Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 475
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Quarta-feira,06 de julho eu escolhi a Ariela .Atendimento;Beijos envolventes, oral garganta profunda e gosta de ser retribuida,na transa não regula posições e deixa socar a vontade e pra finalizar foi leitinho na boquinha. (Anal não fez.)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
TD realizado nesta terça feira.
Nina, corpo fitness, barriga tanquinho, toda durinha.
Muito simpática, ótima conversa, já começou bem.
Tivemos uma ótima química. Beija muito bem, de língua, sem frescuras, sem limites.
Clitóris grande delicioso, bucetinha bem apertadinha. Disse ser nova no ramo.
Gosta de chupar e ser chupada. Fizemos um 69, que ela faz sem capa.
Terminamos no tradicional papai e mamãe já quase na hora de acabar o tempo.
Foi excelente conhecê -la.
Repeteco assim que puder!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
TD REALIZADO EM 01/07
KELLY
LOCAL : CLÍNICA BROOKILIN
VALOR : R$ 140,00
BELEZA: Garota bonita. Cabelos escuros. Boca linda.
CORPO: Aproximadamente 1.55. Morena Jambo. Seios médios lindos. Bunda G maravilhosa, uma delicia!
SIMPATIA: Além de ser muito gostosa, mostrou-se uma menina super agradável. Ela é bem humorada, adorei !
SEXO: Uma delícia! faz o estilo safadinha. Bjs deliciosos. Oral espetacular, sem capa, molhado e na pressão certa finalizado. Vaginal em várias posições sem frescuras. Anal não fiz, mas acho que faz de boa.
Recomendadíssima
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO EM 01/07
GAROTA : ALICE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
BELEZA: Garota bonita. Cabelos escuros bem cuidados. Olhos castanhos escuros. Boca carnuda maravilhosa.
CORPO: Aproximadamente 1.65. Morena clara. Seios médios lindos. Belas pernas. Bunda M pra G maravilhosa. Um conjunto perfeito!
SIMPATIA : Além de ser uma gostosona, conforme descrito, a garota é super gente fina. Ficaria com ela horas e horas transando e conversando.
SEXO: UM Espetáculo. Faz o estilo namoradinha safada. beijos deliciosos. Oral maravilhoso, sem capa, molhado e na pressão certa, finalizado. um dos melhores que recebi na minha vida de putanheiro.Vaginal em várias posições sem frescuras. Anal não fiz.
Recomendadíssima
Repeteco sempre!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO EM 02/07
GAROTA : PIETRA FREE
BELEZA : Garota linda, linda mesmo! Cabelos longos escuros. olhos escuros. Rostinho perfeito. Está entre as 3 mais bonitas que fiquei na clínica na minha opinião.
CORPO : Aproximadamente 1.65. Morena clara, levemente bronzeada. Seios médios lindos. Belas pernas. Bunda M para G maravilhosa. Uma delícia, garota top!
SIMPATIA: Além de ser uma linda mulher, mostrou-se uma garota super agradável. Ela é gente boa demais, tem um papo bacana.
SEXO: Sensacional ! Faz o estilo namorada safada. beijos deliciosos. Oral maravilhoso, sem capa, molhado na pressão certa. Vaginal em várias posições, sem frescuras. Anal não fiz.
Recomendadíssima
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO EM 03/07
GAROTA : JANAINA
BELEZA: Garota linda. Cabelos longos escuros. Olhos castanhos escuros. Boca maravilhosa. Gatinha!
CORPO: Aproximadamente 1.65. Morena Jambo. Seios médios, perfeitos! Belas pernas. Bunda M maravilhosa. Uma delícia, adorei!
SIMPATIA: Além de ser uma gata, conforme descrito acima, mostrou-se uma menina super agradável. Ela é bem humorada, tem um papo bacana.
SEXO: Perfeito! Faz o estilo namoradinha safada. beijos deliciosos. Oral maravilhoso, molhado, na pressão certa, não finaliza. Vaginal em várias posições, sem frescuras. Anal não fiz.
Recomendadíssima
Repeteco sempre!
