POSITIVO Nome da Garota:AGATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de mês
(30/06) e não poderia deixar de fazer um repeteco com a
Ágata, afinal desde a festa junina não consigo tirá-la do meu pensamento.
Infelizmente, nossos horários não se encaixam, porque quando chego na
Brooklin é o horário que ela está saindo.
Gentilmente, ela me esperou além do horário normal e deixamos marcado para às
19:30hs.
Trânsito pesado de sexta, me atrasei ainda uns 10 minutos, mas comuniquei a demora.
Na recepção estavam a dupla
VV –
Vânia e
Vanessa dando conta do recado.
No momento que cheguei, todos os quartos estavam ocupados, então aguardei alguns minutos...
Por volta de
20 hs, foi liberado no andar superior, a
suíte 16.
Já descrevi anteriormente a
Ágata :
Ximbador69 escreveu: Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, aparelho nos dentes, magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas; xoxota depilada; nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica(em 09-06)
Logo que ela chegou na recepção, eu a achei ainda mais linda...estava diferente e eu não consegui no momento perceber o que havia mudado.Talvez, tenha sido saudades ou felicidade em revê-la que impossibilitou que eu distinguisse a mudança (ela tirou o aparelho e o sorriso largo com dentes bonitos está maravilhoso, estilo
Julia Roberts)
Entramos no quarto e já fui direto para o banho, enquanto conversávamos. Em seguida, ela fez o mesmo rapidamente e deitamos na cama.
Diferente dos quartos debaixo, aprecio muito as suítes de cima pelo silêncio que às vezes se faz presente. Lógico que uma música agradável num volume adequado, sempre é bom, todavia não havia nada naquele momento...e isso, fez com que eu apreciasse somente a respiração ofegante dela na troca de nossos primeiros beijos.
Não é só química...é sincronia...sorrisos e olhares foram mais do que suficientes para que a libido fosse despertada imediatamente, deixando até o sexo oral para segundo plano.
Ela é esbelta e me sinto muito bem com o encaixe dos nossos corpos...carinhosa, extremamente feminina, eu realmente confesso que meu nível de atração por ela é enorme.
Depois das preliminares mais do que quentes, avançamos mais um pouco e após ela me seduzir no nível extremo com muitos afagos, gozei no
PPMM.
Ofereci uma massagem e a coloquei deitada de bruços, onde passei óleo, enquanto conversávamos...muito agradável, nem senti o tempo passar.
Esbanjando charme, não resisti e voltei a beijá-la, o que me excitou rapidamente....
Após alguns minutos, ela veio por cima e posteriormente, engatamos um coqueirinho. Embora, estivesse muito bom, vê-la nessa posição, senti a necessidade de beijá-la e a trouxe para o canto da cama, onde encerrei o
segundo round, me deixando mais do que satisfeito.
Tive que resumir um pouco mais dessa vez para não me tornar muito repetitivo, uma vez que fui mais minucioso no primeiro td:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 3#p2351137" -"-
O interfone tocou, entramos no banho e nos despedimos.