Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5791 Mensagem por SrSemVergonh@ » 22 Jun 2017, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui uma folga ontem e liguei na Pyramide pra agendar horário com a Cris, já descrevi a garota algumas vezes, mas acho que nunca é demais. Ela é muito branquinha, seios grande (siliconados, mas parecem naturais), bunda grande, coxas grossas, cabelos avermelhados até o ombro, algumas sardas, toda depilada e tarada.

Fomos pro quarto 1, senão estou enganado, até agora o melhor que eu entrei.

No quarto muitos beijos, enquanto eu tirei toda a roupa dela, ela estava toda de preto, com uma saia curto e meia de renda furadinha, deixei ela só de meias, ela foi se esfregando em mim e eu ficando duro, encostei ela na maca alta de costas pra mim, tirei a meia e a calcinha e comecei a chupar a danada, ela foi se contorcendo e gemendo, virou e subiu na maca, continuei no oral até ela gozar. Começamos bem o encontro do dia.

Fui pro chuveiro e ela arrumou a cama. Na volta ela me atacou no oral, chupou muito, cuspiu, engoliu o pau todo, lambeu as bolas, queria leite, mas me segurei.

Camisinha e peguei ela d4, socando forte e ela gemendo, enquanto socava na bucetinha fui alargando o cuzinho com os dedos, até tirar da buceta e enfiar no cú dela, passei a masturbar o grelo enquanto socava no rabo da Cris, gozamos assim.

Beijos, carinhos, namoro e comecei outro oral nela até ela se desmanchar, ela devolveu o presente e me chupou muito até o interfone tocar e a brincadeira acabar.

R$ 150,00 pra foristas. Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5792 Mensagem por leocavanha03 » 23 Jun 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Realizado ontem , agendei com a Giovana!

Giovana : peitao e bundão e bem branca!

Depois da higieni começamos uns amassos , ela já estava com tesao , vem chupando gostoso!
Não regula posição , só regulou de dar o cu pq disse que alguém tinha machucado ela!!!

Fazia tempo que não ia com ela! Mas valeu a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisforista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5793 Mensagem por luisforista » 25 Jun 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira 23/06 foi a minha primeira vez na casa e me surpreendi com a quantidade de garota lindas. Fui para o quarto com a Lola. Ela é simplesmente maravilhosa. Linda, simpática, gostosa!
Nem percebi o tempo passar. Com certeza irei retornar.
Paguei R$ 150,00 por uma hora por ser forista e pagar em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5794 Mensagem por ciriloSP » 28 Jun 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado ontem com a Raquel .
A Raquel é top. Morena, novinha, Peitos naturais.
O oral é muito bom!!
Recomendo e vale repeteco.



Forista que paga em dinheiro 1 hora = R$150,00 com direito a milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5795 Mensagem por acenos » 28 Jun 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Horário agendado com a gata da Raquel, porque de outra forma não consigo ir com ela, sempre está ocupada.
A Raquel é uma loira, de uns 1,65m, magra, corpo bonito, marquinhas de biquini e tatuagens.
O oral dela é muito bom. Bem suave e macio.
Dessa vez ela não estava nos melhores dias. Estava irritada com alguma coisa que eu não sei, espero que não seja comigo. hehehe
Mesmo assim o atendimento foi aceitável, já que ela é muito bonita.

Repeteco com certeza, mas espero que eu dê sorte e pegue ela em um dia mais bem humorado :)

