Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14566 Mensagem por bingo3445 » 01 Jul 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive novamente nesta semana na Brooklyn.

Pedi a apresentação e escolhi a Michele.

Morena, peitos médios siliconados (mas parecem naturais), cintura fina, bumbum grande.

Muito simpática, vou ao banho e vamos lá.

Chupa muito bem (mesmo com aparelho dentário hehe). Com ela de quatro a visão é fantástica (e assim que finalizei :) )

200 - 1h
TD Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14567 Mensagem por simpaticoestranho » 01 Jul 2017, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:10
Salve galera da putaria passada na Brooklyn dia 01/07 com a Ana ruivinha falsa magra sem tatuagem atendimento oral sem ja pedindo leitinho fomos pro ppmm d4 e no final uma gozada forte na boca rosto cabelo seios ela adorou.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14568 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Jul 2017, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nome :Milla
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: GG
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 01/07/17 17:00h as 18:00h

Continuação, desci do td's da Patrícia que foi muito top, fiquei lá em baixo pedi a minha cerveja peguei o mendoim come pra repor as energias pra minha pra escolha que é....

Milla, Loiro cabelo até ombro bem cuidado, rosto muito bonito ela tem olhos verdes tem uma sardas deixando olhar dela ainda mais bonito , seios grandes naturais, barriguinha em ordem bumbum empinado cochas bem torneadas, falsa magra cheia de curvas perigosas por trás daquela roupa escondendo tudo que ela usa, Belo conjunto pra subi.

Quarto 13 chegamos ela já me deu um beijo na boca, fui pro banho a onde ela me acompanho e fez sua excepção tudo ok, ela me ajudou a secar, na cama muito beijos caelhente ela tava pegando fogo, ela pediu pra chupa sua chaninha eu prontamente atendi até ela gozahorrores na minha boca, ai ela fico com mais tesão ela me chupou ela veio Por cima de mim peguei d4 a onde soquei um tempo pra goza tirei a toquinha gozei nos seios dela.
Segundo hand conversamos um pouco ela fez um oral gozei ela batendo uma show.
Garota show ñ cansarei de repetir.

FESTA Á FANTASIA DA BROOKLIN, DIA 11/08/17

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14569 Mensagem por Rubro Verde » 01 Jul 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:7
Hoje, sabadão das frellas, com numero reduzidíssimo, só três: Mirela, Duda e Rafaela, já do plantel fixo estavam:
Patricia, Melissa, Beatriz, Kelly, Morena, Fernanda, Ana, Nicole, Eva, Juju, Ariela, Nina, Sofia, Camila, Yasmin, Renata, Milla, Alice, Natália, Giovana e Carol.

Achei que finalmente ia conhecer a Fernanda, uma bela morena, que me atrai em todos os quesitos, escolhi, mas já estava reservada, na espera de quarto,
acabei não resistindo a uma das novidades.

Rafaella
Passagem pela clinica Assahi com mesmo nome
Mulata sorridente, sotaque paraense, cabelo preto liso pouco abaixo do ombro, seios pequenos para médios naturais, coxas grossas torneadas e bunda durinha e volumosa.

Beijos de língua prolongados, liberais,porem, sem o encaixe e a maciez labial que tanto curto

Oral desencapado boa pressão, velocidade alternada, trabalho de língua nas bolas, feito sem pressa, senti falta, assim como nos beijos,
daquele fluir natural dos lábios, e talvez, de minha parte, uma leve apreensão ou incomodo com os dentes, que impediu que eu relaxasse por completo

Camisinha e cavalgada com ótimo encaixe,
PP & MM trocando beijos
Com ela de quatro, empinando bunda, meti forte segurando sua cintura,
só parei para dar leitinho

Tirou camisinha e abocanhou cadenciadamente, de forma mais lenta a meu pedido,
quando gozei manteve a boca, porem cessou o movimento da mesma, indo na sequencia fazer higiene.

Garota alto astral, boa interação, valeu a pena conhecer

Uma hora Milhagem 3/4 RV 213 / 142

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#14570 Mensagem por Novat0 » 01 Jul 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 01/07/2017
Garota - Eva

Sábado na Brooklin , agendado com a Eva para duas horas de momentos incríveis .
Gaúcha do corpo perfeito , beleza única e personalidade incrível .
Já chegamos no quarto e após banho começamos a pegaçao , muitos beijos e um oral dos melhores que já recebi até hoje, camisinha posta, hora de começar os trabalhos .
Foram 3 com sucesso , a primeira com ela por cima , a segunda em pé e a ultima no sexo oral que como dito é um dos melhores que já recebi .
Resumindo , a garota é um furacão , incansável e sabe muito bem o que faz , recomendadíssima . Assim que possível repetirei com certeza !

