Prive Jardim da Penha
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9952-51739

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prive Jardim da Penha

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 29 Dez 2016, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Site: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/larissa" -"-

Depois de quatro anos fora do mercado voltei pra putaria. Foi o tempo que o meu segundo casamento teve bom.

Esse forum pra Vitória não mudou nada, continua cheio de sonegadores. Voltei com mais um desbravamento.

Essa semana tentei a tal da Barbara Ferrary, mas depois de vários encontros e desencontros com ela (Barbara Ferrary, descritos em outro TD - Pisada de Bola) e a Larissa, acabei em Jardim da Penha perto do Chico Bento. Por toda a movimentação no ape, ela divide com outra GP que não seu quem era.

Cabelo diferente das fotos, mais louro e mais curto e aparentava mais velha que os 23 anos anunciados. Não é bonita, mas também não é feia. De vestido parecia que tava com tudo em cima, mas na hora que tirou a roupa, me decepcionei com peitos, bem muchos. :(

Não rolou um clima legal. Fizemos um 69, ela começou a chupar sem camisinha, encapou o junior, lambrecou de KY e veio por cima, depois de um tempo fizemos de ladinho e depois pegue ela de quatro. Realmente depois desse tempo todo fazendo sexo sem camisinha, tenho que dizer que isso é uma mer...

Depois disso ela meio que desistiu/desinteressou pelo fight. Pedi pra ela bater uma punheta até eu gozar, mas chegou um ponto que ela se cansou e disse para eu me masturbar um pouco, PORRA isso eu faço de graça pra mim mesmo. Fiz um pouco e pedi pra ela terminar, mas na boa, tava doido pra rachar fora.

Depois é uma mer..., você fica vendo os anúncios e fica imaginando que a grana poderia ser melhor gasta, bom, mas já foi....

Rosto: 5
Buceta: 5
Bunda: 7
Boquete: 5
Foda: 3
Peitos: 3
Resumo da ópera: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paulinha

#2 Mensagem por Eu quero é cú » 08 Jul 2017, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 170780101/" -"-

Mais um desbravamento pra conta.
Liguei e foi simpática ao fone, deu todas as informações e a voz parecia de menina. Marquei o horário e parti pro abate.

O privê é o mesmo do meu último post (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=350&t=177055" -"-) em Jardim da Penha.

A mina não é me pareceu a mesma das fotos, até via algumas coisas em comum, tem um físico legal, mas durante fight notei que algumas tatoos que não tem nas fotos, que poderiam ser muito bem maquiadas via photoshop, mas....ainda assim acho que as fotos não são dela.
Rosto: 6 (rosto típico brasileiro)
Peitos: 6 (pequenos com mamilos num tamanho legal pra chupar)
Bunda: 8 (ponto forte, grande durinha)
1.60, cabelos pretos grandes, olhos castanhos

Fight
Antes do fight pediu a grana adiantado, mas educadamente; pra mim sem stress, o combinado não é caro. Saiu durante uns minutos, imagino que pra pagar a dona do privê.
Na volta já começou tirando a roupa e pedindo pra eu fazer o mesmo. Ela começou a me chupar e eu pedi pra fazer um 69 que ela recusou, hein?? Ela disse que não gostava de fazer 69, que ela chupava primeiro e depois eu poderia chupá-la. Pedi pelo menos pra ficar do meu lado pra ficar brincando com a buça dela.
Karaka, o boquete da mina é 10!! Foi o melhor que eu recebi até hoje. :roll:
Após uns minutos ela encapou o junior e veio pra cima, beijava de lingua, mas bem superficial. Pude segurar naquela bunda grande e dura e aproveitar pra dar uns tapas.
Depois coloquei ela de lado e peguei ela por trás. :twisted:
Demoro muito pra gozar e ela não se fez de rogada, profissa mesmo foi lambendo e chupando até eu gozar, e que gozada....foi bom.
Depois da gozada saiu pra se limpar e me peguntou se eu queria tomar um banho, aí vem o ponto negativo do muquifu, sem sabonete liquido ou toalha em saco plástico, fazer o que....? :doubt:

Resumo:
Boquete: 10
Buceta: 8 (apertadinha e ainda bem que não colocou nenhum tipo de lubrificante pra ficar aquela meleca)
Cu: ela até faz anal, mas com acréscimo de R$ 50,00. Gosto de um cú, mas vou deixar para uma próxima
Foda: Fode bem, bem profissa
Repetiria: Sim, pelo boquete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prive Jardim da Penha

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Jul 2017, 12:41

Fundi os tópicos, alterei para Prive e batizei com este nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”