Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14641 Mensagem por The Beast » 04 Jul 2017, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD com a Nicole,

Mulata, mais ou menos 1.60m, bundão, coxão, peitos entre P e M, sem barriga, cabelão liso.

Na apresentação me tascou um beijo na boca, passou de novo para se apresentar para outro cara e me de um beijasso quando estava voltando, tive que escolher,

Alegou ter um tesão desgraçado por carecas de cavanhaque,

No quarto foi um estupro por parte dela em relação a mim, fui atacado com tamanha intensidade que até hoje não sei direto o que aconteceu, sem banho ou lençol, foi uma hora de meteção intensa onde não tive nem a oportunidade de tirar a meia. Oral, vaginal e anal da mais alta qualidade.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14642 Mensagem por MauSP » 04 Jul 2017, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Agora à pouco, adentro o templo sagrado, Vania ops Lorena no comando, Lia e Van também estavam por lá , sala abarrotada de gente, em plena terça-feira,
Fui dar uma de leve ...

Laura
Garota novinha, 18 anos, branquinha, cabelos pretos, peitinhos naturais , bundinha gostosa, conjunto tentador.
Quando a vi na apresentação, pensei ser iniciante, ela tem um ar de inexperiente más ledo engano, passagem pela cancioneiro e Kim,

O Fight
Chegou no quarto, musiquinha suave pra entrar no clima,
Após higiene de ambos sou recebido com muitos beijos, um blow job delicioso, engoliu a tora por completo, a maciez de sua boquinha
de veludo, coisa de louco, chupando como se fosse um sundae de baunilha, se perdendo por alguns minutos no meu brinquedo.
Retribui abusando da sua bocetinha cheirosa,
e o clima foi ficando mais favorável, quando não estava aguentando mais , pedi capa, e let´s go, comecei a socar no ppm , encaixe perfeito, boto de 4, que visual perfeito, visão do paraíso, logo não me seguro e o gozo é inevitável. Gozei muito.
Segundo round, perguntei se podia brincar um pouquinho “ lá atrás “, ela fez cara de safada, más não liberou o brioco, então fomos no ppm, ela sorria e gemia, logo eu gozo novamente.
3. Round foi porra na boca da perva.

O Instituto M@umetro de Qualidade Recomenda.
Foi bom conhecer,

“ Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa. Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida “

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#14643 Mensagem por head banger » 05 Jul 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

TD atrasado realizado no dia 17/06 emenda de feriado só sobrou tempo pra postar agora.

Chego na casa vejo a Natália chegando, escolhem na mira frente mas resolvo marcar pro horário seguinte, moça vem me buscar na recepção um pouco fechada, no quarto conversa pra quebrar o gelo, ela me empresta seu sabonete, qdo saiu ela já está despida pra ir ao banho e o corpo é um como todos relatam msm, tudo noi lugar peitos grandes, biquinhos rosa, marca de biquíni e tudo mais. Banho dela e borá pro fight.

Ela vem ao meu encontro e toma a iniciativa para bjar mas ñ prolonga, me afasto um pouco e dou mais um visualizada, ela em pé encostada na parede começa a provocar, garota manja da arte, em seguida ela desce e inicia oral, disparado o melhor da casa, beira a perfeição, baba, lambe a ponta da cabeça, chupa o saco, fica parada esperando q eu meta na boca, enfim show de bola, tive q parar umas vezes pra ñ queimar a largada.

Peço pra ela subir e dou uma bela de uma ximbada, acaricio a buceta, lubrificação natural, logo pego a camisa e peço pra ela colocar a msm antes da mais uma chupada bem babada (essa gosta de chupar), encapo e como ela em pé msm, buceta bem apertada, ela com uma vozinha daquelas pede pra eu ñ gozar, aí foi o start rs, gozei. Conversa, falou um pouco sobre as tatuagens, banho e rua.

Vou querer repetir. Essa ñ me custou nada, foi por conta da milhagem. Que Beleza!

A quem possa interessar (se é q alguém já ñ conhece)

Natalia: Morena clara o cabelo longo com luzes, bonita de rosto, deve ter 1,68m, bunda média lisinha, peitos grandes lindíssimos, e o corpo cheio de tatuagens.

É isso.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#14644 Mensagem por head banger » 05 Jul 2017, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

No msm dia um pouco mais a tarde resolvo conhecer a Erica.

