Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14551 Mensagem por match5match » 01 Jul 2017, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARY - princesinha

Ela também é catarinense....dá vontade de me mudar pra lá...pois fazem meu tipo..

mas enquanto elas estiverem aqui..vamos curtindo....kkkkkk

voltamos pra cama pedi pra ela deitar e fiz uma massagem nela que acho que já dou pra

profissão...kkkkk....e alisar aquele corpinho me realizo...ela virou de frente massagem dos

peitinhos até as pontas dos pés...atenção especial nas partes intimas e ao redor deixando

ela louquinha....pede pra por capa e comer seu cuzinho de frente gelzinho e que visão vendo

minha rola entrando naquele brioco com ela de pernas pro ar...bombadas frenéticas ele pede

pra ir com calma..ritmo lento sentindo ela e dando umas contraídas....pois travesseiro pra ficar

mais confortável ...me deliciei...pausa fomos pra poltroninha e o tesao foi embora....

deitei e ela fez oral pra animar... animou e montou por cima deu umas bombadas e tesao foi

embora de novo....ela sempre querendo agradar me fez massagem....alias que bela massagem..

tirou todos os nódulos e me fez relachar de boa...toca o interfone....banho e fim do que foi

maravilhoso...pela companhia, carinhos e afinidade...

4/5 Free

Abs,

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14552 Mensagem por match5match » 01 Jul 2017, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:EVA CATARINENSE

Fez Anal:NÃO
EVA - catarinense ..

Depois da MARY fico na recepção tomando uma breja com amendoim pra recuperar..várias

apresentações...algumas me atiçando....vejo a Eva chegar mais tinha agendamento....

fico palpiando com uns camaradas.....tava pensando em ir com uma outra que me provocou

estava esperando ela se apresentar de novo pois não guardei o nome....

mais ai aparece a Eva na apresentação aí já falei pra Vânia se tinha horário...

.borá pra suite 3 de novo....beijos apaixonantes....falou que abandonei ela....

que mulher maravilhosa...muita pegação...tiramos nosss roupas e deitamos

ela de bruços dei umas mordiscadas naquela bunda linda e gostosa...virei ela

cai de boca naquela grutinha que lábios gostosos de chupar e lamber ela com

seus gemidos e curtindo.....ela retribuiu e chupou com vontade delicia.....

capa ppmm com beijos e brincando na entradinha que me dá um puta tesão

roçando nos lábios e pondo pra dentro...beijos calientes e sentindo ela todinha...

corpos colados contraindo todo o tesao dentro dela e ela fazendo pompoarismo....

bombada lenta no inicio sentindo ela....aumentando o ritmo Match 5 ......

suor começando...pediu D4...visão do paraíso ....bombadas frenéticas socando

com vontade ela gemendo...mudamos ela por cima cavalgou gostoso e depois

colou o corpo no meu beijos ofegantes e mexendo só o quadril onde ela falou que ia gozar...

falei goza amor....aumentou o ritmo e gozou gostoso..continuei bombando nela e ela mexendo gostoso

onde finalizei logo em seguida dela....muito bom quando isso acontece...suados e realizados abraçados

recuperando nossos folegos...fala que ficaria a tarde toda comigo e penso o mesmo....borá pro banho

juntos...deitei ela massagem pra relachar e fim do que foi excelente,,,,carinho afinidade química...

repeteco sempre enquanto bater o tesão...

Re-comendo

1/4 fidelidade

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#14553 Mensagem por doutorvipsp » 01 Jul 2017, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Estou cada vez mais viciado na Melissa.

Realmente ela adora fazer anal.

O bumbum dela é um espetáculo.

Ontem foRAM uns 45 fudenão aquele cuzinho maravilhoso.

No final finalizei gozando nas costas dela.

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14554 Mensagem por pctpct » 01 Jul 2017, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Nota:10
Bom dia a todos.

Ted realizado ontem novamente com a graciosa jenny.

Horario previamente agendado, subimos no final da tarde. Ela como sempre simpatica e muito gostosa. Dispensa comentarios.

Entramos aos bjs no quarto. Fui para o banho e ela me aguardando, ficou so de calcinha vermelha fio dental com o desenho do gatinho bem na perereca. Ja me enlouquecendo. Veio aos bjs, foi descendo e iniciou um oral muito gostoso. Estava me deixando doido, entao pedi pra ela virar, arranquei a calcinha e iniciamos um 69 delicioso. Eu chupando aquele grelo com uma visao maravilhosa e ela chupando meu pau com maestria, fomos acelerando e eu me segurando, ela se contorcia toda ate que gozou gostoso em minha boca. Tive q me concentrar pra nao queimar a minha.
Virada rapida, eu a ponto de bala, ela encapou com a boquinha se abriu toda e disse vem. Enfia tudo na minha buceta. E foi o q eu fiz. Vai e vem, papai mamae, ela cavalgando, viro a de quatro o soco sem do, ela mexendo sem parar, entao respiro e aponto pro cuzinho, gelzinho e enfio tudo no cuzinho dela, aumento o ritmo e ela comeca a gemer com o dedinho no grelo. A coisa fica louca e assim vai ate que chegamos juntos a uma puta gozada, e que gozada.

