Vivian Lins (Elitte)
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomerola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivian Lins (Elitte)

#1 Mensagem por tomerola » 19 Mar 2017, 03:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá,
De passagem por Campinas, resolvi desbravar uma perva.
Devo confessar que pensei que os valores por aqui estivessem mais em conta, porque em SP as pervas estão metendo a mão. Na verdade encontrei algumas com valores bem sugestivos, mas resolvi desbravar essa loira Vivian Lins!
Contato feito por whatsapp sem burocracia, marcamos no Twister, onde está hospedada, disse que vai embora em alguns dias que sempre viaja e faz pequenas temporadas. Marcamos pro fim da tarde. Fiquei com receio e pedi umas fotos, que a mesma se prontificou a mandar, ainda assim cabreiro pois a perva sonegou as fotos de rosto, mas me garantiu que era bonita de rosto e disse que se não fosse iria embora, pois já tive algumas decepções.
Gostei do material e deixei marcado, ansioso pra descarregar o leite, cheguei no local e a garota foi pontual, também estava no mesmo motel. Abri a porta e tive uma surpresa; Uma loira alta, tem 1,70. Muito bonita de rosto, acima da média.
Abriu um sorriso, pediu pra tomar uma água. Eu pedi que viesse arrumada e com uma lingerie sexy. Ela prontamente atendeu, veio maquiada, cabelo loiro e comprido, não era aplique. A perva não tem cara de piranha, contou que faz programa um tempo e logo para, não sei se é verdade. Mas é muito engraçada e depois e um pouco de conversa, foi tomando iniciativa e perguntou se podia tirar a roupa. Estava de salto e parece mais alta ainda, quando tirou a roupa caprichou, com umas meias e uma lingerie azul. Que visão! Ela foi montando encima de mim e se esfregando. Tirou o peito pra fora pra eu mamar, que bico pontudo e rosado. Me ajudou a tirar o resto pq meu pau já estava pronto pra guerra. O corpo segue como das fotos, com marquinha de biquíni, mas com algumas tatuagens que não apareciam. Uma bunda linda, pena que negou o brioco. Disse que não gosta e nem se aumentar o cache. Fiquei com vontade de meter naquele cu rosa. A gata veio do sul, é um avião, tem cara de modelo, Logo começou a mamar minha caceta olhando pra mim com aqueles olhos verdes. Boquete babado e molhado, faz o serviço bem feito, encapou e sentou. Parece que faz academia, senta com as pernas de cocoras e não cansa fácil. Porém, eu também não e a safada pediu de 4 e botei aquele rabo pro alto e soquei, ela pedia mais forte e batia siririca constantemente. Não aguentei e enchi o saco de leite!
Não deu pra dar outra, ela não regulou horário, mas não sou de me estender também, não daria tempo de levantar o gigante de novo.
Resumo da Ópera:
Simpatia - nota 10 (engraçada)
Sexo- nota 1000
Peito - nota 9 (gosto de peito pequeno com bico tipo estufado e pontudo, tipo de garota)
Bunda - 9 ( pq sonegou o cu)
Buceta- 9 cheirosa
Beleza -10 modelo
Oral 10+10 (babado e sem capote)
Beijo- 9 (pra não dar 10)

Paguei 300,00 temers
mais 89,00 do motel

Valeu! Bem gasto e sem arrependimentos
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/kOzS2" -"-
Cel: (19) 98384-3532
___________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup em 19/03/2017
Corrigido nota conforme informado
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Vivian Lins (Elitte)

#2 Mensagem por Cardinals » 09 Jul 2017, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a Vivian. As fotos me chamaram a atenção e não resisti. Encontrei com ela no twister. Mulher do sul que está morando no Rio.
Muito bonita, boa de papo. O programa foi normal, com beijo e muito sexo, mas nada que empolgue e faça voce querer votar no dia seguinte.
Tem uma bunda linda...
Pessoalmente, prefiro dar atenção as meninas que ficam mais em Campinas do que estas que só fazem escala aqui.

Link:
🔗

Desbravim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravim » 10 Jul 2017, 22:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há tempos acompanho o site, mas agora resolvi deixar de sonegar, devido algumas decepções, acho justo colaborar, pois já virei cliente e fã dessa mulher que é um espetáculo. Porque tem muita enganação e já caí uma vez em uma furada. Bom, vamos ao que interessa, Viviam Lins é uma mulher linda de rosto e tem, realmente uma bunda linda.
Da primeira vez fiz contato por whatsapp e pedi fotos de rosto, mas ela só enviou de corpo e faziam jus com as fotos do site. Ela só atente no Twister, o que pra mim é bom. É uma menina de um nível intelectual distinto, sempre pontual e simpática, conversa bem. É um de atendimento diferente. Deixa à vontade e sem pressa, das duas vezes passamos do tempo combinado. As terças sempre tenho alvará, o que facilita pra mim. Vamos ao sexo que é o mais importante, a garota aguenta muito, sempre dou duas gozadas. Não nega posição, faz oral sem camisinha, mas disse que depende. É impossível dar só uma com ela. Kkk. É realmente uma visão, sempre com lingerie e visual impecável. Já tinha tempo que não encontrava com ninguém assim que da vontade de sair sempre. Eu particularmente, prefiro sair algumas vezes com a mesma garota, porque a putaria vai ficando melhor. É ruim, mesmo o fato de ela ir embora porque a gente quer e não pode! Devo enfatizar seus olhos verdes e a bucetinha rosa que são outro show (que buceta linda), eu não sou muito de beijar, mas acabei beijando. Gosto é bem particular, mas acho difícil alguém dizer que não dava pra passear com ela de mãos dadas no Shopping, parece que já foi modelo. Mas gosta do que faz, da pra perceber. Sempre que vem a cidade me avisa. Com essa crise, eu até andei dando uma segurada. Mas sempre que puder vou comer gostoso, porque sei que não tem decepção.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2017, 12:03

___________________________________________________________________________________
Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias devido a postagens de favorecimento para a GP.

TRANCAMENTO:17 de JULHO de 2017
PREVISÃO DE RETORNO: 01 de AGOSTO de 2017

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada (clicando em MP nesta mesma mensagem) para este Moderador Global.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global
____________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Trancado