Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rosi Ruiva / Cibele
Meu irmão se vc encarou aqueles IPBs (indivíduo portador de buceta) pq aquilo não dá p chamar de mulher, depois de ver as fotos tu és um guerreiro, merece um troféu , kkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Luna / Petala
Ao contrário do que alguns postaram aqui, acho ela espetacular. Agradável, bem humorada, carinhosa e sensual. Bebemos um bom vinho com chocolate cacau show, antes de um Ótimo sexo e muitas risadas. Uma excelente tarde no FDS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Julha Bonfim
confrade indicou....tentei tratar com a perva mas no dia ela tava no centro e eu tava sem tempo....mas foi muito educada e gente boa.....tb conversou pelo zap...me tratou bem so pra deixar o relato...quando eu receber eu vou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Camilinha
Eu ri muito lendo isso...Maueteiro escreveu: Já na segunda, subiu aquele cheiro estranho. E não é o tradicional cheiro de bacalhau. É um cheiro muito estranho, parecendo ferragem.
Para os iniciantes: esse cheiro de ferragem é cheiro de MENSTRUAÇÃO. A menina provavelmente tava menstruada. Deve ter lavado bastante a xaninha dela pra tentar disfarçar. Funcionou na primeira foda mas não na segunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Eduarda / Yasmin Fontinelly
Link dela no gpgbh
http://www.gpgbh.com.br/perfil/paulinha" -"-
Já fiz um TD com essa garota e foi bem parecido com o TD descrito aí pro confrade. Fora que ela mora em um condomínio e é chato chegar la no ap dela. Enfim, ela me deixou esperando 10/15min e depois ficou regulando tudo. Muito fraquinho o programa dela. Também gozei 1x e vazei pq não estava mais aguentando olhar pra ela.
http://www.gpgbh.com.br/perfil/paulinha" -"-
Já fiz um TD com essa garota e foi bem parecido com o TD descrito aí pro confrade. Fora que ela mora em um condomínio e é chato chegar la no ap dela. Enfim, ela me deixou esperando 10/15min e depois ficou regulando tudo. Muito fraquinho o programa dela. Também gozei 1x e vazei pq não estava mais aguentando olhar pra ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Deborah / Amanda / Gabriela (ex-Nana AloRelax / Bruna Naofiqueso)
Alguém tem notícia????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Camilinha
na moral? nao é desmerecendo a profissional, minha critica é para os comedores...que puta bem fraca e cobrando 130 reais.
Tem puta muito melhor na guaicurus cobrando 40 reais, vc ainda paga mais 20 pra ter um tratamento diferenciado e pronto...
Cheiro de ferrugem? Vc comeu ela menstruada, deu sorte de nao sair sujo de sangue
Tem puta muito melhor na guaicurus cobrando 40 reais, vc ainda paga mais 20 pra ter um tratamento diferenciado e pronto...
Cheiro de ferrugem? Vc comeu ela menstruada, deu sorte de nao sair sujo de sangue
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Cris (Loba_Coroa)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas sou novo aqui no fórum nunca avia usado como referência mas como ja cansei de quebrar a cara desperdiçar $$$ com puta enganadora resolvi me cadastra...coroas nunca foi meu perfil mas depois de alguns relatos principalmente de um confrade já com experiência acho que vou mudar meus conceitos e para de jogar meu soado dindim no lixo e experimentar essa loba. Desculpa se postei no lugar errado mas não sabia onde postar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Paola Porto
Olha a quenga aí!!!
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 94&t=45457" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 94&t=45457" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Priscila Bardini
Confrade tentei contato com a garota ontem via wpp e tomei chumbo na asa...
Ela ignorou as msgs e simplesmente bloqueou meu numero... Tem alguma restrição de contato com ela que pode orientar a gente ai? Horário, dias e tal...
Valeu
Ela ignorou as msgs e simplesmente bloqueou meu numero... Tem alguma restrição de contato com ela que pode orientar a gente ai? Horário, dias e tal...
Valeu
Confrade, eu sai com ela duas vezes, e foi difícil a primeira vez, pois ela fazia estágio na parte da manhã, e só podia a tarde, e mesmo assim não atendia todos os dias, e no final de semana sem chances, pois a garota namora aos fins de semana, possivelmente o namorado tava perto, ela tem vários clientes fixos que sonegam aqui, pois é peça rara, tive sorte e persistência, só resolvi compartilhar pois estou pegando outra. que so vou compartilhar daqui um tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Confrades já usaram a ferramenta MP. ? Assim só vcs veem a conversa um do outro. E não polui o tópico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
NUNCA! Tem manual?
Cara fiz uma pergunta que poderia interessar a todos, não entendo como poluição... Algum ADM tem visão diferente ai?
Obrigado!
Cara fiz uma pergunta que poderia interessar a todos, não entendo como poluição... Algum ADM tem visão diferente ai?
Obrigado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Anna Cristina
A casa tem outras garotas
Parece que vai colocar la um scoth bar no local
Parece que vai colocar la um scoth bar no local