Assim ficamos deitados nos recompondo e toca o gongo, nao acreditei, mas foi quase 1 hr fudendo sem parar...
Banho e adeus...

A jenny dispensa elogios, pra mim um dos melhores atendimento da cass, nao tem como nao repetir...
Abs a todos.

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#14555 Mensagem por Bich0Papão » 01 Jul 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
Gata - Harine
TIPO -Branca
Alt - 1.60
IDADE - acho que uns 27
SEIOS - Médios Muito Bonitos e Naturais
BUMBUM -Médio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 26/06/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

a escolhida foi a Harine , Cabelo Loiro liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios médios e naturais, gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem razoável , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão

TD com repeteco

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#14556 Mensagem por ZE BOB » 01 Jul 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD feito sexta 30/06 com Alice das 18:30 as 19:30

Como falei no TD anterior que me deliciei com Mary a Alice estava muito deliciosa então parei de adiar o dia de conhecer essa novinha deliciosa e agendei pro segundo tempo, enquanto isso fiquei ali na sala papeando com os camaradas vendo as gostosas tbm vindo se apresentar Jenny, Eva, Patrícia, Sheila, Micheli, Juju, Kelly, Renata, Keith, Nicoli, Samantha, Camila, tantos repetecos em mente e ainda precisando conhecer as deliciosas Ariela, Milla, Tauane, Janaina, Fernanda, Natalia, Jennifer, Rebeca, Thais, Andressa e Alice né, é muita mulher pra conhecer ainda, como eu disse preciso fazer a Mega Sena urgente pra comnhecer todas, voltando ao TD Vania gerente me chamou e fui pra suíte 13 com a novinha Alice delicinha.

Alice

branquinha novinha deliciosa, peitos médios naturais apontando pro céu coisa linda de se ver, bunda G dura e lisinha ,coxas grossas conjunto tentador.

Atendimento

Maravilhoso me surpreendeu positivamente ate agora não sei como adiei tanto pra conhecê-la já entramos na suíte com

beijos calorosos aqueles lábios grandes deliciosos de beijar o ze trincou só de beijar aquela boca macia, fui pra ducha ela já

me ofereceu seu sabonete liquido mais um ponto positivo pra ela voltei ela foi em seguida ,quando voltou deitou sobre mim e

me devorou com mais beijos calorosos por mim estaria beijando ela ate agora era bom demais, foi descendo ate o ze e

abocanhou ate o talo caraiooo pirei engoliu ele todo senti a cabeça batendo na goela dela putzzzz spo de lembrar o ze trinca

aqui , lambeu as bolas laterais do pau e engolia novamente ate o talo e segurava ali na goela loucura total realmente a safada

domina a arte do oral me segurei varias vezes pra não gozar naquela boca macia ,fui retribuir falei vou judiar tbm, xana

carnuda rosadinha linda achei o ponto G e fiz pular de tesão na minha língua gozou horrores fui deixando a sensibilidade dela

passar depois da gozada e judiei novamente e outra jorrada dela ai pediu vara capa no ze já peguei no ppmm queria aquela

boca perto da minha e mais beijos socava e beijava ela ao mesmo tempo alternando entre boca e chupava aqueles seios

lindos ,velocidade 5 nas estocadas depois dava umas pausas ela delirou no meu pau e gozou de novo nossa já estava 3x0

pra ela em gozadas ai mandei empinar o bundão D4 uma cena linda aquele rabo branquinho empinado eu socando muito

naquela xana quente gozei demais caindo ao seu lado nas nuvens ate esqueci que estava pagando por tudo aquilo ate ela

veio me beijar mais e soltou a frase: vc demorou muito pra me comer gostoso assim ein, putzzz ai o Ze aqui não aguenta ouvir

