Fui conhecer as tais ninfetas. No site diz 80/160. Pelo whats, disseram ser 100/180. Fui lá e não eram tudo isso. Nem perto das fotos. Maior furada. Agora estão perto do Colégio Pio XII, na Vila Rosa.Campos Weber escreveu:LETÍCIA E SOPHIA - NINFETAS LOIRINHAS ANUNCIAM NO *site suspenso por spam*
A tempos de olhos nos anúncios da dupla Letícia e Sophia, com muitos anuncios no *site suspenso por spam*,sempre ligava e elas não atendiam, caindo sempre na caixa postal. Ontem tive sorte e marquei no Prive delas, que ficam nos fundos da Fenac, na rua Marques do Alegrete. Casa discreta rua sem movimentos. Fazia tempo que queria desbravar a dupla, pois elas tem vários anuncios no viva.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139246683" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137503205" -"-
CHEGANDO na casa, fui recebido pela Letícia, falsa loira, com uns 20 anos idade e me levou para o quarto. Foi tomar banho, e voltou em seguida somente de toalha, perguntando se queria tomar um banho, mas ja tinha tomado antes de sair. Na cama, fomos aos finalmente, e não BEIJA, CHUPA somente com CAPOTE, meia boca, e eu já decepcionado com a beleza NOTA 6,00 da Letícia, pensei, vou ver a xoxota dela, depilada, cheirosa, lisinha, mas não aceita que chupe a xota, diz que não gosta. Pensei, vou acabar logo com isso, e botei de 4 e atolei tudo, de ladinho, brucos, PPMM e logo em seguida, ouço uma batida na porta do lado de fora e a SOPHIA dizer, está acabando o tempo, pensei foi logo estourar a camisinha senão me fodo eu. Aumentei o ritmo e acabei por ali. A propaanda é grande, mas a qualidade e desempenho é péssimo amigos confrades, não vale o investimento. Ainda bem que não marquei com a SOPHIA, que leva uma nota 4 na beleza e tem um jeito meio masculinizada. A Letícia disse que são namoradas que poderia na próxima vez ficar a tres. Mas nem pensar.
AS FOTOS dos anúncios não condizem com elas, são FAKE.
Letícia, beleza nota 5 ou 6, desempenho nota 5,0 e não terá BIS e a SOPHIA tá loco, nem pensar.
INVESTIMENTO: meia hora 70 mangos.
CHATO É TER PROPAGANDA ENGANOSA.
Não faz chupetinha sem capa, não deixa gozar, regulou posição, não beija e não libera a rebeta. Sorte que peguei só 30 min. Não recomendo e não voltaria lá. O atendimento é ruim demais. Elas não tentam nem cativar o cliente. São evasivas demais... Gastei mal o dinheiro. Abs.