yorkson escreveu:Isso mesmo, bora deixar o fone pessoal, vamos compartilhar as informações, porque está faltando opções aqui no sudoeste.alemaoalemao escreveu:moçada acho interessante colocar o celular/contato das moças do metie, porque o link esta desativado
abraço
Pato Branco - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9999-9999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 25
Negativos: 12
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 177
Oral Sem:Sim 23Não 163
Beija:Sim 23Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Pato Branco - PR
Faltando opção não esta nao, o que tem muito é sonegador isso sim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esses dias tinha uma novinha no fatal model, Juliana, 18 anos dizia ter.
Mas suspeitei muito e achei furada.
Alguem saiu?
Alguem saiu?
Tem 3 "moças" atualmente no fatal model que é quase certeza de furada. As 3 tem DDD 42, as fotos são claramente tiradas de outro lugar (dá pra perceber que foi cortado de outro lugar através de listras pretas no canto de algumas fotos) e perfis parecidos... é furada, heinz3cao escreveu:Esses dias tinha uma novinha no fatal model, Juliana, 18 anos dizia ter.
Alguem saiu?
Então, essa Juliana novinha, tirou o anuncio, agora saiu uma tal de Yasmin, pelas fotos parece ser real mas 250 conto tá caro.yorkson escreveu:Tem 3 "moças" atualmente no fatal model que é quase certeza de furada. As 3 tem DDD 42, as fotos são claramente tiradas de outro lugar (dá pra perceber que foi cortado de outro lugar através de listras pretas no canto de algumas fotos) e perfis parecidos... é furada, heinz3cao escreveu:Esses dias tinha uma novinha no fatal model, Juliana, 18 anos dizia ter.
Alguem saiu?
Aquela Natasha que tá lá eu já saí, mas antes de ela colocar que só atende casados.
A bunda é realmente boa, é baixinha, peito pequeno.
Corpo 8 (a bunda é realmente boa, mas nao liberava cuzinho, estou dando 8 pq os peitos sao bem pequenos mesmo, mas de resto é boa, nao tinha pochete)
Rosto 7
Oral nao me lembro se foi com ou sem capa, mas acho que foi com capa.
Ela beija também, mas nao gostei do beijo dela não.
Foda, 9 até que transa bem.
Peguei 2h, regula o horário para 2h mesmo, mas não ficou apressando e nao fez nada "automático" se envolveu e foi bem atenciosa e tudo mais.
Saí com a Natasha também, atendeu no local dela.z3cao escreveu: Então, essa Juliana novinha, tirou o anuncio, agora saiu uma tal de Yasmin, pelas fotos parece ser real mas 250 conto tá caro.
Aquela Natasha que tá lá eu já saí, mas antes de ela colocar que só atende casados.
Corpo 8 (a bunda é realmente boa, mas nao liberava cuzinho, estou dando 8 pq os peitos sao bem pequenos mesmo, mas de resto é boa, nao tinha pochete)
Rosto 7
Peguei 2h, regula o horário para 2h mesmo, mas não ficou apressando e nao fez nada "automático" se envolveu e foi bem atenciosa e tudo mais.
Ela é bem baixinha mesmo, menos de 1,50m com certeza.
Seios bem pequenos, mas bunda bonita, basicamente como você disse.
Ela não faz anal e o oral também é com capa.
Ela não puxa assunto, e assim a foda foi meia boca, não que tenha sido ruim, mas falta envolvimento.
Quanto a essa Juliana hahah tá com o anúncio de volta, tem uma foto "dela" no iate, dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans, kkkkk, todos os anúncios no fatal model com esses coraçõezinhos editados na imagem é treta
yorkson escreveu:Ops eu quis dizer a Bárbara Evans, basta pesquisar a imagem no google para perceber o fakeyorkson escreveu: dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans
Tenho muita curiosidade nessa Juliana do Fatal Model, mas 200 conto para uma possível cilada é foda.yorkson escreveu:Saí com a Natasha também, atendeu no local dela.z3cao escreveu: Então, essa Juliana novinha, tirou o anuncio, agora saiu uma tal de Yasmin, pelas fotos parece ser real mas 250 conto tá caro.
