Michelle Bárbara / Kimberly
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97101-8844

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gbn1935
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Fev 2012, 18:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michelle Bárbara / Kimberly

#1 Mensagem por gbn1935 » 28 Nov 2016, 23:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Senhores,

TD atrasado. Estou corrido no trabalho e resolvendo assuntos pessoais de suma importância. Não achei referência da garota no fórum. Então abri um tópico. Caso esteja repedido, peço desculpas de ante mão.

Isso ocorreu há umas duas semanas. No Discovery, em Santana. Encontrei o anúncio da garota no site abaixo. Tentei contato uma vez e respondeu dias depois. Até tinha apagado a mensagem (talvez estive no período, imagino). Quando respondeu perguntou quando eu queria agendar e disse que eu não estava mais com datas naquela semana.
Quando surgiu a oportunidade marquei com ela. Ainda por whatassap, e agendei para o horário da tarde. Ela mandou fotos e tal.

Bom... Logo na porta a química não rolou. Zero, nada. Sem emoção de nem um dos lados. Somente beijo no rosto e meia dúzia de palavras. Até tentamos desenvolver uma conversa, nas nada mesmo. Tomei meu banho e ela não. Quando saí ela já estava nua na cama. Ai eu entendi porque as fotos não eram frontais ou de ângulos abertos. Ela está gordinha. Seios grandes e não muito firmes. Está mais para BBW. Mas, tem um rosto bonito.

Começou com um oral sem. Ficou de lado e eu fazendo carinhos na xana. Botou a camisinha e já se posicionou de quatro. Pedi para ficar o pp-mm, disse que não dava/não podia. Nem pedi muita explicação. Realmente não rolou a tal química. Meti de quatro. Gozei e ela foi para o banho. Quando voltou já foi se vestindo. Isso não tinha passado nem meia hora. Não falei nada. Estava até contente por ter terminado. Banho e vazei.

Vou dar neutro porque também não fiz questão de ficar uma hora. Ai é com vocês avaliam se vale a pena ou não. Repeteco nem a pau.

150,00 da garota (adiantado e na teoria seria por uma hora) + 75,00 do Discovery.

https://www.photoacompanhantes.com/me-c ... o-id-4jtps

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h9ft6" -"-

Tel.: (11) 97998-0933 / (11) 97101-8844

______________________________________
Adicionado outro nome, telefone e anúncio da GP - BLACK.EYES 03/12/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/W2eI4 https://nonono.st/51sl" -"-
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

.Sabota
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2011, 16:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kimberly

#2 Mensagem por .Sabota » 16 Dez 2016, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades!

Tem um tempo que saí com essa prima em questão aqui da ZL. Decidi não sonegar diante do relato do amigo acima:

Certo dia estava afim de mamar em uns peitões depois de um dia fdp no qual tomei um prejuízo, chamo a prestador de serviços através de um anúncio do vivalocal e resolvo arriscar. Na conversa no whatsapp foi bem objetiva, informando o escopo do contrato e valores para execução do mesmo bem como fotos do material. Bom, me surpreendi pela mesma ter pedido uma foto minha, fiquei desconfortável em enviar, mas como ela foi agradável na conversa, enviei sem problemas. Ela não elogiou nem nada, segundo ela foi pra segurança mesmo e evitar possíveis trotes.

Marcamos no motel ancora próximo a Aricanduva e a busquei na rua de trás do metrô penha. Se atrasou um pouco alegando que teve que comer alguma coisa e chegou com um bafo de cebola do MC Donalds. Realmente ela é tímida, de poucas palavras e tem até uma cara de bobinha mesmo. Com certeza é nova no ramo, deve ter iniciado esse ano pelos registros de anúncios.

Chegando no motel, decido tomar um banho e para a minha surpresa ela veio junto, começou a rolar uma pegação média mas gostosa. Ficava apertando meu pau, beijinhos tímidos, roçando a bunda em mim e deu uma mamada sem capa no chuveiro. Demoramos cerca de meia hora nessa brincadeira. Já na cama, mamou mais um pouco e veio por cima com aqueles peitos enormes e bicudos, deu umas cavalgadas leves e uns gemidos baixinhos, como eu estava tarado em pegar uma garota no estilo dela, não hesitei em encher a borracha nessa mesma posição.

