Klass Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1439)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2532-7391 - (21) 9993-43635

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Klass Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1439)

#16 Mensagem por ROVINA » 03 Out 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jully Rabello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava encantado com suas fotos que me sugeriam ela ser bem meu número, magrinha e gostosa.

http://amantesecia.com.br/home/veranunc ... ncio=Jully" -"-

http://www.rioencontro.com.br/jully" -"-

Chamei no Zap pessoal dela (97235-0442), contato muito fácil, responde prontamente e solícita, informou atendimento sem frescuras na promoção de R120,00 a hora sem anal ou R$ 170,00 completo e atende na Klass Massagens no Edifício Avenida Central.

Bonita de rosto, toda pequenininha e mignhonzinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, super simpática, beijou na boca sem frescura, corpo magro e bem feito, destaque para sua gostosa bundinha, peitos muito pequenos mas que eu gosto e disponíveis para chupar e apertar a vontade.

Boquete excelente sem capa, sem pressa e sem esquecer das virilhas e das bolas, puxei para um bom 69, buceta limpa e cheirosa, voltou para um boquete solo sem pressa.

Pau encapado cavalgou e quicou com desenvoltura ajudada pelo seu corpo magro e esbelto, FA e PPMM que, mesmo sendo pequena, aguentou sem problemas as estocadas, de ladinho excelente sentindo sua bundinha e metendo na sua buceta, melhor ainda no D4 espetacular primeiro na sua buceta e depois sem problemas no seu cu que aguentou bem por um bom tempo até eu gozar nele intensamente.

10 minutos de massagem para relaxar e recuperar o folego, ainda rolou um segundo tempo sem corpo mole dela, gozei em sua boca num punhequete sem frescura alguma.

Excelente TD com uma GP simpática, bonita e gostosa (para quem gosta de mignhonzinho e não se importa com peitos pequenos), com excelente atendimento, na minha opinião bem acima da média dos privês do Centro.

Repeteco certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Kalvin » 19 Nov 2016, 00:47

Duas meninas da Klass - Mariana (ex-Suellen) e Aline Ninfetinha - saíram da casa e foram para o Cerejas, na 13 Maio.

Aline está com o nome de Angel.

*

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#18 Mensagem por ROVINA » 06 Dez 2016, 08:48

A Jully Rabello também saiu da casa e está atendendo como free em local próprio dela também no Centro.

Continua com o mesmo celular e anúncio:

http://www.rioencontro.com.br/jully" -"-

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#19 Mensagem por Poderoso Picão » 01 Jul 2017, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele Bastos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estou aproveitando o endereço já cadastrado.

GABRIELE BASTOS - https://espacoterapias.com.br/massagist ... le-bastos/" -"-

Cheguei no horário combinado e fui recebido por uma ajudante que me levou para o quarto. Depois de alguns minutos, Gabriele chegou. Estava com um vestido vermelho curto. Ela demorou um pouco - não sei se estava saindo de outro atendimento.

Eu a achei séria, um pouco fria. A conversa durante o zap já dá essa impressão.

Fiquei em um quarto pequeno, mas limpinho e com cama de casal.

Tomei banho e voltei para o quarto. Ela ficou em cima de mim beijando meu pescoço e lambendo minha orelha por algum tempo. Ela não beija. Tirou o vestido e revelou um corpo magro, com bunda durinha e seios pequenos que cabem certinho na boca. Fez um oral caprichado, dando linguadas e chupadas no saco e bolas. Depois meti com ela D4 e finalizei no PPXMM. Descansei um pouco e vazei logo, pois vi que a menina não é de muito papo.

Achei a GP bonita, mas senti falta de mais entrega. O neutro vai porque ela deu considerável expressão de contentamento com a transa.

Link:
🔗

Pintuvelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Pintuvelho » 09 Ago 2018, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia Gomes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Até agora, já passei com umas 4 garotas da casa e fui muitíssimo bem atendido em todas as ocasiões. Todas elas, mesmo as que se apresentaram e ainda não foram as escolhidas por mim para um TD, pareceram-me sorridentes, simpáticas e receptivas.

A exceção é, no entanto, a Letícia . Talvez pelo temperamento introspectivo demais e, também, por ser famosa , essa mulher demonstre orgulho em atender , parece favor ou é falta de profissionalismo . Isso torna-se evidente, pela ausência de iniciativa na cama, pela completa falta de interação com o cliente e um desinteresse, diga-se de passagem, escancarado, em tornar possível aquele momento em algo divertido e agradável.

Acredito, que qualquer garota de programa com um pouco mais de experiência sabe, para si mesma, que a beleza física somente não é fator determinante para sucesso nesse ramo de atividade. É apenas parte de um conjunto. Pois, até mesmo na putaria, ganha-se o cliente, em primeiro lugar, pela simpatia e o bom atendimento prestado. Consequentemente, o cliente retorna mais vezes e isso reverte-se em lucro. Para todos. A gp ganha com o dinheiro e o cliente, sai feliz com o bom atendimento recebido. Isso é fato.

Afinal, quem é idiota em desperdiçar grana com um péssimo atendimento repetidas vezes? Trata-se, aqui, de sexo pago, de fantasia. Faz-se, portanto, imprescindível que a garota seja, no mínimo, simpática. Do contrário, se fosse para levar "fora" de gp , ninguém procuraria um puteiro, concordam?

Se isso acontecesse em uma das clínicas de alto padrão da zona sul, ditas "top" de linha, onde a trepada não sai por menos de $200, esse tipo de comportamento displicente e esnobe seria inaceitável. Uma GP nessa situação não permaneceria dois dias e terminaria dispensada.

Enfim, meu primeiro encontro com a Letícia resumiu-se ao seguinte: na cama, ficou dura como uma estátua, não interagiu, chupou mal , não aceitou ser beijada, só selinho e muito pouco ,reclamou quando se pediu para mudar de posição mais de duas vezes, com um sonoro "se decida", refugou dedadas e por aí foi... É simplesmente brochante.

Resumindo, se quiser uma companhia legal e divertida, ainda que seja por apenas meia hora, prefira outras garotas disponíveis nessa casa, pois ainda há ótimas opções de escolha! Fica a dica.

Link:
🔗

Responder