POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antecipo minha visita sabadal para sexta, na tentativa vã de evitar o encontro com aquela vagabundagem que lota os sofás, esvazia os amendoins, seca as latinhas e torcem para que você broche. Não adianta, agora estão por lá um dia sim e outro também. Fiz bem em deixar reservado com a Fernanda, apesar de estarem botando na minha conta um número de repetecos que ainda não cheguei lá, embora não os descarte num futuro próximo. A sessão de beijos malemolentes e preliminares incendiárias, tem subido a temperatura no repeteco.
Palestra escreveu:
Sou convocado quase imediatamente pela recepção, e já estamos subindo as escadas. Como fugir ao clichê? Corte para minha visão pessoal do Paraíso, degrau a degrau, aquela bundinha esculpida à minha frente aos acordes iniciais de Stairway to Heaven! Novo corte, já no quarto, perguntas desconfiadas; se já tinha me visto, se vinha sempre ali, etc e tal... Minha Lady era mineira. Com a desconfiança das minas de Minas, uai! Ainda vestidos, trocamos alguns beijos, não aquela malemolência de encaixe de primeira, mas promissores, de que, como diriam os trovadores no Cantar de Amigos, começava ali uma grande amizade, ehehe.
Conversas sobre os Tambores de Minas, o Clube da Esquina, de Itabira e seu retrato na parede que tanto dói, do mineiro que só é solidário no câncer, dos bailes da vida enfim. Não, não falamos nada disso. Se entendesse uma única dessas referências, a tornaria perfeita demais, por que fisicamente, amei suas imperfeições, dessas naturalmente gostosas, sem tanquinho, apenas normal. Poderia ter também os peitos normais, mas são siliconados. Belo rosto, de grandes olhos de brejeirice. Minha iniciativa de ir à lavra de preciosidades escondidas. Boca e lingua explorando entrâncias e reentrâncias, seiva que brota e convoca dedos para continuar exploração mais profunda das Minas Gerais. Também ela iniciou exploração nos picos rochosos, rs, com carinho, sem muito repertório, iniciou apenas pelos lados, punhetando, comecei a achar que ficaria apenas naquilo, mas evoluiu caindo de boca. Na hora do vuco-vuco, vez ou outra checava a camisinha, sem grandes interrupções, checagens discretas.
Não sei se essa mineirice, a simplicidade, a neura em checar com alguma regularidade a camisinha durante o vuco-vuco, me deram a impressão de iniciante. Sei que nada disso isoladamente querem dizer nada, nem perguntei, mas foi a impressão que ficou.
Há ainda muito a explorar nessas Minas, além do pão de queijo.