Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 166
Negativos: 11
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792.
Semana passada marquei novamente para passar a noite com Larissa e Juliana, porém ao chegar em Campinas recebi uma mensagem da Larissa pedindo desculpas dizendo que não poderia por uma emergência pessoal. Nenhum problema. A Juliana continuava disponível e eu sabia que com ela não teria erro. Como era o dia da greve, tive medo de deixar o meu carro na rua e fomos para um hotel. Como teríamos a noite toda pela frente, não tive pressa. Tomamos um delicioso banho e depois pedimos o jantar no quarto. Comida leve para não atrapalhar os planos. Enfim, não vou entrar em muitos detalhes, porque a noite foi bem longa. Talvez vocês se perguntem quanto custa passar uma noite com uma gata como Juliana, mas a questão não é o preço e sim o valor. E com toda certeza, valia muito mais do que eu paguei, porque a Juliana é uma delícia e ela realmente se esforça em te deixar bem e, se você não tiver oportunidade de passar toda uma noite com ela, eu recomendo que passe pelo menos uma ou duas horas. Acredite. Vale a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Salve galera!!!
Na metade do mês passado fui conhecer a casa e estive com a Larissa. As acomodações são boas e com local para banho com toalhas limpas, nesse aspecto foi tudo tranquilo.
A menina é um furacão!!! Assim que entrei na casa ela já te agarra passa a mão no pau, beija e te leva para o quarto.
Dentro do quarto o coisa pega e se você não tiver preparo o "knockout" é certo. Ela chupa a rola com vontade de te engolir por inteiro lambe o saco e, se você curtir, até o olho de Tândera. Sem falar que levei um banho de língua pelo corpo todo. Aproveitei ao máximo toda essa disposição da garota que me deixou maluco e retribui à altura. Nisso pude explorar o corpo dela por inteiro e não senti nenhum odor desagradável. A Larissa tem um corpaço com tudo no lugar e muito gostosa. Os seios são siliconados, mas lindos e muitos gostosos de pegar e chupar. - Me esbaldei! Sua bocetinha e lisinha com apenas um filete de pelos que lhe dão um charme.
Na hora da meteção foi coisa de louco! Ela toma iniciativa, beija sem miséria e como beija gostoso essa baixinha, deixa a coisa fluir sem frescura ou pudor algum e comigo foi um êxtase total. Sem falar que ela é super divertida, safada e tem um fogo que é duro de apagar. Só me lembro que gozei nos 45 minutos do segundo tempo e fiquei louco para dar a segunda, mas meu pacote era de 1:00h apenas.
Com certeza vou voltar várias vezes e também porque quero experimentar o rabo dessa delícia.
Abraços,
CC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Amigos companheiros, ops! Putanheiros!
Voltando aos costumes depois de uma razoável pausa, em função da "solterisse", kkkk, e de alguns programas mal sucedidos e já relatados!
Nesta pausa realmente confirmei que quem gosta de "Pau é viado, mulher gosta de carteira", apesar de ainda achar que o ser feminino merece todo o respeito e carinho inclusive e especialmente nossas priminhas!
E que por sinal se colocarmos na pontas do lápis vale mais a pena que pegar uma garota no barzinho, pois estão cheias de nhem nhem nhem, mesmo nos esforçando para dar o máximo de carinho!
Enfim de volta com duas novidades para mim e repeteco delicioso!
Primeiro o repeteco! Munido sempre com as bat-camisinhas extra finas e extra premium da preserv, fui revistar a DUDA! repaginada com cabelos chanel escuros!
DELICIA! A garota extremamente simpática, agradável e atenciosa, dona de seios espetaculares e naturais, que arrepiam os bicos de forma extraordinária se bem tratados, sente tesão de verdade com um bom comando de boca e língua nestes peitos lindos!
Xotinha mais quentinha e apertadinha e grelho que se lambuzam num bom banho de gato ela curte e gosta!
Corpinho branquinho na medida certa para quem curte a namoradinha perfeita, safadinha não refuga em nada ao contrario estimula, vale muito a pena e torço para que os confrades putanheiros consigam uma química com ela porque se darão bem!
Comigo dois períodos de muito carinho, amorzinho e tesão louco!
É agora na linguagem que não é muito a minha praia FODE GOSTOSO!
Pois bem amo muito tudo isso! e o SISTEMA CONTINUA BRUTO! Avante!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na continuação do relato anterior!
Para mim a novidade da casa! JULIANA!, SENSACIONAL!
Três períodos de extremo prazer!
A garota é maravilhosa o corpo perfeito sem nada que desabone!
