Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14716 Mensagem por oral_kek » 07 Jul 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive na casa.
Passei com a Kelly.
Não resisti ela com sua calça branca.
Corpo com tudo em cima, peito, bunda, etc.
Foi muito bom recordar nossos encontros.
Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1103
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14717 Mensagem por mikman » 07 Jul 2017, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Passada na clínica e escolho a Melissa.

Estava disponível a carioca gostosona.

Começa com uma chupeta espetacular, aprecio em pé.

De cara já manda enfiar no rabo dela, fica em pé e pede pra mandar ver.

Assim é covardia, já era. Que nada. Descanso um pouquinho e ela pede leitinho na bokinha.

Chupa até tirar a última gota que restava.

nota 100000....com louvor e tudo que tem direito.

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#14718 Mensagem por surfistasp » 07 Jul 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Dessa vez foi a janaina, uma morena que dispensa comentários, ela é super simpática e uma delicia, fomos para o quarto, conversa para quebrar o gelo, banhos de ambos e começa a brincadeira, ela começa abocanhando a criança, que por sinal faz com maestria, e fica lá por algum tempo, pois estava muito bom, peço para emcapar e como ela de várias posições, gozo vou para o banho, mais conversa e ela me oferece a porta dos fundos, que claro aceitei ela começa de novo com um boquete sensacional, criança animada, encapa e já encaixa na portá, que delícia, toca o gongo e término ali mesmo! !!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#14719 Mensagem por Foreman » 07 Jul 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra e Milla

Nota:8
Fui nesse plantel. Vi uma bela morena carioca de nome Pietra. Perguntei de uma possível dupla, ela sugeriu a loira Milla.

No quarto, boa animação. Chupeta sem capote da Milla, ela vem com tudo mesmo, muito bom. Depois veio a Pietra com uma chupeta razoável.

Capote na criança, comecei com a Milla. A mulher gosta de fazer do seu jeito, eu parado e ela rebolando. Depois peguei a carioca, xaninha realmente apertada. Ela rebolou em cima, e gorro cheio.

A animação foi boa, porém elas não se pegam. A morena Pietra carioca tem um corpo bonito e malhado. Seu oral não é dos melhores, mediano. Xaninha quente/molhadinha e bem apertadinha. Sotaque carioca é bem sexy. A loira Milla faz um oral de primeira, muito bom mesmo. Na transa ela gosta de comandar, o que não agrada tanto. Xaninha molhadinha e quente. O corpo da Milla é muito bonito mesmo, perfeito. No geral, nota 8. Recomendo. Vale repeteco.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Stefanie

#14720 Mensagem por Palestra » 07 Jul 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Essa já estava há bastante tempo na wish list. Morena bonita, cheia de charme, corpo slim, cinturada e curvas tentadoras.

Tinha uma impressão inicial de que seria do tipo fresca. Vê-la bem humorada, interagindo com um outro cliente na recepção, convenceu-me a subir.

Já na escada, engatamos um papo bem humorado, que desfez os temores de um TD ruim. Banhos tomados, beijou, mas sutilmente sai pela tangente, não é de beijar, mas sabe sinalizar com sutileza. Preferiu já ir atacando os países baixos. Na réplica, pareceu excitar-se verdadeiramente. Na sequência, um Vuco-vuco intenso, sem dó da perseguida. Depois do gozo dela, (sim acreditei) um beijo verdadeiro de agradecimento. E outro, depois do meu gozo. E outro na despedida. Não desperdiça beijos, só na justa medida, rsrs.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#14721 Mensagem por endeavor » 07 Jul 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 7/07 à tarde o trio Vanessinha, Jack e Vânia ...
Show nas apresentações...
Escolhida Nathália, seios G turbinados charmosa no conjunto todo !!!
Destaque para obra de arte nos tatoos em várias partes do corpo....
Atendimento estilo namoradinha envolvente e muito atenciosa ...
Variando posições até finalizar sem pressa bem gostoso.
Recomendo à todos...

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#14722 Mensagem por simpaticoestranho » 07 Jul 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Salve galera da putaria passada na Brooklyn 06/07 com a Janaina morena 1.70 seios medios pra grandes naturais bunda media pra grande atendimento oral sem garganta profunda depois ppmm d4 mais ppmm mais d4 ate o fim.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1112
Ver TD's

#14723 Mensagem por rafaelnrf » 07 Jul 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje.

