Salve, salve, rapaziada da nação putanhística.
Após uma semana sem ver a minha GP preferida dessa casa, a ALICE, fui ontem (10/07/17) matar a fome e sede com essa gostosura de menina !
Chegando às 10h15', toquei a campainha e o gerente CELSO gritou da sala: "Volta mais tarde pq não tem meninas na casa..."
Caracas, como assim, se a ALICE havia passado um Zap dizendo que estava chegando à casa às 9h30 ???
Toquei a campainha novamente e pedi pro CELSO abrir a porta e ao reconhecer a minha voz, liberou a entrada.
Na sala o CELSO e meu camarada MARQUINHOS estavam assistindo TV enquanto as GPs não chegavam pro labor do ofício.
Pedi uma breja e fiquei papeando com eles até a chegada da ALICE, isso às 11h15.
Após cumprimentos e um apertado abraço na menina, ela foi almoçar a quentinha que havia trazido e pediu pra aguardar um pouco pra fazer digestão antes do combate, pois ficar uma semana sem ela, foi dificil, mas pacientemente aguardei meia-hora.
Marquei meia-hora (R$ 70) pq tinha um assunto à tratar com o gerente ALEX do privê da rua Guarahu da Praça da Árvore.
Subimos para o Q5, preferido da GP, banho tomado, outro apertado abraço de saudade e em seguida cama.
Caí de boca na xotinha dela, dei-lhe uma gostosa mamada e ela se excitou retribuindo com uma caprichada peta no 'menino' desencapado até atingir a rigidez necessária para o coito anal.
Com o 'menino' encapado e lubrificado com KMed, penetrei gostosamente no cuiznho dela com gemidos naturais e se excitando com o vai-vem do 'menino' dentro do seu canal fedegoso até sentir o suor em sua nuca e de rostos colados, o tesão vem ao mirar seu perfil da boquinha carnuda semi-aberta, zoinhos cerrados, gunhindo e soltando palavras de ordem, dizendo, vai..vai... fode meu cu amor !!!!
Assim, não tem cabra que aguente e vai jorro vigoroso enchendo o gorro do latex... tudo realizado e relaxado com essa maravilhosa entrega da ALICE e conjunção carnal de alto nível.
Outro banho, voltei pra cama e dei algumas mamadas nos peitinhos dela e alguns bejios roubados.
Troquei, desci, paguei o programa e vazei direto pro privê da Guarahu.
Valeu essa foda gostosa de meia-hora... repeteco em breve !!!
“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)