Tentei chegar cedo pra ver a apresentação e algumas moças novas, pois o portfólio está variado e diversificado, cheio de novidades; e eu estou de olho na Laura. Como bem descreveu um dos compadres deste foro, a casa tem a 'melhor água de copinho' de Sampa! Kkkk...
De novo subi aquela escada que esfrega a bunda das moças na sua cara! Delicia! Melissa na frente e eu atrás, tenso se ia dar conta de tudo aquilo! kkkk...
Falar da Melissa é chover no molhado, enxugar gelo! Super gata, tá com um cabelão lindo, super simpática e super devassa! Disposição total de cabo a rabo! Não tem nhe-nhe-nhe! Ela gosta do que faz e faz bem “para o caralho”! Não é à toa que hoje é TOP da casa! Cuida de tudo e não tem limites - literalmente 'para porra nenhuma'! Kkkk...
Re-comendo muito! Repeteco com a Melissa é pura diversão! Phóda de 1ª linha! Mas, é melhor chegar muito bem preparado! Caso contrário, marmanjo engasga, acaba sem palavras, saindo do quarto pro lado errado, sem conseguir encontrar escada nem saída, quase pedindo ajuda! Kkkk...
Preciso descansar!
Milhagem 1/4 - Cash 140,
Fui!