Trazer GP pra comer em casa. Problemas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Trazer GP pra comer em casa. Problemas?

#46 Mensagem por O Tradutor » 10 Jun 2017, 11:31

Paranorman escreveu:Nunca me passou pela cabeça trazer puta pra casa simplesmente porque nao é confiável. Eu tenho muito respeito pela minha privacidade, minha vida pessoal, minha casa e coisas, uma pessoa estranha entrar, ver aqui como eu vivo, é um risco alto e desnecessário. Um amigo entrou nessa, levou a puta pro ap dele e tal, no dia seguinte dois caras entraram justamente no ap dele e levaram exatamente as coisas de maior valor... coincidência? Isso sem falar dos riscos da própria puta fazer alguma coisa, dopar o cara e roubar, o que ja aconteceu varias vezes por ae... ou ainda, dependendo da sua vida, a puta ficar ligando, aparecendo, se aproximando... pra aplicar golpe.

Muito mais tranquilo ir a caça e abater no local, no maximo ir pra um motel, mas ainda assim prefiro enfrentar a área trash, cabarés, boates, pegar as putinha de 50 conto e comer la mesmo.

Lendo os comentarios anteriores, percebo sempre o Ratazana reclamando da vida e falando dos outros que são ricos... eu sou pobre também mas não ando me lamentando, e justamente por ser pobre é importante dar valor ao dinheiro e, diante disso, é um PÉSSIMO investimento jogar 300 reais numa puta modelinho gatinha universitaria, que vai te tratar mal... em contradição ao apelido, parece que o Ratazana não conhece o trash, os covis das trash... onde pelos mesmos 300 reais da pra comer 10 bucetinhas.

Aqui em Fortaleza, capital da putaria no Nordeste, tem vários edificios com quitinetes ocupadas por putas, 30 reais a rapidinha, 40 reais meia hora, muitas sao gatinhas... é questão de explorar. Em SP e BH é só o quem.

esse rataza é troll....mas devo confessar o cara é engraçado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#47 Mensagem por Antagonista » 10 Jun 2017, 16:46

Quando ouvi aqueles gritos na hora da foda eu dei graças a Deus por ter levado ela no motel mesmo, porque parede de prédio é de gesso. E a menina parecia meio desmiolada. Nada como uma consciência tranquila.

É tentador trazer puta pra cá, mas como disse o Paranorman é mais sábio manter a putaria longe da vida pessoal...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#48 Mensagem por O Tradutor » 10 Jun 2017, 16:52

Antagonista escreveu:Quando ouvi aqueles gritos na hora da foda eu dei graças a Deus por ter levado ela no motel mesmo, porque parede de prédio é de gesso. E a menina parecia meio desmiolada. Nada como uma consciência tranquila.

É tentador trazer puta pra cá, mas como disse o Paranorman é mais sábio manter a putaria longe da vida pessoal...
concordo
é o barato q pode sair caro

economia de palito...50, 60 reias do motel...talvez alguns mais caros outros menos...

mas local ja deve ser gasto q o camarada sabe q vai ter

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#49 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Jun 2017, 01:24

"Art. 5º da CF/88 - XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador [...]"

Isso quer dizer que vaca não entra na minha casa.
Que vá muar em outro lugar.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#50 Mensagem por musacco » 12 Jun 2017, 02:16

Já levei algumas putinhas pro meu APÊ, já que moro sozinho e sou de boa. Dificilmente, caio numa enrascada tipo "BOA NOITE CINDERELLA" ou coisa do tipo, já que sempre fico de olho em tudo, em todos os movimentos e faço aquela leitura de "BIOHACKING" pra ver se ela tá tramando algo contra minha pessoa, mas geralmente, elas tem mais medo de mim, do que eu delas. E não deixo que elas saiam do APE, pois deixo trancado a parte de dentro com a chave e tiro da fechadura. Caso aconteça uma merda, só vai sair pulando da janela. E também costumo levar putinhas já conhecidas, com quem eu já saí em motéis e daí já rola uma confiança maior devido a maior intimidade. Tomando esses devidos cuidados, dificilmente teria problemas. E sai bem mais em conta comer PUTA em casa.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#51 Mensagem por Paranorman » 13 Jun 2017, 20:16