Pequena de pegar no colo abraçar gostoso segurando tudo, daquele tipo que você quer contigo o tempo todo, grudada!
Aqui voltarei ao antigo estilo de texto , já rotulado de conto erótico, não to nem aí, Don Juan assumido!
Entrei na casa procurando outra garota, estava de folga, já conheço, cliente habitual fui cumprimentando as garotas!
Num cantinho do sofá na sala um par de olhos lindos, estilo oriente médio! só me deu uma olhadinha acho que estava acanhada com minha desenvoltura na casa!
Pois bem depois de um tempo eu fui até ela me apresentei e perguntei se tinha começado a pouco disse que a uns 2 meses naquela casa;
Se levantou aí eu pensei caramba "Que Marravilha!" comida do programa da GNT saca!!!
O cacete começou a se pronunciar na hora, disfarçado é claro! porque se a gente demonstra elas nos destroem;
Bom papinho na sala mesmo, senti ela um pouquinho arredia, mas resolvi encarar! Levei para o quarto! Tradicional banho!
Ela entrou no quarto e não aguentei agarrei com tanta força que ela sentiu o aperto acho que doeu um pouco tasquei-lhe um beijaço, ela pequenina, me senti o marinheiro da foto do fim da 2ª G mundial!
Percorrendo com as mãos aquele corpinho macio, perfeitinho com curvinhas de derrapar, mas de inicio ela meio que deu uma trancada, acho que pelas experienciarias ruins, porém foi se soltando percebendo a intenção do queridão aqui;
Ficamos um bom tempo nessa de namoradinhos! Coloquei de pé na cama e aí o bom e velho banho de gato, das orelhinhas aos pés, sem esquecer nenhum ponto e que pontos!
Escutando os gemidinhos leves e a pele arrepiadinha, aquilo foi me deixando louco! coloquei "dis costas" e fui subindo parei no bumbum, não faz anal, mas gostou dos beijinhos leves no "fiofó"; subindo pelas costas e nuca uma arrepiação danada! Cacete duro roçando nas costas, "não deixa raspar na xotinha desencapado" foi quase a gota, porque ela é perfeita!
Já de barriguinha zerada para cima, mas beijinhos na boca, parada para um bom trato nos lindos seios naturais, que por sinal a mocinha quer mexer e não deve na minha "singela opinião"; fui descendo pausa na barriguinha pelinhos todos arrepiados e aí a cereja!
Pode por uns 40 min ali com muita vontade e tesão até ver a garota se contorcer inteira, me melecar todo e gritar! Cumpadres isso foi muito, muito bom! Sabe o que é fazer uma gatinha daquela gozar na sua boca não tem preço!
A Gata ficou numa paz que deixei ela curtir abraçadinho ela respirava forte e tremidinha, meu só sentindo!
Entreguei o tablet para ela brincar youtube direto! Musiquinha, videozinho! Eu encostado na parede admirando ela de bruços com bum bum empinadinho para cima! Juro que se ela deixasse filmava só para ficar olhando depois!
Pois bem tempinho dado veio a retribuição, um oral de um bom tempo daqueles que se você não se segura vai ali mesmo! Chupou com uma experiência do caralho! kkk!
Pedi para parar, a gata colocou a toca tão rápido sentou numa velocidade, senti tudo molhado e muito muito quente, grudei ela no meu peito tudo latejando, dei umas três bombadas gemidinho no ouvido gozei como nos 16 anos! foi a borracha cheia, o tesão estava demais com a Jú!
Aí eu que parei mais um tempinho! novamente admirando e acariciando aquele corpinho inteiro, que delícia!
O Terceiro horário foi dela, já tinha passado a minha fissura na gata, ela começou a sua função!
Agora para os confrades que não seguem muito meu estilo, a mina é FODA! me arrebentou, levantou o cacetinho na chupança e com aquele corpinho, rostinho sentou na pica e cavalgou de tudo que é jeito, sempre com cadência e força, quando percebeu que ia gozar falou quero de quatro, pra que, pedido aceito!
Soquei muito também respeitando a frequência só na hora de gozar que mandei fundo para valer pois estava muito bom e acho que a gata gozou de novo aí não da para ter certeza!
Ainda na linguagem putanheira comeria em quantidades absurdas!
Mais beijinhos abraçadinhos a conversa da vida e despedida!
Amigos vale muito, muito a pena, pode ir na confiança!
Essa queria bancar por 24 horas de boa mas $$$$ é curto!
Pois bem amo muito tudo isso! E o SISTEMA CONTINUA BRUTO! Avante!
