Infelizmente, ontem não pude passar na Fani Sex para ficar com a Alice, mas hoje fui com tempo e muita energia para gastar, incluindo 'money'.
Cheguei em torno das 13h20, 6a.F (23/06/17), a minha preferida Alice estava se embonecando, então aguardei bebericando uma breja, e às 13h50 subimos, deixei a comanda aberta para fechamento somente na hora de ir embora.
Fomos no Q1,e após um banho superquente que a GP adora (eu nem tanto), usei sabonete ofertado por ela, depois secamos nossos corpos e direto pro combate.
Como foram vários TDs em 3 dias seguidos, a GP já conhece do que gosto que me faça.
Iniciou uma peta carinhosa pra estimular a subida do 'menino', encapou e a peguei de PPMM, de lado e finalizei com ela de 'Franga' assada. (Frango é macho, pô ! kkk)
Batemos papo pra queimar os minutos finais do tempo contratado.
Descemos após o gongo soar, a GP indo almoçar e eu 'gastar' meu tempo bebericando e aguardando o tesão voltar.
“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)