GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

#242 Mensagem por thor_2013 » 07 Jul 2017, 13:18

Complicado....todo cuidado é pouco...já rolou umas merdas dessas comigo também....mesmo sentimento de culpa dito aqui...não podemos deixar a cabeça de cima comandar a de baixo....

Dias desses no trash teve uma GP me dizendo que se eu desse 100 pratas que podia comê-la no pelo,igual" namoradinha"... Na hora eu assustei com aquilo,nunca imaginei escutar esse tipo de coisa com alguma GP,lógico que recusei,falei que não tinha essa grana....e era gostosinha....mas depois desse episódio a risquei da lista....ela é qualquer GP que tenha comportamento parecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

#243 Mensagem por NOdoubt66 » 07 Jul 2017, 18:52

É foda resistir.

[quote="thor_2013"]Complicado....todo cuidado é pouco...já rolou umas merdas dessas comigo também....mesmo sentimento de culpa dito aqui...não podemos deixar a cabeça de cima comandar a de baixo....

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#244 Mensagem por Massanheta » 07 Jul 2017, 19:04

Quer dizer que tem um movimento de GFE na putaria paulista agora, é? Esse mundo é mesmo uma loucura...

Já tinha recebido ofertas assim, inclusive em lugares considerados acima de qualquer suspeita, mas achei que fossem atos isolados.

Eu já levantei e saí andando de programas onde a prestadora tinha uma atitude suspeita. Saio de pau duro, frustrado, puto, lambuzado de óleo, mas não levo a dúvida pra dentro de casa.

Camisinha sempre.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#245 Mensagem por rapaz solitário » 08 Jul 2017, 16:57

O broxante disso tudo é que, mesmo você transando com camisinha, não se livra 100% de pegar doenças, o que te faz pensar se vale a pena dar uma metida que seja com uma puta. Mas, a vida é um risco por si só.

Já aconteceu de eu pegar clamídia, que é uma mini gonorreia, mesmo transando com camisinha. A sorte que basta tomar um antibiótico que em menos de 1 semana você está pronto pra outra. O foda é quando acontece casos de pegar doenças mais graves, como sífilis e HPV. HPV você pode pegar, mesmo se estiver transando com camisinha. Se parte do seu pau que estiver desprotegida pela camisinha (normalmente a base do pau, perto do púbis, onde ficam os pelos) entrar em contato com as lesões verrugosas da puta ou civil, vai pegar HPV igual.

Ou seja: é pra ter atenção redobrada pra ficar com quem quer que seja a menina: puta profissional ou civil. Vendo essas postagens, tem hora que o que muito dizem sobre as putas serem mais cuidadosas que as civis em relação às DSTs eu começo a pôr em dúvida. E, mesmo tendo atenção redobrada, você ainda não está 100% livre de se infectar com algo e ainda tem que contar com a falta de ética de parte das putas irresponsáveis e dos gerentes de casas/cafetões, que pensam apenas no lucro e pouco se importam com a integridade do cliente, ou da civil desmiolada. Repito que é pra fazer repensar se vale a pena frequentar tais meios ou se a gente fica apenas na punheta ou se contenta com uma transa burocrática com a esposa/namorada, no caso daqueles que são comprometidos.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#246 Mensagem por Alternative » 10 Jul 2017, 08:37

Meter sem camisinha, sem sombra de dúvidas é infinitas vezes melhor...

A uns tempos atrás, quando eu era um frequentador assiduo do CDG (BH), eu acabei fidelizando 2 GP's, em que eu comia elas no pelo... Nossa, era mto bom.. rs.. Claro que não era elas quem ofereciam (dai já surgiria a suspeita de algum DST), e essas também eu cheguei a conhecer um pouco mais a fundo...