PS A DUDA NÃO FINALIZA O ORAL NA BOCA, TACA LE PAU MODIFICA PARA MIM POR FAVOR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus amigos companheiros! Ops putanheiros?
Quem quer comer uma índia? e além de índia uma PUTA?
Isso mesmo meus confrades, munido com as batcamisinhas de costume, e desta vez gostaria de estar sem elas?!?!;
Relato da última garota ou a única garota que ainda não tinha pegado naquele Jardim Florido;
Se bem que sempre tem uma novidade mas as novidades, não me atraem muito demoro para mudar! Saca aquele sorvete que você sempre pede durante um tempo? mais ou menos assim!
Sara!! esse relato é um relato de putanheiro!
Pois eu vou lhe dizer a Índia é uma PUTA, a garota fode muito e gosta do que faz, se você deixar te derruba em um segundo, por isso que as camisinhas fininhas com ela não vale muito a pena se vai gozar rápido;
Para ter uma idéia é a única na casa que chupou meu cacete até gozar na boca; ela só não engoliu;
Mas chupa tudinho aí sai correndo para o banheiro! Veja bem comigo foi a única, mas também não sei se foi retribuição do belo banho de gato dispensado nela!
Os seios (no meu ponto de vista) não são o ponto forte, mas o corpo e a cor são de matar tem umas pernas esguias, com um corpo longo da para brincar muito sentindo tesão gostoso pra cacete!
Buceta apertadinha quente e um tesão de foder, a garota não regula nada! Acho que de todas de casa ou de site é primeira vez que eu pego uma dessa!
Essa é para valer, para vocês terem uma ideia até o fiofó que eu não curto muito nessa trepada foi a conta! Uma bunda daquelas perfeitas de mulher cumprida saca!
Meti gostosinho entrou tudo até o talo, apertado e ela aperta também! Depois o soca forte enchi borracha!
Essa eu recomendo para aquele cara que gosta de uma PUTA mesmo!
Agora como sempre digo: tudo rola na hora no conhecimento também não é para chegar esculachando a garota, pelo menos não é assim que eu faço apesar de ser puta e puta para valer, ela merece respeito!
VALE A PENA e recomendo pela PUTARIA eu dou nota 10!! a cor e o corpo lindos!!
É isso aí! Avante! E A AQUI O SISTEMA CONTINUA BRUTO!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
TD realizado na última segunda, 29/05. Não conhecia a Nani, baseie-me apenas nos posts daqui, nas fotos na internet e marquei horário. Não me decepcionei. A garota é bonita e tem um corpo muito gostoso. É gentil, muito simpática, um pouco tímida, até. Faz um oral muito bom, bem babado e se entrega. Foi um bom tempo com preliminares, até que pedi para encapar o Jr. Cavalgada de frente, os dois sentados e o pau dentro, PPMM, frango assado e D4, onde acabei gozando. Papo, namoro e rua.
Avaliação Geral- A garota é muito simpática, estilo namoradinha safada, faz de tudo para agradar e não tem frescura. Corpinho com tudo em cima. Vai ter repeteco, mas a lista é grande.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novamente por Campinas, resolvi aparecer de surpresa na casa e ver o que acontecia... Liguei antes e perguntei quem estava disponível.
Apresentação, alguma garotas que não conhecia...
Havia lido um relato anterior aqui sobre a Sara e resolvi investir. Ela me pareceu uma menina meio tímida no começo, tem um rostinho de quem vai aprontar,pele morena, cabelos curtos, magrinha, peitinhos pontudinhos, uma beleza bem diferente hehe
Fomos pro quarto, banho tomado, ela voltou depois de alguns minutos, estava a espera já...
Tudo começou com um oral bem babado e garganta profunda, lambendo as bolas, chupou bastante, parecia bem empenhada no que fazia, gostei muito, um passo mais rápido pra encher a borracha hehe
Chupei ela também, buceta limpa, sem odores, cheirosa...
Fomos ppmm com muitos beijos, ela entrou no clima, gemia na medida, depois de quatro, bombadas fortes ela pedia pra foder mais, ai sabe que peão nenhum aguenta kkk
Pedi para finalizar no oral, ela disse que fazia, deu mais algumas chupadas engolindo, tirei e gozei no rosto...
No geral foi um sexo muito bom, repetiria... Ficamos conversando um tempo no quarto, ela é muito simpática... Banho e rua pra ganhar mais temers!!