Na preparação pro segundo round, rolou algumas carícias leves, dei umas dedadas mas não encarei chupar a buceta...nada que desabonasse a xotinha dela, apenas não quis mesmo e até me arrependi um pouco não ter chupado. Não rolou segundo round pois ela me chupou e punhetou gostoso até eu gozar, ela fez estilo namoradinha mesmo. Não me incomodei com isso.

Dou positivo pois atendeu as expectativas do momento.

Rosto - É o do anuncio
Peitos - 10 (gosto de mamães)
Bunda - 7 Bunda média, mas boa e gostosa de apertar
Oral – 8 Sem capa e babado mas não faz o estilo hardcore
Beijos – 7 Beijos sem muita empolgação, quase selinhos
Vaginal – 8 lubrifcada naturalmente, mas não faz questão de empolgar a foda
Anal - Não sei se faz, não pedi

Pelo valor de R$ 150,00 está bem pago para quem quer dar uma sarrapiada de leve sem muita expectativa.

Se vai ter repeteco, acho que sim, É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e a minha parte quanto dá :D :D :D

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139968979" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoPoneis1269
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2017, 15:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Kimberly

#3 Mensagem por JoaoPoneis1269 » 03 Jul 2017, 20:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado hoje no Messalina.
Fujam, é cilada!

Fui pelas fotos do link que o nosso amigo mandou acima. Pensei que era peituda mas esguia...que engano!
Foi seca, objetiva, pediu adiantado.

Uma chupeta bizarra de ruim. Corpo bem mal cuidado, mas uma xaninha bem cuidada.
Umas estocadas e só. Foi tomar um banho...qdo eu fui, já estava vestida e indo embora.
Mecânica. Sem graça, mal sorriu.

Pena estrear meus relatos de acompanhantes (já relatei em clínicas) com essa moça. 150,00 perdidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vcomproview
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mai 2005, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kimberly

#4 Mensagem por vcomproview » 05 Jul 2017, 04:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aconteceu dia 03/07, chamei a menina e como estou em hotel que é gigante, falei pra ela (2 vez pelo WhatsApp) olha pode passar direto e ir pro elevador pois o pessoal do hotel nem pergunta. O que ela fez foi direto no balcão e anunciou a chegado, resultado ela meu deu um prejuízo de R$ 157 so pra subir no quarto. Quando chegou comecou a tirar a roupa, primeira coisa a menina é muito gorda, deve pesar 3 vezes o que pesaria uma mulher daquela estatura, veio sem calcinha pra piorar. Nem deu boa noite já pediu o dinheiro, tentei fazer o anal ela não passa gel que pro pau nao entrar. Pedi um boquete ela fica passando o dente no pau ate machuca um pouco.
Horrível, terrível, nunca mais.
Fujam essa é fria!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anassazi1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kimberly

#5 Mensagem por anassazi1 » 27 Nov 2017, 21:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite.

O TD aconteceu em Outubro, dia 10, mas só agora resolvi postar.

Entrei em contato com ela, via WhatsApp, depois que outra furou comigo. Tomei conhecimento desta Kimberly por um site de acompanhantes.

Para deixar claro de antemão, eu sou tarado por seios grandes. Adoro. Vi o anúncio dela, salvei o número, mas não havia entrado em contato. Quando a moça que eu havia marcado pisou na bola comigo, resolvi conversar.

PIOR BESTEIRA DA MINHA VIDA!

Antes de ir para lá, perguntei com estas palavras: "você tem alguma restrição nos seus seios?". A resposta foi: "não, nenhuma". Diante disso fui. O preço acordado foi R$ 150,00.

Cheguei ela estava ouvindo uma música super alta, Kate Perry e já me recebeu com uma cara de merda. Ignorei e fui tomar um banho, conforme ela me ofereceu.

Banho tomado, ela me chama para o quarto. Fui, já nu. Lá ela tira a roupa. Os seios são bons para os meus padrões, mas já adianto aos colegas que a grande maioria de vocês vai achar bastante caído. Importante: esta é a única coisa que vocês PODE SER QUE GOSTEM nesta mulher. Porque o resto é absolutamente deprimente (especialmente no jeito de ser dela).

Bom, vou sugar os seios e sinto um gosto doce. Aperto e os seios jorram leite. Sim, ela está amamentando! E, de acordo com ela própria, é mãe de um menino de cinco meses.