Hoje, já faz um tempo que não frequento o CDG, sequer o fórum eu tenho entrado, mas é sempre bom, compartilhar informações com a turma.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#247 Mensagem por Alexandremk » 12 Jul 2017, 18:11

DUDUKXORRAO escreveu:
Pirroque escreveu:Disse e repito
o dia que visitarem essas Ames especializadas em dsts
observarem o movimento
nego buscando coquetel
pegando resultado de exame e pirando
os fodões irão broxar
O problema que hoje tem a sobrevida e que gera sensacao que comigo nunca vai acontecer. Sempre conto a minha vida sexual comecou no auge da AIDS logo colocar a toca pra mim é a coisa mais normal do mundo!
É terrível mesmo. Fora o terrorismo que a imprensa fazia com os casos. O pessoal mais jovens nem sabe que a aids não tem cura ainda.
O pessoal anda tão relapso com a própria saúde tanto que é confirmado o surto de sífilis congênito. Além de contar uma parcela negacionista contra as vacinas. Imagina o estado de negação dessa gente. Olha o desperdício com a vacina contra a gripe.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#248 Mensagem por O Tradutor » 12 Jul 2017, 23:34

kssabu1 escreveu:Pô!!! Agora nem mesmo uma chupetinha direito... Complicado...
https://a.msn.com/r/2/BBDWOce?m=pt-br" -"-

http://www.gazetaonline.com.br/bem_esta ... 74731.html" -"-

oq pensar então das gps que finalizam no oral ?

suicidas?

garota que recebe porra na boca de vários estranhos por dia....todos os dias.

sera q é todo mundo limpinho... nenhum com nada nada...

loucas....

complicado isso ai dessa super gonorreia

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#249 Mensagem por Rodrig0 » 13 Jul 2017, 05:01

O Tradutor escreveu:

suicidas?

loucas....

Sem contar que, pelo menos aqui no RJ, começaram a aparecer em maior número as putas que bebem leite na fonte. Bebem tudo até a última gota.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#250 Mensagem por bullitt » 13 Jul 2017, 11:26

Pelo jeito, o antigo mito de que putas se cuidam mais que civis foi derrubado de vez.
Ambas são imprudentes e sempre dá para desconfiar de uma eventual segunda intenção, seja de passar alguma podreira ou de dar o golpe da barriga.
Outro problema crônico é putanheiro experiente caindo na historinha de puta que ele é único, que ele é o cliente especial, que ele é o namoradinho dela.
Tópicos como este são ótimos para lembrar de ficar sempre esperto, antes mesmo de ir para o abate.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#251 Mensagem por Capitán » 13 Jul 2017, 12:36

Tem gp louca e tem civil louca tbm...

Uma dúvida, com as namoradas, vcs pedem exame? Ou continuam usando camisinha? Pelo menos comigo, logo que fica sério eu peço pra tirar a camisinha e com alguma conversa sempre é aceito... e o risco é claro que existe. Camisinha pra mim é uma frustração, queria ter nascido em 1930 pra comer buceta no pelo sem medo.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#252 Mensagem por EstacaDura » 13 Jul 2017, 14:56

bullitt escreveu:Pelo jeito, o antigo mito de que putas se cuidam mais que civis foi derrubado de vez.
Ambas são imprudentes e sempre dá para desconfiar de uma eventual segunda intenção, seja de passar alguma podreira ou de dar o golpe da barriga.
Outro problema crônico é putanheiro experiente caindo na historinha de puta que ele é único, que ele é o cliente especial, que ele é o namoradinho dela.
Tópicos como este são ótimos para lembrar de ficar sempre esperto, antes mesmo de ir para o abate.
Esse mito só existe na cabeça de alguns. É Mentira descabida. Falácia inexorável. Pra quem tá na pista, obrigação é o uso de camisinha com qq tipo de buceta, não importando a dona. Ir pra luta sem kimono? Insanidade.

E hoje em dia, até bola gato no pelo tá arriscado.

Essa desgraça de DST não tem rosto ou profissão. Prevenir é a solução.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#253 Mensagem por bullitt » 13 Jul 2017, 15:26

Capitán escreveu:Tem gp louca e tem civil louca tbm...

Uma dúvida, com as namoradas, vcs pedem exame? Ou continuam usando camisinha? Pelo menos comigo, logo que fica sério eu peço pra tirar a camisinha e com alguma conversa sempre é aceito... e o risco é claro que existe. Camisinha pra mim é uma frustração, queria ter nascido em 1930 pra comer buceta no pelo sem medo.

