2
20
200
2.000
20.000
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu não discordo nem um pouco.... O problema é que a grande maioria deixa a cabeça de baixo comandar a de cima...satoraisk escreveu:Levando esse tópico em consideração, não tá na hora dos homens deixarem de ser bestar e diminuírem o preço do programa não??
Tipo, todos nós ganhamos o nosso dinheiro suado, com impostos e descontos exorbitantes. Já elas, além de cobrarem caro por uma foda ganham o dinheiro limpinho.
Eu acho que o homem brasileiro é muito burro em geral, sei que podem discordar de mim.
Essa conta não fecha(pensando numa média de garotas),acredito que se trabalharem em clinicas(com concorrência de outras garotas,claro!)por dia faturam uns 300...Kunta-Kin-The escreveu: ↑01 Jan 2022, 20:26
hoje, atualmente elas ganham $30.000,00 / $40.000,00 por mês sem esforço algum, num piscar de olhos
Qualquer uma do mclass já pede pelo menos 500 reais, outras pedem 700 ou mais por hora. Se de 30 dias do mês elas trabalharem 2x ao dia exceto nos finais de semana (22 dias), isso dá 500*2*22 = 22 mil. Se atendem 3x ao dia é 33 mil. Então não é assim tão dificil ganhar bem.Ximbador69 escreveu: ↑02 Jan 2022, 00:25Essa conta não fecha(pensando numa média de garotas),acredito que se trabalharem em clinicas(com concorrência de outras garotas,claro!)por dia faturam uns 300...Kunta-Kin-The escreveu: ↑01 Jan 2022, 20:26
hoje, atualmente elas ganham $30.000,00 / $40.000,00 por mês sem esforço algum, num piscar de olhos
Estou falando de garota mediana daquelas que tem dias que atendem três clientes em média,além de deixarem o dinheiro da casa...
Daí,tu multiplica 300 por 25 dias,dá 7.500 reais.
Lógico que isso poderá variar entre 7.000 e 10.000 reais(dependerá do empenho da garota).
30.000/40.000 só se for aquelas super tops que circulam na pularia da elite,ou seja,uma minoria.