musacco escreveu:Já levei algumas putinhas pro meu APÊ, já que moro sozinho e sou de boa. Dificilmente, caio numa enrascada tipo "BOA NOITE CINDERELLA" ou coisa do tipo, já que sempre fico de olho em tudo, em todos os movimentos e faço aquela leitura de "BIOHACKING" pra ver se ela tá tramando algo contra minha pessoa, mas geralmente, elas tem mais medo de mim, do que eu delas. E não deixo que elas saiam do APE, pois deixo trancado a parte de dentro com a chave e tiro da fechadura. Caso aconteça uma merda, só vai sair pulando da janela. E também costumo levar putinhas já conhecidas, com quem eu já saí em motéis e daí já rola uma confiança maior devido a maior intimidade. Tomando esses devidos cuidados, dificilmente teria problemas. E sai bem mais em conta comer PUTA em casa.
Gostei do biohacking hahahahha

Realmente vai de cada um, eu fico bolado trazer gente estranha pra casa, mesmo que a puta nao faça nada, ninguem sabe se ela tem um namorado bandido e ela passa a fita pro malandro depois, é informação demais, onde o cara vive, como é a vida dele, etc... eu mesmo tenho outra identidade quando vou caçar puta, outro nome, digo que moro em um bairro distante, nao digo que moro sozinho, invento todo tipo de historia para fugir ao maximo da realidade.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#52 Mensagem por RodiziodeCarne » 13 Jun 2017, 20:52

Puta é um ótimo ser pra se confiar hahahaha

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#53 Mensagem por Paranorman » 13 Jun 2017, 21:55

RodiziodeCarne escreveu:Puta é um ótimo ser pra se confiar hahahaha
hahaha pois é.

Galera acha que puta é uma civil que cobra um cachê, que vai fazer ela gozar, que ela ta gostando da trepada, que ela é "gente boa".... a vida de quem vai atras de puta é uma vida de aventuras, riscos, não é pra todo mundo. A maior lição é que puta ta ali por grana, treinada pra isso, treinada na arte da malandragem, da mentira, dos golpes, treinada em fazer o cara de otário e pegar o maximo de dinheiro que puder... é da natureza dela e dessa atividade, nem é algo a ser julgado, é assim e pronto. Sabendo disso, levar uma comadre dessa pra casa so pra economizar uma grana de motel, é um risco desnecessário.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#54 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Jun 2017, 08:01

Paranorman escreveu:
hahaha pois é.

Galera acha que puta é uma civil que cobra um cachê, que vai fazer ela gozar, que ela ta gostando da trepada, que ela é "gente boa".... a vida de quem vai atras de puta é uma vida de aventuras, riscos, não é pra todo mundo. A maior lição é que puta ta ali por grana, treinada pra isso, treinada na arte da malandragem, da mentira, dos golpes, treinada em fazer o cara de otário e pegar o maximo de dinheiro que puder... é da natureza dela e dessa atividade, nem é algo a ser julgado, é assim e pronto. Sabendo disso, levar uma comadre dessa pra casa so pra economizar uma grana de motel, é um risco desnecessário.
Exatamente
Eu já acho que a mina que vira puta já demonstrou que está disposta a TUDO por grana, e esse tudo dependendo da maluquice da puta não tem limites

É bom sempre manter uma boa "distância" dessas puta apesar que as vezes a armadilha é bem feita e o cara acaba caindo

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#55 Mensagem por EstacaDura » 14 Jun 2017, 17:38

RodiziodeCarne escreveu:
Paranorman escreveu:
hahaha pois é.

Exatamente
Eu já acho que a mina que vira puta já demonstrou que está disposta a TUDO por grana, e esse tudo dependendo da maluquice da puta não tem limites

É bom sempre manter uma boa "distância" dessas puta apesar que as vezes a armadilha é bem feita e o cara acaba caindo

Putanheiros,

Ao confrade que inaugurou o tópico: não recomendo. Inexoravelmente, não leve pessoas desconhecidas (passado, origem, vinculos, caráter, totalmente obscuros) em seu refúgio, que é sua casa. Não exponha a sua vida em risco desnecessariamente.

Vá a um motel e fuja dessa roubada.

Sobre as GPs, sou mais cabreiro, e por isso penso igual ao confrade Rodízio de Carne. Confiança é um dos últimos pilares a se compartilhar, não dê sopa ao azar.

Infelizmente, prostituição é um submundo, por sinal, intimamente ligado a outros mundos obscuros e perigosos. A Grande maioria das putas orbitam e circulam nesses meios e tem ligação (sem falar na predileção) com toda gama de criminosos (algumas são criminosas perigossisimas) - que estão dispostos a tudo por dinheiro, as vezes até por maldade mesmo.

