Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#571 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Jun 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitando a melhor casa de Santana
Não consegui resistir e acabei fazendo outro repeteco com a Malu
Loira Milf com corpo bonito
É chover no molhado
Garota altamente envolvente e atendimento muito bom
Que boquete é este?
Não regula posições
Fizemos varias
Gozou até cansar
Finalizei com ela de quatro
Recomendada com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#572 Mensagem por nando_cps » 13 Jun 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
Semana retrasada recebi uma msg da Suely dizendo que a Clara voltara a casa, agora com nome de Natália.

Sou apaixonado nesta mineira...

Corpo muito bonito, com seios médios, deliciosos...

Subimos com um bom papo, fomos para o banho e depois para os beijos..

Logo ela caiu de boca na rola, e chupou muito gostoso

Depois sentou no meu pau e cavalgou muito, eu chupando seus lindos seios... agarrei ela, levantei e a joguei na cama com meu pau ainda dentro da sua buceta... e continuamos num ppmm delicioso... continuamos até gozar...

Depois tomei outro banho e ficamos namorando e conversando gostoso...

(1 de 4)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#573 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Jun 2017, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Pintou um alvará parti pro Maithuna em 13/05 no início da noite. Bem recepcionado por Sueli que voltou de vez às atividades, haviam duas belíssimas opções disponíveis para atendimento, Érica e Maiara o que me causou uma tremenda dúvida de quem escolher.
A solução para o problema veio quando a Sueli me disse que a Érica só poderia atender por meia hora, pois teria agendamento. Como eu queria uma hora, só me restou a Maiara.
Bem morena quase mulata, de bunda empinada, seios pequenos, olhos castanhos, 1,65, meu segundo TD com a garota. A segunda que rolou anal.
No quarto após higiene, a moça cria todo um clima de sensualidade no quarto.
Fiquei de pau duro antes dela tocar nele.
Rebolou, fez cara de safada, me deu beijos pra somente depois iniciar um oral sem capa bem babado e gostoso.
Eu estava deitado relaxado enquanto ela mamava, cuspindo, passeando a boca pelo saco todo, engolindo o danado. Me levantei deixando a moça praticar o oral por mais tempo. Cuspidas, engolidas, batidas nos lábios e no rosto, chupadas no saco, tudo isso fez parte do reportório que durou vários minutos. A moça gosta de chupar! Quando percebi que ia queimar a largada parei.
Capa no negão e fomos pro corte.
Iniciei a penetração em sua xana na posição de quatro. Comecei penetrando lento e aos poucos acelerando o ritmo. Após boa sessão, a penetrei na posição de frango assado segurando em suas pernas.
Nessa posição ela me ofereu seu anel de couro mediante propina. Aceitei a oferta, ela passou gel no brioco, e fui penetrando seu rabo lentamente. MARAVILHA!!! Bombei gostoso no anel apertado na morena observando sua buceta depilada, enquanto ela se masturbava.
Mudamos para a posição de quatro onde comi o cuzinho da gata ainda por um bom tempo. Tirei e coloquei meu pau várias vezes observando o anel ir se fechando lentamente a cada retirada. A moça safada aceitou a brincadeira anal sem reclamar. MUITO BOM!!!
Brinquei bastante no cuzinho da gata. Me fartei.
Na finalização, tirei a capa e pedi o oral, até gozar no rosto e deixar a gata toda lambuzada com leitinho quente. FODA SENSACIONAL!!

Minha segunda vez com a gata que tem o atendimento completo, triplo Sim. Dá beijos, libera o cuzinho e faz oral no pêlo- Faz o estilo puta safada sem frescuras.

Cobrou propina de R$70,00 pelo anal, mas que valeram a pena pois meti em seu cuzinho a vontade. GAROTA RECOMENDADA

Dessa forma iniciei mais um programa de Milhagem TD 01/04 - Maiara

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#574 Mensagem por japasexxx » 15 Jun 2017, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado umas 3 semanas atras mas não sonegado com a Malu! Loira muito linda! Após tantos comentários resolvi experimentar! Malu tem uma boca de veludo e beija com muita vontade, te deixa muito relaxado beijando o corpo todo ! Maravilhosa! Seu oral é perfeito! Chupei sua bucetinha toda cheirosa e perfumadinha! Q mulher!!!! Muito safada! Meti em todas as posições e gozei gostoso! Uma hora de muito prazer com essa Deusa loira! Semana passada teve repeteco! Para variar cada vez melhor! Vai haver vários repetecos com certeza!

