum, e comi mais um pouquinho assim....aí não aguentei, tirei a camisinha, e disse que ia explodir naquea boquinha...ela se abaixou, e olhando para mim recebeu meus jatos de leitinho, deixando ele escorrer até os seios dela....e safada...cm os dedos esfregou nos biquinhos dos seios....que tesão de transa....na saída um beijo, se abraçou novamente, super carinhosa.
Recomendo a todos, pelo menos conheçam ela...bonita, com bumbum gostoso são raras....vale a pena... O bom dela que dá para agendar, isso me ajuda muito.

Valor: R$ 100,00 + 50,00 por 30 minutos ( 1 hora é 150,00 + 50,00)
Fotos Whats: 51999470914...******

Link:
🔗

Terror das Cercanias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Terror das Cercanias » 14 Jul 2017, 16:53

POSITIVO

Conheci semana passada o cafofo desta Paulinha, antes alguns contatos pelo whats, conversas, propostas, e perguntei se ela topava transar molhada comigo, respondeu que sim, ok, vamos nessa. Fui ao seu local, e ela é bem bonitinha, fiu ao banho e ela foi junto, mas como ela divide o local, não me senti muito a vontade de tentar algo no banho (acho que no motel é melhor), tomei o meu e fui aguardar ela vir, realmente veio molhadinha e sinceramente é como o colega falou, é uma namoradinha, beija com vontade, e faz tudo que esta a fim, chupei ela e ela retribuiu na mesma intensidade num 69, tem que cuidar se não acaba ali.
Posições foram as normais, mas com muito tesão, ela dá com vontade e não desgruda os olhos de ti, pedindo com olhos o que vc deve fazer. Gostei muito e certamente terá outras vezes, mas provavelmente será no motel, porque acho que renderá mais.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MARRKKUS » 07 Out 2017, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Marquei via email com a Paulinha para esse sábado cedo, pois todos sabem que sou casado, horários complicados, mas ela super legal, acho que já fiz uns 4 programas com ela, super carinhosa, agendou comigo, sem estresses nenhum.
Bem, ela durante a semana está atendendo em Viamão, e nos sábados na Tupi, ZN.
Manda fotos via watss (51)981155244... ou via email...******
Ela é bonita, gostosa, um bumbum muito provocante, me recebeu com uma lingerie de matar o velho....já brinquei com ela que qualquer dia vou ter um enfarto....rsrsrs.
Bem, fiquei num programa de 30 minutos, chupei a bucetinha dela, deliciosa por sinal, ela deixou dar umas chupadas no clitóris, e depois subi para chupar os seios dela, algo que recomendo a todos, pois ela fica total molhada de excitada. Estava tão excitado, que nem foi preciso ela me chupar...coloquei a camisinha, pedi para ela ficar de quatro, e comi aquela bucetinha dela bem encharcada. Ela gozou, pois depois de uns 3 minutos metendo com força quis parar, mas ela pediu que continuasse, e senti que ela teve um gozo...não sei se forte, mas senti uma contração dentro da bucetinha dela.....ela gosta de sexo.
Bem, o melhor...no final antes de gozar disse que queria gozar na boquinha dela, e ela bem safadinha disse:"Quer que eu beba teu leitinho safado? Tô com fominha..."
Nossa não tinha como dizer não a um pedido desse.....Nossa, ela se ajoelhou, e começou a chupar, passar a língua, me olhando, e aí me perguntou: "Dá leitinho...quero tudinho..adoro o sabor". Gente, gozei um montão...e ela realmente bebeu tudo, e ainda continuou a lamber, e a sugar todo meu leitinho. E ainda disse me olhando ajoelhada..."que leitinho docinho, delicioso"!
Nota 10.....para quem gosta de uma gp que beba leitinho! Recomendo!!!! E vou voltar....pois na próxima quero o bumbum!!!

Valor: 100,00 programa de 30 minutos + 50,00 para engolir leitinho.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#6 Mensagem por yogui dog » 19 Out 2017, 08:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Que bela surpresa essa menina Paulinha, ótima dica do Markkkus. Marquei ontem com ela durante a tarde, mas já fazia tempo que estava tentando e sempre dava desencontro.
100 pilas meia hora, programa dos dez mais tri, muito beijo na boca bem pegado, esfregação, ótimo boquete e bucetinha limpinha e cheirosa, ótima de chupar. A guria curte a foda e se entrega de tudo que é jeito.
Rosto bonito e corpo bem gostoso, ela é bem encorpadona, mas não é gorda, é gostosa mesmo é muito simpática, estilo namoradinha devassa. Vale muito a pena. Comi em um ppmm e depois ela veio sentar por cima e me acabei assim.
Quero ver se consigo trazer ela aqui pro matadouro qualquer hora, aquela salinha é bem ruinzinha.