R$150,00/h para forista postador no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5796 Mensagem por SEMNEURAS » 29 Jun 2017, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades da putaria..boa tarde.. irei relatar um td realizado com a garota Carla na data do dia 26 segunda feira.cheguei as 13 hs..bem rexepcionado pela loira e morena da recepcao.. escolhi a carla .branca .alta..uns 25 anos..cabelos curtos a medios. Peitos menina moca. Um belo corpo . Subimos para o quarto tomamos um banho rapido para nao perder tempo e ela ja iniciou um oral sem capa e logo em seguida pedi para meter..ela perguntou o que eu iria querer kkkkkkkkkkeu disse um rabo kkkkkkkkk.e prontamenre atendido a garota ficou de quatro na poltrona e eu em pe ..fiquei no rabo dela varios minutos.. nao reclama ..deixa o cliente a vontade .. e gozei muito muito .. um descanso ..conversa .. banho e conversa e logo iniciamos mais um round.. oral sem vaginal beijos e denovo me ofereceu o cu ..e em poucos minutos a garota me fez gozar novamente.. a garota e excepcional transa muito .enquanto voce aguentar e a carla nao faz corpo mole ..recomendadissima ..e certeza de td de otima qualidade..e tbm nessa clinica tem milhagem diferenciada.. a partir do quinto td e pagando mais 40 reais voce tem uma hora ou 10 tds ganha uma hora gratis.. estou frequentando a casa ha 2 meses ..e tbm tem novidade.. frequentava varias clinicas no abc e sp. E a pyramide tem um diferencial a maioria das garotas nao ficam cobrando taxas por alguns servicos .. enquanto as garotas estiverem praticando esse tipo de servio eu ficar so na pyramide

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5797 Mensagem por otaconsafado » 03 Jul 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 01/07/17

Garota estilo mignon, bem bonita de rosto, por volta de 1,63m, deve ter uns 55kg, magra pele branca, cabelos liso com luzes(acho), peitos médio firmes e naturais, bundinha média no tamanho exato para ela. Algumas tatuagens pelo corpo e marca de biquini completam a obra.

Bem calada e não fala nada, isso me incomodou um pouco mas resolvi arriscar. No quarto fomos tomar banho e para cama. Tento beijar mas ela recusa, fiquei triste mas ok. Partiu para o oral sem capote, muito bom por sinal, bem molhado. Na transa foi ok, não regulou posição, cavalgou, cavalgada invertida, D4, PPMM e gozei.

Começou a conversar um pouco depois que gozei.
Fui tomar banho, fiquei apreciando a beleza dela peladinha de bruços, com aquela bundinha deliciosa e meu pau subiu de novo. Faltava pouco tempo para terminar o programa, então pedi p gozar na boca dela o que foi prontamente atendido.

Meter sem beijar e sem carinho dá uma broxada. Matou minha necessidade fisiológica mas minha necessidade emocional não. :lol: :lol: :lol: mas para quem não liga p isso a garota é 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5798 Mensagem por FLMS66 » 04 Jul 2017, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bella

