POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com ela semana passada, e meu TD é idêntico ao do leocampinas, vou tentar resumir. Voltei a ler todos os TDs dela porque pelos ultimos que tinha lido não achei nada igual.
Marquei por whats, facil e rapido (na proxima vou reparar nisso e considerar um ponto negativo, vou tentar explicar mais pra frente). Manda fotos e responde as dúvidas.
Peguei ela no endereço combinado, gostei do que vi de roupa, partimos para o motel Golden, no carro me pareceu meio timida mas conversa de boa.
No motel, fui para o banho e ela não, já estava com banho tomado me disse, cheirosa por sinal.
Sai do banho de toalha, papo furado nosso, começa o negocio. Abraços, beijos na boca e mão no pau, apertei muito aquela bunda. Deitei e chupeta de leve, não é a chupeteira de campinas, chupeta normal por sinal. Deitou e pedi para chupar aquela bucetinha, cheirosa, limpa e lisa, do jeito que curto. Pedi capa, veio por cima e tome pica, chupando aquele peitões, ppmm, de 4, cavalgada de costas e leite na borracha, estava doido até ai, tinha passado uns 45min, demorei para gozar.
Fui pra banho, ela pro celular, ai não curti, sai do banho e ela foi, com o celular
Voltou e ficou mais no celular, perguntou se não tinha problema e eu falei que não, mas já era. Como a primeira foi boa, falei se gozar a segunda na chupeta blz. Mas desandou que eu nem quis segunda, chamei para ir embora e celular na mão o tempo todo para o endereço dela.
Depois lendo os comentários aqui, achei meio fora da realidade, acho que minha expectativa estava muito alta, espera mais pelo que disseram.
Rosto: 9
Oral: 7
Vagina:10
Seios: 10
Bunda: 9
Beijo: 7
Atendimento: 8
Celular:
É uma menina bonita, educada no modo de falar, quer te agradar a todo tempo na transa. Corpo maneiro. Masssss celular nota 0.
Dei positivo porque merece, é gente fina, o problema é não se tocar de uma coisa tão básica. Por isso vou escolher prestadoras que demorem para responder
Eu até repetiria se tivesse ela como a 1° metida, mas vou deixar a fila andar e acompanhar o tópico.