- Diguito9
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Nova aventura na Brooklin. Chego cedo por volta de 11:30 pra ver a apresentação das pervas. Várias novidades na casa como a Laura (ex Karen da cancioneiro) muito gatinha e que será minha próxima vítima na Brooklin.
Mas dessa vez fui na intenção de conhecer as novatas que havia visto na última apresentação. Fernanda e Tauane. Fui na primeira opção.
Fernanda morena aproximadamente 1,65 de altura, cabelos longos e cheirosos, rosto mto bonito de menina, dona de belo par de seios fartos e turbinados e uma bundinha linda.
Tudo isso sem roupa é de deixar o peão de pau duro na hora. Banhos tomados e a pegação começa. A gata começa com Beijos tímidos mas vão esquentando com o tempo. Passadas de mão a parte vou me lambuzar nos belos peitões da perva. Em seguida a gata boqueteia sem capa com mto carinho.
Sequência começa com cavalgada deliciosa da perva enquanto aperto gostoso os peitões dela. Em seguida a pego de frente e D4 logo na sequência. Pra finalizar a coloco por cima de mim e marreto gostoso na buça da gata abraçadinha a mim. Não dá outra é castigo na borracha e suor escorrendo. A gata e um pouco timida no começo mas se solta bem e se entrega legal a transa além de ser bem apertadinha. Nova higiene de ambos conversa Boa e rua. Mais uma bela galada na Brooklin.
Repeteco em breve com certeza. 2/4 na milhagem
Após me dar mal em outra casa, o bom filho à casa torna.
Escolhida foi a Bianca, já conhecida, sempre um porto seguro.
Fez um oral maravilhoso e no fight, mandou ver, sem frescura e curtindo.
Além de tudo, é boa companhia.
Sempre vale o repeteco com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 396
Ver TD's
De volta a Brooklin para passar com a Kelly...
Morena, baixa estatura mas bem encorpada, pernas torneadas, bundão, seios P para M...
No quarto é muito simpática e faz de tudo para agradar. Muitas variações mantendo a empolgação todo tempo....
Vale conferir...
Fala galera, M@u na área.
Hoje, logo cedo, frio nórdico em sampa, vontade de não sair das cobertas, más lembrei da brooklin e suas 40 mulheres, e como o Instituto M@umetro não pode parar suas atividades, fiz um esforcinho em me levantar.
Plantel recheado, mulher pra todo o gosto, pode acreditar, Dinheiro na mão, brisa no olhar
Como já estava na minha suíte mensal, suíte 69, corredor perto da escada, contratada no começo do mês, melhor investimento do século, melhor que tesouro direto, não vendo, não alugo nem empresto, não resisti e desci para ver o desfile.
Várias garotas interessantes, más aí vem a Alice...
Oba, lá vem ela, estou de olho nela.
Quando me ve, já me dá um abração e um sorriso.
O seu sorriso já explica Ela me leva onde ela quiser
Como diria o poeta,” eu não vou mudar, é só por isso, vivo por isso e sem isso eu não vivo “
É o vício
Não dá pra largar.
Mais uma vez com essa bonequinha .
A Alice é excelente. Não tem como falar mal dela.
Segue o quote de um dos meus inúmeros T.D.s com essa gata:
Alice!
Morena clara, com passagens pela fefolândia, ninfeta, alta, cabelos cumpridos, gatinha um tesão, peitos médios naturais, barriguinha chapada e uma bundinha que é meu número.
No fight
Já no país das M@uravilhas, ou melhor, na suuíte, ela foi tirando a roupinha...
Corpinho da hora ...
Beijos liberais, sem regulagem, como tudo deve ser...
Atacou meu pau com uma voracidade, parecendo que era o último pau do mundo
Depois da Chupeta gostosa (Ponto forte da garota, nota 1.000), retribui, bocetinha cheirosa...
Aí fomos para o rala e rola
Ela veio por cima, depois fomos para a flor de lótus não aguentei e gozei.
Banho segundo tempo, reanimou o menino rapidinho, carícia de ambos e finalizei de quatro.
Atendimento impecável
Sobravam ainda 15 minutos ...
Ela emendou mais um blow job espetacular onde gozei intensamente na sua boquinha.
