POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com Marina, no dia 04 de julho.
Depois de muitos meses, eis que consigo marcar com Marina para uma saída.
Agendamos pela tarde no Senzala. Ela se atrasa uns 40 minutos, por conta do trânsito complicado tanto pelas chuvas como pela greve de ônibus.
Fico sabendo que ela esteve viajando, e longe dos atendimentos por um tempo. Colocamos o papo em dia. Marina está um pouco mais magra e está atendendo por novo telefone, já mencionado em postagens anteriores.
No primeiro round, alguns carinhos, e mato a saudade nos seus deliciosos seios, alisando e beijando muito eles. Ela já sabe que sou tarado em peitos (especialmente os dela), e me deixa à vontade me deliciando com eles. Não demora muito e ela recorre ao golfinho, sua marca registrada. Brinca com ele até gozar. Enquanto se masturba com o brinquedo, eu me sento atrás dela e fico estimulando seus seios. Quando estamos no ponto, ela se vira, coloca o capote e senta sobre mim. Eu encho a boca com seus peitos enormes sobre meu rosto, chupando e lambendo, alternando entre eles. Controlo o ritmo da cavalgada até gozar.
Voltamos a conversar trivialidades. Ela fala de algumas ideias sobre saídas, eu falo das minhas experiências anteriores. Enfim, um papo bom e normal.
Seguimos para o segundo round. Saio com Marina há tempos, e ela sabe e realiza meu fetiche de bondage. Por sinal, já tinha deixado tudo preparado antes dela entrar na suíte. Assim que ela os viu, deu aquele sorrisinho maroto, de quem estava com saudade da experiência. Coloco ela sentada, de costas para mim, e vendo seus olhos. Desço os lábios pelo seu corpo, ombros e acaricio delicadamente seus seios e mamilos, até endurecerem. Ela começa a acariciar minha perna, quando então pego gentilmente seu pulso e amarro na lateral da cama. Faço o mesmo com o outro braço. Ela está amarrada, sentada de costas para mim. Eu me delicio massageando seu corpo, me concentrando nos seus mamilos salientes. Ela se mexe no limite das amarras. Eu continuo beijando e acariciando seu corpo, até ela pedir pica. Eu falo algumas sacanagens no ouvido dela e continuo a estimulá-la, mas não dou o que ela quer. Ela sorri safada e começa a se envolver na brincadeira, até que se contorce e goza. Eu saio detrás dela, coloco a camisinha e penetro. Não demora muito para que eu goze também.
Marina está do mesmo jeito. Só que mais magra. Continua simpática e quieta como sempre. Apesar de ter perdido peso, seus seios continuam lindos e redondos.
Investimento: 200 (táxi incluso) e 110 do motel.
Excelente custo-benefício, como sempre.
Novo fone: 983553077