POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Thalita Soha/Débora Lira
TD novo saindo do dia 31/8, para fechar o mês com chave de ouro.
Este é o novo anúncio da moça:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ebora-lira" -"-
Atualmente ela atende como Débora Lira, chamo ela assim agora.
Anúncio como Thalita:
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... hante.html" -"-
Fui atrás de TD já relatado no GPguia, pois fiquei desbravando outras GP e faltou algo de bom, algo a mais, então fui na certeza de relatos, rs. Estava com muito desejo por um sexo anal, e a patroa em casa não curte (só o vaginal mesmo), então vamos às compras, kkkkk. Mas até indo às compras está difícil, fala sério, saudade das antigas onde as putinhas eram verdadeiramente safadas mesmo....hoje em dia todas dizem que são namoradinhas, etc etc, mas na hora de um anal, nenhuma faz ou quando oferece pedem taxas extras exorbitantes e proibitivas de +100, +200. Vi no site Viva, Private55 e Garotas Floripa, calculo que umas 70% das GP não fazem anal e quando fazem pedem taxa extra exorbitante (não querem fazer mesmo, com taxa tão alta extra). Débora me pediu 450/h com anal, achei muito alto, quase desisti, mas acertei 1:30 completo no Ylang Ylang por este valor, o que ficou mais aceitável, com a vantagem que daria carona a gata, teria sua companhia no caminho na ida e volta (ficaria assim mais de 2hs junto dela) e também ela bem ou mal estaria na minha mão pois iríamos no meu carro (eu no comando do tempo), sem riscos da GP inventar de ir embora antes ou dizer que uber/táxi estaria esperando, etc etc.
Chegando à suíte, que coisa linda....corpo dela bem magrinho só que todo durinho, nos beijamos e abraçamos muito tempo. Oral dela sem capa e sem frescura, bom, babado, perfeito, e fizemos um 69 épico, ela lubrifica muito na ppk, molhava bastante minha boca. Fizemos 3 rounds perfeitos. Ela é melhor na penetração que no oral, eu achei. O primeiro foi de sexo vaginal, em todas as posições, gozei no ppmm. Pausa para banho, ela gosta de tomar banho junto, que tesão, nos pegamos forte no chuveiro, lavei ela todinha e ela ficou dando um trato no meu p, que loucura. No segundo round fiz o tão esperado sexo anal, botei devagarinho e depois soquei forte aos poucos com ela de 4, eu e ela tocando na xaninha e brincando, ela gozou muito, que delícia, de manchar todo o lençol, e depois gozou cavalgando no anal (ficou até sem graça comigo e pediu desculpas pois me lambuzou na perna, saco, até na canela, disse sem problemas). No terceiro round mais sexo vaginal e gozei forte nela de 4. Placar de gozo 2 X 2, rs.
Eu a achei bem magrinha, gosto de gatas mais cavalonas e potrancas, estranhei um pouco, ela diz ter 24, mas pelo rosto e físico parece ter até uns 18 ou menos, ela parece bem ninfeta mignon. Mas toda durinha, certinha e sem gordura, o rosto é bem delicado e bonito (o cara com ela não faz feio em nenhum lugar). Parece tipo uma baianinha ou do Norte do país com sotaque. Ela tem 1.57 e 49kg segundo a mesma. Cabelo preto liso, bunda média com marquinha de biquíni e seios de silicone muito lindos médios. Sua ppk é uma obra prima, perfeita, com grelo grande, fica bem lubrificada e goza muito.
Prós da GP: gatinha de rosto e corpo, magra com tudo no lugar, seios de silicone perfeitos, toda cuidadinha e cheirosa, bom astral, moça bem legal, sexo bom, anal, vaginal de todo o jeito, oral top babado e sem capa, beija gostoso e se entrega como casada numa lua-de-mel.
Contras da GP: nada mesmo, melhor e mais completa GP que já saí. Fisicamente no meu ponto de vista, achei meio magrinha (gosto de mais cavalona, mais tipo potranca), mas isso não é nada que a desabone, pois o atendimento é perfeito (várias GP por aí deveriam aprender com ela).
Gatinha muito top, me deixou satisfeito 100%, completo seu atendimento, nada me faltou, saí saciado e doendo no amigão lá de baixo que ficou vermelho e até inflamado, rs, e com certeza voltarei com ela pois é completa, bem lindinha e novinha (não é enganadora, faz tudo que o cara quer), e gostei muito do lance da carona (ela já me dava beijinho no carro, pegando na minha perna, braço e ombro, adorei), Débora é meiga e educadíssima com alto astral, me chamou a atenção que estava sempre sorrindo, sempre na paz e feliz. Bom de dar carona é que botei película no carro G8, vidro todo preto, ninguém me vê com GP.
Aos confrades que estão em dúvida, podem ir na fé, é a moça das fotos mesmo, ela é um doce desde o começo já no zap, fora o resto, e faz tudo completo e com carinho. Não fica enchendo o saco com tempo (ficamos acho que quase 2 horas no motel, até perdi a noção), $ (ela em nenhum momento criou caso com grana e quis aumentar cachê mesmo passando do tempo acertado de 1:30, e sem cobrar antes), e não fica espiando mensagens e deixando de te dar atenção (detesto isto, não fidelizo quando uma GP fica olhando celular). Mas ela é bem magrinha, mas tipo falso magra, com bunda boa média e seios siliconados de bom tamanho, mas é magrela nas pernas, canela e braços, não é cavalona potranca, quem procura uma assim que chame outra.
SÓ UM AVISO: CUIDADO pra não se apaixonar e deixar o salário inteiro com ela, kkkkk!!! Abç.