Ótimo custo benéficos ;)

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por caldrefiao » 09 Nov 2017, 18:28

POSITIVO

Seguindo as dicas dos confrades, com coisas para fazer na ZN fui conhecer a dita.
A descrição do Womanizer é perfeita para ela. E complemento dizendo que aquele rosto bonito com aquele ar de puta safada é algo extremamente excitante, o cabra já fica em ponto de bala já de saída.
Após me lavar no banheiro voltei para o quarto (razoável, pelo menos é cama de casal), começamos a nos beijar. Beijo gostoso, logo depois começo a mamar naqueles peitos (grandes) feito um bezerro. Chupo a bucetinha dela até ela se tremer toda. Depois disso me deito e deixo ela fazer o serviço. Chupou macio, perfeitamente do jeito que gosto. Colocou capa e começou a cavalgar. Uma cavalgada de respeito, quase me entreguei na saída.
Depois de um tempo parto para o ppmm e finalizo assim mesmo, com ela sempre olhando com aquele sorriso de safada na cara.

100 pila meia hora.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por Camoro » 04 Dez 2017, 15:04

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Desconfiado das avaliações (com todo o respeito a opiniões divergentes), marquei com a Paulinha. Nas fotos já estava evidente que era "forte", mas ao vivo, a guria é muito mais: é gorda!. Jovem, peitos grandes e caídos. O lugar que ela atende com mais duas é totalmente trash, aqueles biombos incompletos de muitas outras salas da região do viaduto Obirici. Portanto considerar o ambiente um privê é um exagero. Sugiro que os gestores transfiram este tópico para a área devida. O atendimento não foi ruim, mas o corpo da moça não empolga de jeito nenhum. resumindo, optei por um boquete, feito com esmero. Fechei os olhos e imaginei estar noutro lugar....

Atendimento: 5
Corpo: 2
Boquete: 7

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#9 Mensagem por spyder333 » 27 Mar 2018, 15:19

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado! Feito há aproximadamente 2 meses. Ao ler os relatos resolvi desbravar a paulinha. O ambiente é trash, porém tem lugar para tomar banho e as toalhas são limpas, lençol não sei se trocam, na dúvida não deite sobre eles. Começo beijando ela de língua, beija muito bem de verdade. Depois ela se poe a chupar, boquete bom boa pressao e garganta profunda. Mas nada de excepcional a ponto de quase gozar, depois camisinha no pau, meto no ppmm depois de 4, depois tiro a camisinha e começo a punhetar na boca dela até gozar. Ela tomou toda porra e depois ficou falando que não ia cobrar pq não foi combinado o adicional que ela tinha tomado o leite mas foi de brinde para que eu virasse cliente. kkkkkkkkkkkkk

Ela é bonita de rosto, tem barriga, até que tem uma bunda interessante, o ponto forte é o boquete o beijo, o rostinho que é legal até e o principal é que ela toma porra.

Vale os 100 e repetiria.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por symphony from death » 27 Mar 2018, 16:57

NEUTRO

Tava olhando o topico e tinha esquecido que tinha comido essa mina. Vamos lá. No telefone a guria é simpática. Diz o que faz e o que nao faz... Marquei.

O lugar é um oredio que depois fiquei sabendo so tem puta no prédio..tipo o Carandiru. Com casas de familia junto. Kkkk

Quarto e banheiris limpos. Da para tomar banho e tudo. Quarto bem claro. nao curto muito, sou do lance da luz clara e nao luz da rua.

A guria é gorda..sim gorda. Fiquei meio decepcionado pois nao pago para comer gordas...se for pra coner gordas ou mulher feia eu como de graça. Enfim...resolvi ver se a guria atendia bem...

Gosta de beijar...mas ficar beijando pau e pirra por tabela nao dá. Vai saber se nao acabou de sair um como o spyderr dali. E depois chega tu beijando a mina que acabou de engolir porra de outro. Fica meio foda ne caras.. Alias meio nao. Muito foda..entao nao beijei a mina..mas ela queria e fazia questao de beijar..dei uns beijos e tal e mandei chupar a rola...chupou. Um boquete gostoso...uma nota 7.5...chupa bem sem pressa. Depois meti a camisinha e comi no ppmm...meu pau ficou nadando naquela buceta enorme. Eu nao sou pauzudi ta ligado..mas nao tenho pau pequeno...nao senti obsolutamente nada..era como tu por teu pau num buraco profundo e frio. Tu nao sente sensançao alguma no peru. Terminando...

Tirei o pau e pedi mais boquete ate gozar. Ela fica de boa com a tua porra na boca e fala e tal...nao engoliu ate pq isso nao é minha praia..por mim nao faz diferença. Outra coisa nao comi o cu. Pq sinceramente nao senti tesão. Ela é simpatica faz o atendimento bem. Mas eu esperava uma mina sem arriga...sem estrias e com pelo menos uma buceta apertada. É isso. Dircordo do lance de ela ser bonita. Ela nao é. O atendimento é honesto. Nao da para negar isso. Mas eu nao pago 100 reais para comer uma mulher feia e gorda. Desculpe aos ilustres amigos que acham ao contrário.

Nota da moça: 3
Boquete:7.5

Custo 100 mangos por 15 20 minutos.

Ela me apresentou uma outra morena. Cuzuda ate. Magra. Mas feia de rosto pra mais de metro.

Tenho outros TDs..mas vou postando aos poucos.

Link:
🔗

Responder