No quarto moça se mostra simpática, alguma estria no corpo (já é mãe) mas nada q desabone, banho dos dói e borá pro interessa.
Deito do lado e começa umas caricias faz o estilo namoradinha safada, chupo os peitos desço meto o dedo na buceta e ela se contorce toda, começo a chupar a buceta, ela pede pra fazê-lo a comendo com os dedos, q maravilha como eu adoro isso. Vez dela me chupar, oral bom, mas esperava q fosse melhor, pego a camisinha dou pra ela, ela abra a embalagem e me entrega de volta. Ué? Tb nada de mais encapo, começo no ppmm trocamos uns bjos, ela ñ desvia mas são bjos contidos tb. Peço pra ela ficar d4 encaixo, fico parado e ela faz o movimento, ótima essa parte mina tem uma bunda, q d4 é difícil segurar dou uns tapas de leve e começo e meter , ela se masturbando e dizendo pra eu segurar um pouco q ia gozar, pouco depois minha vez de encher a camisola, escuto a msm dizendo q ainda ñ havia gozado. Banho e rua.

R$140 mangos por 1h, Positivo mas repeteco só mais pra frente e 1/4 da milhagem.

A Quem possa interessar:
Erica: Morena bronzeada, linda de rosto, peitos médios com alguma ação da grávida, bunda grande e deve ter 1,65m.

É isso

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#14645 Mensagem por club oral69 » 05 Jul 2017, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nina dia 01/07.Loira.Esta a 1 mes na casa. Magra corpo de academia. Seios siliconados e bunda pequena. Belo rosto e cabelos sem aplique. Inteligente e sabe conversar.Tem um grilo enorme. Nesses anos de putaria nunca tinha visto assim.Sexo oral de ambos e depois ela foi por cima e finalizei assim.Td 03/04 e 140,00 no cash para quem esta em dia nas postagens.

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#14646 Mensagem por Diguito9 » 05 Jul 2017, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
Mais uma passada na Brooklin a casa com melhor custo benefício da cidade.

Chego cedo e peço logo a apresentação. Dentre as meninas disponíveis duas me chamam atenção: Harine e Fernanda. Escolho a primeira por ter um rostinho linda de princesa.

Vamos pro quarto banho de ambos e começamos a pegação que não foi das mais entrosadas já que era a primeira vez com a perva. Depois disso um boquete que sinceramente até que razoável. Em seguida um 69 que deixou as coisas um pouco mais quentes. Na sequência escapou o danado e montou por cima com bastante empenho. Trocamos pra PPMM em seguida fomos pra D4 e finalizei o serviço com a gata no frango assado.

No fim me fez uma boa massagem.

Foi um TD OK mas não repetiria pois achei o entrosamento bem fraco.
Mesmo assim foi positivo ao meu ver.

140 no Cash 1/4 na milhagem.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#14647 Mensagem por Joel Bacana » 05 Jul 2017, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado dia 29/06/2017, quinta-feira, com a Milla!

Ela é uma garota de pele branca, + ou - 165cm, cabelo com tons mistos [mais para loiro] na altura do ombro, sardas no rosto, corpo em dia, tem tattoos, peitos médios p/ grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto e sorriso lindos, é a campeã de repetecos com o Papai Joel na história deste fórum (e não me canso nunca).

No fight, após a higiene, rolaram beijos na boca, de língua e sem miséria. Chupei todo aquele corpo dela, passei pelo pescoço, peitos, barriga, pernas e buceta. Depois foi a vez dela fazer aquele oral "nervoso", sem capa, com boa pressão e velocidade. Capa no garoto. Comi ela em diversas posições... ela cavalgando de frente e, em seguida, de costas, PPMM, frango assado, de bruços. Finalizei nos peitaços dela, com alegria e louvor. Papinho, nova ducha e rua.

A NOTA dela é 10.

Esse TD me custou R$ 140,00 por 1h de diversão.

Abs.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#14648 Mensagem por club oral69 » 05 Jul 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:8
Milla dia 28/06.nao sei aonde foi parar esse post.milla loira/ruiva bonita e gostosa. Segunda x com ela. Peitos lindos e bunda idem. Gosta de lavar e fazer inspeçao no pau. Chupei e ela chupou feito louca. Fomos no ppmm e gozei assim. Esse foi o Td 02/04 anterior do td com a Nina.