Nunca pedi exame e não sei se a maioria das civis levaria numa boa um pedido de exame.
Talvez uma abordagem mais suave é sugerir fazer exame juntos.
Sei de civil que acharia uma boa idéia, mas existe chance dela interpretar mal.
Sem camisinha só em namoro sério e prolongado, e conhecendo bem a garota para saber que não é porra louca.
Certamente não vai ser com alguma que conheci há pouco tempo, aí é com camisinha.
Foram pouquíssimas as mulheres que comi sem camisinha.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#254 Mensagem por Rodrig0 » 13 Jul 2017, 18:22

bullitt escreveu:
Capitán escreveu:Tem gp louca e tem civil louca tbm...

Nunca pedi exame e não sei se a maioria das civis levaria numa boa um pedido de exame.
Talvez uma abordagem mais suave é sugerir fazer exame juntos.
Sei de civil que acharia uma boa idéia, mas existe chance dela interpretar mal.
Sem camisinha só em namoro sério e prolongado, e conhecendo bem a garota para saber que não é porra louca.
Certamente não vai ser com alguma que conheci há pouco tempo, aí é com camisinha.
Foram pouquíssimas as mulheres que comi sem camisinha.
As farmácias já começaram a vender o teste de HIV e isso vai ajudar um pouco nessa questão. Foda é que o teste não quer dizer muita coisa (janela imunológica) e tem várias outras doenças além da Aids. O melhor é usar camisinha sempre.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/te ... asil.ghtml" -"-

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#255 Mensagem por Mirko » 14 Jul 2017, 04:01

O Tradutor escreveu:

suicidas?

loucas....

Prezados, somente um atenção aqui.

Esse super gonorreia como vem acontecendo na Europa e Japão, pode acontecer aqui? sem dúvida, mas acho que isso tem muito a ver com a localizada, raças e outra variáveis.

Nos EUA tem uma bactéria letal conhecida como MRSA (Staphylococcus aureus), muito comum em academias e ginásios (lá), o cara se arrranha em um joguinho qualquer e pronto, acorda todo fudido de febre e os carai, alguém já escutou falar disso aqui?

Relativizando de maneira bem simplista, lá eles tem super gonorreia, aqui temos febre amarela.

E vamos as engolidoras de porra.
Esse tema divide os epidemiologistas. Apesar de muitos dizerem que sim, o sexo oral pode causar a AIDS, nunca houve um caso que confirmasse essa teoria. Tampouco existem casos de HIV com pessoas que engoliram esperma. No entanto, acredita-se que a presença de machucados na boca, pequenas úlceras, amigdalite, gengivite e infecções na garganta pode acarretar na contração do vírus.
Quando falamos da ingestão de esperma, os parâmetros são os mesmos. Apesar do esperma possuir grandes quantidades do vírus, tudo depende de seu contato com a corrente sanguínea. Quando chegar ao seu estômago, ele será destruído pelos ácidos estomacais. Portanto, é possível contrair HIV pelo esperma quando existe algum método de entrada para a corrente sanguínea.
A conclusão é a de que apesar de possuir um risco baixíssimo, deve-se evitar a prática insegura do sexo oral. Engolir esperma, portanto, é um prática de baixa periculosidade, mas por via das dúvidas, é melhor utilizar a camisinha e não engolir.
Então taxa-las de suicidas é um tanto exagerado ao mesmo tempo que é bem fácil ter ulcerações na gengiva devido ao simples uso de um fio-dental.

Se tivesse um cara da área médica aqui para dar um pitaco seria interessante, mas acho que o sistema imunológico ainda dá uma força em certos casos, não quero dar uma de "sr. teoria da conspiração" e incentivar ninguém a comer no pelo, mas acho que se a coisa fosse esse risco altíssimo de contágio como é alardeado, iriamos ter uma numero bem maior de soro-positivos andando por aí e seriamos uma Botswana da vida (35% de população contaminada).

Link:
🔗

Trancado