POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na quarta feira 21/06/2017 aprox. as 18:40 com a gatinha da Julia. Aquele dia estava uma verdadeira zona a recepção. Muita gente e as meninas demorando demais para se apresentarem, acho que fiquei mais de meia hora para ver uma menina. Quando vieram me chamou a atenção a Mila (que ainda quero experimentar) e a Julia, morena bonita dos olhos verdes, coxas grossas e bumbum arrebitado, assim ela se apresentou. Não me impouguei muito, pois já tinha ouvido a recepcionista chamar ela para um outro cliente. Mas o cara ja tinha e ido embora com tamanha demora das meniras, então, corri na recepção e marquei com a Julia.
Chegando no quarto, este ainda estava sujo, então a Julia foi procurar por outro. Que pena que foi um com o maldito colchonete que tanto detesto (ponto fraco desta casa!!!!)
Já no quarto, banho meu, depois banho dela, sem muito papo até o momento. Ela saindo, já pego ela pela cintura e começo a notar que não era tudo aquilo que se apresentava de roupas, mas ainda era uma bela mulher. Começamos a nos beijar, ela timidamente, sem querer se entregar demais. Pulamos para o colchonete, onde começo uma bela seção de lingua pra todo lado, barriga, seios, virilha, coxas (que coxas grossas lindas, ponto forte da moça) e pés, adoro pés bem cuidados, acariciá-los parece estimular bem algumas meninas. Subindo novamente pelas coxas, começo a me aventurar na xaninha dela, bem cuidada, lisinha e gostosa de chupar, assim vou revezando belas chupadas na xaninha e linguadas no buraquinho premiado, lindo também, parece intacto (não me ofereceu e eu nem solicitei, então......)
Partimos para a penetração, ela começou por cima, num belo coqueirinho, bem intenso, depois deito a menina e vou para a minha posição preferida com as pernas dela nos meus ombros, podendo socar forte na xaninha, como disse, é minha posição preferida, então, me acabei logo.
Higiene pós coito, minha e dela, ficamos ali batendo um papo, a moça é muito inteligente e tem boas ideias para nós que já somos de outra geração, mais rogados. Tentou começar o segundo round mas, como as preliminares foram bem alongadas, não ia dar tempo, logo soou o gongo e fim de festa.
Grande beijo para a Julia, adorei o atendimento e espero voltar com ela para tentar dois rounds e ver se ela se solta um pouco mais nos beijos.