Milhagem 4/4

Link:
🔗

noturnosp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#575 Mensagem por noturnosp14 » 17 Jun 2017, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:malu

Beijou na Boca:NÃO
postado mas nao sonegado feito com a MALU que ja e descrita por todos ,garota sensacional apos banhos começou num oral desencapado ficamos so no oral porque so fiz meia hora ja era tarde e ela ja iria embora chupou o tempo todo ao meu pedido estava bom de mais volto para ficar 1 hora para o serviço completo fui

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Jun 2017, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

No Maithuna em 19/06. Sempre bem recepcionado pela Sueli, haviam duas garotas disponíveis. A Natália, qua atendia como Clara e que provei ano passado e a novata morena Daiane.
Querendo novidade e encantado pelo corpão, escohi a Daiane para o abate.
A Daiane, ou Daiana tem a pele morena. Moça grande de bundão e coxão, peitos médios naturais, barriga zero e cabelos com tom tingido pra loiro. Estilo cavala, baiana, de 24 anos, rosto normal. Tranquila, simpática.
No quarto, após a higiene, trocamos carinhos e começamos os trabalhos nos beijando nus na cama. Moça bem cheirosa, corpão quente. Ela foi beijando meu peito e descendo até iniciar um oral sem capa muito bom.
No início chupou as bolas, fez uma graça no entorno, mas na maior parte do tempo seu oral se concentrou na cabeça do menino, porém sem punhetar. Ela sabe aplicar a pressão certa com a boca, e sem usar as mãos engrena um vai e vem incessante e muito prazeiroso. Tive que me controlar por várias vezes pra não gozar. GOSTEI. Chegamos até a combinar de finalizar na boquinha, mas não naquele momento.
Após um bom tempo nessa pegada, quase não aguentando mais pedi pra parar. Estava quase queimando. a largada
Capa no negão e partimos pro corte da carne. Moça corpulenta, me fartei apalpando suas pernas , coxas e bunda. Beijos em nenhum momento foram recusados, mas não foram intensos. Fizemos várias posições, ppmm, de ladinho, de bruços, frango assado, de quatro, coqueirinho, ela por cima de frente cavalgando com meu pênis enterrado em sua xana grande. DELÍCIA
Aliás a moça tem uma buceta grande, bem limpinha, com pelos bem ralinhos e com grelos médios. Durante a penetração no frango assado até tive vontade de chupar, só não pedi porque estava com gel. Deixa pra uma próxima vez.
Metemos gostoso por um bom tempo num ritmo tranquilo, e quando a pegava pela segunda vez de quatro, vendo aquele bundão enorme e seu cuzinho que ela não libera, não consegui mais segurar e enchi a borracha. O combinado de leitinho na boquinha foi por água abaixo. Gozei gostoso bombando naquele DERRIER enorme. SHOW!!

Moça com corpão, tranquila, onde o ponte forte é o oral muito bom !!
Não é tão safada no sexo, faz o estilo garota obediente. Não nega posições, faz tudo que você pede, mas empolgação só senti quando ela fez o oral. No resto ela deixa você fazer o serviço interagindo apenas com discretos gemidos.
Muito higiênica e cheirosa, em nenhum momento senti nenhum odor desagradável, mesmo na tirada do pênis para mudarmos de posição.
Recomendada.

Repeteco? Sim, pelo oral e pelo corpão e na ausência de garotas mais safadas.

R$ 160,00 no cartão

MILHAGEM : TD 02/04 (Maiara/Daiane)

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#577 Mensagem por florestal » 22 Jun 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Eu fui em Santana ver algumas coisas e aí me lembrei que tinha uma casa nova por lá e que já faz tempo que estava querendo ir, mas sempre adiando, deixando para depois. Eu não tinha nem o número do lugar, mas como já tinha visto de passar de carro, tentei me lembrar onde era. Cheguei em uma casa e pensei, deve ser aqui, mas para não dar fora tentei ir entrando pela garagem, até que saiu na porta uma pessoa, que depois vim a saber que era o Gerente. Eu perguntei se aqui era uma casa de Garotas e ele me disse que sim. Eu pensei em ir lá apenas para conhecer e voltar outro dia, até mesmo porque eu não estava preparado, não tinha levado minhas camisinhas preferidas.

