Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piauizeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#526 Mensagem por Piauizeiro » 18 Mar 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabriela Thuller

http://soacompanhantes.com.br/teresina/ ... hante/1648" -"-

Whats 86 99840 11 78

Pesquisei o anuncio dela e encontrei boas referencias nos foruns de Natal e São Luís.
É uma sulista condizente com as fotos, um pouco acima dos trinta, mas com um corpo nota 10. Peito, aparentemente siliconado, barriga chapada, bunda durinha. Muito bonita de rosto e bem cuidada.
Atenciosa no Whats e chegou rapido. Tem um bom papo e te deixa relaxado. Não é cri cri com tempo e posições. Beija sem miséria, oral sem capa e é dedicada para agradar o cliente. Buceta boa de chupar ( mas to evitando fazer isso, porque transmite gonorrea e HPV) Parece que vc tá fudendo com uma namorada apaixonada. Se finge prazer, finge excepcionalmente bem.
Deixou 350, 00 por duas horas, mas só fiquei uma. Único deslize foi que cobrou o Uber sem ter mencionado antes, mas dado a qualidade do atendimento e da garota, eu sinceramente não me importei. Apenas deixaria esse topico claro de outra vez.

Em fim, não vi nada no mercado de Teresina com esse nivel.

Notas
Rosto: 9,5
Seios: 9,5
Barriga: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Fight: 10
Envolvimento: 10
Beijo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#527 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 28 Mar 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7

JÁ DIZIA O GRANDE REI SALOMÃO HOMEM DAS MIL MULHERES "o máximo que se paga por uma puta é um pedaço de pão"....(PROVÉRBIO DE SALOMÃO)

Já que o cara mais rico do mundo pexinxava então diante dessa crise fui pexinxar Tmbm.....RS

Bem...... TD atrasado porém n sonegado...... Estava eu num domingo em Teresina e alguns contatos q tenho de PUTARIA local estavam em off..... Então entrei no UOL e vi o Nick que sugeria programa .....

Ela se identificou como Carla segue o zap (86)995783425

Falando pelo ZAP ela pediu foto minha ....Bem....Eu n curto mandar foto p puta n pow.....Mas como tava afim de trepar e n consegui nada mandei a foto e lá mandou as dela..... LOIRINHA..... Cabelos lisos..... Rosto de qem tem entre 20 a 23 anos.....

Acertamos por 200,00 conto.....

Bem...... Pessoalmente ela até que é bonitinha.....N e lindaaaaaaaaaaaaa mas n e feia n.....Dá p Fuder .....

Chupou sem camisinha..... Chupou eu saco..... Pressão com os lábios na caceta.....Bj na boca.... Estilo taradinha......

Enquanto ela chupava a Vagabunda olha p mim e pergunta....EI VC N TEM UMA AMIGA P CHAMAR P CA AGORA? POXA QUERIA FAZER UMA LOUCURA.....Porraaaa só q eu n tinha e meus contatos estavam off......

Bem ..... Continuamos e aí coloquei ela de 4 e fudi muito ela.....E foi quando eu esporrei leite na bunda dela.....Banho tomando....Papo tranquilo.....Ela disse q estava querendo uma GRANA e tal.....Mas q n sai muito.....Só qando precisa.....Aí ofereci p ela mais 100,00 pelo PRECIOSO DELA porém ela disse q n faz.....Aí mandei chupar e esporrei na cara dela pois ela n deixou gozar na boca n......

Bem.....200,00 conto por um sexo tranquilo e Gostoso e terminei aquele domingo de boa.....

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#528 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 28 Mar 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7

JÁ DIZIA O GRANDE REI SALOMÃO HOMEM DAS MIL MULHERES "o máximo que se paga por uma puta é um pedaço de pão"....(PROVÉRBIO DE SALOMÃO)

Mais. TD Atrasado porém jamais sonegado

Thayná (86)994302085 ZAP..... Contato feito pelo uol em destes dias em que vc quer trepar e fazer o mal

Ela disse q n sai como GP (ALGUÉM TEM Q FALAR L ESTAS PUTAS Q ESSE PAPO TA MANJADO)

Peguei o zap no UOL LOCAL.....E ela disse q precisava de 350,00 p pagar a faculdade dela.....Bem..... Acertei 200,00 com ela ....Ela mora na zona norte (SÃO JOAQUIM)

Fui buscar e Quando ela veio vi uma Magrinha bem gostosinha.....N e magrela mas é falsa magra com curvas e aí pensei ESSA VAI LEVAR MUITA ROLADA....RS

Ela disse ter 20 anos....E disse q faz anal porém n tem costume....e curte caras roludos.... Conversa boa no carro já cheguei no matadouro com a Caceta IGUAL o pedaço de aço.....

