realizado:01/06/17
total:R$100
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 167660435/" -"-
voltei na casa da gentil atrás do museu aonde ja comi a jamilly, o local vem anunciando como casa das divas.
não agendei com ninguem, só avisei q tava a caminho, ia escolher na hora, lá tem uma tropa de GPs, deu a entender q algumas permanecem, outras saem, outras entram e ficam sempre nesse "rodízio".
longe de mim, qerer dar uma de galã de novela ou endinheirado, NÃO SOUUU e não dou valor nessas parada, prezo pela humildade e simpatia(DESDE Q A GP
NÃO QEIRA DAR UMA DE MALANDRA e MERCENÁRIA pro meu lado, EU QERO ME TROMBAR COM GP Q FAZ SÓ A CAPA E O H COMIGO, Q EU VOU ESPALHAR E "QEBRAR" O ESQEMA SEM DÓ) é o meu jeito de ser e cada um age e se expressa da forma q achar melhor, nessa vida é o certo pelo certo, como 10 e 10 é 20.
escolhi a bia, 22 anos contra os meus 25, magrinha de beleza razoável, fica entre bonita e feia, nada demais, rolou mto entrosamento e afinidade, só me resta curtir e aproveitar o momento, tbm rolou uns amasso e uns beijão bem intenso, pedi pra ela se concentrar e viajar, e fui la embaixo delhe umas chupada, linguada e dedilhada na sua genitália, ficou toda lubrificada e encharcada, ela se dedicou bastante na hora de mamar o "eronzinho" S/C, eu via o esforço da moça em qerer agradar e retribuir, mais precisa melhorar o oral, penetrei em apenas 2 posições: D4 e de lado enchi a borracha, me restava uns 20 min, não qis mais nada, fiqei batendo papo e analisando o comportamento feminino.
vou fazer e postar outro TD daqi a uns 7, 10 dias pra nós .
valeu
paz