Entrei, me ofereceram um banco de bar para sentar e perguntaram sobre bebidas, eu falei que queria ver as meninas. Veio a apresentação e eu fiquei surpreendido com algumas que me pareceram muito elegantes. Fui no escuro, sem saber se atendia bem e escolhi uma que se apresentou como Melissa. É uma de cabelos ruivos, bonitona. Entrevistei ela perguntando se fazia oral sem, ela disse que se tudo estivesse bem ela faria.

Fomos para um quarto, acho que número 8, aquilo é um labirinto. Quarto pequeno, mas com uma cama boa, limpo, começamos a nos preparar, fui me lavar e depois ela. Ela tirou a roupa e gostei; cintura fina, uma bunda considerável, uns peitos proporcionais, um belo conjunto. Pedi para ela rebolar na minha piroca, ela mandou ver muito bem, ficamos um tempo nisso e fomos para a cama. Mas aí, ela já foi querendo colocar a camisinha, eu reclamei e ela disse que estava cheirando, eu fui me lavar novamente e aí ela topou. O oral dela não é dos melhores, parece ser de iniciante, mas ela topou ficar de lado conforme eu havia pedido, de maneira que estava bom. Ela não beija.

O problema é que o meu pau não queria dar sinal de vida, tava naquela malemolência, ela foi tentando levantar o bicho, mas não tinha jeito. Eu fiquei puto, porque ela é uma mulher gostosa e o pau não subia. Tentamos a posição cavalgada de costas, depois papai e mamãe, depois ela tentou vir por cima, mas meu pau não quis responder.

O resto do tempo ela ficou me batendo uma punheta e ficamos conversando, mas o pau não subiu. O papo com ela até que foi bom porque ela parece ser instruída.

Tocou o sinal, me vesti, nos beijamos e fui embora.

Não dá para avaliar bem o atendimento porque meu pau não subiu, se tivesse que dar uma nota, daria 7. Pode ser que faça um repeteco com ela em outro dia.

Na saída, a Gerente Sueli me ofereceu uma bebida, e eu tomo somente água, e me explicou o sistema de milhagem, eu fiz meu cadastro. Gostei do atendimento dela e acho que agora vou fazer uma milhagem na casa.

Paguei R$ 160,00 no cartão e esta é a 01/04.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#578 Mensagem por Trinda » 23 Jun 2017, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Td um pouco atrasado, uma nova passadinha com a Hellen

Gosto muito do seu atendimento, bonita de rosto e de corpo. Beijos completos e envolventes. Oral sem capote, sem frescura, com boa pressão e variação. Na transa nao regula nenhuma posição.
2 horas muito bem aproveitadas rs

aprovada :wink:
repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#579 Mensagem por Trinda » 23 Jun 2017, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Semana passada como fiquei sabendo que a Hellen estaria na casa novamente, resolvi marcar mais um horário com ela.
Cheguei um pouco cedo na casa e vi algumas garotas que ainda não conhecia e que chamaram atenção rs

Assim que deu o horário, já fomos para o quarto e que novamente foi muito bem aproveitado. Preliminares demoradas e gostosas, beijos com vontade, oral delicioso. Nesse dia até ganhei uma massagem, mesmo sabendo que ela não costumava fazer, resolvi pedir para relaxar um pouco mais.
Nesse dia só paguei uma hora, pois a outra foi milhagem.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Fazia tempo que não via a Su. Como já era final de noite, ficamos conversando com o pessoal até a casa fechar.

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#580 Mensagem por Zen Bundista » 23 Jun 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Lá estava eu de volta à casa que tão bem me acolhe e oferece atendimento que obriga o retorno um número sem fim de vezes.

Bocó que não leu o forum, acabei indo em dia de festa... O arraiá Maituna!!

