Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5476 Mensagem por usuario 12345 » 22 Jun 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD rolou em junho.
De volta à Kin, fui atras da delicia da Nicole, doido pra comer um rabinho.
A gata não estava, recebi indicações da gerência de um atendimento compatível com minhas vontades, resolvi aderir.
A escalada foi a Ligia, loira, altura de cerca 1,65m, rosto simpatico (não é a beleza que chama a atenção, mas não é feia).
Tem pinta daquela colega de facul acessível e fogosa, que não dispensa uma foda.

Banho meu, banho dela... Caímos em altos beijos, ganhei uma chupeta matadora, que devolvi com o maior gosto.

Pra foder, ela subiu em cima da minha pica, rebolou com a xota e na sequencia apontou pro cuzinho e sentou gostoso.
rebolou, pulou, virou sem desconectar e ficou de frente pra mim. Subi, beijei, deitei a gata, tudo sem sair do rabinho, que me apertava.
Precisa dizer se estava bom?

Gozei com ela de 4, implorando rola no cú. Só acatei as ordens da gata, bati forte e gorfei.
Valeu a pena.

Resumo da Gravação: Uma hora de backdoor blues
Valor pago: R$ 150 - não perguntei se tem milhagem - tomara que sim e já esteja contando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5477 Mensagem por Josh Beckett » 22 Jun 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:9
Estive na casa num sábado, poucas meninas disponíveis. Optei pela Sol que já foi bem descrita aqui. Loira, falsa magra e bastante tímida.

No quarto ela se transforma e curte o que faz, não regula posição e faz de tudo. Comecei chupando ela e já cutucando o cuzinho dela mostrando q hoje teria. Depois comi a xota dela em todas as posições possíveis e gozei. Logo depois ela pede pra voltar e fui com tudo. Ela por cima cavalgando gostoso, parou, e colocou no cuzinho, que maravilha. Comi com gosto. Duas gozadas show!

Vale a pena, boa opção da casa.

Abrass

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5478 Mensagem por _Shogun_ » 23 Jun 2017, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Angel. Como ia pegar no serviço mais tarde (sexta de carnaval), então resolvi passar nesta clínica. Cheguei e logo entrei. Solicitei informação sobre o funcionamento da casa e a seguir esperei pela apresentação das garotas, Vieram umas seis. Gostei da primeira que foi a Angel. Morena, de estatura baixa, bonita, aparenta 22 anos. seios grandes siliconados, bem bonitos. Fomos até a suíte, que aliás é muito boa. Tomamos uma ducha e partimos para o fight. Inciamos com beijos bem gostosos. A seguir mamei bastante em seus seios e fui conhecer sua xaninha, Trabalhei bastante tempo ali até fazê-la gozar intensamente. Ela retribuiu fazendo um boquete muito bom. Peguei-a no PPMM e acabei finalizando assim. Conversamos mais um pouco e logo deu a hora. Adorei sua companhia. Ela é bem simpática.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5479 Mensagem por BuenoBoss » 23 Jun 2017, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 22/06/2017.
Na região e ligo pra Kin, Cléo livre, reservo e rumo pro caminho da roça.
Cléo quando me viu, sorrisão e rumo pro cafofo..
Ducha de ambos, muito beijo e gulosa no pelo, mão aqui e ali, gorro e fodão.
Quase hora fodendo, gongo toca e gorro cheio de bueninhos.
Fodão de primeira, volto sempre.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( No cash )
Fui...

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5480 Mensagem por Jacklover » 29 Jun 2017, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nicole. Que Mulher Gostosa. Com seus olhos fortes e expressivos, cabelos bem cuidados cheirosos e muito Gostosa, uma Beleza única. Delicada, muito Simpática e Linda. Me exita só em lembrar de nós metendo muito!
. Estava no sofá inicialmente quando a vi deparo-me com uns dos monumentos mais lindo de Mulher e muito Gostosa Com seus olhos e belos Peitões ela me deixou Louco. Reservei com ela e pedi um quarto para subirmos.Assim que chegamos fui tomar um banho e ao sair já comecei a beijar a boca dela o pescoço a barriguinha e subi para os Peitões deliciosos dela ela começou a chupar meu pau muito exitado e duro que delicia sentir aquela lingua e sua boca chupá do meu pau. Deitei ela na cama e comecei a chupar ela no meia nove e ela começou a chupar o meu pau muito e babava nele todo. Pedi para ela ficar deitadinha pois queria meter muito olhando aqueles olhos lindos que ela tem. Gostosa metemos muito nessa posição . Ela pediu para comer ela de quatro a minha posição preferida e comecei a enfiar e meter bem fundo bem gostoso aumentando a pressão e velocidade metendo muito até que gozarmos muito e forte. Muito Gostosa, Que Gostosa. Marcarei novamente mulher maravilhosa.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#5481 Mensagem por doutorvipsp » 29 Jun 2017, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Mais uma vez com a linda Bebel.