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#14571 Mensagem por ZE BOB » 01 Jul 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
TD feito hj sábado 01/07 com Ariela das 16:30 as 17:30

Caraiooo vicio da porra retornei hj novamente depois de duas metidas animais ontem ,mais hj já fui com ela em mente Ariela se bem que quando vi Alice lembrei da metida animal de ontem e balancei pra um repeteco hj mesmo, mais mantive meu foco inicial ,hj cheguei mais tarde que ontem clinica lotada literalmente parecia dia de festa ainda vi Mirela ex Carla da Piramide que entrou pro pantel fixo da Clínica segundo ela, Ariela estava vindo pegar um cliente com aquela vestido rosa destacando suas belas curvas, eu já imaginei ela ali nua na recepção que mente poluída a minha kkk ,depois das apresentações feitas fui no balcão e perguntei sobre ela Jaque falou que estaria livre na sequencia nem acreditei naquilo e deixei reservada.

Ariela

Morena clara ,peitos médios pra grandes siliconados , bunda G lisinha, rosto expressivo, curvas pra se perder nelas.?

Atendimento

Bom pra caraiiooo ,essa é outra que demorei passar ate ela disse isso kkk, beijos bom demais ao chegar na suíte ,fui pra

ducha ela foi em seguida , voltamos mais beijos caímos na cama beijos que não queira mais desgrudar daquela boca , mais

quando vi a xana fui beijar lá tbm ,judiei ela falou que irria gozar bem gostoso e foi questão de minutos ela estava jorrando

encharcando o lençol da cama, ficou toda molinha falou que estava precisando gozar e que demorei pra passar com ela, e

que ninguém tinha feito ela gozar no dia ainda, tinha que ser eu mesmo né ? fazer o que se elas gostam ,veio retribuir

manoooooooo que oral é aquele loucura total elogiou muito meu pau limpinho grande e grosso e saboroso e se acabou nele

teve horas que parecia um sorvete ela chupava babava engolia batia com ele na cara engolia novamente chupava bolas e

beijava toda lateral do pau e engolia de novo putzzz pirei naquele oral dos sonhos? ate que não aguentando mais pedi capa e

peguei no ppmm com mais beijos ficamos ali naquela posição tava bom demais socando beijando sua boquinha corpos

colados nem pensei em sair dali, soquei muito ate encher o gorro saindo levinho levinho, garota linda bem acima da média e

atendimento show valeu pena conhecer ,perguntei sobre anal falou que não faz nem pagando, quem sabe um dia né ai vai ter

fila de espera ate o pão de açucar pra comer aquele rabinho lindo kkk ?
.Yes ?

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14572 Mensagem por Steven71 » 01 Jul 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Olá

TD dia 01/07/2017

Natália
Morena linda, tatoos bonitos pelo corpo, piercing no rosto, 1,70 de altura, cinturinha, barriga lisa, pernas longilíneas e torneadas, de rosto é linda, bumbum sedoso com curvas perfeitas, seios médios lindos, mãos e pés perfeitos e com esmalte vermelho, cabelos castanhos escuros com luzes,estilo modelo.

Atendimento excelente e impecável, simpática e maravilhosa, além de ser gata te trata como um "rei", a boca é muito gostosa e faz um oral espetacular, talvez o melhor que tive até hoje, na pressão certa e ao mesmo tempo delicado e molhadinho com garganta profunda e variações ...cavalgada, ppmm e D4...muito gostosa essa gata...e no oral fui finalizado.

Vale repeteco e como vale!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#14573 Mensagem por endeavor » 01 Jul 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 1/07 na recepção a dupla Vanessinha e Jack ...maravilha nas apresentações!!!
Escolhida Mirela (ex-Piramidê Carla) morena linda seios P naturais, corpo esbelto, bunda perfeita ...
Atendimento Top namoradinha super carinhosa, envolvente variando posições até finalizar!!!
Foi adorável super apaixonante...

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#14574 Mensagem por pigmeudebonesp » 01 Jul 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Terminando a semana da putaria fui com essa morena ninfeta de rosto ao meu ver lindo.
O corpo é magro mas com curvas pele morena e lisa.Seios empinados , bumbum firme e uma ppk muito bonita.
O destaque do atendimento é o oral da moça que faz bastante garganta profunda, usa bastante a linguá. O rosto dela é muito sensual de ninfeta e velo chupando com dedicação foi muito bom.Ela aparenta curtir a retribuição e fui finalizado duas vezes ela cavalgando é muito bom.Único detalhe foi quanto aos beijos que não rolaram,não deve ter ido com a minha cara se não fosse isso eu estaria fidelizado.