isso kkk o repeteco vai ser inevitável o mais breve possível
.Yes

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14557 Mensagem por Varys » 01 Jul 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui conhecer a Melissa tao falada por aqui. Bonita, corpo perfeito com muitas curvas, rosto lindo e super simpatica. Ja no quarto tomamos nosso banho e ao voltar fez uma chupeta excelente depois foi minha vez e encapamos o jr. Ela gosta de dar uns beijos fortes meti bastante ate ela pedir pra comer o cuzinho e finalizei ali mesmo.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#14558 Mensagem por Xymbaia13 » 01 Jul 2017, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Td ana
Mina gatinha ninfeta de oculos estilo trainee de banco.
Banho tomado fiquei lambendo o corpinhi durinho chassizinho lindo.
Chpeta das galaxias e retribuido 69 visualmente perfeito.
Toca jr varias posicoes toreando a mina cavalgada de ladinho de 4 em pe finalizando cavalgada invertida no espelho.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#14559 Mensagem por Xymbaia13 » 01 Jul 2017, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:2
Td negativo. Sofia milf bonita corpo magra natural mas esbelta e td natural.
Papo legal e bem higienica. Comecamos com bjs naturais e de lingua apos o banho talento na xaninha docinha tio retribuido ball cat ok nada de espetacular. Metemos em todas as posicoes.
Quando deu o aviso de 10mins ok acelerei o pace como o habitual e muita experiencia de casa.
Ponto negativo 1 da casa. Apos o aviso no interfone depois de 2 mins batem na porta falando que ja deu o tempo.
Ponto negativo 2 da mina. Quando eu faleu pra moca que ainda faltavam mais alguns mins a mina fala que ja deu o tempo e que levaria multa. Ok arranquei a toca tomei meu banho e fiz questao de sair no tempo certo avisando a mina que ainda faltava 5min. Dito e feito apos banho roupa colocada cheguei na recepcao olhei o relogio e a hora de entrada e ainda tinha 5 mins.

Td negativo. A casa eh a primeira mancada e a mina tb.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#14560 Mensagem por Futebol » 01 Jul 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD com a gatissima Eva
Mulherão e muito gente boa, faz de tudo para agradar. Chupeta no couro muito boa e engatei um ppm para curtir aqueles peitos gostosos e grandes. Pedi para gozar na boquinha. Pausa para descanso e nova chupeta até gozar novamente. Atendimento sensacional.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#14561 Mensagem por blondrunner » 01 Jul 2017, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Atualizando td com a Patrícia.

Indicada pela Van...acertou em cheio! A loira é muito linda de rosto....gata mesmo! Corpo voluptuoso pra quem curte....mas o melhor é que é das minhas, trepadeira sem frescura!!

Beijos calorosos, oral ótimo com ensaios no DT, buceta maravilhosa pra chupar e meter o dedo....tudo liberadinho. Tem tudo pra se tornar uma Vaca Mor.

A trepada foi ótima, por cima da piranha socando bem forte, xingando e falando besteira....e ela adorando e pedindo mais....aí é foda.... explodi na devassa.

Repeteco? Tá brincando né?? Só não acontecerá se ela evaporar....senão, certeza que sim!

140,00 - 1h

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#14562 Mensagem por lcowboy » 01 Jul 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Tarde srs!
Esta semana estive na casa
Como sempre difícil decidir devido a qualidade....
Mas decidi pela Stefany...
Morena estilo namorada...
Mas com uma baita vontade !!!
Show de bola!!!
Recomendo

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#14563 Mensagem por KARIOKASP » 01 Jul 2017, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:jenny

jenny

garota sensacional, oral nota mil , boa de papo , corpinho todo bem feitinho , lindos seios , boa de papo
gosta de pegada forte e aguenta bem , faz anal enfim tudo de bom, repetirei assim que der...
vale a pena conhecer

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#14564 Mensagem por KARIOKASP » 01 Jul 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

ARIELA

LOIRA NOVINHA , MUITO BONITA DE ROSTO E UM CORPINHO MUITO BONITO
SEIOS GRANDES E GOSTOSOS ,BARRIGUINHA OK, BUNDINHA EMPINADA ,MAS O PONTO FORTE E O
ORAL...MUITO BOM , DAQUELES DE ENLOUQUECER....MENINA BOA DE PAPO , GRATA SURPRESA
REPETECO......

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14565 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Jul 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nome:Patrícia
Tipo: branca
Altu: 1.65
Seios: M
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Sim

Dia 01/07/17 das 14h45 as 15h45

Cheguei na casa sábado à tarde, fui bem recebido pela Jack e Vanessa, casa como sempre lotada de meninas pra todos os tipos e gosto,minha escolhida foi.

Patrícia, pele branca com um bronze show , cabelo loiro até os ombros, rosto bonito com traços bem delicado, olhos castanhos, lábios finos gostosos de beijar, ela usa aparelhos ortodônticos, seios médio natural, barriguinha em ordem, bumbum e coxas proporcional formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Suíte 18 banho de ambos, na cama conversamo um pouco para quebra o gelo, começamos a nus beija, beijo bem prolongadoprolongados chupei seus seios ela curtiu, sua chaninha até ela fica bem exitada, pediu rola eu prontamente atendi depois do oral majestroso toquinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum tera repeteco.

Link:
🔗

Responder