Considerações Finais
Pegada forte, beijos liberais sem frescura, bola gato excepcional
Anal não faz, más não fez falta.
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
Não sei se estou com sorte com as escolhas, más ultimamente tenho pegado só TOPs. As garotas da casa estão de parabéns.
O Repeteco será Inevitável "
Tenho que largar o vício. Más confesso é difícil. Mulher é foda. Eu gosto de mulher de todo o tipo. Alegre, séria, carente, burra, inteligente e até as marrentas que passam reto na salinha porquê não ganharam 10.
Abraços M@u
Now some men like the fishing
And some men like the fowling
And some men like the hear
The hear cannon ball a roaring
Me i like to fuck, Specially a hot girl with a nice cold beer.
Whack for my daddy-o. There's whiskey in the jar-o
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Colocando em dia os TDs,
Soube que a Mary ex-EM e Ex-Pyramide havia baixado no local, fui dar uma conferida.
A descrição dela é essa: cerca de 1,70m, cabelos com luzes, rosto acima da média, sorriso lindo e simpático, corpo natural, com destaque para as formas das pernas, dos seios e da bunda. Realmente um ótimo conjunto.
Banho dela, banho meu, quando cheguei na cama ela estava nua me esperando.
Beija muito gostoso. Logo ela caiu de boca, e devolvi a gentileza. Me fartei naquela bucetinha rosada.
Piscando o rabinho e gemendo, ela pediu pra levar um... depois dois dedos no rabinho.
Masturbando-se, gozou quase fraturando meus dedos no boga enquanto gozava.
Quando a pirocada começou, eu enlouqueci.
Pediu pra levar no rabo direto - deitada, olhos nos olhos, mandando brasa na siririca.
Uma metida anal deliciosa, com ela gozando e simplesmente esmagando o meu caralho no reto, enquanto tremia.
Demais. Tirou a camisinha, caiu de boca - camisei de novo, fui curtir sua xoxota com ela de 4 - até a gata solicitar mais pau no rabo.
Me beijou, virou de frente outra vez e deitou.
Não aguentei e fui finalizado ali mesmo, entre uma contração roscal e outra.
Difícil eu dar um 10, mas esta foda realmente foi foda!
Voltarei - e recomendo a gata aos confrades - como se ela precisasse de recomendações....
Auns TDs acima um confrade falou que ela já saiu da casa - não sei. A conferir.
Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de atomic sensual blues
Custo: R$ 140,00, com direito a milhagem. Este TD marca 2/4 do plano
Td fresquinho....repeteco com essa delícia
No quarto banhos tomados. Eu começo a chupar aquela xaninha lisinha cheirosa, depois um 69 que eu não aguento muito tempo, capa no bicho e pego ela de 4, que visão! To viciado nessa puta.....gorro cheio banho Rua.. .
Repeteco logo logo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
TD dia 03/07
Alice, ninfeta linda de rosto, novinha 21 anos, 1,70m, boca carnuda, peitos naturais M e bumbum M.
Chegando no quarto, banho tomado, ela começa a beijar como uma namoradinha. Chupo os peitos dela, grandes e lindos, tamanho certo para abocanhar. Ela pede para eu deitar e começa um boquete maravilhoso. Sensacional! Ela dedicou um bom tempo no boquete. Muito bom. Montou para começar a cavalgada. Tive que controlar, peguei de quatro, de ladinho, de frente e não aguentei e enchi a borracha com ela de quatro novamente. Toca o telefone, banho e rua.
Repeteco sim.
03/04
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Repeteco com a Adriana duas semanas atrás.
A Adriana é uma morena deliciosa, com uma baita bunda e peitos maravilhosos, além de ser bonita e legal.
Subi com ela, começamos nos beijando muito, ela vem me chupar e oferece anal. Não resisti e gozei rápido. Logo depois ela já vem chupando e começa a cavalgar de costas, me acabei ali...
Banho tomado e rua!
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Semana passada fui com a Jenne.
Não precisa comentar.
Atendimento muito bom.
Repeteco sempre.
Quem foi com ela sabe que o atendimento é top.
Nota 9
-