Chupou sem capa e molhado....Se envolveu...E qando peguei na buceta dela ela estava toda molhada.....Aí Papai..... meti a capa do Batman no moleque é rola nela......Ela por ser Magrinha..... Tratei ela igual uma boneca.....Kkkk

Foi MUITA ROLADA..... Coloquei ela em pé virada p parede por ela ser pequena arreganhei a perna dela cuzinho empinado tentei meter ali a rola mas n entrou....Ela tava muito apertada..... Reclamou pouco e desisti de fuder o rabo dela..... Então malinei a Bucetinha dela.....E gozei na cara dela.......

Banho tomado....Papo fluindo ela faz faculdade ....E me mostrou fotos de amigas que saem Tmbm.....

Mas um aviso ela é ENCUBADA.....Só sai com caras de fora .....E ao ver foto....Então se vc é de Teresina índico vc a falar q n e dá cidade.....E diga q pegou o número no UOL a uns meses atrás....Pq é bla q ela vende seus serviços.....Ela n sai por indicação e so sai com caras fixos q ela conhece....Foi l q falou p mim.....

Foi uma boa foda é um bom valor ela é novinha bvake a pena....

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#529 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 28 Mar 2017, 10:15

Piauizeiro escreveu:Gabriela Thuller

http://soacompanhantes.com.br/teresina/ ... hante/1648" -"-

Whats 86 99840 11 78

Pesquisei o anuncio dela e encontrei boas referencias nos foruns de Natal e São Luís.
É uma sulista condizente com as fotos, um pouco acima dos trinta, mas com um corpo nota 10. Peito, aparentemente siliconado, barriga chapada, bunda durinha. Muito bonita de rosto e bem cuidada.
Atenciosa no Whats e chegou rapido. Tem um bom papo e te deixa relaxado. Não é cri cri com tempo e posições. Beija sem miséria, oral sem capa e é dedicada para agradar o cliente. Buceta boa de chupar ( mas to evitando fazer isso, porque transmite gonorrea e HPV) Parece que vc tá fudendo com uma namorada apaixonada. Se finge prazer, finge excepcionalmente bem.
Deixou 350, 00 por duas horas, mas só fiquei uma. Único deslize foi que cobrou o Uber sem ter mencionado antes, mas dado a qualidade do atendimento e da garota, eu sinceramente não me importei. Apenas deixaria esse topico claro de outra vez.

Em fim, não vi nada no mercado de Teresina com esse nivel.

Notas
Rosto: 9,5
Seios: 9,5
Barriga: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Fight: 10
Envolvimento: 10
Beijo: 10

Essa é um Putão.....Gata é top....Linda.....Fudi ela em são Luís....E aqui em Teresina Tmbm ....ela n lembrou de mim ....TMBM BUCETA DE PUTA É IGUAL RODOVIÁRIA PASSA MUITA GENTE....Mas me tratou bem novamente.....E deixou eu finalizar na cara dela...... Dentes lindos brancos..... Seios rosadinhos.....Mais um fodão.....
Buceta Vermelhinha e até ficou molhada p mim.....

Mas posto como mensagem n como TD até pq eu já postei ......

Em são Luís ela se queimou um pouco pq ela iniciou bem.. Tratando os caras bem... Simpática......E preço justo porém começou a tratar os caras mau e inflacionar o valor....e aí ficou queimada...... Espero que n faça o mesmo por aqui......

Link:
🔗

opiauiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#530 Mensagem por opiauiense » 31 Mar 2017, 18:39

Olá caros foristas de Teresina, queria saber se alguém conhece ou tem algum número de alguma GP de Piripiri? ou até mesmo um puteiro pela região nas cidades próximas, saí recentemente de Teresina para cá e queria saber.

Link:
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por Piauizeiro » 18 Abr 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bruna Bennett

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /141033236" -"-

Ela atende em local próprio no centro. É a garota das fotos. É nova, pele não é tão lisinha e o rosto é mediano. Chupa bem de camiseta e não reclama de posição. Age profissionalmente, mas até que procura satisfazer o cliente.
Diria que vale a pena o investimento. Consideraria 200 reais um valor satisfatório.