Portanto, abrir a porta de sua casa não é apenas receber uma prestadora de serviços. Você pode estar permitindo o demônio entrar na sua casa e se sujeitar a toda sorte de maldade contra sua vida. E não me venham com essa que "tomo certos cuidados", pois o demônio é o pai da mentira e da dissimulação. Você não verá o que ele trama.

Infelizmente, tenho conhecimento de pessoas que perderam patrimonio e, alguns, sobretudo, a vida, com putas. Não duvidem da sorte e do que elas são capazes.

Abs,

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#56 Mensagem por EstacaDura » 14 Jun 2017, 17:46

Paranorman escreveu:
hahaha pois é.

A realidade é que tem muito confrade que pensa dessa forma que você citou. Tem uma visão romântica da putaria. Negligenciam o fato que a puta orbita o mundo do crime e tem disposição até pra matar por causa de grana.

Não dá pra confiar, só os loucos confiam. É aquele negócio, cada um cada um.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#57 Mensagem por musacco » 15 Jun 2017, 01:46

Paranorman escreveu:
hahaha pois é.

Concordo 100% contigo, e já me arrisquei bastante, mas como eu disse, dificilmente as putas aceitam minha proposta, elas tem mais medo de mim do que eu delas, não sei se é por causa da minha aparência de psicopata, mas só consigo levar puta pro meu APÊ se ela já me conheceu antes bem, ou se foi indicação de alguém, mas a liberdade de comer uma puta em casa é bom demais, não vou negar que posso me dar muito mal, porque o pior de tudo é a gente achar que é ESPERTO e negligenciar o "INIMIGO" em pele de cordeiro, mas e se eu fosse um psicopata sexual??? Claro que não sou, mas O que seriam das putinhas se fosse..rs.

Teve uma que levei pro meu APE e não parava de mandar ZAP pra amiga..kkk,daí falei pra ela se acalmar e tal, mas o clima ficava tenso e pra piorar a mina tava menstruada e manchou o lençol da cama de sangue..sorte que eu sou de boa, mas....bom não deixa de ser uma aventura e toda aventura tem um risco.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#58 Mensagem por Rodrig0 » 28 Jun 2017, 21:41

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:A puta querendo manter o cliente manda mensagem dizendo que ele sumiu, que tá com saudade,
tem cara que acredita.
O pior é que já li uns TDs que começam exatamente assim.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#59 Mensagem por thor_2013 » 02 Jul 2017, 19:41

Não tenho coragem de levar GP pra minha casa não,nem pra pernoite....prefiro gastar com o motel....

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#60 Mensagem por Schwarzkopff » 03 Jul 2017, 19:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Pirroque, vai tomar no cu.
O cara acha que pq é moderador é superior a todos e a tudo. É o bonzão. Tem conhecimento em todas as áreas. Entende de oxigenação, doenças, problemas, tudo.
Pirroque, vai tomar no cu
Tá provocando desde abril, querendo me banir, aproveite que hj estou revoltado com a vida e me exclui.
Para de apagar minhas mensagens, distorcer as coisas e exclui a conta.
Fica rindo da desgraça alheia, mas um dia vc vai entender na pele a dor da perda
Que porra é essa ratazanaesgoto?

Nao aceitamos isso aqui,o forum tem regras e normas,é composto por pessoas de altissimo nivel educacional.

Qualquer um pode entrar aqui para participar,interagir,ser engraçado e tal,mas sempre com respeito aos colegas mesmo vc nao os conhecendo ok.
Vc está infrigindo as regras de boa conduta ao se referir a um colega com palavras desrespeitosas,leia as regras e veja o que reza as normas de boa conduta.

Se vc nao quer ser zuado basta nao escrever bobagens,nada justifica sua conduta e palavras proferidas e direcionadas ao pirroque,sendo ele coordenador ou nao.

Acho que nao precisamos de pessoas com conduta como a sua,desculpe mas precisamos de pessoas que acrescentem e agreguem ao nosso forum.

Sugiro que vc seja banido imediatamente,sei que vc vai mandar eu me fuder tbem porque seu nivel é muito baixo.

Peço ao pessoal da mais alta cupula desse Forum do qual eu faço parte e colaboro que a "ratazanaesgoto" seja banido imediatamente.

Atenciosamente

Schwarzkopff

Link:
🔗

Responder