Lindo corpo, destaque para a barriga sarada e o bumbum redondinho.

Já fui várias vezes com ela e cada vez está melhor.

Começamos com beijos intensos, depois rolou um oral mútuo.

Depois de todas as posições pensais e imagináveis

Menina show

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5482 Mensagem por chucke 69 » 29 Jun 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota: NICOLE

TD de hoje a tarde com pre agendamento para não perder viagem - garota NICOLE

chegando no recinto recebido pela Paty e a Nicole já me aguarda
No quarto um papo básico e banho de ambos.
começamos com muito beijo de lingua e depois um oral na pepeca dela ela contorcendo e soltando gemidos por um tempo , depois ela fez um oral babado e cadenciado, pelo para ela deixar eu ficar de joelho para dedilhar o porta dos fundos enquanto ela faz oral, que deliciia, um tempo depois pego ela no frango assado, D4 e assim finalizado.
ela faz anal , mas para mim não faz falta.

Garota faz tudo para agradar, repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5483 Mensagem por Vini 2015 » 30 Jun 2017, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado dia 28/06

Na realidade não se trata de um Test driver, porque já comi a Bruna por diversas vezes. A Bruna é uma MLF, muito bonita, com corpo perfeito e que deixa a maioria das garotas no chinelo. Seu atendimento é nota 10, faz um oral que você precisa ter bastante auto controle, pois senão acaba queimando a largada. A bucetinha da Bruna é uma capitúlo a parte, apertadinha e naturalmente lubrificada. Não sei se ela libera o brioco, porque na realidade a xaninha dela é tão gostosa que nem me interessei nisso. Foram duas gozadas sensacionais e ainda sobrou tempo para um papo legal com a garota. Repeteco? Sempre!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5484 Mensagem por BuenoBoss » 01 Jul 2017, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Salve putanheiros.
TD realizado 30/06/2017.
Vontade de pegar a Larissa baixinha nesta sexta, agendei.
Chego e sempre recepção calorosa, vários cuecas , espero pouco e Larissa vem me buscar.
Baixinha, peitolas naturais, bunda proporcional, conjunto bacana e muito simpática.
No cafofo, higiene de ambos, muita beijação, Zé trincando de ver aquele tesãozinho, caiu de boca no Zé, no pelo, gulosa babada, muito boa.
Tempão babando no Zé, gorro e sentou, foi até os bagos, bucetinha encharcada, tava doida pra levar vara.
Judiei da Larisinha, meti sem dó, soquei de tudo que foi maneira e não regulou em nada.
Se melou umas três vezes, tava de perna bamba, mas pedindo mais vara, xavasca ensopada e pediu vara no rabo.
Bem devagar, brioco apertado, no final foi até os bagos e como aguenta vara no rabo esta baixinha.
Larissa ficou louquinha, urrava com as socadas no rabo e eu me esbaldando.
Tempão socando no brioco que a esta altura já tava bem laceado, Larissa se melando com o Zé atolado no rabo.
Não aguentei, gorro cheio de bueninhos, animal, baixinha aguenta vara como poucas, fodedora mesmo.
Higiene de ambos, papinho, gongo já tinha tocado e vazo.
Repeteco com certeza.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( No cash )
Fui...

Link:
🔗

Highlander1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5485 Mensagem por Highlander1976 » 01 Jul 2017, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Td realizado com Diana
Morena de cabelos longos loiros, silicone nos peitos e bumbum médio.
Oral de responsa, chupa com vontade no pelo.
Sexo mecânico e fica querendo fazer você gozar logo.
Anal faz mas cobrar a parte 100 reais.

