Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpzl
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Out 2016, 11:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5806 Mensagem por jpzl » 10 Jul 2017, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita realizada em 08/07.
Início de expediente e somente 2 moças disponíveis.
Se não me engano o nome da escolhida era Rebeca. Tenho péssima memória para nomes, me corrijam se estiver enganado.
Falsa loira, em torno de 1,65m, seios siliconados G, bumbum G, uma ou duas tatuagens, corpo um tanto flácido, mas não chega a ser gorda, muito menos desestimulante. Perfil MILF.
Moça bem simpática e higiênica.
Beijos sem muito envolvimento, mas muito safada no atendimento, oral sem, não nega fogo e se esforça bastante para agradar.
Diz que libera o asterisco, mas não consegui experimentar.
Vale o investimento!

Forista 150,00 em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5807 Mensagem por SEMNEURAS » 10 Jul 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE AMIGOS !! ACORDEI CEDO E FIQUEI DE PAU DURO NA CAMA ..SO PENSANDO NAS GAROTAS DA PYRAMIDE KKKK.. MAS RESERVEI A CARLA E CORRI PARA A PYRAMIDE ..QUERIA SUBIR COM DUAS GAROTAS..CHEGANDO AS 13:30HS.. BEM RECEBIDO PELAS GAROTAS DA RECEPCAO .A LOIRA E A MORENA..E PROXIMA VEZ IREI PERGUNTAR O NOME DAS DUAS...PEDI A APRESENTACAO VEIO ALGUMAS GAROTAS MAS TINHA 6 EM ATENDIMENTO..RESOLVI FICAR SO COM A CARLA ..CERTEZA DE TRANSA DE QUALIDADE...SUBIMOS BANHO RAPIDO DE AMBOS .. ORAL.SEM CAPA .BEIJOS . CARICIAS.. NAMORINHO E JA.PEDI PARA TRANSAR .COLOQUEI A CAMISINHA ..ELA FALA . NA CAMA OU NA POLTRONA ..DISSE NA POLTRONA DE QUATRO E ELA PASSA O GELZINHO NO RABO E COM TODO CUIDADO ENFIO MINHA FERRAMENTA NO CU DA GAROTA COM CUIDADO E LOGO A GAROTA COMECA ACELERAR E ACELERAR ..JA ESTAVA COM A VELICIDADE MAXIMA QUANDO ELA DISSE GOZA GOSTOSO NO MEU CU KKKKKKKKKK.. E GOZEI MEUS SENHORES..FINALIZADO DE TANTO TESAO.. MAS NAO PERDI TEMPO CORRI PARA O BANHEIRO ..BANHO ..CONVERSINHA SOBRE AVENTURAS E LOGO COMECAMOS O SEGUNDO ROUND ..ORAL SEM CAPA.. BEIJOS ..E NOVAMENTE ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA .. EU EM PE .. UM POUCO DE VAGINAL..E GELZINNHO NO CU DA GAROTA ..ELA NAO TEM CHEIROS.BUNDA BRANQUINHA E SEM MARCAS ..PERFEITA PARA MIM ..NO TAMANHO ADEQUADO E DE QUATRO FICA UMA COISA DE LOCO KKKKKKKK..ENTAO GELZINHO NO CU E ADENTRO NAS SUAS DEPENDENCIAS COM CARINHO E JEITINHO MAS ELA COMECA UMA.VELOCIDADE FRENETICA ..KKKKK .SUBINDO A ACELERACAO ABOCANHANDO TODO MEU PAU E NAO AGUENTEI MAIS E GOZEI NOVAMENTE .KKKKKKK .MAS UMA SURRA DA GAROTA E FINALIZADO ... BANHO .E DESCEMOS DO QUARTO SEM TOCAR O INTERFONE..ME DEU VONTADE DE DAR MAIS UMA GOZADA .. AINDA TINHA TEMPO KKKKKKKKKK NA APRESENTACAO DUAS GAROTAS QUE NAO CONHECIA ..POR HOJE E SO PESSOAL .ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5808 Mensagem por SEMNEURAS » 11 Jul 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:GABI E CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE AMIGOS ! ESTAVA EU TOMANDO UM SOLZINHO PELA MANHA .. QUANDO CHEGA UM SOBRINHO ..FEZ 18 ANOS EM FEVEREIRO... O MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO QUE DEI PARA ELE FOI UMA BELA DE UMA.TRANSA COM.UMA GAROTA TOP EM UMA.CLINICA DO ABC..MAS ELE DISSE QUE NAO ESTAVA AGUENTANDO MAIS BATER PUNHEITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. ENTAO NAO TIVE ESCOLHA LIGUEI PARA A CLINICA PYRAMIDE E RESERVEI A CARLA PARA ELE ..CHEGAMOS E BEM RECEPCIONADO PELA.BRUNA MORENA E AMANDA A LOIRA ..AS DUAS TRABALHARIAM FACIL COMO GAROTAS ..KKKK. MAS CHEGANDO AS 13:30 HS JA SUBIU COM A CARLA E EU ESTAVA DE BARRIGA CHEIA DE ONTEM DIA 10.. SO FUI LEVAR O GAROTO.. MAS QUANDO ELE DESCEU E ME DISSE QUE DEU 6 GOZADAS COM A CARLA KKKKKKKKKKKKKKK. MEU TESTOSTERONA AUMENTOU ... A GABI LOIRA E GOSTOSA ESTAVA PASSANDO QUANDO CHAMEI PARA A CONVERSINHA BASICA ..FOI BEM DIRETA E AGRADAVEL E RESOLVI SUBIR COM A GABI.. LOIRA UNS 22 ANOS .PEITOS MEDIOS A GRANDES BONITOS .PELE SEM MARCAS E SEM CHEIROS .APARELHO NOS DENTES.. ESTATURA MEDIA E BOCA GRANDE.. CABELOS MEDIOS.. BANHO DE GATO DE AMBOS.. BEIJOQUEIRA A GAROTA DE LINGUA KKK E ORAL DESENCAPADO MUITO BOM .. BOA CADENCIA ..DE QUATRO NA POLTRONA NO VAGINAL E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ME OFERECE SEU CU ROSADO TAMANHO MEDIO .. SEM CABELOS OU PELOS PELO CORPO.. E SO ALEGRIA MEUS AMIGOS .. VARIOS MINUTOS E FINALIZADO PELO CU DA GABI... NAO.PERCO TEMPO E BANHO .CONVERSINHA.. E SEGUNDO ROUND ..ELA INICIOU COM BEIJOS ARDENTES E DESCEU PARA A CHUPETA SEM.. BEM BABADA E VAGINAL POR ALGUM TEMPO E TERMINO NA SUA BOCA GRANDE E CHEIROSA ..GOZEI NA BOCA DELA FAZENDO UM ********* E ELA OLHANDO AJOELHADA PARA MIM COM MINHA ROLA NA BOCA E QUERENDO DAR RISADA DO BARULHO KKKKKKKKK .. GAROTA JOVEM MAIS SUPER PROFISSIONAL.. EU CURTO A PYRAMIDE DEVIDO HA ALGUMAS GAROTAS QUE SAO TRIPLO SIM E NAO FICAM COBRANDO TAXAS EXTRAS ..A CARLA..GABI. LORENA .GIOVANA E MARY ..TODAS ESSAS SAO TRIPLO SIM ..SHOW O TRABALHO DELAS ..RECOMENDO TODAS ..ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

On-line
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Abr 2017, 17:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5809 Mensagem por On-line » 12 Jul 2017, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato do TD atrasado. Realizado no dia 13 de junho com a Lorena.
Repeteco, pois no dia 01 tinha saído com ela e gostei bastante.
Ela é super simpática e atenciosa.
Fez todas as posições q pedi. Meti bem gostoso nela. Me chupou bastante e gozei comendo ela de 4.
Atendimento tão bom ato o primeiro.

R$150/h no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5810 Mensagem por koxx » 12 Jul 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.....

Fazendo uns corres pela ZL, acabo caindo na casa da Barbara, continua bem arrumado o moquifo, ambiente agradável, apresentação feita, várias novidades já que não costumo frequentar a região, pois é bem longe pra mim, decido pela Raquel, pelo rosto bonito e jeito tímido...

Banho de ambos, começa com beijos tímidos mas com o entrosamento eles foram tornando muito bons, e ela beijando muito, ximbei bastante sua buceta, e logo cai numa gulosa muito bem executada, sem uso das mãos e com garganta profunda de sair lagrimas, me surpreendeu.....

Bora encapar e meter de td que foi jeito, ela gosta de uma pegada mais forte, mas o cabra tem que ir aos poucos. metemos muito e gozei gostoso com ela de 4...

Repeteco sim, pena que é um pouco longe, mas valeu a pena...