Particularmente, eu adoro leite materno. Adoro seios cheios de leite, mas sei que uma boa parte não gosta. Ou seja, ela devia ter me avisado quando perguntei. Pois não avisou. E quando fui mamar de novo, disse que não ia deixar. Insisti e ela disse que por mais R$ 100,00, me deixaria mamar.

Paguei. E está foi a segunda pior besteira que fiz na vida. Pensei que ela ia me deixar mamar a vontade. Não só não deixou como ficava toda hora regulando, fazendo cara de incomodada e dizendo que tinha aflição nos seios e que não gosta que mexam muito (detalhe, isto depois de eu perguntar se ela tinha restrição ou não e ela me responder claramente que NÃO!).

Além disso, tudo o mais que os TDs acima citaram: cobra antes, mecânica, de má vontade, fica toda hora forçando para você gozar logo, cara de cu, grossa e corpo SOFRÍVEL!!!!

Resumo da ópera: perdi R$ 250,00 de forma totalmente lamentável.

E para evitar que mais algum colega o faça também, me vi obrigado a relatar (serviço de utilidade pública).

Anotem o que eu digo: FUJAM DESTA GAROTA! NÃO ESTOU BRINCANDO!

É isso. Forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Michelle Bárbara / Kimberly

#6 Mensagem por Putanheiropol » 03 Dez 2018, 14:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio novo dela no Photo e resolvi postar aqui meu TD com essa mina...

Tá atendendo como Michelle Barbara tel.: (11) 96071-0502

Sem dúvidas, se tivesse olhado o Gpguia antes não teria saido com ela, mas isso foi na época que eu mal conhecia esse site ou como funcionava...

TD do ano passado, bem atrasado. Marquei com ela no seu local que ela dizia ser na famigerada r. major diogo, 39. Rumei até o local chegando lá ela me pede fotos da rua, já ai eu deveria ter me tocado, mas tava voltando à vida de putanheiro, fora isso só ia em boates com amigos... enfim... mandei as fotos e de repente a mina me manda "estou indo", blz né, achava q ja estava no local, mas me disse q só ia ao local para atender...

Alguns minutos depois ela me manda "esqueci a chave do apto, mas podemos ir pra um hotel proximo, me encontra lá" e me mandou as direções para encontrar um hotelzinho fuleiro ali nas imediações. Nessa hora eu já deveria ter ido embora, mas já tava lá e com o pau na mão é foda... fui até o hotel bem fuleiro e fiquei aguardando...

Eis que me aparece uma mina gordinha meio cansada e retraida na minha direção e cumprimentando, só reconheci por causa do rosto, pq o corpo ja não era o mesmo, obviamente usa fotos antigas no anuncio, inclusive neste novo anuncio dela.

Fazer oq, né? fui... antes de subirmos pro quarto, já pegou o troco do hotel e falou q ia já descontar no valor do programa, relevei...

Tirou a roupa, claramente está acima do peso, pouca bunda, e os peitos grandes e murchos, tipico de mãe q já amamentou, mas como eu gosto deste tipo de peito foi a única coisa boa no atendimento: fazer uma espanhola naquelas tetas e ficar apertando enquanto ela mamava o bichano.

Já pedi logo o cu, como bom apreciador de cu!!! taxa cu paga, e incrivelmente ela pediu pra por a camisinha e socar, sem gel nem nada. Como disse o amigo ai em cima, acho q era pra dificultar a entrada do pau, além dela ficar "contraindo" a portinha e se afastando pra frente. Resultado: não consegui penetrar o cu... fiquei nessas tentativas uns 10 min, acabei desistindo.

Voltei pra espanhola, 40 minutos de atendimento ela já pula e fala q ja tava no fim. Resumo: não gozei...

não vale a apena, não recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h9ft6" -"-

Tel.: (11) 97101-8844

150 por 60 minutos

______________________________________
Adicionado o número de telefone que consta no anúncio - BLACK.EYES 03/12/2018


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.st/51sl
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    8188 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Michelle Ex Kahunas
    por Alan Prost » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por Alan Prost
  • Michelle massagista
    0 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por Pega Perva
  • Michelle Lins - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por User99
  • Bárbara
    por pgb » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por pgb

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”