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14649 Mensagem por Zeca 32 » 05 Jul 2017, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fala galera !
Estou aqui p falar dessa mina da hora que é a Bia .
Já estava de olho á uns dias , fui na brooklin ontem e assim que cheguei logo depois chega ela . Se arruma , vem se apresenta e resolvo testar , fomos conversando até ao quarto , chegando já me tasca um beijo daqueles ,enquanto vou p banho batemos um papo e logo vem ela . Quando sai já gruda meu pau , o oral da mina é fantástico , muito bom tive que pedir p parar . Deito ela e começo a dar um belo banho de lingua e ela se arrepiando toda e ficando encharcada , peço p chupar mais um pouco e quando estou quase gozando peço p parar e encapar . Ela vem por cima e depois pego de frente chupando aqueles peitões lindos siliconados .

Mulher grande : tudo ÃO
Conversa : bem
Oral : 10 sensacional
Trepada : 10 muito bom
Repeteco : assim que possível , a lista é muito grande ...

Link:
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14650 Mensagem por MarcosJJ » 05 Jul 2017, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Td realizado em 29/06 com a maravilhosa Beatriz.

Devidamente escolhida, bora para a suíte. A Bia é uma gata tudo ão, peitão, bundão, coxão. Moça bonita, educada, fala mansa e safada.

Gata carinhosa que após a ducha já veio me beijando, ajoelhando e fazendo um belo oral. Retribui fazendo a gata gozar bem gostoso na minha língua.

Toda molinha, capa e pau pra dentro em várias posições, muitos beijos, minhas mão percorrendo aquele corpo voluptuoso e uma gozada sensacional.

Repeteco com certeza.

Flw

Milhas para postadores 3/4

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#14651 Mensagem por Taradoanal » 05 Jul 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Segunda fui tirar o extresse e escolhi a Nicole para o testar o atendimento já bem comentado, cheganos e já fomos nos beijando loucamente sem parar, começamos a tirar nossas roupas e ela já caiu de joelho e mandou ver na chupeta no pelo com direito a garganta profunda até engasgango com o cacete, tomamos banho e partimos para chupação e foda por 01 hoar sem parar com direito a cuzinho no final, garota sem miseria, muito bem recomendada.
Fui!!!

Link:
🔗

Mr Hart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14652 Mensagem por Mr Hart » 05 Jul 2017, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Visita ontem, pra comemorar o aniversário do tio Sam, com vontade de repeteco de bons momentos com a Jenny; já agendado pra 1ª hora dela na casa, de olho na 2ª!

Cheguei cedo pra ver a apresentação e conhecer o visual das novas moças. De cara em 2 segundos me despertou a atenção a Laura com seus peitinhos novinhos soltinhos na camisa desfilando e deixando escorrer um olharzinho de safada (gostei!). Depois veio a gatésima super simpática super devassa Melissa, disparando meu coração pra irrigar meu pau que decola só de vê-la! Ela me olhou meio que perguntando “não vai subir comigo?”... aiaiai... mas eu já tinha meus planos...

No meu horário a Jenny chegou e em seguida veio me buscar... subimos aquela escada que esfrega a bunda das moças na sua cara, e entramos nos agarrando com aqueles beijos bocudos que ela oferece só de calcinha e salto alto... fui pro banho, mostrei meu último post com ela (pág. 692), com ela rindo dos “melhores momentos”.

Jenny é pura simpatia, gata gostosa cheia de curvas com sorriso lindo, safada de salto alto me emparedando, com aquela “virilha linda de morrer” ... kkkk..., é diversão garantida pro marmanjo!

Mal consegui me enxugar e começou a agarração de pau pulsando! Como gosta de falar sacanagem te beijando enquanto “bate” até agachar e abocanhar gostoso e subir babada e beijar, bater, pra se agachar de novo nesse ciclo delicia! Eu pedi pra ela abocanhar pra me fazer queimar na largada! Adoro o desafio de me segurar até ter que fugir! Ahhhh.... que delicia! Tava inspirado!