Rosto: 8
Corpo: 8,5
Seios: 8,5
Bunda: 9
Oral: 8,5
Fight: 8,5
Envolvimento: 8,5
Beijo: 0

Link:
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por Piauizeiro » 19 Abr 2017, 22:39

Só pra alertar a galera que Luma novinha gostosa do Vivalocal tem alguns TDs negativos no forum de Sao Luis. Sempre bom dar uma conferida previa.
Manolo2000 escreveu:TD hoje à tarde com LUMA
http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/cohatrac/luma-com-local/145889904
Tel: 98294-5626

Marcamos no local dela, lá no turu, ali perto do aquarius, naqueles condominios que ficam subindo a rua. Local bagunçado mas a moça é bonita, torneada, tudo no lugar. Se envolve na foda MAS SACANEOU NA SEGUINTE QUESTAO:
Combinamos R$ 300,00 por 1h30 e na primeira gozada que dei ela disse que O PROGRAMA TINHA ACABADO!!!

Fiquei puto com a vagabunda, pois nao tinha demorado a gozar e EU NAO SOU OBRIGADO a controlar gozada por causa de PUTA!
Fala sério!

Antes de irem, deixem bem claro esse ponto, apesar de que EU TINHA COMBINADO E ELA SA-CA-NE-OU! Que puta filha da puta!

Rosto 7,5
Corpo 9
Bunda 9
Peito 10
Filha da putagem 10

Repeteco? JAMAIS

Espero ter contribuído com meus nobres confrades. Sigamos garimpando nessa terra de puta cara e vagabunda....

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#533 Mensagem por Doctor Bravo » 21 Abr 2017, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades!
Venho relatar a experiencia que tive com a Mariana brandão (citada aqui já). meus amigos, enganação pura, nas fotos pareceu uma gata com o corpo sarado, quando chega é uma gorda (não mandei voltar porque tenho medo de barraco, ou dela ralar meu carro ao sair). Fez boquete sem camisinha com má vontade, na hora da foda não tirou nem a camisa. terminamos a primeira ja foi logo se vestindo, não insisti pra ficar, pois não me agradou. A puta tambem deixou o taxi esperando.

Notas:
Rosto: 06
Peitos: Não vi
Bunda: grande e mole
Buceta: 08 (limpa)
Corpo: 00 (zero pela enganação, mas não é aquela gorda redonda, tem até a cintura fina, mas é tudo mole)

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#534 Mensagem por Doctor Bravo » 21 Abr 2017, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esses dias tive uma surpresa desagradavel! Vi uma gatinha, loirinha do corpo violão no 6anuncio, o nome julhinha 998422863, contratei os serviços dela, quando chega no motel a juliana brandão 99857-9184 (já citada em um td por mim e por outro confrade), primeira vez não foi tão ruim, apesar da xota e da boca dela não estarem muito legal, pensei que era só uma fase, mas o problema é que piorou muito, a boca da mulher estava podre e a buceta tambem. Então amigos, cuidado, a Julinha é a mesma Juliana Brandão (dois anuncios diferente no mesmo site). Acho que não comeria mais nem de graça.

Classificado conforme o relato
Maluquinho

Link:
🔗

Frank2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#535 Mensagem por Frank2017 » 25 Abr 2017, 16:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
saí com a julinha ou júlia que o "Doctor Bravo" detonou aqui, dizendo que a boca fedia e a buceta também.
tenho que discordar de você, amigo.
Ela é linda, gostosa (limpinha) e muito gente boa.
2 hrs de muito tesão com a júlia.

No mais valeu a pena cada centavo gasto.
Comentário editado....
Se saiu com a GP, posta o TD e não comentários sobre o atendimento
Maluquinho

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#536 Mensagem por euqueroecomer » 03 Mai 2017, 14:17

Alguém tem info sobre essa puta?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141461344" -"-

To afim de comer um rabo que não seja caro demais e o dela entrou na minha lista. O anúncio, entretanto, não tem nome.

E aí? Alguém já comeu?

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#537 Mensagem por papao2 » 21 Mai 2017, 21:32

Prezados Confrades de Teresina,

Tem alguma GP que vale a pena em Teresina? É muito TD negativo e muita decepção...