Casa lotada, muito bem recepcionado pela Jaque!

Repeteco com a Fernanda, morena da cor do pecado, de lindo rosto, lindíssimo corpo composto por belos seios siliconados e uma linda bunda.

Após o banho de ambos, beijos de língua de forma prolongada! Depois ela iniciou um oral sem capa maravilhoso, babado, profundo e macio!

Capa no pênis petrificado, cavalgou com vontade, depois ela ficou na posição de remadora, aproveitei e chupei os seus belos seios! Mais beijos deliciosos!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela! Mais beijos!

Depois ela ficou de quatro! Que visão!

Depois sem desconectar, eu segurei os seus braços e a deixei de costas na vertical!

Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! E assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos, e de repente ela me intima para o segundo tempo!

Mais beijos, mais um pouco do seu maravilhoso oral, toca o interfone, e na mão ela me finaliza.

Mais um atendimento primoroso da Fernanda!

Tempo: 1 hora, valor: 140,00.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#14724 Mensagem por ZE BOB » 08 Jul 2017, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Catarinense

TD feito hj sexta 07/07 com Eva Catarinense das 18:30 as 19:30

Sexta feira olha eu aqui de novo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
querendo bater o recorde do Smartlawyer ,sem chance só se eu ganhar na mega mesmo ??? ,
novamente meu alvo era a Linda Natalia mais parece que alguém alugou ela por 3 horas pq ela sumiu e eu tbm não tinha deixado reservada então fui pro plano B de novo Eva passou deu beijão pau enrijeceu na hora mulher grande gostosa e linda pirei e fui olhar agenda da moça só pras 19:00 tinha horário então agendei né e esperei dar minha vez ,nessa espera tive sorte o cliente das 18:00 não veio ,perdeu mano hj ela estava no cio e namoradinha safada, Yes me dei melhor ainda que na primeira vez.

Eva Catarinense

Catarinense linda ,alta estilo Panicat gostosa, coxas grossas bundão GG, peitos grandes siliconados, barriga chapada ,mulher tudão.?

Atendimento

Perfeito novamente, menos de um mês depois, exato 23 dias que peguei quando

ela iniciou na clínica , aquele dia sem

conhecer nada sobre o atendimento dela fui no escuro e me dei bem demais, mais hj

não foi diferente digamos que ela se

moldou e ficou melhor ainda do que já era , suíte 15 liberada subimos já nos beijando

no corredor ,entremos nos despimos e

mais beijos calorosos , fui pra ducha , voltei ela estava deitada na cama só de calcinha

deitei ao seu lado e mais beijos com a

mão fui acariciando sua xana grande e carnuda já estava toda melada de tesão tirei

sua calcinha e abocanhei sua gruta ponto

G dela não esqueci e fui direto nele com minha língua nervosa ela jorrou e eu continuei

ela jorrou de novo, se contorcia mais

não pedia pra parar e por mais duas duas vezes jorrou deixando o lençol da cama ensopado

uma cena realmente impagável

de se ver, total 4 só na minha língua perninhas dela tremulas de tanto gozar pediu vara ,capa

no ze peguei no ppmm e soquei

muito enquanto beijava sua boquinha ela gozou de novo no meu pau ,caraiooo já estava 5x0? pra ela

então mandei ver na

velocidade 7 e fui no meu limite de estocadas suei demais e dei uma gozada monstra fiquei ate

zonzo na hora , pausa pra

descanso fui tomar uma ducha pra relaxar ela foi em seguida e já voltou abocanhando o ze

com aquela língua com piercing

coisa de louco aquele oral babado me olhando nos olhos chupava pau bolas batia com ele

na cara fui ao delírio ela pedindo

leitinho na goela quase enchi aquela boca de porra , mais ela falou que queria gozar mais

na minha língua e assim obedeci e

fui judiar daquela gruta inchada fazendo ela gozar mais 2 vezes deixei ela louquinha de tesão

ai mandei ela vir terminar o

serviço e veio me chupar novamente com aquela boca de veludo que oral é aquele putzzzzz

e assim me finalizou com outra

gozada no bocão que nem sei onde foi parar meus herdeiros sai nas nuvens e perdi feio

pra ela 7x2 em gozadas ,repito fácil essa devassa ate purpurinar
.? Yes?

