POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades. Volto para relatar minha segunda experiência aqui pra vcs.
Após sai com a tal Jessica eu continuei acompanhando a tal República das Primas. Recentemente apareceu uma morena com fotos muito interessantes. Puxei assunto é fomos conversando, seu nome era
Brendinha tinha 22anos magrinha simturinha fina seios grandes e uma banda grande e durinha. O q mais me atraiu nela foi a maneira de conversar com a gente pelo WhatsApp muitíssimo simpática e extrovertida.
Após esse papo legal e a química fiquei de ligar pra ela no dia seguinte (quinta 13/07). Tava com uma agenda tranquila neste dia e logo cedo já chamei pro abate. Porém só veio me responder as 11h da manhã uma tal de Luísa (também nova, talvez próxima vítima) dizendo q ela só ia poder conversar comigo na parte da tarde lá pras 14h. Voltei a meu trabalho meio frustrado. As 14h em ponto recebo uma mensagem, era a perva.
Como de costume, por descrição, marquei de encontrar com ela na suíte do motel ? Yes. Combinamos pras 14:45 e eu lá estava 14:33. Conversando com ela durante todo o tempo foi me atualizando de como estava se arrumando, mandou foto da roupa q iria, e que estava no caminho. Não demorou ela apareceu. Abri o portão e me surpreende ao ver aquela menininha magrinha parecia até criança, uma bonequinha muito bem arrumada cabelos soltos penteados, bem vestida, salto ?. Ao me cumprimentar vi q não era bem uma menininha. Sabia se expressar não estava tímida e fomos subindo pra suíte num papo legal.
Já no quarto nos ambientalizamos colocamos uma música ligamos o ar e ela deitada na cama me pediu gentilmente para não passar o dinheiro na mão dela e quando puder por próximo a bolsa q ela havia deixado na mesa. Logo o fiz e já fui pra cama.
Começamos nos beijando gostoso enquanto minha mão percorria aquele corpinho lindo magrinho. Fomos nós despindo num clima muito agradável até ela cair de bica no brinquedo. Muito gulosa eu tava com medo de não consegui controlar. Logo dei um jeito de inverter e comecei a chupar ela. A perva se contorcia toda quando passava a língua no seu grelo, suas pernas tremiam e ela gemia gostoso segurando minha cabeca. Pegava ao mesmo tempo naqueles melões gostoso e metia a língua mais forte enquanto ela gritava e gemia gostoso. Acho q ela gostou umas duas vezes ali.
Com a tora igual uma pedra de tesao, pus a camisinha e comecei a esfregar perto do grelo dela. Ela fazia cara de safada e movimentava pra eu encaixar, mas eu recuava e continuava a brincar. Quando finalmente mandei uma estocada, foi de uma vez, ela fechou os olhos e ficou sentindo essa uns 5 segundos. Segurei e comecei a movimentar no vai e vem desrritimado gostoso. Quando a coisa já estava bem gostosa e eu suado imprimir um ritmo forte e padronizado. A vontade de gozar foi chegando e eu sentindo a perva gemer e se aproximar de algo do tipo. Me controlei pra tentar esperar ela pegar a carona comigo e chegarmos juntos mas tava difícil segurar. Fiz o q pude pra segurar e logo gosei muito. Não sei se ela chegou a gozar naquela hora denovo fiquei na dúvida. Sai de cima dela me deitei do lado a perva olhando pra mim disse que eu era muito gostoso (talvez sonora conquista um cliente fixo) e q tinha sido ótimo.
Conversamos um pouco, e decidi ver a hora. Me assustei quando vi que era 15:53. Infelizmente tive q encerrar os trabalhos por ali já q o serviço me aguardava. Foi super simpática comigo me disse pra procurá-la mais vezes. Sai primeiro do motel novamente ela disse q motorista já estava esperando por ela lá fora. Sai não vi ninguém mas ok.