Cheguei cedo, casa decorada, apenas Preta (retornando de merecidas férias) no comando do balcão e uma quantidade ainda pequena de atendentes "caipiras" para um dia especial de festa.

Sei lá se disse antes, mas dias de festas não me atraem muito. Coisa pessoal, diga-se! :roll:

Lá pelas tantas eis que surge a Daiana em seu esplendor e voluptuosidade. Negras e mulatas tem efeito em mim maior que a kriptonita no Super-homem. :mrgreen:

Não demorou muito e fomos pular a fogueira. ?

E não mais que derrepente me pego numa boa conversa com a moça, daquelas de passar o tempo sem perceber. E assim ficamos por 60 brevíssimos minutos, trocando ideias sobre família, relacionamento, amizades, medos e que tais.

Uma mulher de corpo lindo, exatamente do jeito que eu gosto, permaneceu por 60 minutos completamente nua ao meu lado da cama e apenas... CONVERSAMOS!!! :oops:

Entendo o quanto o suado dinheiro de cada trabalhador tem um enorme significado nas suas decisões de investimento, o que inclui obviamente as despesas com putaria, mas o mulherão que estava ao meu lado me ofereceu algo hoje tão prazeroso quanto o sexo é na maioria das vezes.

Confesso que lembrar daquela pele mulata causa um cisco de arrependimento por não ter sequer beijado a moça, mas como diz o poeta:

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

Programa de milhagem 2/4 (Maiara-Daiana)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Jun 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA

Nota:9
Td realizado em 22/06, quinta-feira com a garota que eu mais saÍ na casa, a gostosa da Érica, mas que fazia tempo que eu não pegava. Repeteco pra matar as saudades.
A Érica tem pele clara, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, pernas bem torneadas e compridas e um bumbum enorme e empinado. Gostosa!!
No quarto, comecei fazendo um oral na gata, chupando seu grelo grande e limpinho. Aproveitei e passei a linguinha no cuzinho, tentando excitar a gata e conseguir penetrar as portas dos fundos, tática que eu já utilizei com a garota e que deu certo no passado.
Após, ela iniciou um oral sem capa bom, concentrado na cabela do garoto e que deixou meu pênis em ponto de bala para o crime.
Capa no negão e iniciamos o corte. Comecei penetrando sua buceta no papai mamãe, onde roubei um beijo de língua. Ela sempre foi arredia a beijos e logo refugou. Mudamos para a posição de bruços, de ladinho, de quatro, frango assado. A foda estava muito boa e acelerada, quando lhe pedi o cuzinho.
Ela fez uma graça, mas acabou cedendo, desde que eu prometesse que seria carinhoso, não a machucaria e nem tiraria o pau de dentro. Concordei e fui penetrando seu rabinho lentamente de ladinho e após bastante lubrificação com o gel.
Após alguns minutos de foda, ela ficou de bruços e sem tirar de dentro continuei bombando em seu anel de couro.
Com o rabinho já laceado e acostumado com a rola e sem tirar de dentro, ela se postou de quatro, e dessa forma bombei até não aguentar mais e encher o látex de leite. MUITO BOM!!!
Mesmo com meu pau latejando, ainda bombei no rabinho da gata até ele amolecer totalmente e somente aí ele foi tirado de dentro. MARAVILHA!!!
Sempre muito bom comer um rabinho gostoso de uma gata como a Érica.
Foda maravilhosa, o que me deixa cada vez mais viciado em visitar esse nobre estabelecimento, que está com um plantel excelente.
No dia seguinte, houve festa junina. Fiz um TD ainda melhor com a garota Flávia, que posto depois.