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#14725 Mensagem por Roccu » 08 Jul 2017, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Colocando os TDs em dia....

Nova passada na Brooklin e sempre bem recebido pelas meninas da recepção.

Como ja tinha a Eva em mente, agendei pois a agenda dela vai estar lotada logo.

Cheguei e ela veio me buscar. Fomos ao quarto numero 5. Ao entrar no quarto beijos e uma chupeta coida de louco. Encapamos e ela ja veio na cavalgada. Ela gozou logo e eu aproveitei para coloca-la D4 e bombei gostoso ate gozarmos juntos.

Papo, banho, gongo e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#14726 Mensagem por willjapasp » 08 Jul 2017, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Td relizado com a Jennifer .
É uma morena linda...gostosa...seios silíconados e um bumbum delicioso e guloso.
Fui direto para o banho e ela peladinha empinado aquele rabo para cima. Comecei a chupar aquele rabo gostoso. Estava muito exitado coloquei a camisinha e pego ela d4. Metendo muito naquela bucetinha gostosa...depois ppmm segurando aquelas pernas abertas e finalizo no seu cuzinho de ladinho. Que delicia.
Repeteco em breve,

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14727 Mensagem por Fujironakombi32 » 08 Jul 2017, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passei na casa, consultei o relato dos camaradas e resolvi conferir se a Nicole é tudo isso mesmo.
A garota é um furacão mesmo!
Tem que vir com aquele aviso do Ministério da Saúde para quem tem problema do coração! kkkkkkk
Quem não provou não sabe o que está perdendo!

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#14728 Mensagem por Grim Reaper » 08 Jul 2017, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Atendimento Realizado no dia 04/07/2017 com a Jennifer

Eu prefiro e acho que todo mundo concorda comigo, que você sabe que o atendimento vai ser bom quando a garota já entra no quarto te agarrando e lascando aquele beijo de língua enorme que faz o pau pular para fora da calça na mesma ora (e não ficar se preocupando em arrumar a porra da cama como se fosse um padrão a seguir). A Jennifer é muito foda e beija muito gostoso e tem um astral que te deixa muito a vontade e o principal sabe conversar de forma moderada e não fica jogando conversa fora porque sabe muito bem o objetivo principal para entrarmos no quarto.

Desta vez ela me beijou com força e muita vontade e muito bem cadenciado, ela já queria baixar a minha calça e abocanhar o meu pau ali mesmo. E logo após o banho, mais e mais beijos prolongados (deveria ensinar muita menina da casa que não sabe o que é isto, principalmente as mais novas) e a Jennifer falou que estava com um fogo e que a vontade de dar era enorme e eu já vi por aí que a coisa ia esquentar mesmo.
O sexo oral foi feito com vontade e babando, sabendo diferenciar na hora das bolas e o menino que latejava. No figther deste dia eu não trabalhei muito e deixei tudo com ela, sentou e pulou feito uma ninfomaníaca rebolando e pulando ao mesmo tempo. Foi montando de frente, de trás e coloquei ela deitada um pouco para continuar bombando porque ela disse que já estava ficando um pouco cansada (isto é o que acontece quando se gasta todas as energias logo no começo).

Ela queria que eu gozasse depois de meter muito e foi o que fiz e quando o negócio é bom, acabo sempre gozando muito é incrível. E mesmo depois do banho, nós ficamos um pouco trocando ideia e se pegando ao mesmo tempo e se fossa alguma outra já queria ir embora e tchau e que se dane o cliente e bora para o próximo.

Mas o destaque mesmo vai para casa que sabe escolher bem as meninas na hora da entrevista, porque a Brooklin já formou muito bem o seu padrão de qualidade e sabe o que realmente os seus clientes gostam e aquelas que não se adaptam muito, acabam sendo despejadas da casa muito sedo.

Valor pago R$ 140,00 / por 1 hora

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

REPETECO COM A MINHA FAVORITA

#14729 Mensagem por Ximbador69 » 08 Jul 2017, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Final de mês (30/06) e não poderia deixar de fazer um repeteco com a Ágata, afinal desde a festa junina não consigo tirá-la do meu pensamento.

