NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações! nobres colegas.
Estou passando uns dias em Aracaju. Faz um tempo que estava de olho na athena, mas ficava receoso para marcar o atendimento, levando em conta os anúncios fakes que povoam o altoclass, eis que o forista Hank californication fez um relato positivo sobre a acompanhante. Isso me motivou para marcar um encontro. Vamos ao relato:
Ontem à tarde, liguei para moça fazendo as perguntas de sempre, ela me respondeu que beijava na boca, oral sem preservativo (se o cliente estiver com a higiene em dia, obviamente), o cachê de 250 reais por 1h com local incluso. Eu estava a fim de passar 2 horas, ela disse que faria por 400 reais. Marquei o encontro, e fui em direção ao local dela (Hotel Ibis da atalaia).
Minhas observações quanto à parte física: rosto bonito, não tem os 28 anos indicados no site, tem mais de 30 anos (perto dos 40 ou 40), mas continua bonita (eu gosto de coroa bonita, pra mim foi espetacular), os olhos são verdes (acredito que sejam lentes de contato, não tenho certeza e também não perguntei). ela é naturalmente gostosa, tem bunda grande, barriga um pouco saliente, nota-se de cara que ela não é adepta de malhação. No entanto, é muito gostosa, pernas grossas, cintura fina.Os seios são siiliconados, muito bonitos (ótimos para chupar) O cabelo dela é megahair.
em relação ao atendimento em si: ela pediu o dinheiro adiantado (entreguei os 400 reais por 2 horas. No começo aconteceu algo chato, enquanto ela me chupava, o celular tocou e ela foi atender. Nesse instante pensei que o atendimento seria uma merda, e já comecei a me desanimar. Dai pedi para ela deixar no silencioso. Ela consentiu, ela notou minha cara de decepção, e pediu desculpas. Voltou a me chupar (oral muito bom, bom mesmo.. um dos melhores que recebi.. perde apenas para o da Taty namoradinha). Daí comecei a chupar a bucetinha dela, eis que o maldito celular começou a tocar novamente, ela fez cara de surpresa, pois pensava que tinha colocado no silencioso. Quando ela pegou o celular, pensei que ela iria desligar, ledo engano, ela atendeu e ficou falando com o cliente enquanto eu a chupava. isso foi muito broxante. Eu parei de chupar, e esperei ela terminar a ligação, falei que iria ficar só uma 1 hora, e que ela me devolvesse 150 reais. Ela pediu mil desculpas, e que pensava que tinha colocado no silencioso. considerando que estava muito a fim de comer aquela gostosa por um tempão, aceitei e fiquei mais calmo. Ela notou que meu pau estava meio mole e começou a chupá-lo, passou mais de 10 minutos chupando. Após ela me chupar, começamos a meter, ela mete legal, sem regular posição, e nem pediu pra gozar, após um tempão metendo, pedi pra gozar na boca (ela deu um migué,só um jato de porra foi na bola o resto foi nos lábios. nesse quesito perdeu pra Taty namoradinha e duas meninas da Adriana, em que despejei tudo na boca. A Taty, mesmo depois de gozar na boca, continuou chupando minha pica... acho que ela parou de fazer programa, nunca mais vi anúncio).
Depois da primeira gozada, fui tomar banho e descansar um pouco pro segundo round, fiquei batendo um papo, eis que o menino deu sinal de vida, ela imediatamente começou a chupar.. e o resto foi igual ao começo, sem a chateação do celular tocando.
Conclusões
- a acompanhante faz estilo coroa bonita e gostosa (deve ter uns 40 anos);
- ela é educada, paciente, não regula posição e nem tempo, sem frescura;
- parte negativa: faltou consideração para com o cliente, quando atendeu o celular duas vezes durante o atendimento;
- paguei 400 reais por duas horas, gozei duas vezes, sem afobação pra gozar rápido;
- Fiquei na dúvida se julgaria um TD neutro ou positivo. Ela fodeu muito bem, fez tudo que havia prometido com capricho. Mas faltou com respeito ao atender o celular. Sendo assim, reputo o TD como neutro. Não sei se repetiria. Mas ela faz um serviço muito bom, se estiverem a fim, logo no começo do atendimento peçam para ela desligar ou colocar o celular no silencioso.
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/athena" -"-