POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !
Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em julho de 2017.
O agendamento: tudo pelo Whats App, ela foi bem gentil. Tirei todas as dúvidas. Uma hora antes avisei que estava saindo para o encontro.
O local: ela fica “hospedada” no Twister, então foi lá. Suíte até limpinha, com TV pornô a cabo e frigobar.
A Carol Dias: escolhi a Carol por mostrar seu rosto no site Elitte (linda) e por ter a frase em sua descrição: “o melhor anal de Campinas”.
Ela é idêntica às fotos do site. Morena, 1,70m, 60kg, 27 anos, cabelão longo com aplique, peitos médios naturais, bunda de 100cm e cinturinha fina de matar. Barriga zerada com furo de piercing. Rosto lindo e lábios carnudos. Tatuagem do lado direito da barriga. Estava linda, perfumada e maquiada. Bucetinha depilada e limpinha.
O TD: Cheguei no Twister e passei o número da suíte, esperei só 10 minutos. Barulhos de salto alto, a Carol bate na porta e chega de vestido curto e salto alto, conforme meu pedido.
Cheguei a beijando muito, ela se afastou e foi colocar sua bolsa no criado mudo. Aí sim iniciamos uma sessão de beijos ardentes. Beijei seu pescoço, tirei toda a sua roupa, beijei os seios naturais com bicos pontudos.
Ela pediu para chupar sua bucetinha, me lambuzei naquela cetinha. Eu ficava a elogiando: sua beleza, seu corpo, sua bucetinha. Ela gemia e falava que estava muito gostoso.
A Carol veio chupar meu pau. Lambia a cabecinha, tentava fazer garganta profunda, mas não conseguia. Lambia a lateral do pau. Eu pedi para ela ficar me encarando enquanto chupava, visão fantástica.
A Carol mudou de posição e simplesmente jogou sua bucetona na minha boca. Iniciamos um 69 gostoso. Meu pau estava latejando de tesão e pedi pelo seu cu. A Carol continuou de 4, instalei o necessário EPI, ela se lubrificou com sua saliva mesmo e coloquei gostoso no seu cuzinho. Que rabinho guloso.
A Carol ficava falando: “Eu adoro dar o cu. Enfia tudo no meu cu. Que gostoso sentir seu pau inteiro no meu cu!” Eu enfiava tudo até as bolas e ela pedia mais. Vou falar a verdade: estava ótimo e não segurei o gozo não. Gozei gostoso no cu da Carol. Placar de 1x0.
Ducha para nós dois. Conversa sobre banalidades.
Ficava encarando seu rosto lindo e a beijando. Eu falei pra ela: “Quero chupar muito sua bucetinha e fazer você gozar na minha boca.” Ela respondeu: “Eu quero muito. Chupa com vontade minha cetinha!”.
Continuei a beijando e coloquei o dedo na sua bucetinha cheirosa. Fiquei a excitando assim até perceber que estava bem molhadinha. Beijei muito também o bico dos peitos, ela gostava.
Finalmente desci para a buceta e o clitóris. Beijei, lambi e excitei muito o grelo da Carol. Enfiava a língua na porta da buceta, ainda com o dedo dentro do bucetão. Depois voltava para o grelo. A Carol gemia e pedia que eu continuasse. Depois de um tempo, ela disse: “Amor, está bom demais. Não para. Continua assim que vou gozar gostoso na sua boca.” Ela apertou minha mão com força, depois estremeceu o corpo e gemeu gostoso. Tinha gozado, diminui o ritmo da língua e do dedo. Chupei um pouco os peitos e dei um beijão na morena linda que acabara de gozar comigo. Ela falou: “Agora você me deixou molinha.” Placar de 1x1.
Esperei alguns minutos para a Carol se recuperar e ela disse: “ Agora vou te dar um trato e depois quero que você coma muito meu cu de novo!” Quem sou eu para discutir?
Fiquei de joelhos na cama e ela começou uma bela chupeta, bem babada, com muita vontade da Carol. Ela tentou uma garganta profunda, mas não conseguiu. Chupou gostoso. Pedi para ela falar com meu pau na boca e ela se engasgava toda. Enquanto isso, como ela estava com o bundão virado para o céu, coloquei um dedo em seu rabinho. Imaginem a cena: a Carol chupando meu pau como se não houvesse amanhã, de 4 e com meu dedo penetrando gostoso seu rabo delicioso.
Meu pau latejava de novo. Coloquei a proteção. Coloquei a Carol na beira da cama com a barriga pra cima e pedi seu cuzinho. Ela lubrificou com sua saliva de novo e comecei a penetrar seu cu com meu pau ainda meia bomba. Alguns segundos depois já estava duro como uma rocha e fui colocando e tirando só a pontinha do cacete no cu da Carol. A Carol gemia e pedia mais. Ela disse: “Coloca seu pau inteiro no meu cu. Eu adoro dar o cu pra você!”.
Coloquei meu pinto inteiro no rabinho da Carol, depois dei várias estocadas e pude ver os peitos da Carol balançando muito, a Carol gemia e pedia mais. Acho que fiquei uns 15 minutos comendo aquele cu maravilhoso. Inesquecível ver o rostinho da Carol, ela mordendo os lábios de tesão e sendo comida no cu com muita força, sendo balançada toda no ritmo das minhas socadas... Depois ainda com o pau enterrado no cu, fui de encontro ao rosto lindo da Carol e dei muitos beijos na boca. Depois mais estocadas aquele rabo guloso. Teve uma hora que eu fiquei preocupado se a estava maltratando, mas a Carol pedia mais e mais. Eu não gozava, acabei tirando o pau do cu e pensei que ia ficar nisso. Engano meu. A Carol disse: “Goza gostoso com esse pau em cima da buceta e do meu cu!” Punhetei um pouco e jorrei litros na buceta e escorreu pelo seu cuzinho.
A Carol ficou inteiramente melecada. Placar final de 2x1. Ducha para os dois.
Deu o tempo de 1h30. Deixei R$ 300 do FGTS para a Carol.
A Carol é muito gente boa, fez tudo que eu pedi. Química ótima. A Carol adora dar o cu. É o melhor anal de Campinas mesmo. Pequeno sotaque curitibano e deu muita risada comigo.
Faria repeteco com certeza, mas tenho uma determinação minha de não repetir, pois a fila é eterna e imensa.
Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!
Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões.