POSITIVO Nome da Garota:Carla Bonini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta feira encontro com essa bela mestiça no motel Soft,agendamento tranquilo por whatsapp,pontualíssima na chegada,gostei logo que a vi,morena alta,simpática,muito bonita ,lindo sorriso com covinhas na face!Abraço e beijinho no rosto de cumprimento e fui pra ducha,ficou na cama me aguardando,foi se despindo ficando somente de calcinha e sutiã,fui por cima trocando beijos...,fui tirando o resto de sua roupa...,não me dediquei muito no oral, pois disse que não curte muito...,mas dei uma passadinha por lá...,bucetinha bem apetitosa...Pediu que eu deitasse e me fez um oral sem capa...,depois pedi que ficasse deitada de bruços e passei óleo em seus pezinhos lindos...,em suas pernas e bunda,tesão nas alturas,esfreguei nela meu pau já duro...,camisinha posta e meti em sua buceta no ppmm...,trocando beijos gostosos...,depois com ela de ladinho...,de bruços...,de quatro...,pedi seu cuzinho...,ficou de ladinho e fui encaixando por trás...,devagar até encaixar direitinho e meti gostoso...,mudamos pra posição de bruços sem tirar...,meti assim até gozar!!
Gostei...,garota nova...,bem bonita,belos seios siliconados,bunda maravilhosa!!Foi muito simpática e agradável!!Voltarei!!
Presentinho combinado 150,00 vaginal,com anal mais 50,00,período de 1,00h.
Contato: 94440 4233
https://www.photoacompanhantes.com/mest" -"- ... a-id-r5wm6