Infelizmente, nossos horários não se encaixam, porque quando chego na Brooklin é o horário que ela está saindo.

Gentilmente, ela me esperou além do horário normal e deixamos marcado para às 19:30hs.

Trânsito pesado de sexta, me atrasei ainda uns 10 minutos, mas comuniquei a demora.

Na recepção estavam a dupla VVVânia e Vanessa dando conta do recado.

No momento que cheguei, todos os quartos estavam ocupados, então aguardei alguns minutos...

Por volta de 20 hs, foi liberado no andar superior, a suíte 16.

Já descrevi anteriormente a Ágata :
Ximbador69 escreveu: Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, aparelho nos dentes, magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas; xoxota depilada; nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica(em 09-06)
Logo que ela chegou na recepção, eu a achei ainda mais linda...estava diferente e eu não consegui no momento perceber o que havia mudado.Talvez, tenha sido saudades ou felicidade em revê-la que impossibilitou que eu distinguisse a mudança (ela tirou o aparelho e o sorriso largo com dentes bonitos está maravilhoso, estilo Julia Roberts)

Entramos no quarto e já fui direto para o banho, enquanto conversávamos. Em seguida, ela fez o mesmo rapidamente e deitamos na cama.

Diferente dos quartos debaixo, aprecio muito as suítes de cima pelo silêncio que às vezes se faz presente. Lógico que uma música agradável num volume adequado, sempre é bom, todavia não havia nada naquele momento...e isso, fez com que eu apreciasse somente a respiração ofegante dela na troca de nossos primeiros beijos.

Não é só química...é sincronia...sorrisos e olhares foram mais do que suficientes para que a libido fosse despertada imediatamente, deixando até o sexo oral para segundo plano.

Ela é esbelta e me sinto muito bem com o encaixe dos nossos corpos...carinhosa, extremamente feminina, eu realmente confesso que meu nível de atração por ela é enorme.

Depois das preliminares mais do que quentes, avançamos mais um pouco e após ela me seduzir no nível extremo com muitos afagos, gozei no PPMM.

Ofereci uma massagem e a coloquei deitada de bruços, onde passei óleo, enquanto conversávamos...muito agradável, nem senti o tempo passar.

Esbanjando charme, não resisti e voltei a beijá-la, o que me excitou rapidamente....

Após alguns minutos, ela veio por cima e posteriormente, engatamos um coqueirinho. Embora, estivesse muito bom, vê-la nessa posição, senti a necessidade de beijá-la e a trouxe para o canto da cama, onde encerrei o segundo round, me deixando mais do que satisfeito.

Tive que resumir um pouco mais dessa vez para não me tornar muito repetitivo, uma vez que fui mais minucioso no primeiro td: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 3#p2351137" -"-

O interfone tocou, entramos no banho e nos despedimos.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#14730 Mensagem por match5match » 08 Jul 2017, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

AMANDA - italianinha - já descrita no forum

Ontem a tarde casa cheia como sempre....apresentações...3 opções

mais já com agendamento....Amanda garota de boa...profissa....mais sabe

levar o td. De forma envolvente....beijos ainda de roupas dando umas pegadas ....

fomos pro banho...fez oral no chuveiro....continuou oral comigo em pé dando umas

piscadinhas....safada......deitei veio nos beijos desceu oral muito bom...

parou pegou o brinquedinho.aproveitei que ficou D4 dei umas mordiscadas

naquela bundinha e iniciei um oral nela..deu umas gemidinhos me chamando

de safado...kkkkk......69...pediu pra ficar brincando e me deliciei naquele

Parquinho...kkkk.....finalizamos assim...muito bom....pausa abraçados palpiando....

toca o sino....ela fala temos 10 minutos..vamos de novo....oral maravilhoso...

capa fiquei roçando na entradinha adoro ficar esfregando a pica e olhar

no rosto delas..me fala: safado...kkkk. PPMM muito bom beijos ritmo lento

no inicio sentindo todas as reações...pedi pompoarismo...muito bom...

Veloc. Match 5 ....finalizei...banho rapidinho...despedida...fim do que foi bom.

Recomendo

1 hr. De prazer

2/4 fidelidade

Abs.

Match 5

Link:
🔗

Responder