Rosto 8
Seios 8
Bucetinha 9
Corpo 8
Simpatia 10
Classificado de comentário para Positivo conforme relato 05/06/2017
Ethanol
Coordenador
Garota: SARA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
____________________________Apresentação, alguma garotas que não conhecia...
Havia lido um relato anterior aqui sobre a Sara e resolvi investir. Ela me pareceu uma menina meio tímida no começo, tem um rostinho de quem vai aprontar,pele morena, cabelos curtos, magrinha, peitinhos pontudinhos, uma beleza bem diferente hehe
Fomos pro quarto, banho tomado, ela voltou depois de alguns minutos, estava a espera já...
Tudo começou com um oral bem babado e garganta profunda, lambendo as bolas, chupou bastante, parecia bem empenhada no que fazia, gostei muito, um passo mais rápido pra encher a borracha hehe
Chupei ela também, buceta limpa, sem odores, cheirosa...
Fomos ppmm com muitos beijos, ela entrou no clima, gemia na medida, depois de quatro, bombadas fortes ela pedia pra foder mais, ai sabe que peão nenhum aguenta kkk
Pedi para finalizar no oral, ela disse que fazia, deu mais algumas chupadas engolindo, tirei e gozei no rosto...
No geral foi um sexo muito bom, repetiria... Ficamos conversando um tempo no quarto, ela é muito simpática... Banho e rua pra ganhar mais temers!!
Rosto 8
Seios 8
Bucetinha 9
Corpo 8
Simpatia 10
Classificado de comentário para Positivo conforme relato 05/06/2017
Ethanol
Coordenador
Garota: SARA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.
O autor foi banido do fórum: Aviso
A administração e moderação do GPGuia
11/2017
De passagem por Campinas resolvi conhecer a casa pelos relatos.
Primeiro contato pelo whatsapp com a Carol, me explicou o funcionamento da casa.
Chegando na casa, local de fácil acesso, fui apresentado algumas meninas, mas quando a Juliana entrou ja vi que era ela que ia escolher.
Fomos pro quarto, ofereceu toalha e sabonete lacrado, e logo depois veio ela, linda, loira, belo corpo.
Sem palavras, ela parece ser meio marrenta mas faz de tudo para atender o cliente, vale repeteco.
R$ 150,00 até 1 hora.
Primeiro contato pelo whatsapp com a Carol, me explicou o funcionamento da casa.
Chegando na casa, local de fácil acesso, fui apresentado algumas meninas, mas quando a Juliana entrou ja vi que era ela que ia escolher.
Fomos pro quarto, ofereceu toalha e sabonete lacrado, e logo depois veio ela, linda, loira, belo corpo.
Sem palavras, ela parece ser meio marrenta mas faz de tudo para atender o cliente, vale repeteco.
R$ 150,00 até 1 hora.
Bom dia pessoal.
Fui conhecer a casa.
Tinha três garotas disponíveis, acabei escolhendo a Sara.
Gostei da casa, boa localização e limpeza a única ressalva é que não tinha mais suíte disponível, fiquei em um quarto sem banheiro.
A Sara é bonita e tem um corpo gostoso, mais o destaque é para o Oral, muito bom.
Até +.
Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com uma garota nova na casa. Vi ela no blog e gostei, estilo diferente de achar entre as gps. Menina com carinha de inocente, vozinha doce e fala baixo, tem os cabelos curtos e corpinho de ninfeta, muito linda e educada, tem que tomar cuidado pra não colocar na bolsa e levar pra casa kkk
Agendei e ela me recebeu, fomos direto pro quarto. Me colocou no banho e retornou logo em seguida.
Boa conversa e partimos pro que interessa. Ela deixa bem claro o que faz e o que não faz no quarto sem frescuras. Oral babado e bem feito, beija muito, hálito fresco e pepekinha limpa, chupei bastante antes de ir pro fight.
Várias posições, de quatro, não reluga a bucetinha, gozei no ppmm com ela gemendo no meu ouvido.
Ficamos conversando por um tempo, ela é uma garota muito meiga, vale a pena investir pela beleza diferente e a simpatia. Repetirei sem dúvidas hehe
Rosto 9
Corpo 9
peitinhos 9
Bucetinha 10
simpatia 10
Até a próxima!
Garota: MARCELA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM
____________________________Agendei e ela me recebeu, fomos direto pro quarto. Me colocou no banho e retornou logo em seguida.
Boa conversa e partimos pro que interessa. Ela deixa bem claro o que faz e o que não faz no quarto sem frescuras. Oral babado e bem feito, beija muito, hálito fresco e pepekinha limpa, chupei bastante antes de ir pro fight.
Várias posições, de quatro, não reluga a bucetinha, gozei no ppmm com ela gemendo no meu ouvido.