MILHAGEM TD 03/04 ( Maiara/Daiana/Érica)

Link:
🔗

japasp2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#582 Mensagem por japasp2017 » 26 Jun 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado do dia 17/6!tinha marcado com a Malu mas na hora resolvi ir com a Carol!!
conversei antes com ela e a achei muito linda!!disse q não fazia anal mas beijava e oral dependendo da aparência da ferramenta!!então bora lá!!rs
ela só vai de vez em quando então tive sorte no dia!!é uma mulata +- 1,65m,cabelos compridos,seios médios pra grandes,bumbum enorme e muito simpática!!
ela viu q eu era limpinho e foi logo chupando meu pau com muita vontade!!acho q ficou uns 10 minutos e só parou porque eu queria meter!!coloquei o capote e mandei bala primeiro por cima,depois de quatro vendo aquele rabão!!sempre com muitos beijos!!só não falei pra ela subir em mim porque seria nocaute certo!!rs então virei ela denovo no ppmm e como o tempo estava acabando meti bem rápido até gozar!!ela disse podia nos peitos mas nem deu tempo!!rs
meia hora=R$120,00 com 4TD postado aqui a quinta é grátis!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Jun 2017, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Em 23/06, estava rolando festa Junina na casa. O Arraiá do Maithuna. Como já tinha ido um dia antes na casa (td postado acima com a Érica), atendendo a um convite da Sueli, minha intenção era somente dar uma passada rápida para comer uma paçoca e um pé-de moleque. Estava sem tesão. Mas acho que o efeito do amendoim associado a vista que estava tendo das garotas, me causaram um efeito instantâneo. Emendei uma conversa com a Flávia, garota que a Sueli já tinha me indicado há tempos, e os meus planos mudaram completamente. Fiquei excitado comendo paçoca e olhando as peitolas da Flávia. Quando vi já estava no quarto número 3 com a gata.
A Flávia é morena, cabelos pretos liso e comprido nas costas, seios grandes naturais, 1.70 de altura aproximados, pernas torneadas, bunda grande, capixaba com sotaque e bonita. Corpulenta, tem uma cicatriz de cesariana o que denuncia a maternidade de uma mulher aparentemente já próxima dos 30 anos.
Após higiene de ambos, ela veio toda peladinha rebolar no meu pau, me deu um beijo de língua caloroso e depois iniciou um oral sem capa bem babado espetacular. A moça engolia meu pau até o talo, garganta profunda mesmo, sem punhetar. EXCELENTE.
Mamou minha rola por vários minutos sendo que por diversas vezes tive que interromper a brincadeira para não gozar. Fui chupado sentado na beirada da cama, deitado e depois de pé, onde a moça explorou com maestria as bolas entre uma engolida e outra. Chupada profissional. Uma das melhores que recebi na casa. Só o oral da gata vale o programa. SHOW!!!
Super excitado, botei capa no negão e parti pro corte. Fodi sua buceta grande e depilada em várias posições. Começamos no ppmm, que evolui pra de ladinho, frango assado e D4. Pedi pra ela por o salto e a comi apoiada na maca e depois apoiada no freegobar, segurando em sua cintura e tendo a visão daquela bundona enorme.
Nesse momento perguntei do cuzinho. Ela disse sim, porém mediante propina.
Aceitei e ela lambuzou o rabinho com o lubrificante K-med. Ficou D4 na cama e iniciei a penetração. Não demorou muito e meu pau já estava enterrado em seu rabo. No início bombei devagar e aos poucos fui imprimindo meu ritmo normal de foda. Só diminuía a intensidade quando via que ia gozar pois queria aproveitar até os últimos momentos pois estava muito bom. A moça já acostumada em liberar o anel não fez nenhuma expressão de dor. Comi seu rabinho a vontade, tirei e coloquei meu pau algumas vezes, me fartei, até não conseguir segurar mais e gozar como um tarado dentro daquele cuzinho receptivo. Muito Bom!!
Garota recomendadíssima. Safada, gostosa, faz um oral espetacular e dá o rabinho sem frescura, porém mediante taxinha de R$70,00 que valeram a pena. Repetirei com certeza. TD nota 10, onde saí relaxado e satisfeitíssimo. Muito bom pra quem só queira comer uma paçoca.
R$ 160,00 no cartão por 1 hora

E dessa forma completo mais um programa de Milhagem TD 04/04 (Maiara/Daiana/Érica/Flávia)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#584 Mensagem por Zen Bundista » 27 Jun 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nova incursão ao santuário carnal pecaminoso de nome originariamente tântrico e atmosfera sempre positiva.