Rosto 7
Ela é bem baixinha mesmo, menos de 1,50m com certeza.
Seios bem pequenos, mas bunda bonita, basicamente como você disse.
Ela não faz anal e o oral também é com capa.
Ela não puxa assunto, e assim a foda foi meia boca, não que tenha sido ruim, mas falta envolvimento.
Quanto a essa Juliana hahah tá com o anúncio de volta, tem uma foto "dela" no iate, dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans, kkkkk, todos os anúncios no fatal model com esses coraçõezinhos editados na imagem é treta
yorkson escreveu:Ops eu quis dizer a Bárbara Evans, basta pesquisar a imagem no google para perceber o fakeyorkson escreveu: dê uma pesquisa daquela imagem no Google e vai perceber que aquela foto é uma versão preto e branco de uma foto da Monique Evans
Apareceu uma nova tambem, as fotos parecem ser reais
Uma tal de Yasmin, 250 conto, parece ser boa, mas não tem 19 anos não, deve ter mais de 25,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
OPA! Putanheiros de Pato! a uns 5 meses passei pela cidade e conheci uma tal de Mariah segue o link, galera pensa numa GP de qualidade corpo malhado , siliconada, uma delicia de bunda! toda trabalhada na musculação... recomento ela atende em um motel (QUEEN) acho que é isso, marcamos horário, sem atrasos, começamos a conversar já pediu para beber algo (deve ser a pedido do motel) mas pela simpatia e shape nem me importei, após uns 20 min começamos a nos beijar e ela já foi descendo até o cano!! e como mama sem camisinha e nada automático, após me deitei ela deu mais umas chupadas encapou o bicho e sentou na vara, após uns 15 minutos ficou de quatro e mandei para dentro ela pediu mais forte a depois de mais uns 10 min não aguente e enchi a borracha!!! tomamos um banho de banheira, fomos para ducha, mais beijos fomos para cama chupei ela que bucetinha lisinha e cheirosa, ela deu uma mamada no bicho encapou e qui foder de quatro pois ela gozava melhor assim... vendo aquele rabo gostoso não exitei e apos mais 30 min enchi a borracha novamente...
Resumo do obra recomento o custo beneficio é bom, pena que não libera o cuzinho!
jordasilva escreveu:Esse é o Link https://fatalmodel.com/236431/mariah-centro-2" -"-
A Mariah já saí tambem, fiquei 3h com ela, muito simpática, conversa, se envolve, como se fosse namoradinha.jordasilva escreveu:OPA! Putanheiros de Pato! a uns 5 meses passei pela cidade e conheci uma tal de Mariah segue o link, galera pensa numa GP de qualidade corpo malhado , siliconada, uma delicia de bunda! toda trabalhada na musculação... recomento ela atende em um motel (QUEEN) acho que é isso, marcamos horário, sem atrasos, começamos a conversar já pediu para beber algo (deve ser a pedido do motel) mas pela simpatia e shape nem me importei, após uns 20 min começamos a nos beijar e ela já foi descendo até o cano!! e como mama sem camisinha e nada automático, após me deitei ela deu mais umas chupadas encapou o bicho e sentou na vara, após uns 15 minutos ficou de quatro e mandei para dentro ela pediu mais forte a depois de mais uns 10 min não aguente e enchi a borracha!!! tomamos um banho de banheira, fomos para ducha, mais beijos fomos para cama chupei ela que bucetinha lisinha e cheirosa, ela deu uma mamada no bicho encapou e qui foder de quatro pois ela gozava melhor assim... vendo aquele rabo gostoso não exitei e apos mais 30 min enchi a borracha novamente...
Resumo do obra recomento o custo beneficio é bom, pena que não libera o cuzinho!
jordasilva escreveu:Esse é o Link https://fatalmodel.com/236431/mariah-centro-2" -"-
Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Corpo 10.
Tudo 10, não tem pontos negativos, pode ir sem medo. Uma delicia sem tamanho a Mariah.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-
Natasha parece que saiu da vida de gp ou mudou de cidade.jordasilva escreveu:E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
z3cao escreveu:Natasha parece que saiu da vida de gp ou mudou de cidade.jordasilva escreveu:E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-
PUTZ! QUE BOSTA UM GP BOA A MENOS NESSE MUNDO!