Abraços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5811 Mensagem por _Shogun_ » 13 Jul 2017, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GIOVANA - Descrição: Garota bonita (gata), loira natural de cabelos longos, olhos claros, pele branca, 1,60m, aparenta 28 anos (tem um pouco mais), bunda G, seios siliconados (350ml) mas com formato natural (de pera), auréolas médias para grande, barriga levemente flácida (vai fazer uma lipo para zerá-la), pernas bonitas, corpo bem cuidado. Destaque: seios grandes e com formato natural (mamilos com boa sensibilidade). Serviço: Super atenciosa, falante, carinhosa. Beijos deliciosos, de língua (sem miséria). Triplo sim. Interação total: se entrega e goza bastante. Evento: Cheguei na clínica por volta das 16:30h, sendo muito bem recepcionado. A seguir veio a apresentação. Logo de cara veio a Giovana, que me despertou a atenção com seus belos seios (tava a fim de uma peituda). Seguiram outras beldades (acho que umas sete) do plantel que aliás, achei muito bom. Escolhia a Giovana que logo veio me buscar. Seguimos para a suíte com ela me puxando pelo braço e já puxando uma conversa. Ela é bastante comunicativa, o que facilita bastante a interação com o cliente. Na suíte, fui direto tomar uma ducha, a seguir foi a vez dela. Na cama, iniciamos com muitos beijos carinhosos (faz o estilo namoradinha safada). Realmente foi uma delícia beijá-la, sentido nossas línguas se tocando! Pedi para ela se deitar, e fui direto para seus lindos seios, que são uma delícia de se ver e de mamar! Adoro um peitão e os dela são incríveis, com auréolas grandes. Coisa linda! Um tesão! Depois de um bom tempo mamando, resolvi descer até a sua grutinha e fiquei um bom tempo ali, ao mesmo tempo que apertava seus seios e mamilos (a pedido dela). Gozou desta forma, me deixando com a boca toda melada. Acariciei a portinha traseira e ela pede para enfiar o dedo, pois ainda iria gozar o restinho?! Coloquei um dedo no anelzinho e outro na grutinha, e continuei a chupar-lhe o clítoris até senti-la gozando novamente. Que delícia! Pedi para encapar e partimos para o PPMM. Acabei me cansando e pedi para dar um tempo. Com o junior pronto pra luta, peço para ela vir por cima, com movimentos lentos. Depois de um tempo ela acelera e acabo gozando deliciosamente, olhando para aqueles seios maravilhosos! Conversamos mais um pouco e logo toca a campainha. Atendimento nota 10. Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5812 Mensagem por SEMNEURAS » 14 Jul 2017, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE AMIGOS !! ONTEM CHEGANDO PELA PYRAMIDE AS 14 HS .. COMO SEMPRE A BRUNA E A AMANDA JA ME CATIVARAM COM SUA SIMPATIA... E JA TINHA RESERVADO A CARLA NOVAMENTE ..JA ESTOU APAIXONADO.POR AQUELE CU KKKKKKKKKKKKKKK.. ... ESPEREI UM POUCO E VEIO A APRESENTACAO E VARIAS CARAS NOVAS ..GAROTAS BONITAS E NOVAS MAS SO TENHO OLHOS PARA O RABO DA CARLA KKKKKK..ENTAO SUBIMOS E REPETECO DE SEMPRE MUITO CU..MUITA SURRA DE CU... NA.POLTRONA..NA BEIRADA DA CAMA ..MUITO.SEXO.ORAL E BEIJOS... FOI A PRIMEIRA BOMBANDO POR VARIOS MINUTOS E GOZEI E DESCANSO..CONVERSINHA.. DESSA VEZ ATE ACHEI QUE NAO IRIA CONSEGUIR DAR A SEGUNDA GOZADA DEVIDO TER IDO 4 VEZES ESTA SEMANA ... MAS ELA NAO DEIXOU EU SAIR ENQUANTO NAO GOZASSE O SEGUNDO ROUND COM ELA ..ENTAO INICIOU COM ORAL.SEM CAPA ..ENDURECEU E FICOU FACIL
. NA BEIRADA DA CAMA E ELA INTRODUZIU TODO MEU PAU NO RABO ..ESSA GAROTA E FODAO MESMO..DEMOREI UM POUCO MAIS DO QUE DE COSTUME E ELA NAO ESTA NEM AI ...... MAS GOZEI FACIL DEPOIS QUE PERGUNTEI SE ELA GOSTAVA DE FAZER ANAL E ELA DISSE QUE ATE GOZA FAZENDO ANAL ....DEPOIS DESSA RESPOSTA GOZEI KKKKKKKKKKKKKK.. RECOMENDO A GAROTA ..SEXO PARA TODOS OS ESTILOS ..ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5813 Mensagem por _Shogun_ » 18 Jul 2017, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adriana - Descrição - Garota bonita, loira de cabelos compridos, alta (1,70m), pele branca, 30 anos (aparenta menos), com seios grandes turbinados, com formato redondo, levemente separados, mamilos grandes, sensíveis e salientes, auréolas pequenas, corpo esguio (lean), barriga zerada e pernas alongadas. Destaque para os seios grandes e redondos. Corpo bem cuidado. Tatuagens bonitas. Serviço - Super atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos, sem frescura, mas trocados de uma forma mais delicada. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente. Evento - Cheguei na casa por volta das 15:30h, sendo muito bem recepcionado. Logo veio a apresentação, com muitas garotas interessantes, mas já estava na intenção de ir com a Adriana. Rapidamente ela veio me pegar e fomos para a suíte. Tivemos de aguardar ainda por uns três minutos até que a limpeza do quarto fosse realizada. Aos poucos fui conhecendo a Adriana, que não é muito falante, mas também não é tímida. Tomamos uma rápida ducha e partimos para o fight. Iniciei com beijos carinhosos por todo seu corpo, passando para chupadas naqueles melões deliciosos e finalmente encontrando sua voluptuosa grutinha. Depois de um bom tempo ali, ora com minha língua, ora com meu dedo indicador, era acabou gozando deliciosamente. Logo pedi para encapar e iniciamos o intercurso no PPMM. Após um tempo assim, beijando-lhe o pescoço e sentindo a pressão de seus seios pontudos, acabei gozando também , com ela apertando o junior com sua menina. Ainda tivemos mais um tempo para conversarmos, onde ela se mostrou bem articulada e inteligente. Percebemos que temos gostos parecidos, para filmes e literatura. Atendimento nota 10. Repeteco obrigatório!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5814 Mensagem por jornalista » 18 Jul 2017, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
na última sexta passei depois de muito tempo na Pyramide, me surpreendi com a qualidade do novo plantel, escolhi a Andressa, um mulherão e com mais experiência também, ela sabe atender e satisfazer qualquer gosto na cama.
obs: 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5815 Mensagem por SEMNEURAS » 19 Jul 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOM DIA AMIGOS DA PUTARIA,,HOJE DE FOLGA DO TRABALHO,RESOLVI TIRAR O DIA PARA PUTANHAR ,,SAI DE CASA AS 12 HS,,E FUI EM TRES CLINICAS DA REGIAO DO ABCD,,NADA DE INTERESSANTE, ENTAO FUI PARA A MOOCA E PASSEI EM OUTRA CLINICA ,,E NA APRESENTACAO SO UMA GAROTA ME AGRADOU,. DE NOME PAULA,, ,E CHAMEI PARA A ENTREVISTA,,E A PERGUNTA FOI..ME FALA SOBRE SEU TRABALHO E SE VOCE TEM ALGUMA RESTRICAO ??,,E ELA DISSE.., ENTAO EU NAO BEIJO SO SELINHO,,NAO FACO ANAL,,E NAO CHUPO SEM CAMISINHA,,E O RESTO EU FACO TUDO ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,DISPENSEI DE IMEDIATO ,,E OBRIGADO POR SUA ATENCAO KKKKKKK,,,ENTRE GASTAR DINHEIRO COM UMA TRANSA BASICA E BATER UMA PUNHEITA, PREFIRO A PUNHEITA KKKKKK,,,ENTAO FUI PARA A PYRAMIDE CERTEZA DE TRANSA DE QUALIDADE,,VARIAS GAROTAS TRIPLO SIM .,,CARLA,GABI, LORENA,GIOVANA, MARY,,MAS FUI NOVAMENTE COM A CARLA,ESTOU COM O PAU APAIXONADO.PELO RABO DA MOCA ,KKKKK,, CHEGUEI E ELA ESTAVA ATENDENDO E ESPEREI 50 MINUTOS ,, E LOGO SUBIMOS, BANHO DE GATO,, FRIO, BEIJOS.. ORAL SEM CAPA.. E ELA SABENDO DA MINHA PREFERENCIA ME OFERECE O CU,, DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,,EU EM PE,, E EM POUCOS MINUTOS FUI FINALIZADO PELO RABO DA.MOCA,, BANHO NOVAMENTE ,,DESCANSINHO ,, CONVERSINHA,,E COMECA A TOCAR NO RADIO ,,ROCK ,, IRON MAIDEN,, FEARS OF THE DARK,, ME INCENTIVOU A INICIAR O SEGUNDO ROUND,, E FOI REPETECO DO PRIMEIRO COM.MUDANCA DA POSICAO ,AGORA ELA ESTAVA NO PPMM PAPAI MAMAE KKK, ,, DIRETO NO CU DA GAROTA,,, VARIOS MINUTOS E O GRAN FINALE COM ELA DE QUATRO ,, E NA HORA DE GOZAR QUASE QUEBREI A COLUNA DA GAROTA KKKKKK. FIQUEI DESCONTROLADO E A GAROTA PEDINDO CALMA ,CALMA SE CONTROLA KKKKKKKKK,,,, E NA SAIDA QUANDO FUI PAGAR O PROGRAMA UMA.BOA NOTICIA ,,, SO PAGUEI 40 REAIS EM DINHEIRO DEVIDO EU TER MEIA HORA FREE DA MILHAGEM ,,, MARAVILHA ,, A PYRAMIDE E A UNICA CLINICA QUE TEM ESTE ESTILO DE MILHAGEM,,, O CLIENTE FAZ 4 PROGRAMAS E O QUINTO JA GANHA A MEIA HORA FREE E SE O CLIENTE PAGAR MAIS 40 REAIS EM DINHEIRO OU 50 NO CARTAO FICA UM TOTAL DE UMA HORA DE PROGRAMA OU FAZ 10 PROGRAMAS E GANHA O DECIMO PRIMEIRO GRATIS,,, ABRACOS AOS PUTANHEIROS DE PLANTAO ,,,..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mai 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5816 Mensagem por Johi » 20 Jul 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça inicio da noite aproveitando estar perto da clinica entrei e após a apresentação a escolhida foi mais uma vez a Raquel (que vicio, hehehe), continua linda e muito gostosa! :roll:

Nada mais a acrescentar, 150/1h para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mvforum
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5817 Mensagem por mvforum » 21 Jul 2017, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Subi com a cris faz tempo.

Cheguei cedo na casa, acho que tinha acabado de abrir.

Me dei mal. Devia ter notado quando a recepcionista chamou duas vezes pra ela vir na apresentação.

Quando vi aquela ruiva gatinha com cara de safada fiquei de pau duro. Entretanto, quando ficou nua vi que ela é meio cheinha, mas nada demais.

Não devia ter me enganado quando a vadia veio bocejando, pois ela tava é cheia de sono. Resumo o td foi ruim e ela quase dormiu depois da primeira gozada.

Acho que tem muito bop postando pra economizar 10 mangos na "promoção" ou Talvez só eu que não tenha dado sorte com ela mesmo.

Queria voltar lá e agendar com a Mari, mas ela não tá mais lá pelo visto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5818 Mensagem por BLACK.EYES » 21 Jul 2017, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fazia algum tempinho que eu não visitava a Clínica Pyramide, então resolvi voltar para lá e realizar mais um TD.

Na recepção estavam a Amanda e a Bruna, que me atenderam muito bem como de costume.

Feita a apresentação eu escolhi a Pamela que não é muito alta, tem a pele branquinha e um belo bumbum e seios grandes e naturais.

Ela chegou toda simpática e fomos para o quarto. Tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho rápido pois estava muito frio.

Quando ela saiu do banho já me deu um abraço e um beijo com vontade e aproveitei e chupei seus deliciosos seios.

Para não perder muito tempo já nos deitamos peladinhos na cama e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Depois eu pedi e ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa e continuamos nos beijando e eu chupando os seus seios deliciosos.

Depois nós mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa, carinhosa e beija muito.

Fizemos uma pausa, conversamos um pouco e depois ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4 e depois de bruços quando eu gozei gostoso.

A garota é muito gostosa e me atendeu muito bem, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e não reclamou de nada, mesmo com muitas trocas de posições.

Resumo do programa com uma hora de duração: R$150,00 para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5819 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Jul 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Cheguei na casa a noite sexta-feira , fui muito bem recebido pela Amanda e Bárbara, as duas além desce bonita, são muito simpática.
Tinha deixado marcado para as 19:30 cheguei uns minutos antes tomei um cerveja.

Mary , Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barribarriguinha lisinha, bumbum rebitatinho, cocha bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto 1, banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui decendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi toquinha, peguei ela de ladinho, ela cavalgando no ppmm , com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando sua bundinha rebitatinha, pra finalizar ela pediu eu enchi boca dela de leitinho, depois ainda ganha uma bela massagem.
Entro para lista dos repeteco com louvor. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Nov 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5820 Mensagem por japaraguaio » 22 Jul 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota loira, pele branca, seios siliconados grandes e gostosos. Atendimento muito bom, te deixa a vontade e não tem frescura.
Com certeza vai ter repeteco, pena que a clínica fica longe pra mim, mas vou voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”