POSITIVO Nome da Garota:Micheli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!
Bom, fazia tempo que não ía na doceria da Tia Rita, com a apresentação de algumas favoritas, como a Juliana, Gabi e a loirinha Marcela.
Mas dessa vez eu quis variar, e a escolhida foi a Micheli: morena de cabelos longos, seios turbinados, falsa magrinha e uma bundinha deliciosa, nos seus 29 aninhos!!!
No quarto não deu pra segurar o tesão de ver aquela delícia de vestidinho preto e saltinho e a joguei na cama e caí de boca na sua buceta!!! A safada segurou mas não conseguiu.....gozou 3x seguidas na minha boca. Belíssima buceta, masquei e judiei bastante!!! Não foi difícil descobrir seu ponto fraco.
Banho tomado e foi sua vez de retribuir. Chupou com gosto meu pau, bem babado!!! Não dava pra segurar o tesão e partimos para o 69. A safada gozou pela 4ª vez na minha boca ali mesmo. Dedilhei seu cuzinho, que piscava enquanto eu colocava meu dedo nele.
Encapou e sentou. Soquei gostoso na sua buceta!!! E que bela buceta!!! Apertadinha até.
A peguei no PPMM e D4 foi foda!!! Ver aquele bundinha arrebitada é uma visão que vishhh.
Finalizei na sua boquinha!!!
Seu cuzinho ficará pra próxima!!!
Ficamos 2hs, pois 1h foi muito pouco pra aproveitar cada pedacinho de seu corpo!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física =
9 (GATA!!!)
Papo e simpatia =
9 (ENGRAÇADÍSSIMA, SHOW DE COMPANHIA!!!)
Na cama =
9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL =
10 (JUDIEI, ACHEI SEU PONTO FRACO E MASQUEI!!!)
ORAL =
10 (NO PÊLO, BEM BABADO)
ANAL =
FAZ!!!
RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!