Link:
🔗

sommelier_db
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5486 Mensagem por sommelier_db » 01 Jul 2017, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Lígia

Nota:6
Sábado, de tarde.

Poucas opções na apresentação, boa parte das meninas já tinha ido embora. Segundo a recepcionista, o normal é ter por volta de 18 meninas atendendo.

Duas opções interessantes, a Carol (que tem um corpão) e a Lígia. Lígia ganhou na simpatia, subi com ela.

Ela é super falante, universitária, sabe conversar e te deixar à vontade. Tem um corpo bonito, natural - não tem aquele peitão, bundão, mas está tudo no lugar.

Começou com um oral sem, gostoso. Ensaiou uma garganta profunda algumas vezes, mas não é o forte.

PPMM, depois de 4, e finalizei na boca/lábios.

A Lígia é bem simpática super do bem, sem vícios apesar de não ser iniciante e já ter passado quase 2 anos na Brooklin. Atendimento agradável, mas nada muito além disso nessa visita.

R$130,00 (dinheiro) - 30 minutos

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5487 Mensagem por X009 » 04 Jul 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Colocando os TDs em dia, devido a dificuldade de entrar no fórum.

TD realizado a um mes atras mais ou menos com a Mel.

Cheguei no final da tarde na casa e apresentam-se umas 08 garotas e uma delas era a Bruna com a qual queria fazer um repeteco. Pra minha infelicidade, tinha um cara que chegou na minha frente e a escolheu. Diante disso, optei pela Mel, garota mignon já muito relatada aqui e resolvi fazer um repeteco com ela. Depois do banho, aquele oral delicioso, depois mudamos para um 69, depois peguei de 4 e finalizei a primeira. Pausa pra um breve descanso e ela ja começa a brincar com o Jr, até que ele começou a dar sinal de vida, trabalhou bem o garoto até que ele ficou em ponto de bala, camisa no garoto e ela senta de frente, depois de costas onde pedi o anal e fui prontamente atendido. Começou devagar e foi aumentando o ritmo, até que não aguentei mais e enchi a camisa.

Resumo: Garota sem frescura, faz tudo pra agradar o cliente, vale repeteco.

Custo: 150,00 por uma hora para forista que posta.

Até.

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5488 Mensagem por X009 » 04 Jul 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado com a Bruna a umas 3 semanas atras.

Queria fazer um repeteco com a Bruna e pra não correr riscos, liguei a agendei com a mesma para o inicio da tarde. Cheguei na casa, sempre bem recepcionado, aguardei alguns minutos e ela veio e me conduziu para o quarto. Após o banho, comecei a chupá-la e fui descendo até chegar na sua xaninha, uma delicia. Fiquei um tempo e depois ela veio e quis retribuir, começou a chupar o Jr. Depois mudamos para o 69, onde não consegui resistir mais e enchi a boquinha dela. Pausa para um descanso, bom papo, ai ela começa e brincar novamente com o Jr que não demorou muito pra ficar em ponto de bala. Camisa no garoto, ela veio e começou a cavalgar por cima, depois mudamos para ppmm e depois de 4, onde ver essa mulher nessa posição é coisa de louco, não aguentei e enchi a borracha. Nova ducha e rua.

Resumo: A Bruna não é nenhuma garotinha, mas tem um corpo delicioso que não deixa a desejar, repeteco com ela sempre!!!

Custo de R$150,00 por uma hora para forista que se identifica na recepção.

Até a próxima!
X009

Link:
🔗

mariao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5489 Mensagem por mariao13 » 04 Jul 2017, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Realizado dia 18/06
Este dia cheguei. A kin e escolhi a Cléo loira baixinha belo peito é uma bunda maravilhosa.
Banho tomado e vamos ao que interessa ela é demais chupa muito trepa que é demais adorei e vai ter repeteco

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#5490 Mensagem por The Beast » 04 Jul 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Primeiro TD com a Paola,

Morena cavala tem um puta bundão e peitos médios, um pouco de barriga,

O td foi bom, mas acho que não deu liga, atende direitinho é solicita mas foi uma foda meio burocrática

Link:
🔗

Responder