Baby Scoralick: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ck-22-anos" -"- É FAKE da acompanhante Brenda Paes de SC.
Angel: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... el-21-anos" -"- É FAKE da acompanhante Débora Drumond de SP.
Vamos ter mais atenção, porque essas fraudulentas crescem cada dia mais no site, tá foda, estou perdendo minha fé na humanidade!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
TD REALIZADO COM SOFIA
Galera, realizei um TD com a gp http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1439/sofia-(32" -"-)-99838-7155-fotos-reais-.-anos, vamos a apreciação do mérito.
Rolou uns dois anos atrás, liguei pra ela, marcamos por R$ 200,00 ela não parece negociar e foi bastante direta ( hoje deve tá uns 250$, eu vi esse valor recentemente em um anúncio dela), local no centro, entrada fica dentro de uma galeria, é movimentado mas bem menor que os abatedouros da Getúlio Vargas, atendia sozinha na época.
Quando a porta abriu, eu vejo ela, aparenta ter mais de 30 anos, estava com um vestido vermelho e salto, entrei, foi simpática comigo, perguntou se eu queria tomar uma alguma coisa, recusei, o quarto era bem arrumado, o apê em si era bem confortável, ela colocou uma melódia sertaneja em um celular para que o cantor narrasse nossa foda.
Iniciado os trabalhos, a mesma ficou de costas para mim e começamos a se esfregar, tirei a roupa dela e ela ficou de 4 na cama enquanto eu degustava com a boca a ppk, dei uma mordidinha na sua bunda, ela pediu de novo, eu mordi e ela brigou dizendo que foi forte
Logo após, fiquei em pé ela colocou camisinha no nobre amigo e começou a chupar (não pedi sem, não sei se ela faz). #PartiuSexo ela foi pra cama e comecei a comer ela no PPMM, rolou beijo na boca, depois ela ficou de 4, e ai mudamos com ela por cima de frente e de costas, passado algum tempo, ela ficou deitada em cima de mim, trocando beijos com o nobre amigo dentro de sua ppk, eis que sem combinar nada, passo meus dedos em seu cú dos deuses e peço com carinho se a mesma poderia me empresta-lo, a gp não reclamou, aceitou na boa, levantou passou um lubrificante e ficou em pé apoiada na cama, assim, comi ela até gozar em seus peitos, tomei uma bronca porque quase deixei cair no chão.
Depois de derramar o leite, me ofereceu um banho, onde tomamos junto e a mesma trocou uma breve conversa comigo, disse que iria embora e a mesma disse " nossa, já vai embora?" Isso porque já tinha dado 1hr, infelizmente, meu horário não permitia desfrutar por mais tempo daquela mulher.
Considerações Finais:
Fotos: É a mesma da foto sem duvidas.
Rosto: Médio
Peitos: Lindos, cabem certinho na boca, o bico é rosinha e tem sardas em volta dos seios como nas fotos, ela gosta que chupe.
Bunda: Grande, bonita, tem uma tatto no cóxis (é assim que escreve?)
Corpo: Bonito, é branquinho, ela deve ter por volta de 1,65 ou perto disso, não é malhada de academia e não é gorda, é exatamente como nas fotos.
PPK: sem odor, no dia tava com bigodinho e os pelos são claros.
Voltaria?: Com as condições da cidade hoje, onde estamos cercados de fakes e gps arrogantes com preguiça de meter do nosso incrível monopólio do jfsexy, SIM, vale a pena voltar, a moça em questão sabe trabalhar bem, nada a reclamar.
AVISO AOS AMIGOS, PELO AMOR DE DEUS VAMOS LAVAR O BILAU E ESCOVAR OS DENTES PRA DEPOIS NÃO RECLAMAR QUE O TD NÃO CONDIZ COM A VERDADE.