POSITIVO Nome da Garota:Jenny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita ontem, pra comemorar o aniversário do tio Sam, com vontade de repeteco de bons momentos com a Jenny; já agendado pra 1ª hora dela na casa, de olho na 2ª!
Cheguei cedo pra ver a apresentação e conhecer o visual das novas moças. De cara em 2 segundos me despertou a atenção a Laura com seus peitinhos novinhos soltinhos na camisa desfilando e deixando escorrer um olharzinho de safada (gostei!). Depois veio a gatésima super simpática super devassa Melissa, disparando meu coração pra irrigar meu pau que decola só de vê-la! Ela me olhou meio que perguntando “não vai subir comigo?”... aiaiai... mas eu já tinha meus planos...
No meu horário a Jenny chegou e em seguida veio me buscar... subimos aquela escada que esfrega a bunda das moças na sua cara, e entramos nos agarrando com aqueles beijos bocudos que ela oferece só de calcinha e salto alto... fui pro banho, mostrei meu último post com ela (pág. 692), com ela rindo dos “melhores momentos”.
Jenny é pura simpatia, gata gostosa cheia de curvas com sorriso lindo, safada de salto alto me emparedando, com aquela “
virilha linda de morrer” ... kkkk..., é diversão garantida pro marmanjo!
Mal consegui me enxugar e começou a agarração de pau pulsando! Como gosta de falar sacanagem te beijando enquanto “bate” até agachar e abocanhar gostoso e subir babada e beijar, bater, pra se agachar de novo nesse ciclo delicia! Eu pedi pra ela abocanhar pra me fazer queimar na largada! Adoro o desafio de me segurar até ter que fugir! Ahhhh.... que delicia! Tava inspirado!
As preliminares incluíram fisting anal na moça aberta de frente na cama... lambuzei os dedos com um gelzão gostoso de litro que ela carrega... kkkk.... Entrou 1 dedo, depois 2, depois 3 até 4 e começou um vuca-vuca com ela brincando na buceta junto comigo, me olhando e gemendo. Delicia de gata! Aberta, cheirosa, eu chupei ela gostoso! A Jenny é doce! Me esbaldei! E o fisting rolando... pedi pra ela gozar na minha cara, ela disse “ainda não!” E voltava a me emparedar naquele ciclo de beijar, bater, agachar, abocanhar, babar, subir, beijar, bater...
Ficou num boquetão babado gostoso sem pressa... fomos pra motoca, pra ela ficar com aquele lombo pra trás, me chupando comigo de pé... me levou pra cama pra brincar com o espelho e de 4, ficou me chupando com aquele rabão lambuzado pra trás, enquanto me engolia e babava! Gata delicia!
As preliminares duraram 1 hora! Quando tocou o interfone, ela estava de pé comigo, me emparedando de novo, com a camisinha na mão, pra começar a meter! Atendeu, deu o recado e voltou pro meu pau duro trincando. Ela vem e coloca a camisinha com a boca! Que detalhe elegante e gostoso! É isso mesmo! A Jenny não é só gostosa e simpática: ela é elegante!
A partir daí, tenho que repetir minhas palavras de meu último post, pois ela brincou comigo repetindo também... e com muita elegância, aquela menina com corpo de mulherão se levantou e no salto, foi gostosésima pra cama rebolando em câmera lenta e se arriando devagarinho D4 com aquele lombo maravilhoso arqueado com a bunda linda bem aberta pra cima pra mim com o cú bonito já meio aberto e lambuzado de gel ... e
pediu rola!!! Momento top! Manjar pro ego de qualquer marmanjo!
Com a pica nas galáxias, me diverti abundantemente com a Jenny de D4, de bruços, de frente segurando ela pelos calcanhares de salto alto, completamente aberta, gemendo deliciosamente. Por outra 1 hora, ficamos metendo muito e muito gostoso até ela gozar aos gritos! Delicia de gata!!!
Continuamos metendo sem dó, gostoso, até tocar o interfone de novo, informando a segunda hora! Foi quando eu pedi sem pressa (pois eu já estava super relax), pra terminar na boquinha fazendo lambança num oral devastador! Kkk... Ela foi com empenho até me surrar o pau! Coitado, meu pau chorou de dar dó! Kkkk...
Feliz e relaxado depois de 2 horas de sexo com essa gata delicia, tomei um banho, dei um beijão e fui embora de perna bamba! Nem consegui sair na rua e pedi uma cerveja pra me sentar e me recompor. Ainda vi outra apresentação e lá estava ela de novo, a Jenny desfilando! Senti falta dela se "apresentar pra mim" me dando um beijinho e falando alguma sacanagem flash... fica a dica! kkkk...
Milhagem 4/4 + Vip – R$140
Fui!