Ficamos conversando por um tempo, ela é uma garota muito meiga, vale a pena investir pela beleza diferente e a simpatia. Repetirei sem dúvidas hehe
Rosto 9
Corpo 9
peitinhos 9
Bucetinha 10
simpatia 10
Até a próxima!
Garota: MARCELA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.
O autor foi banido do fórum: Aviso
A administração e moderação do GPGuia
11/2017
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Marcela.
Concordo com o colega Erdinax. Esta menina é uma gracinha. Linda! Tem uma beleza delicada. O corpo é todo esbelto e uma delicia.
Beija, é muito carinhosa e uma ótima companhia. Na transa teve química e foi muito gostosa. Visitei a casa e tive a sorte de conhecê-la. Já fui algumas vezes vê-la e irei mais, certamente.
Beija e chupa sem. Disse que não faz anal, mas para mim, isto não é tão importante.
Vale a pena conhecer!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Outra opção da casa que vale muito a pena. Menina pequena, mas com um corpo muito lindo e gostoso. Também muito novinha.
Tem uma bundinha linda e os seios são pequenos e lindos também. Na transa não interage muito bem, mas mesmo assim vale a pena conhecer. Dá somente selinhos e as vezes se mostra bem técnica, mas como disse, ainda assim vale a experiência.
Abraços
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 171090817/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
TD realizado há quase 1 mês atrás.
Depois da minha iniciação no maravilhoso mundo da putaria, resolvi ir conhecer as casas onde as garotas fazem atendimento.
Fiquei interessado pela Nani, em um anúncio da internet dizia ser universitária e tal...
Bom, entrei em contato e rapidamente ela respondeu com uma mensagem padrão com horário de atendimento, valores e endereço caso quisesse fazer uma visita sem compromisso.
Como surgiu esta opção de visita sem compromisso eu meio que botei fé no anuncio e agendei o TD.
No horário combinado, ela atendeu a porta semi-nua, com um sapato de salto tipo agulha e corselet (tive que procurar no google o nome desta peça).
Gostei do que vi: alta, magra, com uma cintura fina, peitos médios para pequenos (naturais), bundinha bonita. Morena, com rosto bonito e usava óculos de grau que a deixava com cara de moça séria.
Fui para a ducha e ao sair ela já estava aguardando na cama nua. Papinho padrão e fomos para a intimidade. Garota experiente. Fez oral sem, babado, beija bastante e não regulou posição. Durante o atendimento pensei que tiraria os óculos, mas ela prosseguiu com maestria, então, acredito que ela deva usar mesmo.
Borracha cheia, fecha a conta e a moça acompanha de mãos dadas até a porta e dá um selinho de até logo.
No geral gostei muito do atendimento. A única coisa que senti falta foi das "pré-preliminares": como a moça já estava nua, não teve a expectativa de ir despindo a GP. Sabe aquela sensação de criança de saber como será, quando abre um presentinho novo... Rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Terceira vez que vou com a Larissa nessa casa....e foi mais uma vez espetacular.
Ela deve imaginar que sou caído por ela...logo que entrou no quarto já tirou o peito pra fora e me fez mamar...
Gostei que ela me reconheceu...se lembrou inclusive os quartos onde fizemos programa. Rola uma química muito boa...
Faço de tudo com ela....meu pau fica duro só de lembrar da pós gozada...meu pau dentro dela e ela apertando ainda ..ficou assim durante uns 5 minutos enquanto ficavamos abraçados....
Só de lembrar fico louco..menina fantástica.
Recomeria.
Alterado de comentário para positivo conforme relato em 14/07/2017
Ethanol
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Havia agendado um TD com outra prestadora da casa e lembro que na data, a Juliana e a prestadora que utilizei dos serviços estavam na porta para receberem os confrades.
Ao ser recebido, lembro que a Juliana foi para uma salinha lateral, mas antes deu uma espiadinha e o seu olhar instigou a arriscar um TD futuro... Depois deste atendimento fui buscar no fórum e na internet o nome da tal ninfeta loira...
Nome descoberto, entrei em contato e agendei um TD. Até este momento estava tudo ótimo, mas... acho que fui com muita expectativa para o encontro. Infelizmente, comigo não rolou “química” como aconteceu em alguns relatos dos confrades.
O TD foi realizado com zero envolvimento, a garota parecia meio distante... mas fez tudo conforme o combinado: oral sem, beijos tímidos, não regulou posições, não reclamou em nenhum momento, nem apressou para finalizar.
Por fazer tudo conforme combinado e ser gostosa, leva Positivo, mas senti que o atendimento destoa das outras prestadoras da casa. Talvez ela estivesse em um dia ruim ou eu estava com muita expectativa...
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... s-id-c3vq5" -"-
-