As preliminares incluíram fisting anal na moça aberta de frente na cama... lambuzei os dedos com um gelzão gostoso de litro que ela carrega... kkkk.... Entrou 1 dedo, depois 2, depois 3 até 4 e começou um vuca-vuca com ela brincando na buceta junto comigo, me olhando e gemendo. Delicia de gata! Aberta, cheirosa, eu chupei ela gostoso! A Jenny é doce! Me esbaldei! E o fisting rolando... pedi pra ela gozar na minha cara, ela disse “ainda não!” E voltava a me emparedar naquele ciclo de beijar, bater, agachar, abocanhar, babar, subir, beijar, bater...

Ficou num boquetão babado gostoso sem pressa... fomos pra motoca, pra ela ficar com aquele lombo pra trás, me chupando comigo de pé... me levou pra cama pra brincar com o espelho e de 4, ficou me chupando com aquele rabão lambuzado pra trás, enquanto me engolia e babava! Gata delicia!

As preliminares duraram 1 hora! Quando tocou o interfone, ela estava de pé comigo, me emparedando de novo, com a camisinha na mão, pra começar a meter! Atendeu, deu o recado e voltou pro meu pau duro trincando. Ela vem e coloca a camisinha com a boca! Que detalhe elegante e gostoso! É isso mesmo! A Jenny não é só gostosa e simpática: ela é elegante!

A partir daí, tenho que repetir minhas palavras de meu último post, pois ela brincou comigo repetindo também... e com muita elegância, aquela menina com corpo de mulherão se levantou e no salto, foi gostosésima pra cama rebolando em câmera lenta e se arriando devagarinho D4 com aquele lombo maravilhoso arqueado com a bunda linda bem aberta pra cima pra mim com o cú bonito já meio aberto e lambuzado de gel ... e pediu rola!!! Momento top! Manjar pro ego de qualquer marmanjo!

Com a pica nas galáxias, me diverti abundantemente com a Jenny de D4, de bruços, de frente segurando ela pelos calcanhares de salto alto, completamente aberta, gemendo deliciosamente. Por outra 1 hora, ficamos metendo muito e muito gostoso até ela gozar aos gritos! Delicia de gata!!!

Continuamos metendo sem dó, gostoso, até tocar o interfone de novo, informando a segunda hora! Foi quando eu pedi sem pressa (pois eu já estava super relax), pra terminar na boquinha fazendo lambança num oral devastador! Kkk... Ela foi com empenho até me surrar o pau! Coitado, meu pau chorou de dar dó! Kkkk...

Feliz e relaxado depois de 2 horas de sexo com essa gata delicia, tomei um banho, dei um beijão e fui embora de perna bamba! Nem consegui sair na rua e pedi uma cerveja pra me sentar e me recompor. Ainda vi outra apresentação e lá estava ela de novo, a Jenny desfilando! Senti falta dela se "apresentar pra mim" me dando um beijinho e falando alguma sacanagem flash... fica a dica! kkkk...

Milhagem 4/4 + Vip – R$140

Fui!

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#14653 Mensagem por Roccu » 05 Jul 2017, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Depois de um tempo afastado, de volta a Brooklin.

Apresentação feita e a escolhida foi a Eva. Loirona, corpao e muito simpatica.

Banho e ja cai de boca fazendo uma chupeta louca! Ficou ali uns 1 min. Depois foi minha vez de faze-la gozar, o que nao demorou muito. Capa no menino e ela montou na cavalgada ate gozarmos juntos.

Gongo, banho e rua!

Recomendada!

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#14654 Mensagem por Roccu » 05 Jul 2017, 14:08

POSITIVO

Nova passada na Brooklin e sempre bem recebido pelas meninas da recepção.

Como ja timha a Eva em mente, agendei pois a agenda dela vai estar lotada logo.

Cheguei e ela veio me buscar. Deixei que me levasse para o mau caminho.... rsrsrs. Ao entrar no quarto beijos e uma chupeta sensacional. Encapamos e ela ja veio na cavalgada. Depois coloquei ela D4 e bombei gostoso ate gozarmos juntos.

Papo, banho, gongo e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

1PEREGRINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14655 Mensagem por 1PEREGRINO » 05 Jul 2017, 15:19

POSITIVO

Não me canso dela.
Desta vez eu a peguei em um 69 em pé com ela.
Coisa de louco. Me chupou gostoso e várias posições

Essa mexe comigo. Quero de mais o bumbum dela

Link:
🔗

Responder