Re:
Eu vi ela na rua uns dias antes de sumir os anúncios.jordasilva escreveu:z3cao escreveu:Natasha parece que saiu da vida de gp ou mudou de cidade.jordasilva escreveu:E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-
Ela mora nos arredores do Center Centro, não peguei ela depois que ela colocou silicone, o atendimento não me agradou 100%. Mas acho que era pq ela tava começando.
Mas se você quer uma GP melhor que ela, vai sem medo na Mariah, essa sim vale o investimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fria total
Esses dias na solitária, mulher com compromisso, eis que me veja navegando no fatal model. Já tinha visto algumas vezes a dita cuja no site e tinha me chamada a atenção. Pois bem, passei whatts, me respondeu e marcamos no seu ap na área central.
Ao entrar no ap já me decepcionei, totalmente diferente das fotos. Esta bem acima do peso. Mas, como estava ali, vamos que vamos.
Tiro a roupa, ela tb, conversa vai conversa vem e peço pra ela cair de boca. Só com camisinha. Encapa e vai pro fight, bem fraca de oral. Começo a masturbar ela pra ir pro soco, coloco ela de perna aberta pra começar a meter. Sobe um cheiro desagradável dela, pqp, não deve ter lavado depois da ultima foda. No hora quase broxo, mas soldado pode estar ferido mas não morto. Só que dai acabou o envolvimento, o objetivo é socar e gozar logo. Feito.
Banho, pelo toalha, vem uma toalha úmida e usada.
Não vale a pena.
Local: discreto, sem portaria.
GP: acima do peso e totalmente diferente das fotos.
Oral: 4
Vaginal: 4
R$ 180,00
O nome da perva é Lorena Riscki.
46 99911-4122
https://fatalmodel.com/64329/lorena-riscki" -"-
Re:
Entao, analisando esse perfil, reconheci que é a Natasha Summer, voltou a ativa mas com outro nome. Colocou as fotos dos anúncios antigos.jordasilva escreveu:z3cao escreveu:Natasha parece que saiu da vida de gp ou mudou de cidade.jordasilva escreveu:E Ai Galera Alguem tem alguma noticia da Natasha Summer ai de Pato? https://www.hot69.com.br/f/natasha-summ ... 20311.html" -"-
https://fatalmodel.com/184906/bruninha- ... co-beltrao" -"-
Re: Fria total
Sempre via os anúncios dessa, mas nunca botei fé por ser gordinha.perdidoemsap escreveu:Esses dias na solitária, mulher com compromisso, eis que me veja navegando no fatal model. Já tinha visto algumas vezes a dita cuja no site e tinha me chamada a atenção. Pois bem, passei whatts, me respondeu e marcamos no seu ap na área central.
Ao entrar no ap já me decepcionei, totalmente diferente das fotos. Esta bem acima do peso. Mas, como estava ali, vamos que vamos.
Tiro a roupa, ela tb, conversa vai conversa vem e peço pra ela cair de boca. Só com camisinha. Encapa e vai pro fight, bem fraca de oral. Começo a masturbar ela pra ir pro soco, coloco ela de perna aberta pra começar a meter. Sobe um cheiro desagradável dela, pqp, não deve ter lavado depois da ultima foda. No hora quase broxo, mas soldado pode estar ferido mas não morto. Só que dai acabou o envolvimento, o objetivo é socar e gozar logo. Feito.
Banho, pelo toalha, vem uma toalha úmida e usada.
Não vale a pena.
Local: discreto, sem portaria.
GP: acima do peso e totalmente diferente das fotos.
Oral: 4
Vaginal: 4
R$ 180,00
O nome da perva é Lorena Riscki.
46 99911-4122
https://fatalmodel.com/64329/lorena-riscki" -"-
Não quero fazer propaganda, mas assim, investe mais e pega a Mariah, quando eu saí com ela foi excelente em todos os sentidos, relatei em alguns posts anteriores
-