Na chegada estavam Preta e Erica no balcão, momento no qual pude interagir um pouco com ambas sobre amenidades caninas. :P

Casa ainda em início de trabalho, mas já contando com parte do respeitadíssimo plantel que oferece a quem lá adentra.

Confesso que desde o dia da festa junina observei com certa malícia um ruiva bonita, sulista de origem germânica, que trouxe um completo desvio do padrão de meus últimos atendimentos. Ou seja, eu estava lá com uma meta traçada, embora muito temeroso pelos relatos bo forum sobre o atendimento da moça em questão.

Duvida vai, duvida vem... Consulta aos universitários! Lembrei das aulas de probabilidade e tentei equacionar evento e resultados possíveis.

Por fim aceitei o risco... Se errasse valeria pela sabedoria, se acertasse valeria pela felicidade!

Eu estava completamente consciente do potencial de um TRIPLO NÃO e, por isso, minha expectativa ficou em viés baixo quanto aos itens.

A Melissa é realmente muito bonita, diria que Top 3 da casa. Seios pequenos, pernas grossas e bem torneadas, bumbum bonito e uma boa dose de desconfiança inicial...

Minha pequena experiência nesse mundo me faz acreditar ser um diamante bruto a ser lapidado, o que indica a necessidade de investimento inicial com grande potencial de retorno futuro.

De início fomos aos banhos de praxe e parti para uma massagem tântrica na busca de maior intimidade e a quebra de barreiras iniciais. Acredito verdadeiramente que a técnica traz benefícios e potencializa todo o desenrolar do atendimento.

Não beijamos (selinhos tímidos), não solicitei oral e, menos ainda, o contato anal. Sinceramente, não me fez falta absurda. De qualquer forma ela foi se soltando ao longo do atendimento de maneira agradável e envolvente.

Não espere, ao menos nessa fase, uma mulher com iniciativa, devassidão e tarimba nas práticas sexuais. Se for com esse objetivo o gráfico da probabilidade de sair puto e frustrado tem curva ascendente!

No geral me senti bem no atendimento, sem medo de errar um dos quais mais tive vontade de voltar logo após sair do quarto. Estivemos em diversas posições, sempre na cama, e me senti exaurido das forças ao final do encontro. Ótimo sinal! :wink:

Esse lado "iniciante" oferece possibilidades instigantes, embora não seja da minha verve posar de instrutor.

Hoje me peguei pensando num eventual e futuro Four-Hands com Melissa e Malu, ambas mulheres lindíssimas que representam bem a beleza de origem europeias. Um sonho a se realizar!!! :evil:

No retorno ao balcão lá estava a poderosissima, sorridente e sempre receptiva Sueli. O batom que valoriza a beleza natural é marca registrada. Mantivemos um papo legal por alguns bons minutos e me despedi prometendo retorno breve.

TD Free em cumprimento ao programa de milhagem

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Jun 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Dia 28/06, fui retirar minha massagem free, com as milhas acumuladas.
Sempre muito bem recepcionado por Suely e Preta, nem pedi apresentação. Perguntei da Malu que pra minha sorte estava livre e fomos pro quarto.
A gata, já muito bem descrita e avaliada nesse fórum, manteve o excelente nível de atendimento comigo.
Faz o estilo namorada safada com beijos calorosos e intensos de língua, oral sem capa demorado e maravilhoso, onde chupa as bolas e todo o entorno do danado sem frescura e demoradamente. Dessa vez, antes do oral, ganhei massagem relaxante e lambidas excitantes por todo o corpo. Malu sempre surpreendendo. Show de bola!
Capa no negão e metemos em várias posições: D4, ppmm, de ladinho, de bruços, ela por cima cavalgando no frango assado. Sexo tranquilo, com muitos beijos e pegação. Ao lado da gata, 1 hora parecem 15 minutos. O tempo voou.
Finalizei com a gata fazendo um oral, onde lambuzei seus peitos. Atendimento mais uma vez nota 10 da Malu.
Além do sexo maravilhoso, ainda papo super agradável onde me abri com a moça sobre problemas que me afligiam e recebi conselhos que me confortaram.
Malu, sempre uma excelente opção de atendimento. Se você não a conhece está marcando touca.

RECOMENDADA COM CERTEZA

Link:
🔗

Responder