POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sei que tanto de mulher linda que esses caras dão 10... Também não é pra tanto...
Cheguei na Tangará no dia 30/06, já eram umas 15 horas e o japa já foi oferecendo várias meninas e falando dos atributos... As mais competentes estavam fora, ficando só a Priscila que estava atendendo...
Havia umas bonitas, mas minha intuição não me deixou ir com nenhuma delas, pois todas estavam no celular e com cara de poucos amigos... Aguardei pra ver as que estavam atendendo.
Saiu a Priscila e vi que era uma morena de sorriso lindo, dentes perfeitos, cabelos castanhos, seios lindos... sério... que seio maravilhoso!!! e bunda grande... A Priscila não é perfeita, mas é lindíssima... Quem curte mulher magrinha e definidinha, esquece...
Entrei no quarto 3, um frio do carai e tomei aquele banho feijoada... só rabo, pé e orelha... puxei o couro da pica pra tirar o queijo e bora botar ela pra chupar...
Ficou deitada da cama me esperando deitada de costas com as pernas abertas pra mim... Delicia... cheguei na beira da cama pra me enxugar e ela já abocanhou meu pau, mamando feito uma bezerra... deitei na cama e ela continuou mamando... queimei a largada e gozei um litro na boca dela... dá a impressão que ela engole, mas não faz... vai se lavar e gospe no ralo... Voltou deitou comigo e ficou mexendo na rola até voltar a ficar dura de novo... chupou um pouco e encapou o bicho, perguntando se eu queria comer ela... vamos la... botei ela no frango assado e tome rola... senti que não ia dar tempo de gozar e pedi que ela voltasse a mamar de novo...ela mamou, mamou e tocou o interfone... perdi o tesão e não gozei... devia ter dobrado, mas precisava vazar... patroa já ia começar os QAP's...
Bom.. foi isso... repeteco na boa... mas vou experimentar outras carnes de la primeiro...
105 temers no cartão...