Retorno ao Pyramide e após a apresentação das gatas aparece a Bella , e olha que foi sem querer, pois tinha outro cliente agendado.
Para o meu deleite e prazer tive a sorte do cara furar e prontamente pedi para conhecer melhor a gatissima.
Poderia ser passista de escola de samba com aquele corpo fenomenal!!!
Fomos ao fight e meu amigo... do frio passamos ao calor rapidamente..foram várias posições e segundo ela três belos prazeres...kkk
Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5799 Mensagem por marshall_xxx » 05 Jul 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Raquel, bonita de rosto e corpo, magrinha, 1.6m, tattos, seios medios naturais bicos rosadinhos, tatoos, bumbum pequeno, esbelta. Bom atendimento, beijos de lingua, chupei os peitinhos e masturbei a bucetinha e o cuzinho ela faz um oral muito bom, um dos melhores que recebi, otima pressao e cadenciado, sem ficar punhetando e engolindo tudo, chupo por um longo tempo e alternamos pra 69, ficamos assim por quase 40 minutos, acho que ela queria leitinho na boquinha, nao soltava o pau da boca, mas queria comer ela, chupei mais a bucetinha e masturbando o cuzinho, capa e comi ela no ppmm, d4 e bruços onde fui finalizado, nao consegui segurar para gozar na boquinha dela, fica para a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5800 Mensagem por cazuza63 » 06 Jul 2017, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realizado quarta feria dia 5 de julho por volta das 16hs garota Raquel escolhida pelo visual e tds positivos dos companheiros. Realmente bonita de rosto magra estilo ninfeta seios medios bubum macio e redondo cabelos com luzes meio timida . Mas o mais sencional o seu oral, babado e bem feito diria que foi um dos melhores. depois comi de d4 e para finalizar gozei tudo na sua boquinha .Esta vale repeteco :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5801 Mensagem por japamc » 07 Jul 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM A TARDE
Novamente na Clinica sempre bem recepcionado pelas gatas da recepção,
Solicito apresentação várias, garotas bonitas, mas resolvo aguardar a BELLA, devidos aos fortes relatos, dos confrades, Bella, falsa magra, bronzeada, com varias marcas de biquini, dá um tesão a mais, apos o banho de ambos, ela começa um oral no pelo , muito bom, com direito a garganta profunda e lambidas no saco....
fazemos 69, chupo aquele grelinho um bom tempo, a vagabunda pede para sentar, mete muito a piranha, senta forte no agachadinho, depois de um bom tempo sentando e rebolando, fala que gozou e pede para parar um pouco....
fica sentada com a rola dentro, começo a mexer com ela e começa a sentar de novo não resisto e encho a borracha,
Ficamos conversando, gente boa, essa perva, novo banho, faz uma boa massagens, nos pés, rola duram pede para chupar, toca o interfone...., mas fica o gostinho de quero mais....
Custo $ 160,00 mais refri na faixa...
Recomendo
Repeteco com certeza
Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5802 Mensagem por SEMNEURAS » 07 Jul 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA E LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE AMIGOS !!HOJE LEVANTEI CEDO E DEU VONTADE DE VISITAR A PYRAMIDE E POR MINHA FELICIDADE A CARLA RETORNOU A CLINICA ..SAI DE CASA JA COM A CARLA RESERVADA PARA AS 13:30 HS.. E CHEGANDO LA COMO SEMPRE FUI BEM RECEBIDO PELAS RECEPCIONISTAS A LOIRA E A MORENA.. DECIDI SUBIR COM DUAS GAROTAS ..VEIO A APRESENTACAO .VARIAS GAROTAS BONITAS E ESCOLHI A LORENA .. JA TINHA FEITO TD COM AS DUAS E GOSTEI ENTAO FUI DE REPETECO. A CARLA BRANCA .ALTA PEITOS MENINA MOCA . SEM MARCAS SEM CHEIROS .OLHOS AZUIS E ADORA DAR O CU ... E A LORENA MORENA CLARA .CABELOS LONGOS .PEITOS MENINA MOCA ROSTO E CORPO BONITO E AS DUAS COM UNS 24 ANOS.. CHEGANDO NO QUARTO EU ESTAVA NO PARAISO A CARLA COM SUA TRANSA HARD E A CHUPETA DA LORENA GARGANTA PROFUNDA QUE PARA MIM E A MELHOR DE SP.. QUER ENFIAR ATE AS BOLAS JUNTO COM O PINTO NA BOCA KKKKKKKKK. BANHO DE GATO DE AMBOS ..E ENQUANTO A CARLA ESTAVA NO BANHO A LORENA JA