Vale repeteco

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#14575 Mensagem por Da Villa » 01 Jul 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Quinta feira, logo no inicio da tarde.
Olhada na lista, muitas garotas pra chegar...da listinha dos desejos, maioria ocupada.
Janaina livre, bora pro cafofo. Morena de pele, seios perfeitos medios, coxas grossas, bunda empinada, sorriso bonito...Enfim, gostosa.
Muitos beijos intensos, amassos gostosos pra esquentar. Dei um trato caprichado de lingua ate ela tremer. Depois me usou e abusou do meu pau...Delicia!
Destaque pra cavalgada frenetica de frente, com varios beijos.
Volto hora dessas.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#14576 Mensagem por cliente » 02 Jul 2017, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Melissa.
Já repeti várias vezes essa carioca gostosa com atendimento top.
Ela esta bombando na casa.
Chegamos ao quarto colocando a conversa em dia e logo começou vários beijos por um bom tempo.
Boquetinho muito bem executado e trepada show no sofá e cama na bucetinha e no cuzinho sem frescura.
Finalizando com leitinho na boquinha. Essa nasceu para o negócio!

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#14577 Mensagem por Novat0 » 02 Jul 2017, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Data 01/07/2017
Garota - Natalia

Após algumas tentativas frustavas consegui agendar com a Natalia , garota já bem descritas aqui.
Os relatos são verdadeiros , garota tatuada com corpo perfeito, cinturinha e peitos gg lindos !
Após banho , começamos com muitos beijos e muita pegação até que ela parte para um oral longo é incrível , disse que adora fazer , e tenho que ressaltar que é realmente incrível, retribui na sequência e apos camisinha alternamos algumas posições até que finalizo com ela de 4 , que visão maravilhosa !
Repeteco com certeza !

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14578 Mensagem por pctpct » 02 Jul 2017, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Td realizado sabado com a bela natalia.

A garota realmente e muito bonita, seios lindos, rosto e cabelo perfeitos, corpo todo tatuado sensual.

Subimos e comecamos aos bjs, em seguida vem com um oral muito caprichado, dou uma segurada e oeco o ppmm, no qual foi muito prazeroso naquela bucetinha cheirosa. Nao aguentando encapo e vamos variando as posicoes ate eu gozar com ela de 4, que visao.

Recompondo um pouco e ja toca o gongo, banho e tchau.

Estilo namoradinha discreta.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Janaína

#14579 Mensagem por Asa Noturna » 02 Jul 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

TD POSITIVAZZO

Visita na Brook. Vanessa no comando dando show. Apresentação feita, sempre muitas opções de garotas. Plantel muito bom. Acabei escolhendo a Janaína, igual diz a música…"menina de gestos abracos, maos, dedos, anéis e lábios, dente e sorriso solto que escapam do seu rosto…" (Janaína - Biquini Cavadao).

Morena, rosto lindo, peitos médios, rabeta empinada, xaninha deliciosa, toda natural. No quarto foi tudo uma maravilha. Beijos sem frescura, com gosto. Fez um oral cadenciado, variando pressao, boca de veludo. Capa e metemos muito. Fizemos um ppmm nervoso e longo. Depois mudamos com ela D4 e assim acabei gozando gostoso com barulho.

Atendimento top. Garota maravilhosa. Voltarei sempre que puder.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#14580 Mensagem por LORDZEUS » 02 Jul 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
TD realizado em 30/06

Estava com um tesao da porra em comer a Melissa, agendei pelas 19:00..... Chegando lá, ja encontro ela na recepção e ela pergunta se eu ja tinha marcado.... Lógico!!! Pq se bobear, vc não acha horario disponivel com ela.... Ja na recepcao, comecei a encoxa-la e ela sentiu meu pau estourando de duro.....Subimos para o quarto 15.... Ja tasquei um beijo de tirar o folego .... Nos despimos e fui pro banho....Sai do banho em ponto de bala.... Ela ja começou a mamar.... Ficou uns 5 min.... Depois foi minha vez.... Comecei a chupar aquela xaninha toda cheirosa e depilada..... Me acabei naquela buceta..... Deixei ela molhadinha..... E sentei a vara nela..... Vi aquele cu piscando pra mim, me convidando pra entrar..... Nao demorou muito e meti gostoso naquele cuzinho!!!! Me acabei..... Fiquei uns 20 minutos com3ndo aquela delicia de cu!!!! Ja estava quase gozando, pedi ppmm .... Acelerei o ritmo e gozei gostoso!!
Segundo round ela começou com uma chupeta..... Veio por cima.... Depois peguei ela de bruços!! Ppmm, de quatro.... Ai falei que queria gozar na boca dela.... Pedido prontamente atendido..... Ficou me chupando e punhetando ate eu gozar litros na boca dela.... Depois que gozei na boca dela, ela ainda ficou me chupando por alguns minutos.... Fui ao delirio!!!

A Melissa é uma das ? da casa..... Triplo sim, com louvor!!! E ainda é super gente fina e alto astral.... Podem ir sem erro!!

Milhagem 3/4

Forte abraço aos meusparceiros putanheiros gpguianos!!!

Link:
🔗

Responder