Abraços,

Papão2

Link:
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#538 Mensagem por macumbeiro » 05 Jul 2017, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Tive uma viagem rápida pra Teresina e pintou uma brecha no meu horário, deu uma olhada no forum e vi que tinha muitos negativos, preferi não arriscar... e Fui vasculhar o bom e velho Viva local e achei essa novinha DELICIOSA!!

Mirela Carioca: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149031629" -"-

Salvei o número tinha wats, chamei lá me respondeu rápido... combinamos o cachê de 250 + taxa do taxi... tava apressado n entrei em detalhes sobre anal... enfim... pedi uma recomendação de motel e ela me falou do Motel Cajuína, que fica próximo a ela... Botei no GPS e fui pra lá... Pouco tempo depois ela chega... Abri a porta e melhor surpresa não poderia haver... Uma DELICIA!!! Tava de sainha curta... Rosto lindo... Rabão... Peitos lindoss!!! Deliciosa!!

Parti pra cima, ja tava de banho tomado, beijo de língua a menina beija com gosto... botei a mão por baixo da saia já estava sem calcinha... imediatamente ela baixa e começa a chupar meu pau... e amigos Teresinenses que chupada foda!!! Deitei na cama e ela veio chupar, meteu minha rola inteira na boca, ela chupa forte e fundo até engasgar... Babou meu pau inteiro... Já estava louco de tesão peguei logo a camisinha e fui pra cima...

Meti primeiro PPMM, depois ela veio por cima e quicou muito no meu pau, e que RABO... comecei a brincar com o cuzinho... dai vem a pergunta mágica: "Quer comer meu cu?" ... quase choro na hora ahahaha.. CLARO!!! Ela disse que era 100 a mais.. nem pensei duas vezes... acordo fechado... lubrificante no pau.. lubrificante na portinha do cu... e ela monta em cima.. começou devagarzinho... e depois amigos.... ela meteu muito... pedi pra comer o cu dela de 4... na hora ela fica... empina a bunda...

Meti muito no cu dela... e ela pedindo mais... pedindo pra meter muito no cu dela... Ai n teve jeito... Gozei muiiito....

Que trepada amigos... a menina GOSTA mesmo do que faz!!!

Ducha... e um bate papo... Garota é do Rio, veio pra Teresina está na casa de uma amiga que ela disse que tbm faz programa... Falou que ela adoram sair de duas pois elas se pegam MUITO!!! E vou confessar se não fosse o tempo curto eu teria mandado chamar a outra amiga ahahahah...

É isso, uma foda do caralho, menina muito bonita mesmo e o principal FODE MUITO!

Conta: 350(250 mais 100 do cuzinho) + 30 taxi + 30 reais motel(bonzinho até)

Galera de Teresina aproveitem que ela só fica esse mês lá.

Contato: 86 98853-9884

Link:
🔗

papaodonorte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#539 Mensagem por papaodonorte » 24 Jul 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola confrades, esse fim de semana foi produtivo e assim como venho observando aqui há algumas semanas atrás, venho relatar meu primeiro TD.
Foi com a belissima Ana paula no site vip (http://www.vipteresina.com/ana%20paula/" -"-) na sexta ja tinha ligado para ela, e foi muito atenciosa comigo, e com isso ja me senti confiante, qdo foi no domingo eu estava de bobeira e livre da PF (mulher) resolvi ligar para a perva novamente, e foi muito gentil mais uma vez, entao resolvi marcar, é realmente como nas fotos e o melhor sabe tratar o Bráulio como ninguem (risos) nao tem frescura a pesar de nao libera o olho de porco, mas chupa sem frescura e é super legal, nao é mecanica como muitas..

Rosto: 8
bumbum: 9
Chupeta: 9
Foda: 8

Resumo: 8,5

Parceiro, coloca o valor negociado com a perva
Maluquinho

Link:
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por Piauizeiro » 31 Jul 2017, 18:21

Galera, a situação do mercado aqui tá feia. Só anúncio ruim, de barangas evidentes e que combram caro. Pedem o mesmo que gatas de nível em SP, e ainda sem deixar gozar na boca e sem anal.
Pra completar, a participação no fórum aqui é quase nula, tornando a putaria aqui um prato cheio pra putas 171.
Tá difícil. Preferindo ficar ausente do ramo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”