COMECOU SEU ORAL SEM CAPA .MATADOR E DEPOIS A CARLA BEIJOS DE AMBOS OS TRES.. ESFREGA ESFREGA.. E POR POUCO NAO FUI FINALIZADO PELO ORAL DA LORENA ..PEDI PARA AS DUAS FICAREM DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA ..E CADA UMA COM SUA CAMISINHA NA MAO KKKKKK... COMECEI COMENDO O CU DA CARLA PRIMEIRO E BEIJANDO BOCA E PEITOS DA LORENA E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS FOI A VEZ DE COMER O CU DA LORENA .. QUE DE FRENTE AO ESPELHO SORRINDO .FUI FINALIZADO RAPIDINHO BERRANDO QUE NEM UM ALUCINADO ..E A CARLA COLOCANDO A MAO NA MINHA BOCA E PEDINDO PARA EU ME CONTROLAR E QUASE MORDI A MAO DELA KKKKKKKKKK. BANHO .CONVERSINHA FIADA..E LOGO AS GAROTAS JA INICIARAM O ORAL SEM CAPA E DESTA VEZ PEDI PARA A LORENA INICIAR A CHUPETA E PRONTAMENTE ATENDIDO.. VARIOS MINUTOS COM A BOCA COMENDO MEU PAU E DE NOVO QUASE FUI FINALIZADO .KKKKKK. .A CARLA JA ESTAVA DE QUATRO COM O GELZINHO NO RABO .. E JA FUI PARA CIMA DAQUELE CU E FOI UMA TRANSA HARD .LEVEI MAIS UMA SURRA DE CU DA CARLA ..MEUS AMIGOS AS DUAS GAROTAS NAO RECLAMA DE NADA .SUPER SIMPATICAS .. E A CARLA AINDA ME DISSE QUE PODE VIR QUALQUER TAMANHO DE PAU QUE DA O CU COM VONTADE .KKKKKKK .E VAMOS VER SE E VERDADE JA LIGUEI PARA MEU COLEGA FARMABASS .ALEMAO PRA NINGUEM BOTAR DEFEITO KKKKK TEM UMA PICA DE NO MINIMO UM KILO.. KKKKKK JA FOI EM VARIAS SURUBAS COM A TURMA DO GRUPO MAS NUNCA COMEU UM CU .. VOLTANDO AS GAROTAS ELAS SAO EXCEPIONAIS E RECOMENDO .E QUANTO A CLINICA .OTIMA EM VARIOS QUESITOS EM ESPECIAL A ESTRUTURA. RECEPCAO . AS GAROTAS QUE NA MAIORIA SAO TRIPLO SIM ..E AOS VALORES .MILHAGEM ..HOJE APROVEITEI MEIA HORA FREE E PAGUEI MAIS 40 REAIS EM DINHEIRO E FIQUEI UMA.HORA COM AS GAROTAS .ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5803 Mensagem por Lemmy » 08 Jul 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei para a casa quarta feira e agendei duas horas com a Bella, cheguei um pouco cedo e fiquei na recepção assistindo algumas apresentações, gostei da Nina, mas como tinha horário marcado vai ter que ficar para a próxima, mas está na minha lista. Assim que ela estava livre subimos para um dos quartos superiores. A Bella estava linda com uma calça branca super colada, tão colada que não dava nem para vestir uma calcinha, essa menina é um tesão, depois do banho fez um oral bem demorado e caprichado que eu retribui em seguida, camisinha e fui para cima dela, camisinha cheia, banho, massagem e mais um show de oral, outra camisinha e peguei ela de quatro, muito bom, não vejo a hora de ficar com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5804 Mensagem por _Shogun_ » 09 Jul 2017, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ana - Reakizado há alguns meses atrás. Garota de pele branquinha. Cabelos morenos, com aprox 1,70m. Beijos bons. Chupei bastante seus seios. Ela gostou e ficou excitada. Chupei bastante sua xaninha, deixando um dedo na entrada do seu cuzinho. Ela que pediu. Achei ótimo! Senti bastante suas contrações de prazer. Não sei se gozou, mas estava muito excitada. Resolvi meter forte, com bastante contato. Ela gostou e começou s se masturbar. Não aguentei e gozei. Ela me limpou. Conversamos um pouco e logo fui tomar uma ducha. Gostei dela, é simpática e mete gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5805 Mensagem por Lord of Darkness » 09 Jul 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 03/07, plena segunda... Ah! Que beleza!
A casa tinha muitas garotas, mas disponíveis apenas umas 05. Isso por volta das 18:30.
Por indicação da Amanda, fui com a Jaqueline. Não me arrependo.
Guria muito bonita! Corpo lindo! Barriga lisinha, xaninha cheirosa. Tudo de bom!
Meu psicológico não estava 100 %. A hora foi boa, mas eu cansei um pouco rápido. Após um tempo de oral, e duas posições, ela por cima de costas para mim (adoro!) e doggystyle, pedi para ela finalizar na mão. Mas daí foi explosão total... kkkkk Um vulcão de esperma!!!!
A conversa dela é muito agradável.
Valeu a indicação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”