Saudações caros confrades. Venho por meio desse tópico relatar minha experiência.
Eu sai com ela a primeira vez por intermédio do Sérgio agenciador que tinha feito maior propaganda dela, então resolvi encarar. Desde então peguei o fone dela que compartilho aqui com vcs.
A mina é show de bola, uma loira grande, linda, aquelas de andar de mãos dadas no shopping. Tem várias tatuagens pelo corpo, silicone, barriga lisinha, bunda enorme, enfim o corpo é estilo panicat, mas sem bomba, ela não tem grelão como muitas por ai.
Da ultima vez que sai com ela, chegou cheirosa demais, com roupa de academia e já foi me tascando um beijão.
Beijei aquele corpo delicioso curtindo as marquinhas de biquini que ela tem e depois ela veio fazer um boquete delicioso, babado, na pressão certa. Chupou gostoso que perdi a noção e gozei, lambuzando os peitões siliconados dela. Não sei se deixa gozar na boca, não tive tempo de perguntar...
Depois pra me recuperar resolvi cair de boca na buceta da cachorra. Cheirosa, depilada com o grelinho do tamanho perfeito para chupar. Ela curtiu demais. senti o corpo dela se contorcendo e ela gemendo. Disse que gozou, mas vai saber né...Sei que deu tempo do Jr ficar animado e já parti pra cima. Capa no menino de vamos pra foda. Aquela visão de 4 é fenomenal...fiquei vários minutos bombando e olhando pra tatuagem dela e aquele reguinho branquinho....papai e mamãe, de ladinho...ela por cima e finalizei bombando forte segurando a bunda dela. Pernas bambeando, me despedi e vazei.
Custo: R$250,00 + Motel.
Obs. Parece que ela tem um local onde atende, mas nunca visitei.
Nota: 9 (só não dou 10 pra não ficar se achando). A melhor foda é sempre a próxima.