Julia Novais / Júlia Mineirinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julia Novais / Júlia Mineirinha

#1 Mensagem por Willy Jizznuts » 11 Mai 2017, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando uma perca que fizesse anal, algumas demorando para responder ou com preços muito elevados, achei essa Júlia. Mandei whatsapp, contato fácil, pediu 250, esperei outra responder, estava demorando, aí ela mandou que fazia promoção por 200 - bateu aquela dúvida se não era pegadinha, mas aceitei. Esqueci daquela pergunta básica "quantas gozadas?", Mas como ela falou explicitamente uma hora, imaginei que seria tranquilo - se eu quisesse fast foda ia no Itatinga.
Aí ela disse o local, vi que era um drive, já perguntei se estava incluso, disse que não (é, todos sintomas de furada e eu não cai fora).

Marquei no fim da tarde no lugar dela. Chegou atrasada mais de meia hora, me cumprimentou e foi tirando a roupa (mas já?). A menina era realmente linda, pensei "me dei bem". Ela deu UM beijo, gosto meio de cigarro e foi pro oral sem capa como tinha dito, até que razoável (não sou muito fã de oral, como já disse em outros tópicos, então ok).
Aí ela ficou um pouco e já começou a cavalgar, depois deixei de 4 e fui, ela começou a gemer e disse que gozou (apertou um pouco mais, nunca se sabe se é verdade). Aí pedi o cu, falou que não estava incluso (como eu tava na fissura de comer o cu) ela perguntou se eu queira mesmo é falou que era mais 50. Já vi que ela não tava muito afim, mas ok, já que era pra me foder, 50 a mais ou a menos mesmo. Gozei e continuei enquanto ela falava pra eu gozar -já que vou ser sacaneado, então gastar tempo dela, vantagens de ainda ser novo. Terminei quando já estava amolecendo.
Ela foi pro banho, saiu e já foi colocado a roupa, olhei no relógio mal deu 20 minutos e falei que ela disse uma hora, ela vira "vamos ficar 10 conversando? Não atendo uma hora por esse preço". Nem discuti, ia ser uma merda dali pra frente mesmo.

Vaginal 10
Oral 8
Anal 9 (apertado)
Atendimento 2
Beleza 9 (é realmente linda)

Por 20 minutos não dá 250 conto, pensa que grana nasce em árvore.
Mais 30 do drive​ ainda.

http://www.classiaqui.com.br/julia-novais_1579496.html
http://www.classiaqui.com.br/julia-novais_1579091.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 99803-0949 / 99692-8986


_______________________________
Atualizado nome da GP (Novais), nº de tel. e link de fotos - John Baker 29/06/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Júlia Mineirinha

#2 Mensagem por Willy Jizznuts » 28 Jun 2017, 04:07

Atualizando:
Agora atende como Júlia Novais, tel (15) 998030949. Mesmas fotos, mesmo perfil de anúncio do classi aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Júlia Mineirinha

#3 Mensagem por Caio Jr » 29 Jun 2017, 14:25

Willy Jizznuts escreveu:Atualizando:
Agora atende como Júlia Novais, tel (15) 998030949. Mesmas fotos, mesmo perfil de anúncio do classi aqui.
Obrigado. Tópico atualizado.

Pesquisando esse nº de tel. (15) 99803-0949, aparecem outros anúncios de outras GPs. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Júlia Mineirinha

#4 Mensagem por Willy Jizznuts » 30 Jun 2017, 01:53

Caio Jr. escreveu:
Willy Jizznuts escreveu:Atualizando:
Agora atende como Júlia Novais, tel (15) 998030949. Mesmas fotos, mesmo perfil de anúncio do classi aqui.
Obrigado. Tópico atualizado.

Pesquisando esse nº de tel. (15) 99803-0949, aparecem outros anúncios de outras GPs. ::basta::
Pelo que dei uma olhada no classi aqui, parece seu uma agência que atende várias meninas e tem alguns números. Se só ela é furada ou tem outras que são eu não sei. Mas não vou arriscar neste preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anna Julia Mineirinha
    15 Respostas
    5682 Exibições
    Última mensagem por Erick130624
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Julia
    por Cravas » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por Cravas
  • Julia mel
    0 Respostas
    1996 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Sorocaba”